Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

Roberto, talvez esse tipo de problema não aconteça, mas informação escrita errada poderá acontecer.
Eu tenho o monitor Samsung 225ms, na época que eu comprei no próprio site da Samsung tinha lá como painel PVA, só que ele é painel TN, depois de vários e-mails a Samsung corrigiu lá no site.
Espero que não seja o caso. Lá no site da Dell a resolução é 1920 x 1200(Máxima resolução), talvez lá esteja errado, mas fica então a dica para quem for comprar esse monitor, procurar tem a real certeza disso.

Sucesso aí na sua busca pelo monitor

Realmente tem que observar bem as características do monitor antes da compra se bate com as caracter iscas do painel como tempo de resposta, ângulo de visão, contraste, entre outros, como reflexo, resistência na tela. Realmente o painel TN é de baixa qualidade comparando com os outros, mais fique despreocupado que a maioria dos monitores DELL usa painel IPS. e da para notar um certa diferença se tiver bem informado.
 
Fala Mendes, por ser um novo modelo e tu o primeiro a tê-lo, abre um novo tópico com as impressões, aqui, as informações sobre ele com certeza se perderão em alguns posts...
Parabéns pela aquisição (e coragem em gastar hehehe).
Abraço.

Com certeza vou abrir e fazer um mini review, agora só esperar chegar....
 
Realmente tem que observar bem as características do monitor antes da compra se bate com as caracter iscas do painel como tempo de resposta, ângulo de visão, contraste, entre outros, como reflexo, resistência na tela. Realmente o painel TN é de baixa qualidade comparando com os outros, mais fique despreocupado que a maioria dos monitores DELL usa painel IPS. e da para notar um certa diferença se tiver bem informado.
Olá Koge, Quando eu falei "Espero que não seja o caso" foi me referindo apenas a informação escrita no site, não foi em relação a característica do Painel, sei bem que o Painel do U2410 é IPS e tenho a total certeza da QUALIDADE dele afinal já estou a quase 90 dias na espera dele. Hoje falei com a Atendente da DELL pedido em definitivo uma posição de quando o meu monitor chegará em minhas mãos, sinceramente já estou para desistir da compra e pegar esse novo monitor o DELL 2711, por que demorou tanto que o meu já está desatualizado, e já temos novos monitores aí no mercado. Na época que comprei o meu ainda não tinham lançado esse modelo 2711. Fiquei agora desejando ele!!!!
 
Olá Koge, Quando eu falei "Espero que não seja o caso" foi me referindo apenas a informação escrita no site, não foi em relação a característica do Painel, sei bem que o Painel do U2410 é IPS e tenho a total certeza da QUALIDADE dele afinal já estou a quase 90 dias na espera dele. Hoje falei com a Atendente da DELL pedido em definitivo uma posição de quando o meu monitor chegará em minhas mãos, sinceramente já estou para desistir da compra e pegar esse novo monitor o DELL 2711, por que demorou tanto que o meu já está desatualizado, e já temos novos monitores aí no mercado. Na época que comprei o meu ainda não tinham lançado esse modelo 2711. Fiquei agora desejando ele!!!!

pois tenta fechar o u2711! Seria bom que tivesse mai alguem do fórum para trocar ideias.

pede um bom desconto pela demora e se pedir a troca eles provavelmente vão aceitar.
 
O Meu Monitor chegou essa semana, Rev A01, Veio como U2410F, veio perfeito ainda nao fiz testes mais complexos, mas no geral esta otimo.
 
pois tenta fechar o u2711! Seria bom que tivesse mai alguem do fórum para trocar ideias.

pede um bom desconto pela demora e se pedir a troca eles provavelmente vão aceitar.

Olá Mendes_Jr, o monitor(U2410) já está aqui(na transportadora) em Fortaleza, só está faltando a Dell efetuar um pagamento de uma taxa para que a SEFAZ( Secretaria da Fazenda) libere a mercadoria, acho que esse semana ele estará comigo. Sobre o Monitor U2711, é bem provável que eu venda o meu SAMSUNG 225ms e compre o U2711. Estou vendo isso.

Abraços
 
Última edição:
Olá Mendes_Jr, o monitor(U2410) já está aqui(na transportadora) em Fortaleza, só está faltando a Dell efetuar um pagamento de uma taxa para que a SEFAZ( Secretaria da Fazenda) libere a mercadoria, acho que esse semana ele estará comigo. Sobre o Monitor U2711, é bem provável que eu venda o meu SAMSUNG 225ms e compre o U2711. Estou vendo isso.

Abraços

Como sabemos que ja esta na transportadora?
Liguei semana passada e ja me disseram que ja esta no Brazil para entrega, ontém a noite no meu email recebo uma mensagem dizendo que minha compra foi enviada em 21/02/10.
Agora tenho 2 status um me diz data estimada para entrega como enviado e o outro status que era de 01/03/10 a 05/03/10 foi alterado para 12/03/10 a 18/03/10.
Que confusão! Tinha sido remetido após produção dia 08/02/10.
Qual a transportadora que faz essa entrega em São Paulo.
 
Time_Bullet, aqui em Fortaleza - Ceará, a transportadora com quem a DELL trabalha é a Rapidão Cometa. Basta ir lá no site e colocar o CNPJ da Dell - 72.381.189/0006-25 e o seu número do Pedido.

Um abraço
 
Time_Bullet, aqui em Fortaleza - Ceará, a transportadora com quem a DELL trabalha é a Rapidão Cometa. Basta ir lá no site e colocar o CNPJ da Dell - 72.381.189/0006-25 e o seu número do Pedido.

Um abraço

Boas novas!
Recebi a pouco um sms em meu celular dizendo que vão me entregar amanhã, justamente o dia que tenho consulta, então fui obrigado a marca para o dia 25/02, agora falta pouco para por as mãos nele.
A transportadora que está entregando aqui em São Paulo é a americana, se tudo ocorrer conforme a data agendada para entrega dará então 29 dias corridos desde o pedido.
O ponto ruim a comentar acho que o status da Dell é um tanto perdido nas suas informações, cheguei a ter 3 datas, todas divergentes, pelo site, por email e por telefone, mas enfim está chegando a hora!
 
MARAVILHA o meu monitor chegou. Estou fazendo alguns testes, mas no geral superou as minhas expectativas.

DEZEMBRO 2009
REV A01

That´s all
 
MARAVILHA o meu monitor chegou. Estou fazendo alguns testes, mas no geral superou as minhas expectativas.

DEZEMBRO 2009
REV A01

That´s all

Que maravilha em Luciano JS!
Vc comprou a sua quando? a minha chega amanhã e não vejo a hora de sair da sala e de uma tv de 40" que não é o ideal.
 
Que maravilha em Luciano JS!
Vc comprou a sua quando? a minha chega amanhã e não vejo a hora de sair da sala e de uma tv de 40" que não é o ideal.

Diga lá meu caro time_bullet, bem a compra desse monitor foi uma novela, comprei o primeiro como pessoa física no dia 23/11/2009, mas no mesmo dia pedi o estorno da compra por que como pessoa jurídica sairia mais barato, aí compramos(eu e o meu sócio) dois( U2410 e o G241). O meu chegou no dia 23 de Dezembro só que o motorista do caminhão foi assaltado quando estava vindo deixar na minha residência e aí o meu monitor bye, bye, eu não consegui trabalhar nesse dia, bem aí o novo monitor entrou no sistema(site) no dia 8 de janeiro só chegado hoje dia 24/02/2010. Colocando o feriado do Carnaval e esperando a Dell pagar um taxa de diferença de ICMS do meu estado(Ceará) demorou 48 dias. Valeu a pena esperar tudo isso, por enquanto tá tudo perfeito. Estou pensando seriamente em comprar o U2711, veremos!!!!

That´s all

Obs: O lado bom dessa história é que talvez o que foi roubado provavelmente era o de REV A00,ou seja, poderia ter vindo com algum defeito... prefiro pensar dessa forma!!!!
 
Por quanto está sendo vendido este monitor atualmente?

Os ultimos compradores tem conseguido qual preço e quanto tempo de garantia?

e demora pra chegar?
 
Paguei R$ 1527,00, com 3 anos de garantia. Comprei dia 21/01. O prazo previsto era até hoje, mas pelo visto vai demorar mais... Vou ligar lá pra conferir.
Tem que ter fé! kkk
 
Por quanto está sendo vendido este monitor atualmente?

Os ultimos compradores tem conseguido qual preço e quanto tempo de garantia?

e demora pra chegar?

Paguei R$ 1527,00, com 3 anos de garantia. Comprei dia 21/01. O prazo previsto era até hoje, mas pelo visto vai demorar mais... Vou ligar lá pra conferir.
Tem que ter fé! kkk

No meu paguei no dia 26/01/10 1.496,00 em 10x149,60 com 3 anos de garantia.
O meu esta previsto e agendado na transportadora para entrega ainda hoje, estou no aguardo.

Add New message:

Galera finalmente chegou a criança, depois de 29 dias SOFRIDOS...digo CORRIDOS esta aqui na minha frente montado e 100%, que maravilha!
Revisão A01.
 

Attachments

  • Revisão do meu U2410 Show!!!_450x600.jpg
    Revisão do meu U2410 Show!!!_450x600.jpg
    24.5 KB · Visitas: 297
Última edição:
U2711

Galera acabei de fazer a compra do U2711 com o Giovani Petry, quero aproveitar pra dizer que o cara eh 100%, sem duvidas um excelente profissional, mas vamos lah ao que interessa eu ia comprar o U2410 mas tava querendo saber o preço com frete pro meu estado (RN), que teoricamente seria mais caro , mas me surpreendi com os valores principalmente o U2711, como a diferença de valor entre os dois era de quase R$ 400,00 optei pelo U2711 com 3 anos de garantia. Segue logo abaixo o email que ele me mandou.


Dude!!! You're getting a Dell!!!

COTAÇÃO u2410 3anos de garantia com frete incluso

NUM COTAÇÃO:

37763660

COD CLIENTE:

100667106

DATA COTAÇÃO:

23/02/10

Data: 23/02/10 13:08:48

CLIENTE:

CLIENTE PADRAO RN

VALOR TOTAL DA COTAÇÃO:

R$ 1.697,66

Os preços estão em Reais

SOFTWARE & ACESSÓRIOS

Produto

Quantidade

DELL U2410, 24 inch VIS UltraSharp Widescreen,Flat Panel,Opti,FPWS,Customer Install (320-8277)

1
Cabo de Força de 250V (330-3124)
1

Serviço de Garantia com Troca Avançada - 3º ano (915-9303)
1

Numero de itens S & A : 3


Dude!!! You're getting a Dell!!!

COTAÇÃO u2711 3anos de garantia com frete incluso

NUM COTAÇÃO:

37763868

COD CLIENTE:

100667106

DATA COTAÇÃO:

23/02/10

Data: 23/02/10 13:09:52

CLIENTE:

CLIENTE PADRAO RN

VALOR TOTAL DA COTAÇÃO:

R$ 2.250,05

Os preços estão em Reais

GRUPO: 1

QUANTIDADE: 1

Produto

Monitor de 27 polegadas Dell Ultrasharp U2711 Widescreen (224-8284)

Serviço

Garantia para Hardware - 1º ano (908-3077)

Serviço

Garantia troca avancada - proximo dia util - 1º ano (922-5850)

Serviço

Garantia para Hardware (908-3078)

Serviço

Garantia troca avancada - proximo dia util - 2º ano (909-1462)

SOFTWARE & ACESSÓRIOS

Produto

Quantidade

Serviço de Garantia com Troca Avançada - 3º ano (915-9303)

1

Numero de itens S & A : 1


Giovani Petry - Consultor de Vendas ATG Brasil

Genuine Parts, Softwares and Services - Dell Brasil

( + 0800 9703366 opção 1 ramal 6993

( + 55 051 3274 6993

Como está meu atendimento? Envie seus comentários para meu Gerente tiago_teixeira@dell.com.

SIMPLIFIQUE A TECNOLOGIA COM A DELL.


negociando com ele consegui baixar o preço e finalizou com:

Valor Total da Ordem: R$ 2.077,85

Os preços estão em Reais.

*Numero da Ordem Associada:

Detalhamento da Ordem

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 224-8284 Monitor de 27 polegadas Dell Ultrasharp U2711 Widescreen

1 908-3077 Garantia para Hardware - 1º ano

1 922-5850 Garantia troca avancada - proximo dia util - 1º ano

1 908-3078 Garantia para Hardware

1 909-1462 Garantia troca avancada - proximo dia util - 2º ano

1 915-9303 Serviço de Garantia com Troca Avançada - 3º ano

Giovani Brignol Petry (ramal 6993)
Internal Sales Representative - Consumer & Small/Medium Business

Genuine Parts, Softwares and Services - DELL Brasil - Americas Transactional Group
Fone: 0800 9703366 opção 1 ramal 6993 +55 (51) 3274-6993 email: giovani_petry@dell.com

Bem quando o bixinho chegar eu tiro umas fotos e posto aqui minhas 1ª impressões sobre ele.

obs: comecei querendo comprar a TV 26LU50FR da lg, até achar esse tópico e acho que no final das contas acabei fazendo um ótimo negocio, flws...
 
Galera acabei de fazer a compra do U2711 com o Giovani Petry, quero aproveitar pra dizer que o cara eh 100%, sem duvidas um excelente profissional, mas vamos lah ao que interessa eu ia comprar o U2410 mas tava querendo saber o preço com frete pro meu estado (RN), que teoricamente seria mais caro , mas me surpreendi com os valores principalmente o U2711, como a diferença de valor entre os dois era de quase R$ 400,00 optei pelo U2711 com 3 anos de garantia. Segue logo abaixo o email que ele me mandou.


Dude!!! You're getting a Dell!!!

COTAÇÃO u2410 3anos de garantia com frete incluso

NUM COTAÇÃO:

37763660

COD CLIENTE:

100667106

DATA COTAÇÃO:

23/02/10

Data: 23/02/10 13:08:48

CLIENTE:

CLIENTE PADRAO RN

VALOR TOTAL DA COTAÇÃO:

R$ 1.697,66

Os preços estão em Reais

SOFTWARE & ACESSÓRIOS

Produto

Quantidade

DELL U2410, 24 inch VIS UltraSharp Widescreen,Flat Panel,Opti,FPWS,Customer Install (320-8277)

1
Cabo de Força de 250V (330-3124)
1

Serviço de Garantia com Troca Avançada - 3º ano (915-9303)
1

Numero de itens S & A : 3


Dude!!! You're getting a Dell!!!

COTAÇÃO u2711 3anos de garantia com frete incluso

NUM COTAÇÃO:

37763868

COD CLIENTE:

100667106

DATA COTAÇÃO:

23/02/10

Data: 23/02/10 13:09:52

CLIENTE:

CLIENTE PADRAO RN

VALOR TOTAL DA COTAÇÃO:

R$ 2.250,05

Os preços estão em Reais

GRUPO: 1

QUANTIDADE: 1

Produto

Monitor de 27 polegadas Dell Ultrasharp U2711 Widescreen (224-8284)

Serviço

Garantia para Hardware - 1º ano (908-3077)

Serviço

Garantia troca avancada - proximo dia util - 1º ano (922-5850)

Serviço

Garantia para Hardware (908-3078)

Serviço

Garantia troca avancada - proximo dia util - 2º ano (909-1462)

SOFTWARE & ACESSÓRIOS

Produto

Quantidade

Serviço de Garantia com Troca Avançada - 3º ano (915-9303)

1

Numero de itens S & A : 1


Giovani Petry - Consultor de Vendas ATG Brasil

Genuine Parts, Softwares and Services - Dell Brasil

( + 0800 9703366 opção 1 ramal 6993

( + 55 051 3274 6993

Como está meu atendimento? Envie seus comentários para meu Gerente tiago_teixeira@dell.com.

SIMPLIFIQUE A TECNOLOGIA COM A DELL.


negociando com ele consegui baixar o preço e finalizou com:

Valor Total da Ordem: R$ 2.077,85

Os preços estão em Reais.

*Numero da Ordem Associada:

Detalhamento da Ordem

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 224-8284 Monitor de 27 polegadas Dell Ultrasharp U2711 Widescreen

1 908-3077 Garantia para Hardware - 1º ano

1 922-5850 Garantia troca avancada - proximo dia util - 1º ano

1 908-3078 Garantia para Hardware

1 909-1462 Garantia troca avancada - proximo dia util - 2º ano

1 915-9303 Serviço de Garantia com Troca Avançada - 3º ano

Giovani Brignol Petry (ramal 6993)
Internal Sales Representative - Consumer & Small/Medium Business

Genuine Parts, Softwares and Services - DELL Brasil - Americas Transactional Group
Fone: 0800 9703366 opção 1 ramal 6993 +55 (51) 3274-6993 email: giovani_petry@dell.com

Bem quando o bixinho chegar eu tiro umas fotos e posto aqui minhas 1ª impressões sobre ele.

obs: comecei querendo comprar a TV 26LU50FR da lg, até achar esse tópico e acho que no final das contas acabei fazendo um ótimo negocio, flws...

Otimo representante o Giovani e bela compra a sua.
O U2410 ja acho grande imagine esse de 27", mas olhando desse ponto de vista e se tem a grana para comprar, que seja feliz então.
Quando comprei o meu U2410 saiu por 1.496,00 e acho que ainda não estava disponível ainda esse de 27" para venda.
Quando chegar passa suas impressões para a galera, boa sorte e paciência com a espera.
 
Última edição:
Nossa, tá louco.... belíssima compra do u2711, hehehehehe! Fico imaginando um monstro desses na minha mesa, e se seria grande demais pra uso convencional e games!

Espero ansioso pela sua análise quando ele chegar!
 
Putz como vc fechou o U2711]por isso ?

Neogociei com o Giovanni tbm, mas paguei 2500

Faz cerca de 10 dias que fiz o pagamento

Eu acho muito ruim a Dell praticar essa grande variação de preços, o que acaba prejudicando alguns :(
 
Prazo de entrega monitor U2410

Olá pessoal!

Descobri este monitor por intermédio do excelente blog do Geraldo Garcia sobre Fotografia (minha paixão e hobby).
Após pesquisa no Google descobri mais uma excelente pedida: o ADRENALINE! :D

Venho acompanhando este tópico há dois ou três meses, e foi de enorme utilidade para que eu comprasse a criança.

Para colaborar também com aqueles que ainda estão pensando, segue info:

Data do Pedido: 05/02/10

Previsão de Recebimento: máximo de 30 dias úteis

Data da Entrega efetiva na minha casa: 23/02/10 (Dezoito dias corridos, excelente pois ainda tinha Caranaval neste período :happy2:

Vendedor: Giovani Petry - eu recomendo, ótimo!

Ainda não consegui fazer nenhum teste com ele, apenas conectei pela VGA, pois a ansiedade de vê-lo funcionando era enorme.
Lindo!, muito lindo! Chequei a tentar conectá-lo pela DVI, mas nada aconteceu. Vou tentar novamente este final de semana, eu posso ter feito algo errado não?
Afinal minha placa de vídeo não é não é a mais nova, porém não tão antiga, é uma Radeon X1550, e tem uma saída DVI.

Continuarei a acompanhar este tópico, e postarei algumas considerações ou dúvidas ok?

Um grande abraço a todos.
 
O loco! Mas já? Qual a sua cidade?
Eu dei azar, comprei em 21/01/2010, e ainda não chegou... Parece que falta pra Dell pagar algum tipo de tributação. Ou é conversa fiada dos atendentes?
Continuo na expectativa!
Abraços.
 
Eu moro na cidade do Rio de Janeiro. E você dcuba onde está?
Fiquei muito surpresa com a rapidez, dezoito dias corridos. Não dá para entender mesmo.
Vamos torcer para que você receba na semana que vem!
Grande abraço.
 
giovani_petry@dell.com

pessoal, sou o representante citado aqui nesse posta várias vezes, fico feliz de estar podendo ajudar e também ser ajudado pelo forum, se quiserem o orçamento só mandar email dizendo o modelo, estado pra calcular o frete, anos de garantia desejados, o ramal é o 6993 e o email é giovani_petry@dell.com
a dica é comprar antes que o valor seja reajustado, já subiu um pouco por causa do dólar e da mudança do ano fiscal na empresa, o u2711 é espetacular, melhor só o de 30 polegas mas custa bem mais caro, eu prefiro o u2711, 2209wa nem tem comparação
o prazo de entrega depende da receita federal também, mas tem chegado no máximo em 4 semanas ultimamente
qualquer dúvida me mandem um email

giovani_petry@dell.com

tks
 
Moro em São Paulo. Liguei de novo na Dell e falaram que está com alguma pendência na receita federal, que a Dell mesmo vai resolver. Estranho é o pessoal ter pedido depois de mim e já receber. Deve ser azar mesmo.
Continuo no aguardo.
Abraços.
 
Criançada chegou em 18 dias agora é decidir oq fazer :w00t:

Abri montei e não vai nem dar tempo de brincar, correria \= depois posto mais detalhes, por enquanto só as 3 dentro do Spoiler :evil:

frente.jpg

De Frente

perfil.jpg

De Perfil

U2410eyefinityVSU2711.jpg

Tudo junto

Depois posto mais detalhes :w00t:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo