Acho que to próximo de zerar tbm... Ontem eu fiz a missão
que o Skizzo fdp me entrega, os Rippers invadem o acampamento, eu mato todo mundo e depois ainda explodo a represa e fodo os caras.. kkkkkk
Tem muito chão pela frente amigoAcho que to próximo de zerar tbm... Ontem eu fiz a missão
que o Skizzo fdp me entrega, os Rippers invadem o acampamento, eu mato todo mundo e depois ainda explodo a represa e fodo os caras.. kkkkkk
Rapaz, então to lerdo mesmo viu, vou até ver qtas horas de jogo eu tô... hahahahaTem muito chão pela frente amigo
Acho que to próximo de zerar tbm... Ontem eu fiz a missão
Sim, eu fiz elas.depois de terminar tem mais 3 missões, uma mostra que teria continuação, chegou a fazer elas? são rápidas, é so ir encontrar 3 pessoas
tem que rodar um pouco no mapa ate receber as ligaçõesAssim que zera já aparece as 3 missões ? Vou já zerar essa belezinha
60% por ai kkkkAcho que to próximo de zerar tbm... Ontem eu fiz a missão
Nao consegui matar nenhuma ainda, devo ser muito noob, mas tb nao to conseguindo achar umas entradas para ganhar mais vitalidadeDuas vezes aqui que as hordas simplesmente sumiram depois de eu morrer umas 3x seguidas para elas...
Apareceu msg perguntando se eu queria mudar de configuração, cliquei em NÃO, mas sumiram... PQP que raiva da porra!!!
Então, aqui continua esse bug das hordas sumirem algumas vezes...Nao consegui matar nenhuma ainda, devo ser muito noob, mas tb nao to conseguindo achar umas entradas para ganhar mais vitalidade
Então, aqui continua esse bug das hordas sumirem algumas vezes...
Eu passei por alguns lugares que CLARAMENTE são cavernas de hordas, mas não achei nada.
Acho que matei umas 2 hordas e não vi mais... Depois vou pesquisar a localização de todas as hordas e dar uma conferida.
Achei um monte, mas estou com dificuldade de achar explosivos para tentar fazer uma rota de escape e ir explodindo.... e o pior é que tem um local da NERO que entrei e nao vi um dos alto falantes e nem consigo mais entrar aliEntão, aqui continua esse bug das hordas sumirem algumas vezes...
Eu passei por alguns lugares que CLARAMENTE são cavernas de hordas, mas não achei nada.
Acho que matei umas 2 hordas e não vi mais... Depois vou pesquisar a localização de todas as hordas e dar uma conferida.
tem que mudar a aba la no mecânico, na parte de pinturas tem tipo cores solidas, pinturas e essas coisas, no ps mudava com r1 eu achoCaramba, finalmente eu fui pro Sul... Eu achei que eu já tinha ido! hahahahaha
Parece que vai dar uma reanimada no jogo, que bom!
Me digam uma coisa, eu ganhei várias pinturas pra moto qdo completei algumas missões, mas eu já fui em vários acampamentos e não achei nenhuma para aplicar/comprar... Nessa primeira que abriu do Sul eu consegui equipar o tanque do bebe do Death Stranding, mas pintura mesmo, não achei em nenhum lugar.
Tem que ver se vc avançou o bastante na história pra elas spawnarem. Algumas do norte por exemplo só spawnam depois de vc descobrir e levar o Boozer pro terceiro acampamento.Então, aqui continua esse bug das hordas sumirem algumas vezes...
Eu mudei, mas não achei não...tem que mudar a aba la no mecânico, na parte de pinturas tem tipo cores solidas, pinturas e essas coisas, no ps mudava com r1 eu acho
Eu tentei usar explosivos em uma, mas como eles são com sensor, até ele explodir já passou uns 10 frenéticos... kkkkkkkkAchei um monte, mas estou com dificuldade de achar explosivos para tentar fazer uma rota de escape e ir explodindo.... e o pior é que tem um local da NERO que entrei e nao vi um dos alto falantes e nem consigo mais entrar ali
And you know, Bend Studio is working on a very exciting new IP that they’re very, very passionate about. They’re building on the deep open-world systems that they developed with Days Gone. So I’m really happy for Bend Studio.
Já foi !!! Days gone 2 está totalmente fora dos planos, pelo menos por um bom tempo.Zerado
Gostei pra caramba do jogo. Fiz praticamente tudo que dava pra fazer e fiz as missões pós história principal.
Daria pra ter tranquilamente um segundo jogo com tudo que não foi explicado/mostrado.
Vai ser uma pena ser for abandonado
.