Achei um fix no reddit que aparentemente arruma os crashs do jogo, joguei por mais de 1h sem crash. O fix só funciona pra NVIDIA e basta ir no Painel de controle da Nvidia, depois em Ajuda e ativar a opção Modo de Depuração. Vou ir testando mais porem feito isso meu jogo parou de crashar, vamos ver até quando.
Esse mesmo! É bug do jogoEsse crash é o "O driver de video ocorreu um erro..." ?
Tive esse crash ontem, achei que fosse o overclock da GPU, mas achei estranho porque uso esse over a tanto tempo e nunca tive problema.
eu terminei o jogo ontem, 40 horas de jogo e por sorte não tive nenhum, joguinho legal mas ele se arrasta pra caramba.é muita gente tem relatado crashs no jogo eles tem que consertar isso logo crash é a pior praga que pode ter ne um jogo
Finalmente, jogo finalizado.
Já estava cansado do jogo, foi um custo pra terminar.
Sei lá quantas dezenas de horas joguei Days Gone, mas não tive nenhum crash e nenhum tipo de problema técnico, e olha que eu vivia pausando o jogo, dando alt+tab, fazendo um monte de coisas com o jogo aberto, voltava e tudo de boa.
Falando em bug, alguem ai ta com aquele bug da moto com ghosting? Tu vai andando e tem tipo um ghost na fora traseira da moto, sei que tem uma configuração que tu diminui que arruma. Alguem sabe qual é?
Baixei alguns reshades , melhorou demais![]()
The Days Gone mods have started flooding in now that it’s on PC
Enhanced graphics options and better stability aren't the only reasons to play Days Gone on PCwww.pcgamesn.com
esse ghosting é normal caracteristico do TAA a maioria dos jogos que usam TAA dão ghostingFalando em bug, alguem ai ta com aquele bug da moto com ghosting? Tu vai andando e tem tipo um ghost na fora traseira da moto, sei que tem uma configuração que tu diminui que arruma. Alguem sabe qual é?
Se eu fiz 10 "?" foi muito kkkkk, no primeiro que fiz era survivor para ser salvo, mas depois mal teve e desisti. Achei legal enquanto tinha que salvar alguém.Jogando aqui, todo dia pelo menos vai umas 3h de game, confesso que to enjoando um pouco já pq o jogo começa a ser repetitivo sim...
Esses "?" que aparecem no mapa 95% não vale a pena ir atrás, ou eles somem qdo vc tá chegando ou a recompensa é bem fraquinha...
POis é, eu não tive essa empolgação toda. Eu joguei mais de 50 horas para fechar o jogo. Matei várias horas que não eram as obrigatórias do modo história e evolui todos os acampamentos antes de fechar o jogo. Sim, eu ficava caçando animais e zumbis pra entregar recompensas e subir o nível de confiança até poder comprar tudo que eu precisava. FIcava rodando o mapa em busca de eventos aleatórios etc. Me diverti horrores fazendo isso e não via o tempo passar.Pra você ver como gosto é algo realmente muito pessoal. Eu zerei no Ps4 e o jogo deixou aquele gosto de 'quero mais', tanto que comprei de novo pra PC.
Agora no PC estou perto de 30h, acabei de passar pra segunda parte do jogo, to aqui no trampo e contando as horas pra chegar em casa e upar aqueles acampamentos.
Os planos são finalizar a história e ainda ir atrás de todos os colecionáveis.![]()
Eu devo ser muito devagar mesmo. Acabei de chegar agora em Diamond Lake com 50 horas de jogo.Acabei de finalizar também, 39 horas aqui. Tentei fazer tudo na medida do possível, agora é ver se animo de terminar as hordas da região sul. A história do jogo no começo é fraquinha mesmo, mas depois da uma reviravolta e a última missão achei nota 10. Ao contrário do HZD que não consegui jogar mais que 2 horas, esse aí passou voando.
depois de terminar tem mais 3 missões, uma mostra que teria continuação, chegou a fazer elas? são rápidas, é so ir encontrar 3 pessoasPOis é, eu não tive essa empolgação toda. Eu joguei mais de 50 horas para fechar o jogo. Matei várias horas que não eram as obrigatórias do modo história e evolui todos os acampamentos antes de fechar o jogo. Sim, eu ficava caçando animais e zumbis pra entregar recompensas e subir o nível de confiança até poder comprar tudo que eu precisava. FIcava rodando o mapa em busca de eventos aleatórios etc. Me diverti horrores fazendo isso e não via o tempo passar.
Mas ao terminar o jogo, pensei: vou seguir e ver o que acontece. Eu não não me importo com colecionáveis e conquistas na maioria dos jogos. Pra mim, são apenas recursos para aumentar de forma artificial o tempo de jogo, mas isso é muito pessoal mesmo. Mas daí vi que o negócio seria, basicamente, matar as hordas. E só de pensar em ficar farmando querosene, garrafas de cerveja, garrafões, pólvora, sucata, rádios e airbags pra fazer itens de armadilha, deu uma brochada violenta. Simplesmente saí do jogo e desinstalei.
Mas posso dizer que foi um dos jogos mais legais que joguei nos últimos tempos. Como falei anteriormente, junto com Immortals: Fenyx Rising, achei que Days Gone foi um jogo despretencioso e que diverte sem fazer muito esforço. É fluído, boa jogabilidade e te dá (quase) total liberdade para fazer o que bem entender.
Jogão.
Assim que zera já aparece as 3 missões ? Vou já zerar essa belezinhadepois de terminar tem mais 3 missões, uma mostra que teria continuação, chegou a fazer elas? são rápidas, é so ir encontrar 3 pessoas