[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Hoje chegou no momento que a história realmente engrenou, na minha opinião. Mas já estou com umas 40 horas de gameplay kkkk.
Mas ao menos, é a parte que estou mais gostando, então sei que vou brincar muito ainda.

Apesar da história engrenar depois de uns 60-70% do game, é um jogo que me pegou totalmente, pq curto demais essa pegada do game. Eu gosto de ficar completando as coisas, andando de moto e observando as coisas, enfrentando algumas hordas e tal. Gosto de realmente ficar imerso na sobrevivência, simulo isso totalmente no game.

Que jogo bom, tá valendo demais pra mim !!!

É, acho que se avançar a história devo me animar. Vou tentar amanhã. Hoje tive que cair nos estudos também, então nem foi só culpa do jogo.

Gosto de explorar cenário e completar as coisas, mas normalmente o que me prende a qualquer jogo é o enredo. Se tiver algo simples mas que funcione eu me prendo.

Dying Light, por exemplo, sempre tinha algum acontecimento na história que me mantinha curioso pra saber o que vem a seguir, mesmo sendo um enredo bem fuleiro e genérico no final das contas. A maneira como foi contado fez a diferença.

Encontrei 2 postos da NERO que não tem gasolina perto (pelo menos não achei), nesse caso como que faz? Já que não tem como colocar o galão na moto e levar.

*Edit achei

Encontrei 2 postos da NERO que não tem gasolina perto (pelo menos não achei), nesse caso como que faz? Já que não tem como colocar o galão na moto e levar.

*Edit achei
Estou jogando no Normal, e pelo menos nessa dificuldade em qualquer cidadezinha, acampamento, instalação da Nero, o que for, tem vários daqueles galões de gasolina.

Alguém aí entendeu como funciona os XPs das missões?
Pq eu continuo pegando muito pouco XP em algumas... Exemplo, qdo completo a missão aparece que eu ganhei 3k de XP mas o total da missão era 12k.... E não tem nada escrito doq eu preciso fazer.

Teve uma missão da Tucker que eu limpei um acampamento, matei todo mundo e ainda assim não peguei o máximo de XP...

Ah, outra coisa... Não tem como spawna a moto, né? As vezes deixo ela na entrada de algum acampamento e é mó saco ter que voltar tudo pra pegar a moto... rs

Ow uma duvida legit que não sei se o jogo falou e eu não prestei atenção.
A lanterna tem bateria igual em outros jogos ou pode deixar ligada full time que não vai dar em nada?

estou jogando no hard o que não recomendo muito por ser desbalanceado, vc morre com 2 tapas e os zumbis e outros humanos precisam de 7 tiros no corpo pra morrer (sim sei que na cabeça é 1), apesar de desbalanceado assim o que fica ruim de verdade é essa gasolina, a moto do cara bebe mais do que um opala 6 cilindros

Days gone foi o primeiro que zerei no PS5 - peguei na promoção junto com o console. Curti muito o jogo e o clima de desolação que ele passa. Pena que as vendas foram relativamente baixas e cancelaram uma possível sequência.

Pra fazer isso, basta realizar algo no mecânico que ela vai spawna lá.
Mas aí eu preciso estar em um acampamento, né...

Ow uma duvida legit que não sei se o jogo falou e eu não prestei atenção.
A lanterna tem bateria igual em outros jogos ou pode deixar ligada full time que não vai dar em nada?
Pelo menos aqui a bateria nunca acabou... rs

Pessoal, se eu fizer o pedido na NUUVEM via pix agora (está 174 na promo e a promo acaba hoje) posso pagar amanhã ou da errado ? só vou ter $ amanhã :/

Pessoal, se eu fizer o pedido na NUUVEM via pix agora (está 174 na promo e a promo acaba hoje) posso pagar amanhã ou da errado ? só vou ter $ amanhã :/
boletão, vencimento em 3 dias snm engano

Esse update melhorou absurdos aqui pra jogar no mouse e teclado.

Puta merda que irritante era o bug da sensibilidade reduzir do nada ou o "dead zone" super estranho que tinha.

.

Vou perguntar mais uma vez pq até agora ngm respondeu rs...

Alguém entendeu como funciona o XP das missões? Pq nem sempre consigo o máximo, mas não fala oq precisamos fazer pra ganhar tudo.

Days gone foi o primeiro que zerei no PS5 - peguei na promoção junto com o console. Curti muito o jogo e o clima de desolação que ele passa. Pena que as vendas foram relativamente baixas e cancelaram uma possível sequência.
O jogo até vendeu bem, por volta de 8/9Mi de cópias, o que pesou foram as avaliações baixas do jogo. No geral ele fez mais $$ que Bloodborne (que curiosamente tb não teve sequência mesmo com avaliações ótimas). Eu concordo, o clima de desolação é muito bom, ambientação incrível.
Eu ainda me impressiono com a qualidade do Port, rodando tão bem em partes que pesavam muito no PS4, a minha moto já está um pouco mais rápida e fiquei com receio de quedas de FPS em alta velocidade, mas tá de boa, acho que o SSD ajudou a evitar os micro stutterings que vi várias pessoas reclamarem na STEAM.

Vou perguntar mais uma vez pq até agora ngm respondeu rs...

Alguém entendeu como funciona o XP das missões? Pq nem sempre consigo o máximo, mas não fala oq precisamos fazer pra ganhar tudo.
Pesquisei aqui e desde 2019 o povo n entende mto bem disso heuhehue. Uns dizem q é a porcentagem atual da storyline q tu tá (as quests n são individuais, mas parte da história até o fim) e outros falam q é a % de XP até vc desbloquear o próximo ponto de skill.

Pesquisei aqui e desde 2019 o povo n entende mto bem disso heuhehue. Uns dizem q é a porcentagem atual da storyline q tu tá (as quests n são individuais, mas parte da história até o fim) e outros falam q é a % de XP até vc desbloquear o próximo ponto de skill.
Putz, acho que isso faz sentido! Vou reparar se na próxima vez q eu fizer uma missão de uma storyline se vai aumentar o XP a partir da última...

Semi off-topic:
Seria um Indicio?

tomara que não porque eu quero jogar god of war, tomei até cuidado de não ver o final no youtube igual eu fiz com o days gone quando achei que nunca ia jogar isso na vida :haha:

tomara que não porque eu quero jogar god of war, tomei até cuidado de não ver o final no youtube igual eu fiz com o days gone quando achei que nunca ia jogar isso na vida :haha:
Pode ser o lote do game! As vezes a cópia do GoW é mais antiga do que a de Ghost...

Semi off-topic:
Seria um Indicio?

Ratched and Clank eu dispenso, peguei free no PS4 e joguei 1 hora, é um jogo bem feito, mas não é minha pegada. Mas Ghost fo Tsushima no PC é mais do que bem vindo, esse eu pego day one, até pq não joguei no PS4 ainda.
Tendo em vista que o novo R&C sai em Junho, não duvidaria que o anterior fosse lançado no PC aproveitando o Hype e mídia. Mas a Sony precisa preencher 18 itens ocultos no seu perfil da Steam, então podem trazer tudo...hahahah

Ratched and Clank eu dispenso, peguei free no PS4 e joguei 1 hora, é um jogo bem feito, mas não é minha pegada. Mas Ghost fo Tsushima no PC é mais do que bem vindo, esse eu pego day one, até pq não joguei no PS4 ainda.
Tendo em vista que o novo R&C sai em Junho, não duvidaria que o anterior fosse lançado no PC aproveitando o Hype e mídia. Mas a Sony precisa preencher 18 itens ocultos no seu perfil da Steam, então podem trazer tudo...hahahah
Kkkkkkkkkkkkkkk esses 18 items devem dar praticamente todos os exclusivos não? Ou pelo menos uma boa parte deles, para o choro e o desespero do pessoal que faz listinha e dos fanboys :mr: . Se for isso mesmo vou torrar uma boa grana comprando eles todos day one. Pode mandar tia Sony. :wub::full:

Rapaz, meu fps fica na casa dos 90 no mapa, mais é só eu chegar no acampamento do Copeland que cai pra 70, alguem tem esse problema ae? ahuihaiua

Ghost of Tsushima foi uma das melhores coisas que zerei/platinei no ps4. Que puta jogo massa, bem imersivo e divertido. Combate dele é bem dinamico. Fico imaginando um port parecido com o Days Gone.

Kkkkkkkkkkkkkkk esses 18 items devem dar praticamente todos os exclusivos não? Ou pelo menos uma boa parte deles, para o choro e o desespero do pessoal que faz listinha e dos fanboys :mr: . Se for isso mesmo vou torrar uma boa grana comprando eles todos day one. Pode mandar tia Sony. :wub::full:

Sony tem IPs demais kkk, se pegar todas as IPs da bem mais que isso, se pegar as sequências, aí é coisa demais.
Esses 18 itens conta DLCs também.

Users who are viewing this thread

Voltar