Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

meu que comprei tinha esse problema tbm, isso agosto do ano passado, fiz o pedido para trocar duas vezes, e as duas vezes estava com esse problema. Isso foi um dos problemas que me fez pedir o dinheiro de volta.
 
Esse chiado é o driver de som que liga e desliga a economia de energia, é só desabilitar tem uns tutoriais na net e no tópico
 
Esse chiado é o driver de som que liga e desliga a economia de energia, é só desabilitar tem uns tutoriais na net e no tópico
se for este aqui:
Quanto a questão do som tentem realizar os procedimentos:
I broke it down into these steps
1) press windows button + R
2) type in 'regedit' into the prompt
3) click on HKEY_CURRENT_USER
4) go to SOFTWARE ---> REALTEK ---> AUDIO ---> RTKNGUI64 ----> PowerMgnt
5) on the right hand side of the window, find 'enabled'
6) modify the value to 0
7) restart computer


eu ja fiz, e continua do mesmo jeito...
 
se for este aqui:
Quanto a questão do som tentem realizar os procedimentos:
I broke it down into these steps
1) press windows button + R
2) type in 'regedit' into the prompt
3) click on HKEY_CURRENT_USER
4) go to SOFTWARE ---> REALTEK ---> AUDIO ---> RTKNGUI64 ----> PowerMgnt
5) on the right hand side of the window, find 'enabled'
6) modify the value to 0
7) restart computer


eu ja fiz, e continua do mesmo jeito...

Tenta observar quando os chiados ocorrem, eu estava pensando que o problema era o som do note porem era incompatibilidade do flash com o navegador do chrome. Quando fiz o teste em outros navegadores percebi que o problema não ocorria.
 
Tenta observar quando os chiados ocorrem, eu estava pensando que o problema era o som do note porem era incompatibilidade do flash com o navegador do chrome. Quando fiz o teste em outros navegadores percebi que o problema não ocorria.

no vlc player ele ja faz o chiado sem estar o chrome aberto. acho que nao vai ter jeito mesmo...
 
bom dia.

alguém conseguiu resolver o problema do áudio/som(chiado e do estalo)?

att

Resolvi esse problema alternando para o driver de audio nativo (tutorial abaixo). Não sei se é o ideal ou se com o driver nativo há perda de qualidade, mas esse bendito estalo aí is no more. Resolveu o problema e pra mim está de bom tamanho.

1. Open the Device Manager (find it in the Control Panel, or type devmgmt.msc into the search box).
2. Expand the "Sound, video & game controllers" and right click on "Realtek High Definition Audio".
3. Select to "Update Driver Software".
4. Click on "Browse my computer for driver software".
5. Click "Let me pick from a list of drivers on my computer".
6. Put a check in the box "Show compatible hardware" if not already checked.
7. In the list of devices, click "High Definition Audio" (the native driver).
8. Click "Next".
9. On the Update Driver Warning box, click "Yes" (install the driver).
10. Restart the laptop if prompted. If not prompted, then no need to restart.
[To get back to the Realtek driver, do it again but reverse the names in steps 2 and 7.]

Fonte: http://en.community.dell.com/support-forums/laptop/f/3517/t/19658420
 
O problema de som é em relação ao software/driver de som da Dell que dá conflito com o do Windows. Tem que ligar no atendimento e pedir um auxilio remoto. Precisa deletar um certo arquivo do sistema para resolver. Não lembro dos detalhes. Só ligando pra central.
 
Tempos atrás comentei do encarte da dell que me enviaram em que já aparecia a nova geração do inspiron gaming edition, ontem chegou mais um catálogo da próxima geração de produtos da dell e nele o novo dell inspiron gaming edition aparece novamente mas dessa vez com a temática de dia das mães chegando.. acho que já devem lançar nas próximas semanas
 
Bomdia!

Estou pensando em adquirir este modelo inspiron gaming 7559. Agora em abril de 2017, ainda valeria a pena? Tenho algumas dúvidas em relação a ele.

1) a tela ainda apresenta vazamentos nos modelos mais recentes?
2) pelo que li nas últimas páginas, as telas foram substituidas do BOE para LG. Mesmo sendo um pouco mais brilhantes, segundo os comentários, ela ainda é reflexiva né?

Obrigado pela atenção.
 
Tempos atrás comentei do encarte da dell que me enviaram em que já aparecia a nova geração do inspiron gaming edition, ontem chegou mais um catálogo da próxima geração de produtos da dell e nele o novo dell inspiron gaming edition aparece novamente mas dessa vez com a temática de dia das mães chegando.. acho que já devem lançar nas próximas semanas

Já está no site da Dell a nova geração Inspiron Gaming 7567, a partir de $5497,00 http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-15-7567-laptop/pd?ref=PD_OC
 
Poxa pessoal não sei se eu estou velho e surdo ou o que, mas esse chiado no meu caso é muito baixo e não me incomoda mais, eu me acostumei eu acho, de resto notebook está perfeito.
 
Bomdia!

Estou pensando em adquirir este modelo inspiron gaming 7559. Agora em abril de 2017, ainda valeria a pena? Tenho algumas dúvidas em relação a ele.

1) a tela ainda apresenta vazamentos nos modelos mais recentes?
2) pelo que li nas últimas páginas, as telas foram substituidas do BOE para LG. Mesmo sendo um pouco mais brilhantes, segundo os comentários, ela ainda é reflexiva né?

Obrigado pela atenção.
 


Já está no site da Dell a nova geração Inspiron Gaming 7567, a partir de $5497,00 http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-15-7567-laptop/pd?ref=PD_OC

Boa, essa geração nova era o que eu estava esperando.
Pagar 400 a mais para pegar o i7 e a 1050 ti vale a pena?
 
Boa tarde, sou novo no fórum e acabei de adquirir Dell Inspiron 15 7000 Series 7559, comprei também um SSD Intel Solid State Drive, 600p, 128Gb, M.2 80mm, PCIe* 3.0 x4, o mesmo não identifica nem na Bios, nem no Windows, pesquisando descobri que existem dois tipos de m.2, o PCIe e o mSata? Esse que comprei não é compatível com meu notebook? Quais seriam?

Desde já agradeço a ajuda.
 
Boa tarde, sou novo no fórum e acabei de adquirir Dell Inspiron 15 7000 Series 7559, comprei também um SSD Intel Solid State Drive, 600p, 128Gb, M.2 80mm, PCIe* 3.0 x4, o mesmo não identifica nem na Bios, nem no Windows, pesquisando descobri que existem dois tipos de m.2, o PCIe e o mSata? Esse que comprei não é compatível com meu notebook? Quais seriam?

Desde já agradeço a ajuda.
A interface do padrão M.2 pode ser SATA ou PCI-e. Nesse notebook 7559 ela é exclusivamente SATA.
Frise-se que é "M.2 SATA", sendo incompatível com PCI-e e também com mSATA (outra conexão que nem sequer encaixa no slot M.2).
Você precisa de um SSD M.2 SATA, como por exemplo o Samsung 850 EVO, o Sandisk X400 ou Western Digital Blue.
 
Bom dia, posso comprar o seguinte produto (link abaixo) que será compatível com Dell Inspiron 15 7000 Series 7559?

http://produto.mercadolivre.com.br/...b-samsung-850-evo-mz-n5e250bw-m2-sata-lll-_JM

Desde já agradeço.
A especificação é essa mesmo.
Se olhar algumas páginas atrás nesse mesmo tópico verá que alguns usuários compraram esse modelo e funcionou.
Quanto a loja, é a mesma na qual eu peguei o meu Sandisk X400. Minha experiência foi excelente, são muito profissionais.
 
boa tarde.

é só comigo ou tem mais alguem tendo o note travando do nada? nao sei se foi alguma atualizacao automatica do windows ou dos drivers... formatei e instalei os windows duas vezes e sempre dps que instalo os drivers é que começa o comportamento estranho.

aproveito a oportunidade e pergunto: quais drivers voces instalam quando fazem a instalação limpa do windows?
 
descobri! nem era driver. era o malwarebytes dps que comprei aquela licença premium...
 
mais alguem com aquele problema chato de que da tela azul dependendo de como balança o note ?
 
Vou mandar os links mas se nunca fez antes, recomendo estudar antes de começar, e tentar inicialmente em um desktop



Clover modo legacy, infelizmente só o i7 está funcionando UEFI
Pode me falar um pouco mais sobre isso do UEFI? Estou com dificuldades em instalar linux e acho que possa ter a ver com isso do i7.
 
Pode me falar um pouco mais sobre isso do UEFI? Estou com dificuldades em instalar linux e acho que possa ter a ver com isso do i7.

Não sei detalhes do que causa o problema.. Não tenho conhecimento técnico, única coisa q sei é q a versão i5 e i7 tem alguma diferença de BIOS em relação ao boot
 
Olá, alguém poderia me ajudar? sou bem leigo tratando-se de computadores. Comprei o inspiron gaming 7000 (7559 a10) e chegou na semana passada, notei no primeiro dia de uso que o ele está aquecendo demais quando eu jogo (somente quando eu jogo) na parte do meio do notebook fazendo com o que ele trave e não se tenha mais como mexer nele - só dá pra mexer de volta desligando a força- o que eu acho estranho é que os coolers embaixo dele estão ligados mas "soprando" ar gelado quando o computador está quente, não deveriam estar "soprando" ar quente? Tenho até quarta-feira para decidir se vale a pena o reembolso ou espero o técnico vir aqui em casa e resolver. O que eu faço? É grave o problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo