[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Sony tem IPs demais kkk, se pegar todas as IPs da bem mais que isso, se pegar as sequências, aí é coisa demais.
Esses 18 itens conta DLCs também.
Considerando que estão lançando jogo complete edition, creio que possa ser os 18 jogos mesmo.

Mas sendo bem sincero...se for contar jogos que realmente "todo mundo" quer jogar e tal, não dá nem 10 jogos. Só se for contar das gerações passadas.
The Last Of Us 2, GOW, Uncharted 4, Bloodborne, Persona 5, Ghost Of Tsushima, Spider Man.

Considerando que estão lançando jogo complete edition, creio que possa ser os 18 jogos mesmo.

Mas sendo bem sincero...se for contar jogos que realmente "todo mundo" quer jogar e tal, não dá nem 10 jogos. Só se for contar das gerações passadas.
The Last Of Us 2, GOW, Uncharted 4, Bloodborne, Persona 5, Ghost Of Tsushima, Spider Man.
Deve ser tlsous+ gow+ uncharted collection+ ghost + spider man + dlcs de todos os jogos.

Não faz sentido lançar as sequências sem lançar os que vieram antes. Eu poderia fazer uma lista enorme de jogos que poderiam chegar ao PC sem falar esses que você mencionou.

The Last Of Us - 2 jogos
God of War - 7 jogos
Uncharted - 6 jogos
Bloodborne - 1 jogo
Ghost Of Tsushima 1 jogo
Spider Man - 2 jogos
Total: 18 jogos...

Persona 5 não é da Sony, pode sair qualquer momento...

Não faz sentido lançar as sequências sem lançar os que vieram antes. Eu poderia fazer uma lista enorme de jogos que poderiam chegar ao PC sem falar esses que você mencionou.

The Last Of Us - 2 jogos
God of War - 7 jogos
Uncharted - 6 jogos
Bloodborne - 1 jogo
Ghost Of Tsushima 1 jogo
Spider Man - 2 jogos
Total: 18 jogos...

Persona 5 não é da Sony, pode sair qualquer momento...

É por isso que falei "Só se for contar das gerações passadas."
Nessa geração, tem 7 jogos realmente bons, que são os que citei (O resto é de PC, então n conta).

E acho muito improvável lançarem todos GOW e Uncharted separados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deve ser tlsous+ gow+ uncharted collection+ ghost + spider man + dlcs de todos os jogos.
Tbm acho q vai ser assim.

É por isso que falei "Só se for contar das gerações passadas."
Nessa geração, tem 7 jogos realmente bons, que são os que citei (O resto é de PC, então n conta).

E acho muito improvável lançarem todos GOW e Uncharted separados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tbm acho q vai ser assim.

Mas quem disse que ela vai lançar apenas os bons? Days Gone tá ai pra mostrar que não é.

Mas quem disse que ela vai lançar apenas os bons? Days Gone tá ai pra mostrar que não é.
E days gone é jogo ruim?kkkkk,bom,gosto não se discute então.
A não ser que eu tenha entendido errado,...se foi o caso,já me desculpo com você.

Última edição:
Sério que tem gente achando que a Sony vai perder tempo lançando games de PS3 antes de trazer os de PS4 no PC? HAHAAH, a Sony não portou os games de PS3 nem para o PS4 por conta da arquitetura do Cell, até parece que vão portar para PC, no máximos os remasters que foram relançados no PS4 e olhe lá.
Ela sabe quais games são atraentes no PC (Days Gone é a prova disso) e não vão empurrar game de 2 geração passadas, God Of war 2018 é um "reboot" continuação, pode ser lançado sem os anteriores, TLOUS podem lançar o 1 remaster e o 2, o Uncharted tem já o Collection com os 3 primeiros que podem sair separados e o Uncharted 4 em uma edição especial com Lost Legacy. Spiderman, a mesma coisa. Fato é que a Sony vai lançar os games com Selo "Playstation Studios" e até o momento, só games de PS4/5 trazem esse selo, eu duvido MUITO que venham ports de games de PS3. Não entendo pq ainda esse "negacionismo" e achar que a Sony vai lançar só "joguinho" B.
Days Gone é um game que era certeza de sucesso no PC (desde que com um PORT decente), pode não ter tido os mesmos números de jogadores simultâneos que HZD, mas eu acho que vai vender até mais a longo prazo.

Última edição:
Eu duvido muito que a Sony irá lançar no PC jogos como GOW, Spider-Man, TLOU, Uncharted, etc... Os que lançaram até o momento são jogos que não tem muito apelo, ou seja, são jogos que a grande maioria não iria comprar um PS4 para jogar eles. HZD, Days gone...alguém compraria um console para jogar eles? Agora os demais jogos que citei no começo, são jogos que vendem console. Eu por exemplo só comprei o PS4 para jogar GOW e Uncharted, e nunca compraria apenas pelo Days Gone por exemplo. Na minha opinião a Sony só irá lançar jogos "B" que não tem forte apelo para vender console.

Eu duvido muito que a Sony irá lançar no PC jogos como GOW, Spider-Man, TLOU, Uncharted, etc... Os que lançaram até o momento são jogos que não tem muito apelo, ou seja, são jogos que a grande maioria não iria comprar um PS4 para jogar eles. HZD, Days gone...alguém compraria um console para jogar eles? Agora os demais jogos que citei no começo, são jogos que vendem console. Eu por exemplo só comprei o PS4 para jogar GOW e Uncharted, e nunca compraria apenas pelo Days Gone por exemplo. Na minha opinião a Sony só irá lançar jogos "B" que não tem forte apelo para vender console.

Não faz muito sentido, comprei o PS4 por conta do HZD, ele teve uma quantidade de vendas muito próximo ao do GOW, por exemplo.

Curtindo muito o Days Gone.

É depois de muito tempo jogando, meu game voltou a crashar :(
O mais bizarro que depois do crash ele meio que reseta a resolução do jogo, vai pra 1280x720 e em modo janela e assim que chega no menu que tu tem que apertar uma tecla pra avançar, o game crasha e fica nesse loop infinito, tive que reiniciar o pc pra voltar a conseguir jogar. Espero que arrumem isso logo, é muito irritante :(

HZD não tem apelo? Concorreu a Goty, é dito uma OBRA PRIMA. Agora que saiu no PC virou jogo B? Ela é a única IP AAA que vai ter sequência na nova geração, nem o aclamado Bloodborne teve, galera em massa Hypando Horizon Forbidden West e falando que é Goty 2021.
A Sony fez uma página para games "Playstation Studios" na Steam, quais os games B que ela pretende lançar dos seus Studios? Knack, Concrete Genie? hahahah.
Quero só ver a cara dessa galera quando pipocar o Deus da Guerra na página principal da STEAM daqui uns meses. Ai vão falar que é jogo velho ou vai tudo virar games B? hahaha

É depois de muito tempo jogando, meu game voltou a crashar :(
O mais bizarro que depois do crash ele meio que reseta a resolução do jogo, vai pra 1280x720 e em modo janela e assim que chega no menu que tu tem que apertar uma tecla pra avançar, o game crasha e fica nesse loop infinito, tive que reiniciar o pc pra voltar a conseguir jogar. Espero que arrumem isso logo, é muito irritante :(

Eu tive esse problema e já estava tirando os poucos cabelos que tenho. Tinha hora que o jogo crashava em 5min, em outros momentos demorava mas tempo.

Só resolveu depois que eu setei nas opções pro jogo rodar somente até 90fps, mas continuo sem ligar o vsync. Acho que o que causa os crashes é a flutuação na taxa de quadros.

HZD não tem apelo? Concorreu a Goty, é dito uma OBRA PRIMA. Agora que saiu no PC virou jogo B? Ela é a única IP AAA que vai ter sequência na nova geração, nem o aclamado Bloodborne teve, galera em massa Hypando Horizon Forbidden West e falando que é Goty 2021.
A Sony fez uma página para games "Playstation Studios" na Steam, quais os games B que ela pretende lançar dos seus Studios? Knack, Concrete Genie? hahahah.
Quero só ver a cara dessa galera quando pipocar o Deus da Guerra na página principal da STEAM daqui uns meses. Ai vão falar que é jogo velho ou vai tudo virar games B? hahaha
Quero ver a ginástica mental de uma galera ai para transformar o Cleitão e o Daleste em "Triplo B" quando aparecer no colo do tio Gabe. :ps::bwahaha:
Agora falando sobre o Horizon do Oeste, PQP, Horizon Zero Dawn pode não ser um jogo que vou lembrar com aquele carinho pelo resto da vida, mas está entre os melhores, é um puta jogasso. Tô animadão para ver o gameplay de 14min que vão mostrar amanhã.:wub::mr:

Não faz sentido lançar as sequências sem lançar os que vieram antes.

Faz todo sentido, acontece direto. Olha Gears of War por exemplo, pularam o 2 e o 3 numa boa

Quero ver a ginástica mental de uma galera ai para transformar o Cleitão e o Daleste em "Triplo B" quando aparecer no colo do tio Gabe. :ps::bwahaha:
Agora falando sobre o Horizon do Oeste, PQP, Horizon Zero Dawn pode não ser um jogo que vou lembrar com aquele carinho pelo resto da vida, mas está entre os melhores, é um puta jogasso. Tô animadão para ver o gameplay de 14min que vão mostrar amanhã.:wub::mr:
Visto que todos exclusivos bons serão lançados pra PC, podemos assumir que daqui uns anos a Sony não terá mais games "A" então ? :hmm2:

Eu comprei o meu PS4 para jogar HZD...

A galera tá com wishful thinking achando que vai sair Last of Us ou God of War pro PC, é de cair o cu da bunda

giphy.gif

E days gone é jogo ruim?kkkkk,bom,gosto não se discute então.
A não ser que eu tenha entendido errado,...se foi o caso,já me desculpo com você.

Não disse que Days Gone é ruim, apenas que não faz parte dos tops da Sony. Horizon Zero Dawn já faz parte desse top.

Spider Man já tem a logo da PS Studios na capa e sem o exclusivo playstation, pelo menos o Miles Morales (o antigo não sei se foi atualizado), então já errou heuehuehue

Questão de tempo pra att os outros.

Cara, tem umas coisas que eu não entendo. Tipo, eu sempre tive Playstation e PC (o playstation sempre pelos exclusivos).

Mesmo tendo o PS pelos exclusivos, eu nunca fiquei de mimimi deles saírem pra PC.

Na verdade, eu acho que seria ótimo para os fãs das franquias. Imaginem só se TLoU 1 e 2, assim como Uncharted e GoW saíssem pra PC, com alguma atualização gráfica, como foi o caso do Days Gone. Rapaz, ia vender igual água. Eu mesmo comprava tudo de novo como fiz com o Days Gone. Isso geraria mais grana para os caras e mais motivações para saírem talvez sequências ou novas IPs baseadas nelas.

Sei lá, ao meu ver um game sair no PS e depois de 2 ou 3 anos vir pra PC com melhorias seria algo excelente pra todo mundo.

Acho meio egoísta essa mentalidade dos jogadores de querer manter um jogo exclusivo pra sempre. Nem se eu fosse acionista da Sony, concordaria com isso. Pra mim limita ganhos.

Cara, tem umas coisas que eu não entendo. Tipo, eu sempre tive Playstation e PC (o playstation sempre pelos exclusivos).

Mesmo tendo o PS pelos exclusivos, eu nunca fiquei de mimimi deles saírem pra PC.

Na verdade, eu acho que seria ótimo para os fãs das franquias. Imaginem só se TLoU 1 e 2, assim como Uncharted e GoW saíssem pra PC, com alguma atualização gráfica, como foi o caso do Days Gone. Rapaz, ia vender igual água. Eu mesmo comprava tudo de novo como fiz com o Days Gone. Isso geraria mais grana para os caras e mais motivações para saírem talvez sequências ou novas IPs baseadas nelas.

Sei lá, ao meu ver um game sair no PS e depois de 2 ou 3 anos vir pra PC com melhorias seria algo excelente pra todo mundo.

Acho meio egoísta essa mentalidade dos jogadores de querer manter um jogo exclusivo pra sempre. Nem se eu fosse acionista da Sony, concordaria com isso. Pra mim limita ganhos.
Na realidade isso parece infantilidade mesmo, sabe?
"Herp derp, us jogus devem ser esclusivus para u meu cunsoli"

Nunca consegui entender essa briga de "istas" e ainda mais ficando com CIUMINHO pq o gamezinho do console dele saiu para PC...

Na realidade isso parece infantilidade mesmo, sabe?
"Herp derp, us jogus devem ser esclusivus para u meu cunsoli"

Nunca consegui entender essa briga de "istas" e ainda mais ficando com CIUMINHO pq o gamezinho do console dele saiu para PC...
Um dos únicos motivos de escolher uma plataforma sobre a outra é os exclusivos. Embora agora eles tenham percebido que jogador de PC não compete com quem joga nos consoles.

É pior para a indústria, mas você tem que vender teu produto. Faz todo sentido exclusivo.

Um dos únicos motivos de escolher uma plataforma sobre a outra é os exclusivos. Embora agora eles tenham percebido que jogador de PC não compete com quem joga nos consoles.

É pior para a indústria, mas você tem que vender teu produto. Faz todo sentido exclusivo.
Os jogos estão ficando cada vez mais caros, e considerando que uma faixa de 10-20% de quem tem ps4 compra exclusivos, não tá sustentando (utilizando a frase deles).
Vai sair pra PC pra continuarem a fazer jogos...pra PS5 e PC.

Mas não tem pq ter ciumes depois que o jogo sair para PC...
Saiu pra plataforma exclusiva, fica lá uns anos e depois sai pro resto.. É win-win para todos os lados.

Users who are viewing this thread

Voltar