[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Os jogos estão ficando cada vez mais caros, e considerando que uma faixa de 10-20% de quem tem ps4 compra exclusivos, não tá sustentando (utilizando a frase deles).
Vai sair pra PC pra continuarem a fazer jogos...pra PS5 e PC.
Ainda assim são system sellers.
Uncharted / GOW / Spiderman / Ghost of Tsuhima.

Eu queria muito desses ai só o Ghost of Tsuhima, que é literalmente o Assassins Creed que deu certo.

Mas não tem pq ter ciumes depois que o jogo sair para PC...
Saiu pra plataforma exclusiva, fica lá uns anos e depois sai pro resto.. É win-win para todos os lados.
Ai já é outros 500. Lembro que no post do Horizon Dawn, um indíviduo falou: Agora PC vai experimentar a excelência de um jogo da Playstation e o meu comentário foi, realmente um excelente port.

Quero Ghost of Xuxinha

To curtindo o jogo, só não entendi pq o gráfico dos personagens foi tão mal feito, o resto é bonito.

Mas não tem pq ter ciumes depois que o jogo sair para PC...
Saiu pra plataforma exclusiva, fica lá uns anos e depois sai pro resto.. É win-win para todos os lados.

Coisa que a Rockstar faz desde o GTA V.

Postagens deletadas, o tópico aqui é Days Gone.

Quando o anúncio de Uncharted 4 for oficial podem criar o tópico preview.
Você não poderia destrancar o tópico que foi criado sobre o jogo ? Para que a gente possa trocar uma ideia lá.

Saiu oficialmente já, o próprio site no qual vc trabalha soltou a nota já.

E o relatório é oficial, está no site da Sony.

Você não poderia destrancar o tópico que foi criado sobre o jogo ? Para que a gente possa trocar uma ideia lá.

Saiu oficialmente já, o próprio site no qual vc trabalha soltou a nota já.

E o relatório é oficial, está no site da Sony.

Eu mandei para o Catos, apesar de ser um relatório ainda não existe uma data ou anúncio oficial. De qualquer forma vou verificar com restante do Staff o que acham em relação ao tópico preview e se for o caso reabro.

Achei uma área bacana, fui inventar de dar uns pipocos e vem uma horda atrás de mim.

NOPE.

:haha:

Achei uma área bacana, fui inventar de dar uns pipocos e vem uma horda atrás de mim.

NOPE.

Isso é muito massa, sempre dou uma olhada no perímetro por causa disso.
Teve uma hora que eu levei uma horda pra dentro de um acampamento, só fiquei em uma moita ouvindo os gritos e os pipocos :haha:

NOPE.

O bom é que as hordas só andam de noite, de dia ficam nas cavernas dormindo. Eu já elimino todas de uma vez nas áreas pelo XP extra hehueuheuhe

acabei comprando o jogo na NUUVEM ontem por 174,00, não curto jogar pirata ( da uma sensação de estar perdendo tempo )
o jogo tá rodando no ultra muito bem com minha config. da assinatura ! espero perder umas 150 horas nele kkkkkkk

acabei comprando o jogo na NUUVEM ontem por 174,00, não curto jogar pirata ( da uma sensação de estar perdendo tempo )
o jogo tá rodando no ultra muito bem com minha config. da assinatura ! espero perder umas 150 horas nele kkkkkkk
Como assim? Pela falta de achievements?

Rapaz... joguinho ficou bonito demais no PC. E finalmente minha moto está toda nível 02! Aleluia! :haha:

nwkrmiD.jpg

FbamvGu.jpg

gBW6nlO.jpg

:magico::magico::magico:

vfxOJOS.jpg

MhEpiXV.png

Esse jogo é muito doido. Ele não tem nada de fantástico, nada de diferentão, tu fica quase o tempo todo fazendo as mesmas coisas, mas ainda assim minha vontade de jogar não passa.

Achei que por ter zerado no Ps4 eu ia jogar duas ou três vezes e ia encostar, nada. Já passei das 20h e só não joguei mais porque as crias não deixam.

Duas vezes aqui que as hordas simplesmente sumiram depois de eu morrer umas 3x seguidas para elas...
Apareceu msg perguntando se eu queria mudar de configuração, cliquei em NÃO, mas sumiram... PQP que raiva da porra!!!

Spoiler da história - começo do terceiro acampamento.

Esse jogo é muito doido. Ele não tem nada de fantástico, nada de diferentão, tu fica quase o tempo todo fazendo as mesmas coisas, mas ainda assim minha vontade de jogar não passa.

Achei que por ter zerado no Ps4 eu ia jogar duas ou três vezes e ia encostar, nada. Já passei das 20h e só não joguei mais porque as crias não deixam.
Acho que é ficar andando pelo cenário destruído, casas abandonadas etc. Eu curto, é pessoal. Outro jogo desse tipo que pode ser bom é aquele que parece o the division (em desenvolvimento). Jogo ideal desse tipo, pra mim, demandaria uma inteligência artificial para criar situações novas e aleatórias, conforme anda pelo cenário. Missões envolvendo mais de um player, uma merda não esperada acontece etc. Um sistema de recompensa muito bom que vc consiga sentir a necessidade de caçar alimento, por exemplo, mas sabendo dos riscos. Não é fácil construir isso não. Tentar criar uma imersão nesse sentido de risco e retorno, atenção nos lugares etc. Pra mim, a próxima evolução nos games precisa ser essa. Há uns 15 ou 20 anos, mundo aberto, coisas espalhadas nos mapas foi um grande passo. Agora todo mundo já sabe o que esperar no mundo aberto, vários games +- no mesmo estilo. A dificuldade será criar um novo estímulo aos jogadores, além de melhoria gráfica.

Rapaz... joguinho ficou bonito demais no PC. E finalmente minha moto está toda nível 02! Aleluia! :haha:

nwkrmiD.jpg

FbamvGu.jpg

gBW6nlO.jpg

:magico::magico::magico:
As paisagens tão top, mas o personagens achei bem feio, muito mal feito na minha opinião.

Então, mas acho que essa é a base pra um bom jogo, né? Ser "nota 7" em tudo dá um bom caldo.

muito bizarro esse tanque do DS

YPEzVy3.png

Finalmente, jogo finalizado.
Já estava cansado do jogo, foi um custo pra terminar.

Users who are viewing this thread

Voltar