[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Se o Drogon não aparecer na arena e tacar fogo em todo mundo eu desisto da série. Essa é de longe a melhor cena que eu li em todos os livro e eu lembro de estar lendo e ficar tipo "WOOOOOOOOOOOW". Espero que eles reproduzam isso e imagino que vão, por causa da capa da temporada.

Sem falar, mas já falando:

Daenerys voando nas costas dele
 
QUEM NÃO PODE MORRER EM GAME OF THRONES

Sobre Tyrion não morrer:
Sor Barristan tbm não morreria.

Sir Barristan era um personagem menor, de pouca importancia... Esses podem morrer aa vontade em qualquer serie.

Gente, vamos colocar as coisas em sua perspectiva... O nome de Peter Dinklage (ator que faz o papel de Tyrion) é o PRIMEIRO nos creditos da serie... Ele é o personagem principal (ou está entre os principais). E o publico gosta dele (algo que pesa muito). O personagem dele nao vai morrer. Nao enquanto a serie ainda tiver gas para continuar.
 
Sir Barristan era um personagem menor, de pouca importancia... Esses podem morrer aa vontade em qualquer serie.

So para esclarecer, eu tento pensar com a cabeça dos roteiristas das series e filmes. Se em uma cena alguem faz alguma coisa que nao faz sentido naquele momento, eu imediatamente tento imaginar o que os roteiristas estao preparando com aquilo. Se um personagem aparece olhando rapidamente para um objeto, por exemplo, a primeira coisa que eu penso é: porque o personagem olhou para aquele objeto? Aquilo vai ser importante mais à frente em outra cena, o que pode ser?... Cito um exemplo obvio: nos primeiros episodios, o dragao desaparecido (ja começa a pergunta obvia, por que os roteiristas fizeram ele desaparecer?) foi mostrado em uma longa cena. Conclusao clara, obvia e ululante: esse dragao vai reaparecer nessa temporada e fazer parte de algo muito importante.

Mas eu escrevi essa mensagem apenas para ilustrar como a maioria dos personagens da serie é desimportante, sao apenas "escada" para os principais, e podem morrer a qualquer hora sem provocar absolutamente nenhum problema maior. Exemplo: no "nucleo" da falsa-loirinha, a oxigenada Daenerys Targaryen -- e excluindo a propria --, os demais TODO MUNDO pode morrer, que nao faz a menor diferença. Os generais dela, todos os conselheiros (incluindo a neguinha), quem voces quiserem citar que seja do nucleo dela... Podem passar a régua em todos! Os roteiristas so nao vao matar ela e os dragoes (ao menos nao todos).

E por aí vai... O que nao falta nessa serie é gente que pode morrer aos borbotoes, dá para matar tranquilamente uns 20 por temporada. Na temporada seguinte é só colocar outros mais.




.
 
Última edição:
Que isso o episódio, deu até pena da sonsa
 
Que isso o episódio, deu até pena da sonsa

Unica coisa que me conforta é a revolta do povo no face, pessoal ta indiguinaaaadoooo, até que rende umas risadas :coolface:
 
QUEM NÃO PODE MORRER EM GAME OF THRONES



Sir Barristan era um personagem menor, de pouca importancia... Esses podem morrer aa vontade em qualquer serie.

Gente, vamos colocar as coisas em sua perspectiva... O nome de Peter Dinklage (ator que faz o papel de Tyrion) é o PRIMEIRO nos creditos da serie... Ele é o personagem principal (ou está entre os principais). E o publico gosta dele (algo que pesa muito). O personagem dele nao vai morrer. Nao enquanto a serie ainda tiver gas para continuar.



:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:.

Meu querido, nunca mas NUNCA duvide do seu Martin.

Apesar de que, claramente o Tyrion é o personagem preferido do autor, só que ainda assim eu não boto minha mão no fogo não.
 
10524664_714606051984130_7469948434456664534_n.jpg
 
Aeeee a Sansa perdeu o cabaço no estilo ontem hein? :giggity:

---

Não sei se tem nos livros, mas quero ver quando começar o Sadismo do Ramsay contra ela....:seferrou:
 
Aeeee a Sansa perdeu o cabaço no estilo ontem hein? :giggity:

---

Não sei se tem nos livros, mas quero ver quando começar o Sadismo do Ramsay contra ela....:seferrou:
vamos ver o ver o verdadeiro 50 tons de cinza :megusta: uahuaaua,
mas no livro aconteceu aquilo mesmo ?? e quando será que vai da para ver as lutas na arena
 
Episódio muito bom, até aqui o melhor dessa temporada.
Cada episódio que passa eu fico mais com puto com a vadia da Cersey, tomara que quando ela morrer que seja uma morte épica.
 
vamos ver o ver o verdadeiro 50 tons de cinza :megusta: uahuaaua,
mas no livro aconteceu aquilo mesmo ?? e quando será que vai da para ver as lutas na arena

Spoiler do livro

Eu Avisei
No livro a historia dela acabou ainda na temporada passada, o que esta acontecendo é spoiler para os leitores :poker:
 
Spoiler do livro

Eu Avisei
No livro a historia dela acabou ainda na temporada passada, o que esta acontecendo é spoiler para os leitores :poker:

oche

Que eu me lembre, nos livros ele casa sim, mas com uma arya stark fake :poker:

Mas não leve tão a serio, não lembro tudo dos livros e já confundo coisas da serie com o livro :haha:
 
No livro a Sansa ainda está no ninho da águia, com o mlq Arryn, ela não tem nada ave com isso.
Quem casa com o Ramsay, é uma falsa Arya Stark..
Mudaram totalmente o rumo da Sansa.. Especulam que Ela irá tomar o lugar da Lady Stoneheart, e para isso, precisa sofrer e ser mais humilhada ainda..
Enfim, achei desnecessário isso. HBO vem trabalhando a personalidade da Sansa desde que fugiu com o Mindinho, a ser uma manipuladora e a porra toda rs, pra no fim ser "estrupada" :poker:
 
Nesse último episódio estupraram o livro... heheheh...

uma pena... para meu gosto não precisa desvirtuar tanto.. .adaptar ok... agora perder a noção já é demais...

FALOWS E ALOHA!!
 
Well...
  • Bravos (acho que onde a Arya esta): Curti a cena da Arya tomando uma lapada na fuça quando disse que odiava o Cão... no fundo ela gostava dele. A cena dela dando agua pra menina doente e logo depois lavando o corpo dela, achei fantástica. O salão com as "muitas faces" ficou show também.
  • Ilha sabe-se la onde: Tyrion é sem duvidas o melhor. Conseguiu se safar e ainda botar moral pro velho que vai virar pedra. Tomara que a HBO não decepcione na arena.
  • Dorne: Chega me dar vergonha alheia velho... Que atuação modafoca de ruim dessas mina. Jaime ta sendo muito dispersado. Esse gif define.
    8a4c0947bfb80108f84174b85d0fb4ee.gif
  • Porto Real: Foi o melhor núcleo nesse episodio, pra mim. Altas tretas politicas entre a Língua Afiada e Cersei, e com Mindinho também. O ponto alto foi no inquérito dos :ratinho:. Reizinho la cuzão demais, eu nunca deixaria prenderem minha mina na minha frente daquele jeito.
  • Winterfell: Todo mundo gabando essa parte, mas eu achei uma bela bosta. A HBO mudou o rumo da Sansa pra ela ser a sedutora manipuladora, criadora de escravocetas, pra no fim ser estrupada com direito a platéia :poker:. Se foi a intenção deles chocar alguém, sinto muito, mas não rolou comigo... Vi em algum lugar que talvez farão dela a Lady Stone Heart da serie então por isso teriam que fazer ela sofrer... tomara que seja fake. Eu não gosto quando destoam tanto assim do material original pelo risco que correm de se perderem e ficar uma tosca.
Apesar de ter sido um episodio bom, o final me decepcionou muito. Pior que nem vi a Sansa pelada, vou ter que me contentar com a Dani Daniels mesmo:feelbad:
 
nao sei pq tanto mi mi mi com esse negocio da sonsa

se ela casou co bolton, esperava o q???

preferiam ter deixado ela mofando no esquecimento q nem os pequenos stark?

pelo jeito so vao bater palminha qdo vier uma vingança padrao, q nem se ve em 99% do material de ficção existente

e a essa altura do campeonato, ja deviam estar carecas de saber q GoT nem sempre segue essa formula previsivel
 
A sonsa só leva ferro mesmo....

:hmm::hmm:
:notsure:


:ahh:


:awesome:
:coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo