Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
agora com lance da NPC nova ta ficando meio difícil descobrir oq tacar fora e oq guardar, acho q tinha q ter outro chest com varias abas.
 
Nos últimos 5 dias, o jogo tem ficado injogável pra mim a partir das 19h. :feelbad:

Ping sempre acima dos 350~400 (mas parecendo que está em 700).
Sendo que os outros parâmetros da net sempre excelentes (testes de velocidade, pings, SNR, atenuação, etc)

Durante o dia, sempre bom, ficando entre 195~250 dentro do jogo...
 
Nos últimos 5 dias, o jogo tem ficado injogável pra mim a partir das 19h. :feelbad:

Ping sempre acima dos 350~400 (mas parecendo que está em 700).
Sendo que os outros parâmetros da net sempre excelentes (testes de velocidade, pings, SNR, atenuação, etc)

Durante o dia, sempre bom, ficando entre 195~250 dentro do jogo...

Muita gente jogando, ontem fui entrar em um public no T1, tinham 3.5k pessoas jogando, fim de semana tá foda por causa disso, acho que os servers tão ficando sobrecarregados.
 
Muita gente jogando, ontem fui entrar em um public no T1, tinham 3.5k pessoas jogando, fim de semana tá foda por causa disso, acho que os servers tão ficando sobrecarregados.

Eu não tenho tido problemas. Meu ping sempre varia entre 185 a 200ms, quando fica acima disto eu já estranho.
 
funciona, mas mais para aumentar lvl até o 70, por que em paragon alto, você teria que fazer umas 20+ runs para conseguir uppar e como não é sempre que ele ta lá, acabaria levando muito tempo.

Já da pra mete todos char no 70 :seferrou:

como não posso ver youtube aqui no serviço, como funciona isso ai tem como explicar?
é uma quest do ato 3, rakhis bridge se nao me enganei, bem rápida dando 11m no T6... sem matar mobs, só na correria.
 
como não posso ver youtube aqui no serviço, como funciona isso ai tem como explicar?

Basicamente você entra na Bridge of Korsik no ato III e fica procurando aquele evento que aparece bem no comecinho da ponte, onde há um soldado ferido perto da escada pra uma das torres pedindo que você avise o superior dele. Daí basta ir até o topo evitando os inimigos e falar com o cara pra ganhar o XP, não precisa matar o monstro único ou nenhum outro inimigo alí pra completar o evento.
 
Já da pra mete todos char no 70 :seferrou:


é uma quest do ato 3, rakhis bridge se nao me enganei, bem rápida dando 11m no T6... sem matar mobs, só na correria.

mas como e quest e só corre e boa? vc ganha a experiencia rsrs:haha:
 
Minha impressão sobre as classe na expansão e bem direta. Wiz em 1º, DH em 2º, monks em 3º, barbaros em 4º(e olha que ele não esta morto), WD e Cruzados empatados em 5º. Joguei muito pouco com amigos que usem crusados e WD,mais ja deu pra ver que não estão populares como as outras classes.
Quanto ao Wizzard ta uma modinha terrivel :seferrou::seferrou:, hoje eu testei uma build que vi no diablofans no meu barbaro. Muito show a bulder toss , e olha que nem tenho tanta furia mas tava critando 15kk so nessa skill. Pena que tive que usar avalanche (não gosto dessa skill), da pra ficar me divertindo por enquanto, so que perde muito na movimentação(gosto mais do barbaro sempre correndo).

Godoy@
Larga essa Wiz rapa, volta pro DH que vc tanto gostava:fovhappy:
 
Minha impressão sobre as classe na expansão e bem direta. Wiz em 1º, DH em 2º, monks em 3º, barbaros em 4º(e olha que ele não esta morto), WD e Cruzados empatados em 5º. Joguei muito pouco com amigos que usem crusados e WD,mais ja deu pra ver que não estão populares como as outras classes.
Quanto ao Wizzard ta uma modinha terrivel :seferrou::seferrou:, hoje eu testei uma build que vi no diablofans no meu barbaro. Muito show a bulder toss , e olha que nem tenho tanta furia mas tava critando 15kk so nessa skill. Pena que tive que usar avalanche (não gosto dessa skill), da pra ficar me divertindo por enquanto, so que perde muito na movimentação(gosto mais do barbaro sempre correndo).

Godoy@
Larga essa Wiz rapa, volta pro DH que vc tanto gostava:fovhappy:


KKKK

Ninguém pode dizer que eu estou caindo na modinha, jogo de Wiz desde sempre. Jogo com todas as classes, mas de longe Wiz sempre foi minha classe favorita.

Agora que estamos no topo da cadeia alimentar e não mais limitados a classe de suporte eu quero mais é aproveitar, até o próximo nerf fest.
 
Desculpe a pergunta noob, mas "comofas" essa quest dos baús?:hmm:

Faço modo aventura e entro naquelas fendas nefalem. Essa dos báus é algum extra? :forever:
 
Bem lembrado. E para ajudar tenho uma Magefist que dá para virar trifecta.

Vou montar uma FireWizz. Só preciso das lagrimas para dar reroll em ambas.
Se tiver uma secundária chantodo com 10 de apoc funfa bem... talvez nem precise pelo uso da cindercout (pq fia tu nunca vem pra mim kkkk ) se por redução de custo na arma e mais 2 itens da gear fora o paragon. Indo pra perto de 50% de redução já fica muito show (20 de custo no meteor shower - regen de 10 por padrão --> 14 max com passiva e o companion e se usar o templário 15.7 :seferrou:)! E ainda pode usar archon no botão esquerdo do mouse para ganhar EHP com teleport (se complicar as coisas) e tb serve para dar atravessada rápida em qq mapa rapidamente :awesome:. Esse sempre foi minha build desde o vanilla e pra mim sempre foi melhor que a clássica para wiz... agora q uparam o dano do shower (228% * 7 + dano de 3 segundos vindo do chão queimando) e tem essa cindercout e podendo usar a luva pra zerar o custo do meteoro ficou OP d+!
 
Última edição:
Desculpe a pergunta noob, mas "comofas" essa quest dos baús?:hmm:

Faço modo aventura e entro naquelas fendas nefalem. Essa dos báus é algum extra? :forever:

As do Baúi!!! vc faz as Bounty ou Missões que estão marcadas no game quando você aperta "M" e estão marcadas as exclamações em cada ato, assim que você terminar todas as exclamações do Ato e falar com Tyrael você ganha o Bau "horadric chest", simples assim!
 
Galera,

Cuidado ae quem ta jogando HC. Estão fazendo um ataque DDOS na blizzard. Os streamers não conseguem jogar.

King ta ao vivo tentando e não consegue logar.

[video]http://pt-br.twitch.tv/kingkongor[/video]
 
Joguei bastante com o Cruzader esse fds. Achei a classe boa para iniciantes, por ser muito tank e fácil de jogar, mas tem 2 problemas: Pouco dano e muito Cooldown.

As magias mais fortes tem cooldown de 60 segundos, o que te deixa extremamente lento e chato pra jogar.
 
Desculpem a ignorância, mas que luva é essa? Pode linkar aqui?
 
Muito boa a lista de legendários do torment. Não sabia daquelas poções e dos itens dos followers.:yes:
 
E aí pessoal. Quase 1 semana depois do Lançamento do Reaper of Souls estou aqui com uma build de Cruzado. Vou linkar o tópico do fórum battle.net http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/12331553426

Eu ainda vou fazer um vídeo para vocês terem uma noção do gameplay. Só não vou copiar aqui porque acaba ficando difícil de manter o post atualizado. De todo jeito, qualquer atualização que eu fizer no guia, aviso vocês aqui.

Que Akarat ilumine o farm de todos! :p

Edit: se gostarem do guia dêem um like lá... posts com joinha tem chance de virar tópico fixo :D
 
E aí pessoal. Quase 1 semana depois do Lançamento do Reaper of Souls estou aqui com uma build de Cruzado. Vou linkar o tópico do fórum battle.net http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/12331553426

Eu ainda vou fazer um vídeo para vocês terem uma noção do gameplay. Só não vou copiar aqui porque acaba ficando difícil de manter o post atualizado. De todo jeito, qualquer atualização que eu fizer no guia, aviso vocês aqui.

Que Akarat ilumine o farm de todos! :p

Edit: se gostarem do guia dêem um like lá... posts com joinha tem chance de virar tópico fixo :D

Estou no trampo, aqui é bloqueado... assim que chegar vou testar a build e dar o like!
 
E aí pessoal. Quase 1 semana depois do Lançamento do Reaper of Souls estou aqui com uma build de Cruzado. Vou linkar o tópico do fórum battle.net http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/12331553426

Eu ainda vou fazer um vídeo para vocês terem uma noção do gameplay. Só não vou copiar aqui porque acaba ficando difícil de manter o post atualizado. De todo jeito, qualquer atualização que eu fizer no guia, aviso vocês aqui.

Que Akarat ilumine o farm de todos! :p

Edit: se gostarem do guia dêem um like lá... posts com joinha tem chance de virar tópico fixo :D

essa espada maximus eu peguei aehiuaheiaeh, to jogando com ela, detalhe que eu quase destrui quando peguei aff
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo