• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

Meu Status mudou para "Remetido"

Método de Remessa: Entrega Normal
Data de Remessa: 1/12/2009
Data Estimada de Entrega: 22/12/2009 - 28/12/2009
Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.
Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Valor do Monitor: R$ 1.793,48
Garantia 5 anos
Local: Fortaleza-Ceará



Estou vendo que todos os que adquiriram o U2410 irão começar 2010 com o "Monitor Direito". :lol:

Espero que o Dell U2410 atenda as nossas espectativas!!!! :yes:




Minha lista de Desejos ou próximos "Investimentos" para jogar em FullHD serão:


a) Processador Intel Core 2 Quad Q9550 :wub:
b) ATI HD 5850 ou ATI HD 5870 ou GT300 "se existir" :wub:
c) Fonte Corsair 750W HX Series :wub:
d) HD 1.000GB SATA II Seagate Barracuda 7200.12 :wub:




+- R$ 2000,00 para gastar ainda em 2010 com o PC,

Fico imaginando se seria melhor comprar o XBox-360!!!!

ou se a qualidade gráfica que terei com a config. acima será superior ao X360?????
 
Última edição:
Eu passei por problemas de painel na época com meu Dell 2007WFP, que tinha problemas de distorção em degradeés. Mandei trocar por um outro novo, esperei mais 20 dias úteis, e o que chegou novo veio sem problemas (que é o que tenho até hoje). A vantagem é que se você não estiver satisfeito, pode mandar trocar, e não fica sem monitor: a Dell só vem retirar seu monitor com problema depois que você recebe o novo :D


Tem algum aplicativo que teste o potencial do monitor (degradê, cores, etc) :confused:
 
Pesquisando na internet sobre o U2410, Achei esta foto em um forum e achei muito esquisito:

dell%20display%20port2.jpg


ces_dell_22concept.jpg


É um monitor protótipo da DELL ou algum FAKE!!!!????
 
Última edição:
:hooray: :hooray: :hooray: :hooray: :hooray:


ICON_BreakingNews.gif


A Dell já conseguiu resolver um dos problemas que assolava o U2410. :happy2:

Segundo o DELL-Chris M do forum :arrow: Re: U2410 Green/Pink Tint Issues :arrow2:


O problema de sRGB dithering foi resolvido(fix) nos monitores produzidos a partir de 20/11/2009 :hooray:

DELL-Chris M disse:
Re: U2410 Green/Pink Tint Issues
04 Dec 2009 08:31AM

The fix was in place on November 20 for the sRGB dithering. Even though the fix was put to all in the factory and hubs, the label may not have been changed.

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
 
O preÇo tÁ caindo...

Caros amigos,

comprei o meu agora pela manhã! Ficou em 12x121,91 = 1463,00!!! Vendedor Márcio ramal 6990. 3 anos de garantia já com o envio. Acho que chega antes do ano novo.

Gostaria de comentar algumas coisas que li aqui no tópico e que me influenciaram a comprar essa belezura.

Vou usar o monitor para o trabalho (80%) e diversão (PS3, |Filmes, etc.). Depois de ler um forum aqui no adrenaline comprei semana passada a TV/Monitor 26LU50FR da LG com painel IPS. Um super produto, muito legal mesmo. Mas para usar como monitor tive alguns problemas. Ao ligar na saída RGB (não tem DVI, só HDMI e RGB) consegui os 1920x1080, porém numa ligação analógica. Confesso que fiquei com dor de cabeça alguns dias olhando esse monitor assim. Não sou expert no assunto, pode até não ter sido por isso. Quando lchegou minha placa de vídeo com saída hdmi foi uma decepção: a TV não aceitou a resolução de 1920x1080 e as letras ficaram todas borradas. Digo tudo isso para concordar com o Fábio quando ele diz que quem quer trabalhar compre um monitor e não uma TV. Sou leigo, mas não sou burro. Eu testei. Não estou falando atoa. Devolvi a TV no Sams Club e estornei o cartão... Aliás parabéns a essa empresa, que sem burocracia nenhuma efetuou a devolução. Só poderia ser americana mesmo. Como retirei na loja, não foi compra online, eu não teria esse direito. Mas lá eles fazem como nos EUA. Graças a Deus...

No mais é só esperar a chegada do meu U2410...
 
Caros amigos,

comprei o meu agora pela manhã! Ficou em 12x121,91 = 1463,00!!! Vendedor Márcio ramal 6990. 3 anos de garantia já com o envio. Acho que chega antes do ano novo.

Gostaria de comentar algumas coisas que li aqui no tópico e que me influenciaram a comprar essa belezura.

Vou usar o monitor para o trabalho (80%) e diversão (PS3, |Filmes, etc.). Depois de ler um forum aqui no adrenaline comprei semana passada a TV/Monitor 26LU50FR da LG com painel IPS. Um super produto, muito legal mesmo. Mas para usar como monitor tive alguns problemas. Ao ligar na saída RGB (não tem DVI, só HDMI e RGB) consegui os 1920x1080, porém numa ligação analógica. Confesso que fiquei com dor de cabeça alguns dias olhando esse monitor assim. Não sou expert no assunto, pode até não ter sido por isso. Quando lchegou minha placa de vídeo com saída hdmi foi uma decepção: a TV não aceitou a resolução de 1920x1080 e as letras ficaram todas borradas. Digo tudo isso para concordar com o Fábio quando ele diz que quem quer trabalhar compre um monitor e não uma TV. Sou leigo, mas não sou burro. Eu testei. Não estou falando atoa. Devolvi a TV no Sams Club e estornei o cartão... Aliás parabéns a essa empresa, que sem burocracia nenhuma efetuou a devolução. Só poderia ser americana mesmo. Como retirei na loja, não foi compra online, eu não teria esse direito. Mas lá eles fazem como nos EUA. Graças a Deus...

No mais é só esperar a chegada do meu U2410...

Putz! Me livrei de uma bomba então:yes:. Tava em dúvida entre o entre o Dell U2410, LG 26LU50FR e LG 32LH30FR. Fiquei muito tentado em pegar o LG 26 (até perguntei aqui na seção). Mas pelo preço achei q não compensava. Daí pensei muito entre o dell 24 e lg 32, acabei comprando o último, por causa dos fins pretendidos e pelo prazo de entrega do dell ser muito desanimador.
 
Putz! Me livrei de uma bomba então:yes:. Tava em dúvida entre o entre o Dell U2410, LG 26LU50FR e LG 32LH30FR. Fiquei muito tentado em pegar o LG 26 (até perguntei aqui na seção). Mas pelo preço achei q não compensava. Daí pensei muito entre o dell 24 e lg 32, acabei comprando o último, por causa dos fins pretendidos e pelo prazo de entrega do dell ser muito desanimador.

Acho que se os fins são apenas jogos e filmes no pc, PS3 ou Xbox, o 26LU50FR é uma excelente pedida.
 
Acho que se os fins são apenas jogos e filmes no pc, PS3 ou Xbox, o 26LU50FR é uma excelente pedida.

Só os dois primeiros:lol:, tem q servir como monitor tbm. Aqui o modelo 32 tava 150 reais a mais q o 26, daí já descartei logo.

Mas esse monitor de 26 caiu no meu conceito depois do q vc disse. Como diabos um monitor 1080p, não aceita 1080p no HDMI???:slap: Bizarro.
 
Só os dois primeiros:lol:, tem q servir como monitor tbm. Aqui o modelo 32 tava 150 reais a mais q o 26, daí já descartei logo.

Mas esse monitor de 26 caiu no meu conceito depois do q vc disse. Como diabos um monitor 1080p, não aceita 1080p no HDMI???:slap: Bizarro.

Põe bizarro nisso... Senão fosse por esse "detalhe", esse aparelho seria perfeito. Por isso que eu acho que às vezes eles colocam estagiários para projetar essas saídas. São 3 HDMIs, o que custava uma ser direcionada ao uso como monitor? Paciência...
 
Digo tudo isso para concordar com o Fábio quando ele diz que quem quer trabalhar compre um monitor e não uma TV.


Também acho que as TV's servindo como MONITOR, sempre tem algum ponto falho no desempenho de tal função. :sly:

E como foi dito: "TV é TV, Monitor é Monitor"

Também separo as duas como atividades destitas.

TENDO COMO BASE um MONITOR DE VERDADE com Painel IPS!!!!

Os Monitores TN não se enquadram na opinião acima!!!
 
Também acho que as TV's servindo como MONITOR, sempre tem algum ponto falho no desempenho de tal função. :sly:

E como foi dito: "TV é TV, Monitor é Monitor"

Também separo as duas como atividades destitas.

TENDO COMO BASE um MONITOR DE VERDADE com Painel IPS!!!!

Os Monitores TN não se enquadram na opinião acima!!!

Poderia até discordar de vc e dizer que um painel TN pode ser interessante a quem quer gastar menos. Afinal, um TN similar ao U2410 (que é Ips) sai pela metade do preço. Mas aí tenho que lembrar de um outra observação muito feliz do Fábio. Tem gente que economiza em produtos importantes e gastam em outros que podem ser dispensáveis. O que é importante: o colchão que vc dorme 8h por dia, a cadeira que vc passa 8h sentado trabalhando, o teclado e o mouse, o MONITOR. Então vale a pena repensarmos um pouco se não estamos fazendo economia "porca". Paguei 12x122,00 no meu U2410. Se fosse um com painel TN seria + ou - 12x60. Estou pagando uns 60 reais a mais por mês durante um ano. Isso dá R$ 2,00 por dia durante um ano. É o saquinho de pipoca que eu compro pra minha filha todo dia na escola. Isso pra ter um infinitamente superior a outro. Não preciso falar mais nada né!
 
Mas aí tenho que lembrar de um outra observação muito feliz do Fábio.

Tem gente que economiza em produtos importantes e gastam em outros que podem ser dispensáveis.

O que é importante: o colchão que vc dorme 8h por dia, a cadeira que vc passa 8h sentado trabalhando, o teclado e o mouse, o MONITOR.

Então vale a pena repensarmos um pouco se não estamos fazendo economia "porca".

Isso pra ter um infinitamente superior a outro. Não preciso falar mais nada né!



Você descreveu perfeitamente o que eu tentei dizer. :yes:

Hoje, Eu dou preferência a itens que tragam bem estar ao meu CORPO (Visão, Audição, Ergonomia, etc.).

Pois prefiro gastar muito em algo que traga benefício a minha SAÚDE, que arcar com os prejuízos depois.

Comprei o U2410, pois quero usufluir de toda a fidelidade de imagem que as mídias me oferecem (Filmes em Bluray, Fidelidade na exibição de Imagens, etc.) :sleep::rolleyes::happy:

Hoje você passa uma boa parte da sua vida Dormindo e em frente ao Computador, e quero passar esta boa parte com CONFORTO!!!!! :wub: :w00t::happy2:

:hooray: :hooray: :hooray: :hooray: :hooray:

:yes::wave:
 
Última edição:
Eu quase fiz isso de comprar essa tv da LG tbm.. ehehe mas acabei optando por comprar o MOnitor U2410.. ate ia pegar o de 27 mas o de 27 nao usa painel IPS, e sim SPVAT.. entao preferia o de 24 mesmo.. estou ansioso para ver como fica.. pois como trabalho com fotos e design grafico cores decentes são o minimo...

ahh fica uma dica, quem nao quiser esperar muito eu tenho um fornecedor q me entrega bem antes, coisa de 5 dias ta aqui.. fica uns 100 reais mais caro q aqui no brasil direto pela dell, mas evem na caixa lacradinho e bonitinho, eu como tenho um freela pra entregar ate o dia 15 nao podia esperar pela dell, pois a mesma me deu 25 dias pra entreagr :/

chegando quero ligar o xbox360 pra ver como fica ehehe

chegando posto fotos :D

abs
 
Que mal pergunte, tem PIP ?
E tem o leitor de cartões ?

Eu vi alguns sites dizendo que tem e pelo que todos tem falado (eu tb prezo o conforto no trabalho) eu acho que vô num desses U2410 cheguei a olhar o 2709, mas não é IPS e é beem mais caro.

Eu tinha pensado na tv da lg nova mas pelo que muitos falaram aqui acho que vou nesse mesmo.
 
Última edição:
Que mal pergunte, tem PIP ?
E tem o leitor de cartões ?

Eu vi alguns sites dizendo que tem e pelo que todos tem falado (eu tb prezo o conforto no trabalho) eu acho que vô num desses U2410 cheguei a olhar o 2709, mas não é IPS e é beem mais caro.

Eu tinha pensado na tv da lg nova mas pelo que muitos falaram aqui acho que vou nesse mesmo.


Sim tem PIP e leitor de cartoes, creio q so nao tenho leitor de CP, mas os demais tem

Vai de DELL q vc nao vai se arrepender :)
 
Mesmo comparando o U2410 contra o 2709 ?

Ia pegar o de 27 polegadas.. mas por ser painel inferior e a tecnologia do U2410 ser mais atual (pode ser q ja ja sai um de 27 com a mesma tecnologia do de 24) eu preferi o de 24 mesmo

E tbm NUNCA vi o de 27 ligado.. por isso eu nao sei como seria a imagem.. posso estar falando *****, mas se o de 24 for melhor (ja vi funcionando o U2410) eu ia me lascar... o de 27 ia sair 2.100 reais.. ate valeria a pena, mas prefiro ir no q eu conheco :D

abs

Monaco
 
Que mal pergunte, tem PIP ?
E tem o leitor de cartões ?

Eu vi alguns sites dizendo que tem e pelo que todos tem falado (eu tb prezo o conforto no trabalho) eu acho que vô num desses U2410 cheguei a olhar o 2709, mas não é IPS e é beem mais caro.

Eu tinha pensado na tv da lg nova mas pelo que muitos falaram aqui acho que vou nesse mesmo.

Tem PIP, mas infelizmente não funciona com o HDMI e DVI juntos ou os dois DVI juntos. Pelo menos foi o que eu li de um usuário americano no review do site da DELL americana. Tomara que eles tenham corrigido isso nessas novas versões...
 
Tem PIP, mas infelizmente não funciona com o HDMI e DVI juntos ou os dois DVI juntos. Pelo menos foi o que eu li de um usuário americano no review do site da DELL americana. Tomara que eles tenham corrigido isso nessas novas versões...

Eu quero o PIP para ligar o conversor da NET ou o wii em video componente e poder continuar com o cpu ao fundo.

Entrei em contato com a dell pelo site, 1637 com frete e impostos para o RJ e 35 dias úteis !!!!! Aí me desmotivou completamente. 35 dias úteis é f***, me desculpem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo