• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De quando que é essa foto BuBu?
Aquele painel com cada resistência faz falta imo.

Primeiro beta! inicio de tudo antes de todos!

Nao quero me gaba mais me gabando-se, sim fui o primeiro brasileiro! e um dos primeiros no mundo :0)
 
Essas transações em $$ real com o passar do tempo e evolução dos personagens será que poderá ficar "pouco movimentada" lá na frente?
 
Nussa, os caras descobriram uma mina de dinheiro, negada vai se matar de comprar e vender itens virtuais com moeda real e a Blizzard sempre vai estar lá de boca aberta abocanhando parte de cada transação. É como MMORPG com microtransações, só que esses realmente são free-to-play, já D3 é um jogo pago! Imagina a grana que os caras vão fazer com isso, vendendo o jogo a 60 dólares para o mundo todo e ainda lucrando com seus próprios itens em formato de zeros e uns.

Que ganhem grana mesmo, os caras merecem, e é melhor eles ficarem bem felizes com o projeto mesmo pois assim teremos Diablo II awesomeness por uns 10 anos.

Ainda bem que alguém entendeu o post... :D

Mina de dinheiro mesmo.
 
Sim, inclusive fui procurar minha fonte, não foi uma entrevista c/ o Jay Wilson não, foi um QA de fansite com o Bashiok, ai vai:

Q. Will weapons with elemental affixes get extra damage against their elemental counter-part (e.g. Holy weapons get more damage against undead)?

No, we don’t want people to feel like they’re forced to carry around a bunch of weapons with each damage type and swap them in and out to remain effective. We actually had it in the game at one point where each damage type had a secondary effect, and we were super excited about it, and then we played it and it just sucked. It sounds super cool, but in practice it just forces too much on the player and makes decisions for them on which types of items are best based on the damage type.

fonte: Diablo: IncGamers » Diablo III Fansite Q&A

Até vi la no diablo wiki o q vc postou, chuto q eles acharam aquilo em algum data mine antigo q eles fizeram, mas creio q não estará mais na versão final do jogo.

Simplificando. "Não queremos os players perdendo tempo pensando, pois esse precioso tempo poderia estar sendo usado farmando itens que poderiam estar à venda AH, por sua vez, aumentando nossos lucros.":damn::feelbad:

Sinceramente, eu espero muito que isso não seja verdade, pois se o for, elimina completamente a necessidade de ter tipos variados de dano.
 
Essas transações em $$ real com o passar do tempo e evolução dos personagens será que poderá ficar "pouco movimentada" lá na frente?

É algo a se pensar, como não haverão resets de ladder, é possível q o comercio diminua conforme as pessoas vão conseguindo os itens que querem para os seus personagens.

Mas se chegar a um ponto em q a economia do jogo fique estagnada assim creio q a Blizzard fará algo a respeito pra manter o caça niqueis rodando.
 
Última edição:
Essas transações em $$ real com o passar do tempo e evolução dos personagens será que poderá ficar "pouco movimentada" lá na frente?
Levando em conta que teremos um sistema de Arenas de PVP, a procura por itens que beneficiam jogador vs jogador nunca estará cessada. Logo, o mesmo serve para a AH. Em relação a movimentação, eu acho que a tendência e estabilizar em um certo ponto.
 
É algo a se pensar, como não haverão resets de ladder, é possível q o comercio diminua conforme as pessoas vão conseguindo os itens que querem para os seus personagens.

Mas se chegar a um ponto em q a economia do jogo fique estagnada assim creio q a Blizzard fará algo a respeito pra manter o caça niqueis rodando.

Entendi..e até foi isso que pensei. Uma certa altura do campeonato as pessoas estarão muito bem equipadas sem a necessidade desse comércio...

Levando em conta que teremos um sistema de Arenas de PVP, a procura por itens que beneficiam jogador vs jogador nunca estará cessada. Logo, o mesmo serve para a AH. Em relação a movimentação, eu acho que a tendência e estabilizar em um certo ponto.

Certo...talvez os novos jogadores gastem $$ para upar mais rapido e não ficarem com bastante desvantagem com quem já vem jogando a bastante tempo.
 
Dev Diaries V liberado

[video=youtube;J-zZRhgnnRM]http://www.youtube.com/watch?v=J-zZRhgnnRM[/video]
 
I will not masturbate until d3 comes out from now til the 15th
my nuts are gonna be HUGE

slipknotjake 6 minutos atrás 3

__

:vish:
dafuq did i just read?
 
Quero que liberem o último video logo, ainda falta 20% :mas::mas:
To ancioso para saber o que vai mostrar, tomará que seja um video de 20 minutos :magico:
 
We want PvP to be incredibly challenging and fun, but we want to avoid turning it into a truly competitive leagues/ladders eSport. We just don't think Diablo gameplay is very conducive for that type of controlled environment where balance is paramount.

That said, we want to develop PvP as an engaging and rewarding system. What we don't want to do is take a traditional eSports approach to PvP, where balance will become so important to a competitive ranking system that solo and cooperative gameplay feel a bit neutered as a result.

We want your characters to feel totally imba. Then we want you to enter some Arenas, send the scorched remains of other players' corpses flying, and let the satisfaction wash over you -- until your opponents take similar care of your hero, that is. ;)


Tradução tirada da comu do d3:

Nós queremos que o pvp seja incrivelmente desafiante e divertido, mas queremos evitar tornar ele em um sistema realmente competitivo do tipo eSports com ligas/escadas(ladders). A gente simplesmente não acha que o gameplay de Diablo contribui para esse tipo de ambiente controlado onde o balanceamento é soberano.

Com isso dito, nós queremos desenvolver um PvP como um sistema envolvente e recompensador. O que nós não queremos fazer é pegar uma abordagem tradicional de eSport, onde o balanceamento acabe se tornando tão importante para um sistema de ranking competitivo e deixe o gameplay solo e cooperativo para trás*1 como resultado.

Nós queremos que seus personagens se sintam completamente imba*2!. E então nós queremos que vocês entrem em algumas Arenas, mandem os restos queimados dos corpos dos seus inimigos voando pelos ares, e deixem a satisfação fluir – Até que seus oponentes façam coisas similares com o seu herói, é isso. ;)

*1 Nota do tradutor : A palavra usada em inglês é castrado: “deixe o gameplay solo e co-op castrado como resultado”.

*2 Nota do tradutor : Expressão que quer dizer imbatível ou desbalanceado (do inglês imbalanced).
 
Exatamente o que eu espero de Diablo III... PVP divertido e sem akela pegada de Competição...
 
mais n podemos esquecer q a AH por dinheiro real so vai ser pro modo normal... itens de outras dificuldades são melhores, a não ser q eles mudem isso mais pra frente... mais q eles vão ganhar muito dinheiro
eles vão
 
Exatamente o que eu espero de Diablo III... PVP divertido e sem akela pegada de Competição...
Kra, nao existe isso. Qlqr game pode e deve ter possibilidade para todo tipo de player. Se existem kras diferenciados e q gostam de se dedicar, inevitavelmente haverá competiçao. Basta que o jogo permita isso aos jogadores.
 
Kra, nao existe isso. Qlqr game pode e deve ter possibilidade para todo tipo de player. Se existem kras diferenciados e q gostam de se dedicar, inevitavelmente haverá competiçao. Basta que o jogo permita isso aos jogadores.

concordo em grau, genêro e número até pq tem pessoas que são pagas para serem os melhores em jogos...
 
mais n podemos esquecer q a AH por dinheiro real so vai ser pro modo normal... itens de outras dificuldades são melhores, a não ser q eles mudem isso mais pra frente... mais q eles vão ganhar muito dinheiro
eles vão

vc ta viajando um pouquinho na maionese, o normal ao q eles se referem eh o não hardcore, o modo em q vc morre mas pode ressucitar, o modo hardcore q não terá a real money AH, pq a blizzard não concorda com a idéia de vc gastar dinheiro em itens e perder tudo caso seu personagem morra...
 
vc ta viajando um pouquinho na maionese, o normal ao q eles se referem eh o não hardcore, o modo em q vc morre mas pode ressucitar, o modo hardcore q não terá a real money AH, pq a blizzard não concorda com a idéia de vc gastar dinheiro em itens e perder tudo caso seu personagem morra...

na verdade eu acho que não vai ter AH com dinheiro no hardcore pq:
-noob gasta 300 dólares em itens
-morre
-mimimi morri por causa de lag, vou processar a blizzard pois perdi 300 dólares
 
na verdade eu acho que não vai ter AH com dinheiro no hardcore pq:
-noob gasta 300 dólares em itens
-morre
-mimimi morri por causa de lag, vou processar a blizzard pois perdi 300 dólares

:truestory:

mto bem pensado.
 
Primeiro beta! inicio de tudo antes de todos!

Nao quero me gaba mais me gabando-se, sim fui o primeiro brasileiro! e um dos primeiros no mundo :0)

:badass::badass::badass:
que inveja hahahahaha

agora vendo as suas imagens e comparando com as que eu tenho do beta recente fiquei pensando de como seria legal imagens de várias etapas :awesome:
 
edit: é vi agora que postaram o video ali encima :haha:

--

Um fã perguntou no Twitter do Jay Wilson @Angryrobotics se o modo de dificuldade Inferno já foi fechado por algum jogador do time de testes internos da Blizzard.

Alguém do time de testes interno da Blizzard já conseguiu fechar o modo de dificuldade Inferno de Diablo 3?

Jay Wilson: “Não.”


:challenge:
 
Última edição:
vc ta viajando um pouquinho na maionese, o normal ao q eles se referem eh o não hardcore, o modo em q vc morre mas pode ressucitar, o modo hardcore q não terá a real money AH, pq a blizzard não concorda com a idéia de vc gastar dinheiro em itens e perder tudo caso seu personagem morra...

acho q intendi errado msm li de novo e é isso msm... mais igual a galera falou se nego morre vai ficar de mimimi e acho q 300 conto vai ser pouco vai ter item muio mais caro....
 
Vídeo novo de novo. :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo