Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Monga? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:.

Cheguei lvl70 agora :lol2:.

E esse Clã tem que ser teta pra entrar?
O clã tem limites de usuários, que por sinal já esta excedido :feelbad:. Redeemer vc como líder tem como saber se alguns participantes não estão logando mais no jogo pra poder abrir vagas para aqueles que querem participar? Precisamos de mais vagas nesse clã:allgoods:
 
http://www.diabloprogress.com/hero/dapkiller-1436/DAPKILLER/31379538 --> Rompida a barreira dos 2kk nos elites com ajuda da kadela hoje! Ainda falta por CC no chapeu e trocar de arma... Jordan ja pode vir com CC no roll? Acabando o Wiz é ir pra violência com o WD ( que de cara já acho q vai solar em t6 sem dificuldade ...) se não nerfarem os carrancos e a reducao de cooldown por mortes não tem classe que chegue nem no xulé do WD (odeio WD kkkkkkkk )
 
Última edição:
Quase perdi o tempo da mensagem. :vish:

K2JK4ND.jpg
 
Se tiver um espaço ai no clã quando limpar, eu aceito entrar :vish:

Geehzin#1290
 
Carai, baita text o :bwahaha:
Aproveitando a deixa, analisa o meu e diz o que tá errado, pq tá feia a coisa pro meu lado :haha:

Bom, assim de cara, vc ta com attack speed baixo, deve ta faltando spirit sempre aí né?
Tenta usar o Deadly reach com a runa de gerar mais spirit, ela gera 3 a mais para cada inimigo acertado, ou seja, se vc acertar 10, gera 30 (sem contar o que ela gera por padrão, 12)
Tenta usar o epiphany, guarda ele para os elites...

tenta usar um pouco de Life per spirit spent, com o epiphany ativo, vc praticamente só vai atacar com gastadores de spirit, ou seja, um belo healing...

Tenta olhar as builds que botei no primeiro post, as 2 funcionam bem...

qq coisa vc poder se basear no invis e no modz

http://eu.battle.net/d3/en/profile/INVIS-2291/hero/33300384

http://us.battle.net/d3/en/profile/Modz-1609/hero/33716811

----------------------------------------------
Já que o senhor que é o fundador da coisa toda, achei por justo falar direto. :seferrou:

Vou diminuir minhas horas empregue no D3 e jogar bem casualmente. Toda esperança e proposta que esperava no RoS no momento não estão me divertindo, e é o que tem que ser primordial em qualquer jogo. :okay:

Se quiser dar a minha vaga de officer pra outro player mais presente ou que mereça a vaga fique a vontade.

Acho que é isso. :thatfeel:

What ? :mao:
Deixa de mimimi, é só dar um tempo, dps o vício volta...

Também to meio chateado com o jogo, não dropa nada aqui, peguei uns itens na primeira semana do RoS, dps passei mais de 2 semanas sem conseguir 1 upgrade sequer, ta complicado...
Do jeito que está, vai ficar que nem no Vanilla, que pra dar um upgrade no monge, era de 4 em 4 meses... :feelbad:

Não tem limite de officers, relaxe aí

----------------------------------------------
Já passou 1 semana e não conformo.. kkk

tá certo que ela tava muito apelona (meu bárbaro com tornado elétrico que o diga).

Mas agora.. as setas praticamente não saem.. demora muito pra sair.
Nerf é uma coisa, mas cortar 90% das setas do tornado é muito radical.

Do jeito que tá agora, até a Thunderfury tá melhor que ela.


Ah, mas pelo que eu saiba, ela só ficou ruim em skills como o WW do barb, e o TR do monk... ainda acho ela top...

------------------------------------------------
Não é bom ter vit em armas para não ficar com dó de trocar depois e perder EHP. Um opção seria tira a vit e colocar 10% mais dmg, outra seria aumentar o dano base da arma.No mais ela não veio tão legal de mexer não(complicado escolher), acredito que vc vai trocar ele rapidinho pr outra arma.
Boa sorte ai.
:thatfeel: Quase mandei cancelar a net esse fim de semana, to sentindo uma coisa acabando comigo. Fui dormir as 4 da manhã ainda insatisfeito por não ter completado o anel infernigneo :poker:

Ta foda mesmo o jogo, não dropo nada dos itens que quero pra fazer uma build boa... :(

------------------------------------------------

Nem se preocupe , a arma "filho de Odyn " está muito melhor! Só tem beleza mesmo!
Minha odyn son está procando entre 7 ~ 9 milhões com o ataque primário , já a thunderfury tem mais DPS e só chega a 4 milhões no máximo. Ta certo que ela tem um efeito diferente da Odyn sun, mais o raio causado causado pela thunder não causa mais dano que o da Odyn.

O Red me contou que testou as duas no beta e tava achando a thunder melhor , nos meu testes encontrei o inverso. Caso alguém tenha as duas poderia comprovar isso que estou falando.

Assim, pelo que li em outros fóruns gringos, a % de dano em lightning não está sendo aplicada na thunderfury, talvez no beta, não tivesse sendo aplicada em nenhuma... :hmm:
acredito que a Odyn Son, esteja dano mais dano, por ser um Mace, logo, o dano da arma seria maior que qualquer espada, mas obviamente ficaria com attack speed baixo...

Lembrando que tanto o efeito de armas como a thunderfury como os skills são baseados no dano da arma, por isso, se equipar um mace ou uma arma 2 hands, o dano dos crits fica muito mais alto...

Efeito da thunder "Chance on hit to blast your enemy with Lightning, dealing 279–372% weapon damage"
Skill Lashing tail kick "Unleash a deadly roundhouse kick that deals 624% weapon damage"

Um cara no Reddit estava fazendo uma lista, é bom que todos deem uma olhada

Items that do not benefit from +% elemental damage

Azurewrath (holy damage)
Blackfeather (physical damage)
Death's Bargain (physical damage)
Demon's Hide 2-piece set bonus (fire damage)
Fulminator (lightning damage)
Maximus (fire damage)
Moonlight Ward (arcane damage)
Pox Faulds (poison damage)
Schaefer's Hammer (lightning damage)
Stalgard's Decimator (physical damage)
Thunderfury (lightning damage)

Items that do benefit from +% elemental damage


Andariel's Visage (poison damage)
Bul-Kathos's Oath 2-piece set bonus (physical damage)
Demon's Hide 2-piece set bonus (physical damage, but only when using the Crusader's Iron Skin - Reflected Skin)
Fire Walkers (fire damage)
Gyana Na Kashu (fire damage)
Hellfire Ring 2.0 (fire damage)
Mad Monarch's Scepter (poison damage)
The Magistrate (cold damage)
Manajuma's 2-piece set bonus (poison damage)
Odyn's Sun (lightning damage)
Razor Strop (fire damage)
Shard of Hate (lightning damage)
Shard of Hate (cold damage)
Shard of Hate (poison damage)
Skysplitter (lightning damage)
Storm Crow (fire damage)
Tal Rasha's 4-piece set bonus (arcane, fire, cold, lightning damage)
Thundergod's Vigor (lightning damage)
Winter Flurry (cold damage)
Wizard Spike (cold damage)


Unknown


Cinder Switch (fire damage)
Demon Machine (fire damage?)
Death Watch Mantle (physical damage?)
Hellfire Ring 1.0 (fire damage)
Helltooth 6-piece set bonus (poison damage?)
Pus Spitter (poison damage?)
Scourge (poison or fire damage?)
Shenlong's Spirit 2-piece set bonus (cold or fire damage?)
--------------------------------------------------------

O clã tem limites de usuários, que por sinal já esta excedido :feelbad:. Redeemer vc como líder tem como saber se alguns participantes não estão logando mais no jogo pra poder abrir vagas para aqueles que querem participar? Precisamos de mais vagas nesse clã:allgoods:

Opa, o pior que não tenho como saber, a única diferença do meu nível de usuário lá, para um Officer, é que só eu posso dar 'demote' em um jogador e ninguém pode dar em mim :mas:
 
Já que o senhor que é o fundador da coisa toda, achei por justo falar direto. :seferrou:

Vou diminuir minhas horas empregue no D3 e jogar bem casualmente. Toda esperança e proposta que esperava no RoS no momento não estão me divertindo, e é o que tem que ser primordial em qualquer jogo. :okay:

Se quiser dar a minha vaga de officer pra outro player mais presente ou que mereça a vaga fique a vontade.

Acho que é isso. :thatfeel:

Poisé, dei uma parada aqui também. Vontade de jogar diminuindo cada vez mais.
E ainda fiz a bobagem em entrar num curso.
Tempo cada vez mais escasso. :feelbad:
 
engraçado q fala que eu ja dropei alguns desses sets farmando bag no normal
 
[video=youtube;_1c0Ni9V8pE]https://www.youtube.com/watch?v=_1c0Ni9V8pE[/video]

Wd com o Set Jade, destruindo no T6

Sempre achei legal o efeito desse set :awesome:

"Ceifa das Almas consome seus efeitos de dano ao longo do tempo em inimigos, causando instantaneamente o dano restante."
 
[video=youtube;_1c0Ni9V8pE]https://www.youtube.com/watch?v=_1c0Ni9V8pE[/video]

Wd com o Set Jade, destruindo no T6

Sempre achei legal o efeito desse set :awesome:

"Ceifa das Almas consome seus efeitos de dano ao longo do tempo em inimigos, causando instantaneamente o dano restante."

Credo. Os elites DERRETEM .. minha nossa. Solando fácil T6 assim :damn::damn:
 
[video=youtube;_1c0Ni9V8pE]https://www.youtube.com/watch?v=_1c0Ni9V8pE[/video]

Wd com o Set Jade, destruindo no T6

Sempre achei legal o efeito desse set :awesome:

"Ceifa das Almas consome seus efeitos de dano ao longo do tempo em inimigos, causando instantaneamente o dano restante."

Impressionante, realmente bate muito. Mas conseguir esse ou qualquer outro set de WD está tenso. Ao menos a Kadela já me deu o elmo que dobra o dano da praga de gafanhotos e assombração. Só falta o set :poker:

Credo. Os elites DERRETEM .. minha nossa. Solando fácil T6 assim :damn::damn:

Sim, mas e para conseguir o set? Me contento com qualquer um dos sets do WD, mas só tenho o peitoral do Helltooth até agora. 54% de dano a mais contra elites, fora os 30% da braçadeira, dobro de dano do elmo...
 
Última edição:
Certeza que vão nerfar!:lol2:

Eu ADORO, eu me AMARRO :coolface: Jogar de WD é irado demais velho. EU quero testar o vuduzão depois pois dropei um amuleto que faz os mobs pularem quando rola vuduzão. E pra matar boss ou elite essa skill é sinistra.
 
Oh no, estão descobrindo o poder dos WDs!

Daqui a pouco vão pedir nerf em tudo: nerf nos pets, nerf no Jade Harvester, nerf nos itens (Jeram, Star...).

Daí vai voltar a ser igual no lançamento do Vanilla, WD pior classe. Depois o ciclo recomeça: buff nisso, buff naquilo...

Jogo com WD desde o início e não consigo largar dele, divertido d+.
 
Nunca joguei de WD.

Ainda quero upar um pro lvl 70 já que jogo de Arcanista, assim daria pra aproveitar alguns itens.

Alguém me passa ae uma build básica de WD pra jogar no T1.
 
Assim, pelo que li em outros fóruns gringos, a % de dano em lightning não está sendo aplicada na thunderfury, talvez no beta, não tivesse sendo aplicada em nenhuma... :hmm:
acredito que a Odyn Son, esteja dano mais dano, por ser um Mace, logo, o dano da arma seria maior que qualquer espada, mas obviamente ficaria com attack speed baixo...

Lembrando que tanto o efeito de armas como a thunderfury como os skills são baseados no dano da arma, por isso, se equipar um mace ou uma arma 2 hands, o dano dos crits fica muito mais alto...

Efeito da thunder "Chance on hit to blast your enemy with Lightning, dealing 279–372% weapon damage"
Skill Lashing tail kick "Unleash a deadly roundhouse kick that deals 624% weapon damage"

Um cara no Reddit estava fazendo uma lista, é bom que todos deem uma olhada

Items that do not benefit from +% elemental damage

Azurewrath (holy damage)
Blackfeather (physical damage)
Death's Bargain (physical damage)
Demon's Hide 2-piece set bonus (fire damage)
Fulminator (lightning damage)
Maximus (fire damage)
Moonlight Ward (arcane damage)
Pox Faulds (poison damage)
Schaefer's Hammer (lightning damage)
Stalgard's Decimator (physical damage)
Thunderfury (lightning damage)

Items that do benefit from +% elemental damage


Andariel's Visage (poison damage)
Bul-Kathos's Oath 2-piece set bonus (physical damage)
Demon's Hide 2-piece set bonus (physical damage, but only when using the Crusader's Iron Skin - Reflected Skin)
Fire Walkers (fire damage)
Gyana Na Kashu (fire damage)
Hellfire Ring 2.0 (fire damage)
Mad Monarch's Scepter (poison damage)
The Magistrate (cold damage)
Manajuma's 2-piece set bonus (poison damage)
Odyn's Sun (lightning damage)
Razor Strop (fire damage)
Shard of Hate (lightning damage)
Shard of Hate (cold damage)
Shard of Hate (poison damage)
Skysplitter (lightning damage)
Storm Crow (fire damage)
Tal Rasha's 4-piece set bonus (arcane, fire, cold, lightning damage)
Thundergod's Vigor (lightning damage)
Winter Flurry (cold damage)
Wizard Spike (cold damage)


Unknown


Cinder Switch (fire damage)
Demon Machine (fire damage?)
Death Watch Mantle (physical damage?)
Hellfire Ring 1.0 (fire damage)
Helltooth 6-piece set bonus (poison damage?)
Pus Spitter (poison damage?)
Scourge (poison or fire damage?)
Shenlong's Spirit 2-piece set bonus (cold or fire damage?)
--------------------------------------------------------
Acho que li sobre essa correção hoje no Diablofans, o dano de lightning e todos os outros serão corrigidos para atuarem nestes itens. Com isso realmente a thunderfury vai se tornar uma arma muito mais potente. Assim darei adeus a minha Odyn sun :megusta:

Ta aqui a postagem

Confirmed: +% Damage Affix Bug To Be Fixed With Next Patch

The +% Damage on weapons that doesn't affect the +Elemental damage will be fixed with the next patch (not hotfix!) and chances are it will be retroactive, so if you have weapons that don't benefit from the bonus and thus underperform, your weapons will be just fine!
Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)

Hi Guys,
I just wanted to pop in here and let you know that we have a potential fix in place for this internally and it is currently looking like this fix will retroactively apply to existing weapons. While we will not be able to deploy this as a hotfix, we currently expect this fix to make it to live servers with our next game patch. I obviously can't make promises as to when that patch will arrive, but it is something we are actively working on, and we hope to be able to get that deployed as soon as possible.

Thanks again for all of your reports. I know it took me a bit of time to get back to you, but your patience is greatly appreciated!​
Não sei bem ao certo se ele esta falando apenas do dano elemental atuar na arma ou aquela %Damage de dano atuar em conjunto com o da elemental.

 
Última edição:
Meu char principal sempre foi Demon Hunter, mas depois que descobri o WD no ROS não largo mais.

Montei uma build bem legal, com itens razoaveis, e jogo T3 tranquilamente, coisa que na DH, no Monk e no Arcanista não consigo justamente pela falta de bons itens.
Não vejo a hora de dropar a porcaria do anel do ato 1, pra montar Set Jade + o subestimado Blackthorne. Tenho certeza que irei passear no T6. :fuckyeah:

No mais, agora que o Megazord pegou o anel do ato 1, to sozinho na empreitada. :forever:
Quem quiser vir comigo, me chama no jogo, ou adiciona.
 
Eu ainda to na busca de itens pro wiz :haha: depois que ficar no esquema quero montar o barb leapquake. :megusta:
 
Certeza que vão nerfar!:lol2:

ai que está, jogo de WD desde os primórdios e para chegar no nível desse cara tem que fazer um pacto com o demo :damn:

desde o patch 2.0, procuro peças do set zunimassa, peças do set jade, elmo dos pets, luva dos pets, starmetal.....e sabe quantos já cairam pra mim? só o peitoral Jade. Os outros nem pra vir uma coisa lixo vem....e não jogo pouco não :nooo:

esse cara do video está com equips perfeito....end game pra ele
 
ai que está, jogo de WD desde os primórdios e para chegar no nível desse cara tem que fazer um pacto com o demo :damn:

desde o patch 2.0, procuro peças do set zunimassa, peças do set jade, elmo dos pets, luva dos pets, starmetal.....e sabe quantos já cairam pra mim? só o peitoral Jade. Os outros nem pra vir uma coisa lixo vem....e não jogo pouco não :nooo:

esse cara do video está com equips perfeito....end game pra ele
Foda é vc analisar quanto tempo teremos que jogar para ter os equipamentos que desejamos, pode ser em uma hora ou pode ser em 1 ano. Tem streamers que jogam 8 horas ou mais por dia e não conseguem fechar builds, gostaria que esses sets novos fossem mais prováveis de dropar fazendo missões especificas (mesmo que elas sejam extremamente difíceis). Assim pelo menos saberíamos que vai dropar ali naquela missão, joguei muito Monster Hunter do PSP e quando queria uma pedra de um Elder dragon farmava ele feito um louco já que a chance de drop era 0,03%, mais sabia que uma hora estaria com ela nas mãos.
 
Larguei a wiz e to de wd faz um tempo já.

Falta uma peça do set Jade ainda, enqto isso estou usando o elmo "ASPECTO TIKLANDIANO" - Aparição Horrenda causa medo e enraíza os inimigos à sua volta por 7 segundos.

O cooldown é de 16 seg, mas a cada mob morto cai 1 seg, entao as vezes , ele fica ligado direto. Mto apelão :haha:

Em t4, com o dap e vitao, parecia t1, com os dois fritando os mobs imóveis :bwahaha:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/kant-1757/hero/21488645
 
Foda é vc analisar quanto tempo teremos que jogar para ter os equipamentos que desejamos, pode ser em uma hora ou pode ser em 1 ano. Tem streamers que jogam 8 horas ou mais por dia e não conseguem fechar builds, gostaria que esses sets novos fossem mais prováveis de dropar fazendo missões especificas (mesmo que elas sejam extremamente difíceis). Assim pelo menos saberíamos que vai dropar ali naquela missão, joguei muito Monster Hunter do PSP e quando queria uma pedra de um Elder dragon farmava ele feito um louco já que a chance de drop era 0,03%, mais sabia que uma hora estaria com ela nas mãos.

O que fodee com o Diablo 3 é essa escada de raridade dos lendários.

Parece que são 4 tipos.

Pra mim tinha que ser tudo random, a raridade seria apenas na qualidade dos atributos dos itens.

Muito ruim você dropar uma Ice Climber que é escala 4 de raridade e ela vir ruim, agora pra vir outra só Deus sabe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo