[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Ranking opcional?
O Diablo 3 infelizmente só tem esse endgame no jogo.
Não tem variedade de builds.
Não tem dificuldade na chance de drop.
Não tem variedade de mapas.

Depois de 2 semanas jogando Diablo 3 o jogador tem 2 opções, jogar Ranking ou parar de jogar pois não há mais nada para se fazer no jogo.

O jogo não cresceu na horizontal depois do lançamento do Reaper of Souls.
Se acha que tudo se resume a Ranking, e ainda joga como CASUAL, sugiro que parta pra outra, pois competir no ranking não é pra você.
Se quer variedade de builds, dificuldade de drop, vá de GD ou PoE, no D3 pelo que ví tu só vai ganhar frustração....
 
Se acha que tudo se resume a Ranking, e ainda joga como CASUAL, sugiro que parta pra outra, pois competir no ranking não é pra você.
Se quer variedade de builds, dificuldade de drop, vá de GD ou PoE, no D3 pelo que ví tu só vai ganhar frustração....

Mas eu já saí do Diablo 3.
Tanto que hoje jogo PoE e estou o recomendando pra quem quer começar a jogar ARPG.

Atualmente só voltaria a jogar Diablo 3 se ele voltasse a ser mais parecido quando o Reaper of Souls foi lançado.
 
Ta reclamando do RNG do D3 e recomenda PoE que é mais RNG ainda?

Faz favor... aí também não.
 
Se disser que isso não serve pra nada, aí até Caldensann e as joias tambem vão pro limbo. Afinal, esses assim como paragon servem pra dar mais poder. Da mesma forma, esses itens primevos são tambem mais uma opção de up. Quando cair pra você um desses raros aí, não acho que vá jogar no lixo por "não servir pra nada".

Isso é tudo o que temos porque esses devs do D3 são incompetentes, lançam umas poucas modificações e bugam várias coisas.

Esse lance de começar a cair a partir de T13 é melhor que deixar cair a partir de qualquer suplicio, mas prefiro que deixem isso cair só a partir de GR80+.

Se criarem mais niveis de suplicio, aí voltamos pra estaca zero, pois com isso tambem vão aumentar a chance de drop, os lendários vão cair feito itens amarelos e ancients vão cair como que lendários.

Não to aplaudindo esse serviço porco deles, apenas não achei de todo mal, mas tudo depende de como vão implementar tudo isso aí.
As gemas lendárias e ungir os itens são coisas a parte, diferente dos itens primal ancient. Quando o caldesann's despair foi implementado, não havia nada semelhante no jogo. Em relação as gemas lendárias... haviam sim as gemas comuns, mas as gemas lendárias são totalmente diferentes, elas não te dão atributos, elas funcionam como afixos de itens lendários mas com rank e são limitadas a serem usadas apenas em jóias. Quando eu disse que os itens primal ancient não acrescentam em nada ao jogo, era a isso que eu me referia... os itens primal ancient não são diferentes dos itens ancient que temos hoje.
o diablo tbem ta carente de eventos tipo 2x drop ou exp ou qualquer outra coisa do tipo para manter os player ativos
Concordo!
Eu sempre fui contra os itens 'ancestrais', pois eles banalizam o drop de lendário comum. E como é fácil dropar a versão lendária comum o jogador consegue fechar a meta build com um dia de jogo, então quando ele dropa a versão 'ancestral' não chega a ser gratificante por já estar jogando com a build que queria.

Eu queria é depois de muitas horas dropar uma Starmetal Kukri e por si só ela ser fodona, já começar a imaginar as meta builds que poderia fazer com ela.

Agora o que acontece atualmente é com menos de 1 dia de jogo o jogador já tem a Starmetal Kukri, fecha a meta build e depois vai atrás dos mesmos itens porém com 30% a mais de dano.

Ridículo!

Se a Blizzard seguir em frente com essa ideia do 'ancestral do ancestral' depois de toda uma onda negativa de crítica vai mostrar o seu desrespeito incondicional pelos fãs.
Olha que legal... farmamos o item uma vez (lendário ou item de set comum), depois farmamos o mesmo item mais uma vez (lendário ou item de set ancient) e agora vamos farmar o mesmo item uma terceira vez (lendário ou item de set primal ancient), QUE DEMAIS! SHOW BLIZZARD!
:lol2:
 
Existe o 3dplanner pra isso, seus cálculos estão completamente equivocados, a chagadora é superior a tudo quando o assunto é iAS você ganha 3% por mob sangrado em um raio de 20 metros no caso se você sangrar mais ou menos 30 mob você terá quase que 90% de aumento de iAS.

