Ehaiuehaiuhea.Agora que to indo encontrar aquele cientista, e até agora tá um pé no saco. Tem que melhorar muito pra salvar alguma coisa aqui.
Quando rola aqueles flashbacks mesmo da vontade de quitar.
Exatamente como eu me sinto.
Gostei da gameplay demais, mas a história. A motivação e interessante mas o personagem ehuiaheiua.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não é bem um bug.Pontos que eu não gostei no jogo:
- A mira tem um bug que vc mesmo atrás de um objeto, consegue matar/mirar no inimigo sendo que você está fora do campo de visão, é aquela famosa coisa que reclamam de jogos em 3ª pessoa.
- Acho que o personagem poderia escalar um pouco mais coisas, não precisa ser um Assassin's Creed, mas podia ser algo parecido com GTA. No jogo só da pra vc escalar estruturar certas, por vezes tem pedras ridículas de baixa e vc não consegue escalar, tem que dar uma volta absurda no mapa.
- Não entendi direito os XPs das missões... Tem missão que eu ganho o máximo, tem missão que eu ganho muito pouco, mas não fala o que eu preciso fazer pra ganhar a qtd máxima de XP.
- Deveria dar pra guardar no armário armas que vc pega dos inimigos. Ter que comprar arma pra ter no armário é foda...
- Gasolina realmente acaba rápido demais.
Mas assim, nada disso me fez/faria largar o game, de fato ele é muito legal!
E meio que um dilema de jogo em terceira pessoa. Os developers sabem disso, mas sabem também como e frustante o tiro bater no cover.