Hoje chegou no momento que a história realmente engrenou, na minha opinião. Mas já estou com umas 40 horas de gameplay kkkk.
Mas ao menos, é a parte que estou mais gostando, então sei que vou brincar muito ainda.
Apesar da história engrenar depois de uns 60-70% do game, é um jogo que me pegou totalmente, pq curto demais essa pegada do game. Eu gosto de ficar completando as coisas, andando de moto e observando as coisas, enfrentando algumas hordas e tal. Gosto de realmente ficar imerso na sobrevivência, simulo isso totalmente no game.
Que jogo bom, tá valendo demais pra mim !!!
É, acho que se avançar a história devo me animar. Vou tentar amanhã. Hoje tive que cair nos estudos também, então nem foi só culpa do jogo.
Gosto de explorar cenário e completar as coisas, mas normalmente o que me prende a qualquer jogo é o enredo. Se tiver algo simples mas que funcione eu me prendo.
Dying Light, por exemplo, sempre tinha algum acontecimento na história que me mantinha curioso pra saber o que vem a seguir, mesmo sendo um enredo bem fuleiro e genérico no final das contas. A maneira como foi contado fez a diferença.