Não sei que Redeemer é esse que dropa coisa boa, mas eu não sou...
Acho que consigo um up a cada 2-3 semanas, e olhe lá
Pois é, tinha esperanças de que com uma Shard e a Odyn Son, o monge ficasse top, mas o godoy testou e tbem ta ruim...
No beta, o conviction ainda dava 48% de dano, o sinos bem 1200%, e o epiphany regenerava o dobro de spirit/s... por ter armas com 3800+dps, o burst damage dos skills(e dos efeitos dos itens) eram imensos, aí sim era bom de jogar...
E por mais que todos os jogadores falassem que o monge estava bom, que estava equilibrado, a blizzard nerfava mais e mais, até ficar como está hoje...
A blizzard fez a mesma coisa com o monge no vanilla, nos primeiros meses eram só nerfs e mais nerfs, todas as classes levavam buffs nos patchs e o monge nerf
A arma que dropei ontem, que faz as explosões da palma serem 100% do life do monstro em dano, ainda é uma boa, é como se a palma voltasse a funcionar (devido ao bug que o dano, que é baseado no life, não ta escalando com quantidade de jogadores na party), mas de que adianta se não posso jogar sozinho ?
e ainda falta spirit, pra usar bem a palma e o cyclone strike, talvez só com um anél desse seu...
kkkkkkkkkk
Monge dps é legal demais(ou era
), mas qnd vejo que a party anda mais rápido se eu for suporte, eu vou suporte... como era quando a gente fazia aquele combo de Wd+palma no vanilla...
O set do Inna's ta buggado, não ta dando corretamente o bonus base dos mantras, mas já ajuda...
http://us.battle.net/d3/pt/item/the-fist-of-azturrasq
A kadala me deu uma arma dessa ontem, topada com 100% haha