Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o que acharam do patch 2.05?

O patch tá animal, eu gostei, vi o pessoal conseguindo itens "fácil", tipo estavamos em t5 e veio drop bom e outras coisas está sendo bem recompensador por estar jogando nível alto no jogo e você está ganhando os itens que você realmente utilizará. (tirando a fist weapon que dropei), tá tudo show!!!
 
Cada run tava dando uns 3 lendarios pra mim, deu até aquele anel Foco (verde) pra mim
e a luva daquele passaro de fogo lá :awesome:

O patch tá animal, eu gostei, vi o pessoal conseguindo itens "fácil", tipo estavamos em t5 e veio drop bom e outras coisas está sendo bem recompensador por estar jogando nível alto no jogo e você está ganhando os itens que você realmente utilizará. (tirando a fist weapon que dropei), tá tudo show!!!

É verdade, o drop está animal.....devo ter dropado 5 ou 6 lendários ontem....e mais uma bota set....
Imagina na semana de aniversário :awesome:
 
É verdade, o drop está animal.....devo ter dropado 5 ou 6 lendários ontem....e mais uma bota set....
Imagina na semana de aniversário :awesome:

A tá isso que estava lendo apartir do dia 15/05 até dia 22/05 Sexta; Será uma loucura.

Proper translation:
[Event] Diablo III has reached its second birthday!
2 years ago on 5/15, the gates of the Burning Hells were opened and Diablo III revealed itself to the world. The time has now come for Diablo III's second birthday.
To celebrate the 2nd anniversary of Diablo III, we're giving special benefits to everyone who logs into the game to defend Sanctuary! Starting from 5/15, for a week, legendary drop chance is increased by 100%, and you'll also get double Rift Keystone Fragments. This 2-year anniversary buff will start on 5/15 Thursday noon and will last until 5/22 Thursday night. (Ends at 00:00 Friday)
Have a great time, Nephalem champions! Thank you all for your interest and support, and may you have amazing adventures in the future as well!
* The buff will only be available on PC. This buff affects all characters that are playing the game, and stacks with all other similar bonus effects.
edit: Times are for Korea, so the timing may be a little bit different for other regions.

http://www.reddit.com/r/Diablo/comments/25in42/diablo_3_two_year_anniversary_drop_buff/
 
E ae pessoal blz, comprei a exp e voltei a jogar e minha duvida é: pra que que vou usar gold agora que não tem mais casa de leilão? Acrescentaram algo no jogo para poder ostentar o gold?

Abraço e o tópico ta show parabéns!
 
E ae pessoal blz, comprei a exp e voltei a jogar e minha duvida é: pra que que vou usar gold agora que não tem mais casa de leilão? Acrescentaram algo no jogo para poder ostentar o gold?

Abraço e o tópico ta show parabéns!

Vai usar para encantar seus itens na mística e crafts no ferreiro e gemas.

Quanto vc tem em cash :::?
 
Fora o gold!!
Jesus! ta dropando tanto gold q faturei 10kk só ontem no t5 com o set Cain! :awesome:

Como diria a Monga: " A felicidade Irrompe! "
Eh mais ou menos isso AHEIuoaEHOiueAHiouAEH
 
Vai usar para encantar seus itens na mística e crafts no ferreiro e gemas.

Quanto vc tem em cash :::?

To com 19kk, nao sei se é muito depois de tantos patchs e exp.
 
Porque faz isso Blizzard, estava tentando parar um pouco com o Diablo :forever:
 
Galera, também sou novo na expansão e estou meio perdido.....por exemplo: o que seria 'T5'?? rsss

Ae...se alguém puder me adc no jogo para jogarmos....Abçs pessoal.
 
Galera, também sou novo na expansão e estou meio perdido.....por exemplo: o que seria 'T5'?? rsss

Ae...se alguém puder me adc no jogo para jogarmos....Abçs pessoal.

Amigo! t5 seria tipo Tormento 5 ou Suplicio 5. Se puder tirar uns 5 minutos para dar uma lida na primeira pagina vai entender algumas coisas, mas jogando é melhor ainda para ir aprendendo :D

Vou lhe add.
 
Ontem fechei meu Jade Harvester, que coisa linda :megusta:
 
Eu joguei pouco, fiz apenas uma fenda S3 solo e ganhei um amuleto ruim comparado ao atual e achei q veio pouco estilhaço do Boss.
Antes vinha bastante, era show. dai comprei varias armas de 1 mão e veio 1 lendário, ruim comparado a minha arma. da próxima vez vou comprar de 2 mãos pra ver o q vem.
 
Eu joguei pouco, fiz apenas uma fenda S3 solo e ganhei um amuleto ruim comparado ao atual e achei q veio pouco estilhaço do Boss.
Antes vinha bastante, era show. dai comprei varias armas de 1 mão e veio 1 lendário, ruim comparado a minha arma. da próxima vez vou comprar de 2 mãos pra ver o q vem.

Mais veio hehehe, o objetivo agora é que na sua primeira hora de jogo é garantido que venha um lendário :D
 
galera, uma pergunta besta: vcs reportam o pessoal do clã do adrena que usa bot? no meu clã tem alguns, mas parece que ngm se importa, outro dia rolou uma discussão sobre isso, alguns pareciam ser contras, mas no geral, ngm ligava muito, e o principal argumento era de que do jeito que está hj, vc não interfere no jogo de ninguém, pois não pode dar trade em nada

eu tenho um amigo que está no clã do adrena, que usa bot direto, e falou que se for reportar o pessoal do clã que usa bot, o clã acaba hauhauhaa
 
galera, uma pergunta besta: vcs reportam o pessoal do clã do adrena que usa bot? no meu clã tem alguns, mas parece que ngm se importa, outro dia rolou uma discussão sobre isso, alguns pareciam ser contras, mas no geral, ngm ligava muito, e o principal argumento era de que do jeito que está hj, vc não interfere no jogo de ninguém, pois não pode dar trade em nada

eu tenho um amigo que está no clã do adrena, que usa bot direto, e falou que se for reportar o pessoal do clã que usa bot, o clã acaba hauhauhaa

Eu sou contra bot, mas cada um sabe o que faz neh Zeh! Cada um sabe como usa o seu $$$$$$!!! Ele corre o risco de perder a conta dele =(

Qual o nome do seu amigo ?
 
galera, uma pergunta besta: vcs reportam o pessoal do clã do adrena que usa bot? no meu clã tem alguns, mas parece que ngm se importa, outro dia rolou uma discussão sobre isso, alguns pareciam ser contras, mas no geral, ngm ligava muito, e o principal argumento era de que do jeito que está hj, vc não interfere no jogo de ninguém, pois não pode dar trade em nada

eu tenho um amigo que está no clã do adrena, que usa bot direto, e falou que se for reportar o pessoal do clã que usa bot, o clã acaba hauhauhaa

Eu nunca usei.
 
Eu sou contra bot, mas cada um sabe o que faz neh Zeh! Cada um sabe como usa o seu $$$$$$!!! Ele corre o risco de perder a conta dele =(

Qual o nome do seu amigo ?

olha, eu não seria exatamente muito amigo se falasse quem é né huahauhaa

mas bem, esse é exatamente o único motivo que ainda me segura de começar a usar bot, eu adoro o jogo e se perdesse a conta, não teria moral nenhuma pra começar tudo do zero, sem chance hauhauaa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo