DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

cara, mas com carro é outra coisa.. a adrenalina que tinha mod, que vc tinha que ir nas áreas industriais buscar peças, e sempre tinha algum sniper de olho, pelo menos ali em Polana... HUSHSUAH
muito foda

com certeza!

sem dizer que dava pra escutar o carro de longe, era só tiro no pneu do pessoal passando de carro kkkk os caras já desciam e começava a treta.

Nos postos de gasolina também é treta certo quando chegar carro, mas uma coisa que gostei é que ta bem mais fácil de ver os snipers, eles destacam de mais nos spots e até mesmo nas matas.
 
Eu estou afim de jogar, porém sozinho não dá né, como faço p/ jogar em grupo?
 
Ontem só tive raiva. Havia acabado de chegar em elektro, me agachei pra ver o movimento e escuto 2 disparos nas minhas costas. Por sorte, como os 2 meliantes erraram, tive o prazer de matar os desgraçados.
No final, perdi minha UK Vest e TTsKO pants. :feelbad:

Alguém vai jogar hoje? Tô por elektro.
 
Ontem só tive raiva. Havia acabado de chegar em elektro, me agachei pra ver o movimento e escuto 2 disparos nas minhas costas. Por sorte, como os 2 meliantes erraram, tive o prazer de matar os desgraçados.
No final, perdi minha UK Vest e TTsKO pants. :feelbad:

Alguém vai jogar hoje? Tô por elektro.

Eu, inclusive já estou no TS do nosso amigo megazz.
 
com certeza!

sem dizer que dava pra escutar o carro de longe, era só tiro no pneu do pessoal passando de carro kkkk os caras já desciam e começava a treta.

Nos postos de gasolina também é treta certo quando chegar carro, mas uma coisa que gostei é que ta bem mais fácil de ver os snipers, eles destacam de mais nos spots e até mesmo nas matas.

por enquanto.. será que o rocket n vai colocar camuflagem denovo? Ghillie :megusta:
 
por enquanto.. será que o rocket n vai colocar camuflagem denovo? Ghillie :megusta:

futuramente provavelmente sim viu, vai ter ghillie e outras roupas
 
Pessoal, vamos montar um grupo pra jogar junto? A gente pode usar Raidcall...vou comprar hoje essa bagaça! :fovhappy:
 
Eu estou afim de jogar, porém sozinho não dá né, como faço p/ jogar em grupo?

Só não baixei o jogo ainda por causa disso também :thatfeel:
Mas em breve, mesmo que sozinho, estarei por aí :fovhappy:
 
Pessoal, vamos montar um grupo pra jogar junto? A gente pode usar Raidcall...vou comprar hoje essa bagaça! :fovhappy:

Voce é um *****, voce tem um grupo pra jogar já.
 
galera, vamos montar um grupo do bem pra jogar em server br? matar aqueles bandidos que ficam nas costas, ajudar os cara dando comida. ??
 
Galera, vamos jogar?

eu compro o jogo, skype ( raphaelnogueira8 )
steam ( raphaelprivus )
 
Poxa bicho, a "galera" trabalha :haha:

To jogando quando dá apenas. Se rolar um horário certo, posso tentar me programar pra acompanhar.
 
aguardando ansiosamente a bicicleta no próximos patchs, andar é um chute no saco.... quem é casado não tem 3h pra perder atravessando o mapa.... dai toma um tiro de graça e anda mais 3h....
De inicio é mto bacana explorar o mapa, mas já deu né? acho q até os novatos já andaram o mapa todo.
 
aguardando ansiosamente a bicicleta no próximos patchs, andar é um chute no saco.... quem é casado não tem 3h pra perder atravessando o mapa.... dai toma um tiro de graça e anda mais 3h....
De inicio é mto bacana explorar o mapa, mas já deu né? acho q até os novatos já andaram o mapa todo.

:thatfeel: sei como se sente.

Cara consegue um tempo pra ir jogar, anda e anda e anda e morre caindo de uma escada...
bicicleta ia ser bacana, mas eu lembro que no mod tinha um bug que se você passasse em cima de um morrinho com ela teu personagem morria ou ela quebrava de vez, não lembro.
 
Novidades

Finalmente as lanternas e lampadas a gás funcionam.

A chuva agora molha e vai afetar em muito o gameplay, já tive a oportunidade de testar no experimental branch e quando vc apanha chuva aparece uma mensagem de alerta, e um detalhe que achei "engraçado" e que nao estava a espera que funcionasse logo é que basta se abrigar debaixo de uma arvore para se proteger da chuva.

Tents-720x391.jpg


Sistema de temperatura em breve.

Modelo 3d do primeiro carro.

4lBMMBo.jpg


1656349_516011011851183_1675066363_n.jpg


5R85ELv.jpg


JYBv8qB.jpg


Novo chapéu. :poker:

1911852_517917078327243_535401630_n.jpg
 
Última edição:
tenda e rádio funcionando já no próximo patch?
 
Alguém vai jogar hoje depois das 20h?

Se sim, adiciona ae:
Steam: Johnny182
Skype: jonatadiegoli

:joia:
 
Novidades

Finalmente as lanternas e lampadas a gás funcionam.

A chuva agora molha e vai afetar em muito o gameplay, já tive a oportunidade de testar no experimental branch e quando vc apanha chuva aparece uma mensagem de alerta, e um detalhe que achei "engraçado" e que nao estava a espera que funcionasse logo é que basta se abrigar debaixo de uma arvore para se proteger da chuva.

http://www.gamerheadlines.com/wp-content/uploads/2014/02/Tents-720x391.jpg

Sistema de temperatura em breve.

Modelo 3d do primeiro carro.

http://i.imgur.com/4lBMMBo.jpg

Muita coisa estranha aí, acho difícil esse carro feio pra caramba aparecer no game, até onde sei os primeiros veículos que vão dar as caras são as bicicletas e em questão de armas a próxima vai ser um AK, tem umas coisas aí com cara de fake.

Recomendo ver esse vídeo feito ontem com o Rocket pela Eurogamer onde ele fala sobre algumas coisas que vão vir mais pra frente no jogo.

 
tenda e rádio funcionando já no próximo patch?

Ainda não.

Muita coisa estranha aí, acho difícil esse carro feio pra caramba aparecer no game, até onde sei os primeiros veículos que vão dar as caras são as bicicletas e em questão de armas a próxima vai ser um AK, tem umas coisas aí com cara de fake.

Recomendo ver esse vídeo feito ontem com o Rocket pela Eurogamer onde ele fala sobre algumas coisas que vão vir mais pra frente no jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=Adi5agLSRwk

Feio ou não, essa screen é de um forum russo do Dayz.

Teo Borconi GH Staff
"Russian DayZ forums suggest that there's already a model for the first type of vehicle. And those forums are usually a reliable source."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo