[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Detalhezinho bobo (mas eu gostei rsrs). A pintura e os upgrades da sua moto aparecem na tela inicial :wub:. Curtindo o jogo cada vez mais. :full:
afrWEob.jpg

o deacon é meio surtado o coitado o povo fala de boa com ele e ele vai com os dois pé no peito :haha: , to com quase 16 horas de jogo e ele ta meio que se arrastando mais vou perseverar para ver a parte que todo mundo fala que melhora.
Sim, ele é anti social mesmo, o cara dá patada em geral, achei que isso é parte da personalidade dele mesmo. O início é complicado, melhor investir em upar a moto e ir avançando da história

Bom, o modera fez a limpa e se foi junto meu comentário sobre o cara do violão.

Mas é um detalhe bem maneiro, prestem atenção quando chegarem ao terceiro acampamento, ele sempre começa a tocar as 19h e cada dia é uma música diferente.

Tava jogando agora e percebi que até então não obtive nenhuma receita de como fabricar armadilhas.
Essas coisas demoram mesmo ou não tem como?

Editado por um moderador:
Tava jogando agora e percebi que até agora não obtive nenhuma receita de como fabricar armadilhas.
Essas coisas demoram mesmo ou não tem como?
Até agora não recebi também e já estou com umas 32 horas de jogo, ou o jogo é ultra mega hyper longo e tô muito longe, ou então é pq vai rolar muita coisa a partir de onde estou.

Até agora não recebi também e já estou com umas 32 horas de jogo, ou o jogo é ultra mega hyper longo e tô muito longe, ou então é pq vai rolar muita coisa a partir de onde estou.

Mas você tem opção de comprar em algum lugar pelo menos?
Eu vejo o pessoal comentar que pra enfrentar as hordas é bom ter as armadilhas, mas até agora só consigo aquelas que cato dos inimigos, e é foda ficar farmando isso...

Mas você tem opção de comprar em algum lugar pelo menos?
Eu vejo o pessoal comentar que pra enfrentar as hordas é bom ter as armadilhas, mas até agora só consigo aquelas que cato dos inimigos, e é foda ficar farmando isso...
Tava jogando aqui e percebi que ganhei uma receita de fabricar mina de aproximação, acho que foi em algum posto avançado que enfrentei.
E não encontrei nenhum local para comprar ainda, estou no 3 acampamento do game.

Tópico :
Alguém aqui fica sem missão as vezes ? Fiz tudo aqui e já estou rodando há 10 minutos e não vem missão nova de nada, seja side ou main.
É a segunda vez que acontece isso já... quando termino todas as missões o jogo para de enviar missões por um tempinho.

Tava jogando aqui e percebi que ganhei uma receita de fabricar mina de aproximação, acho que foi em algum posto avançado que enfrentei.
E não encontrei nenhum local para comprar ainda, estou no 3 acampamento do game.

Tópico :
Alguém aqui fica sem missão as vezes ? Fiz tudo aqui e já estou rodando há 10 minutos e não vem missão nova de nada, seja side ou main.
É a segunda vez que acontece isso já... quando ter

É, acho que deixei algum acampamento pra trás. Vou voltar pra ver. Valeu.

E já aconteceu de ficar sem missão também, aí passei a explorar o mapa e logo ja chamaram.
Estranhei um pouco isso, pois normalmente em jogos assim chovem missões a toda hora.

Tá foda aqui, não consigo parar de jogar, kkk. Estou focado em melhorar o personagem e a moto, queria abrir aquele ponto de controle da NERO onde tem uma horda, mas tá difícil. Vou esperar liberar a machinegun pra ver se tenho coragem de encarar.

Tópico :
É a segunda vez que acontece isso já... quando termino todas as missões o jogo para de enviar missões por um tempinho.
Sim, tem momentos que param de te chamar, ai vc explora o mapa um tempo e vão te ligar para chamar para alguma missão. As vezes quando vc está no acampamento, não te chamam até você sair, em seguida te ligam.

Rapaz, depois de 34 horas (fazendo todas as missões do jogo que surgiram)", fiz uma missão bem longa agora, onde :
Invadem o acampamento do Iron Mike
e foi foda demais, senti que aqui o jogo vai engrenar pra valer, agora tô curioso pra saber como vai ser o desfecho desse arco.

Última edição:
Depois de finalizar o jogo o mapa fica aberto? Para fazer as hordas, etc.

Ps: ainda estou longe de finalizar.

Depois de finalizar o jogo o mapa fica aberto? Para fazer as hordas, etc.

Ps: ainda estou longe de finalizar.
Sim, e tem missão depois de zerar, depois de um tempo abre mais 3 missões que aí fecha a história

Primeiro contato com o jogo me agradou. Belos gráficos e movimentação. Eu gosto mais dessas partes scriptadas, tenho medo de que eu vá me entediar quando o gameplay abrir e o jogo virar um looter. Já fiquei meio assim nhé com o tanto de itenzinho que foi aparecendo pra eu pegar durante o tutorial, vou jogar na dificuldade normal pra eu conseguir jogar na força bruta e skippar o máximo possível disso, mas parece ser bacaninha a parada, a Sony sabe fazer jogo mermo, bonitão.

Primeiro contato com o jogo me agradou. Belos gráficos e movimentação. Eu gosto mais dessas partes scriptadas, tenho medo de que eu vá me entediar quando o gameplay abrir e o jogo virar um looter. Já fiquei meio assim nhé com o tanto de itenzinho que foi aparecendo pra eu pegar durante o tutorial, vou jogar na dificuldade normal pra eu conseguir jogar na força bruta e skippar o máximo possível disso, mas parece ser bacaninha a parada, a Sony sabe fazer jogo mermo, bonitão.
É mas vai se preparando pq tem muita catação de item mesmo no normal, pois vai precisar pegar munição no ambiente (todas as viaturas e policia tem), vai precisar de itens para criar coquetel molotov para destruir ninhos de frenéticos e para isso tem que craftar. O jogo tem um pouco de "survival", mas tem sempre bastante loot nas construções espalhadas pelo mapa. Quando chegar o "open world", o jogo não se difere muito da maioria dos games do estilo, vai ir resolver coisa de A a B, voltar para entregar itens para o mandante da missão e assim por diante.
O lado bom é que se tiver outros itens próximos, você já pega todos que estão a sua volta em um clique, não precisa sair clicando em todos que estiverem próximos, torna a catação menos cansativa.

Rapaz, já tem uns presets legais do ReShade no NexusMods ein? baixei um lá que me agradou bastante, fica a recomendação tem bastante lá no Nexus incluindo um que tem RTGI

pessoal, o game rende umas quantas horas pra jogar bem jogado fazendo tudo ?

Acabou de ATT o game aqui. Achava que era coisa do jogo mesmo, isso na câmera, até pq não afetava muito a gameplay. Mas era problema e já foi consertado.
O jogo já veio super liso, bem portado e ainda conta com suporte para os poucos problemas que tem, muito bom.

Patch 1.02
Hi everyone,

Patch 1.02 for Days Gone on PC is now live! This patch introduces fixes for the mouse that has been reported by our community. You can find the full patch notes below. Please restart Steam and Days Gone to begin the update immediately.

PATCH NOTES
  • Fixed camera issues when using a mouse
  • Fixed difficulties with the mouse feeling like there is a “dead zone”

You can continue to send us any issues you may be running into on the Days Gone PC – Bug Reporting thread. Our team is aware and are continuing to investigate the Known Issues list to provide you the best experience as possible with Days Gone on PC.

Let us know what you think of this patch, and thank you for all of your support!

- Bend Studio

Mermão, quando joguei no Ps4 enfrentei um bug em uma missão chamada "Uma longa história".

Do nada minha moto parou de acelerar, como se estivesse sem combustível e eu tive que fazer um enorme caminho arrastando ela.

Agora no PC, cheguei nessa missão e advinha? Bugou de novo do mesmo jeito! Será que os caras não receberam report até hoje desse erro?

P.s.: Se alguém tiver o bug, é só fechar o jogo e abrir de novo. Hora que der o load a moto volta ao normal. No Ps4 não tentei fazer isso, fiz a missão toda arrastando a moto. Haha.

Dei uma saturada do jogo já, o negócio ficou repetitivo rápido. Hoje nem abri o game.
Quem sabe se avançar a história eu me animo um pouco.

Dei uma saturada do jogo já, o negócio ficou repetitivo rápido. Hoje nem abri o game.
Quem sabe se avançar a história eu me animo um pouco.
Hoje chegou no momento que a história realmente engrenou, na minha opinião. Mas já estou com umas 40 horas de gameplay kkkk.
Mas ao menos, é a parte que estou mais gostando, então sei que vou brincar muito ainda.

Apesar da história engrenar depois de uns 60-70% do game, é um jogo que me pegou totalmente, pq curto demais essa pegada do game. Eu gosto de ficar completando as coisas, andando de moto e observando as coisas, enfrentando algumas hordas e tal. Gosto de realmente ficar imerso na sobrevivência, simulo isso totalmente no game.

Que jogo bom, tá valendo demais pra mim !!!

Users who are viewing this thread

Voltar