Então se sua build não possuir nenhum item com iAS seu iAS padrão com o paragon será de 2.02% com o aumento de 90% vai para 3.19% apenas um exemplo, claro que você irá sangrar bem mais do que 30 mob então você durante a fenda atinge o iAS máximo permitido que é 5.00%.

Ela é usada justamente pra ganhar tempo suficiente no boss, geralmente é possível chegar com 6, a 7 min no boss em uma 90 fácil, no caso o ideal é pegar um boss com hamelin ou saxtris para se fechar em menos de 3min caso contrário ira gastar quase todo o tempo se não tiver nenhum pilar para ajudar.

http://www.d3planner.com/

Edit: Ela é usada para aumentar o hit/S, eu não me lembro quanto é o exato, mas o @CSchiff deve se lembra eu acho.:haha:

Tabela antiga deve te ajudar:

Código:
aps: 0.9091 | tps: 1.3953488372093 | fpa: 43
aps: 0.93024 | tps: 1.4285714285714 | fpa: 42
aps: 0.95239 | tps: 1.4634146341463 | fpa: 41
aps: 0.97561 | tps: 1.5 | fpa: 40
aps: 1.00001 | tps: 1.5384615384615 | fpa: 39
aps: 1.02565 | tps: 1.5789473684211 | fpa: 38
aps: 1.05264 | tps: 1.6216216216216 | fpa: 37
aps: 1.08109 | tps: 1.6666666666667 | fpa: 36
aps: 1.11112 | tps: 1.7142857142857 | fpa: 35
aps: 1.14286 | tps: 1.7647058823529 | fpa: 34
aps: 1.17648 | tps: 1.8181818181818 | fpa: 33
aps: 1.21213 | tps: 1.875 | fpa: 32
aps: 1.25001 | tps: 1.9354838709677 | fpa: 31
aps: 1.29033 | tps: 2 | fpa: 30
aps: 1.33334 | tps: 2.0689655172414 | fpa: 29
aps: 1.37932 | tps: 2.1428571428571 | fpa: 28
aps: 1.42858 | tps: 2.2222222222222 | fpa: 27
aps: 1.48149 | tps: 2.3076923076923 | fpa: 26
aps: 1.53847 | tps: 2.4 | fpa: 25
aps: 1.60001 | tps: 2.5 | fpa: 24
aps: 1.66667 | tps: 2.6086956521739 | fpa: 23
aps: 1.73914 | tps: 2.7272727272727 | fpa: 22
aps: 1.81819 | tps: 2.8571428571429 | fpa: 21
aps: 1.90477 | tps: 3 | fpa: 20
aps: 2.00001 | tps: 3.1578947368421 | fpa: 19
aps: 2.10527 | tps: 3.3333333333333 | fpa: 18
aps: 2.22223 | tps: 3.5294117647059 | fpa: 17
aps: 2.35295 | tps: 3.75 | fpa: 16
aps: 2.50001 | tps: 4 | fpa: 15
aps: 2.66667 | tps: 4.2857142857143 | fpa: 14
aps: 2.85715 | tps: 4.6153846153846 | fpa: 13
aps: 3.07693 | tps: 5 | fpa: 12
aps: 3.33334 | tps: 5.4545454545455 | fpa: 11
aps: 3.63637 | tps: 6 | fpa: 10
aps: 4.00001 | tps: 6.6666666666667 | fpa: 9
aps: 4.44445 | tps: 7.5 | fpa: 8
aps: 5.00001 | tps: 8.5714285714286 | fpa: 7
aps: 5.71429 | tps: 10 | fpa: 6
aps: 6.66667 | tps: 12 | fpa: 5
aps: 8.00001 | tps: 15 | fpa: 4
aps: 10.00001 | tps: 20 | fpa: 3
aps: 13.33334 | tps: 30 | fpa: 2
aps: 20.00001 | tps: 60 | fpa: 1
É isso mesmo... mas a Pain Enhancer é recomendada apenas pra GR solo na build WW e só se torna efetiva em mapa entupido de mob. Por isso vc usa o grito Desmoralizar que faz todos os mobs no raio de ação te atacarem formando um "bolão" de mobs pra vc atingir os 5% de AS. Pra fenda e caçada é melhor usar a Bane of the trapped, onde os mobs morrem rápido e não concentram tanto como nas solos 75+...

Edit: Ops vc falou sobre isso num post posterior..kkkkkk
 
Acabei de ver essa. Parece piada, mas é o modus operandi tradicional dos devs de diablo 3: fazer a coisa mais idiota possivel.

O jogo morreu faz tempo. Nao sei como o pessoal da velha guarda ainda tem saco pra jogar.
Esperando sair o Black Desert aqui na AL :allgoods::awesome:
 
Não sou especialista no assunto, por isso não entendi a raiva por terem adicionado outra camada de itens mais raros ainda.
Tudo bem que é uma solução bem preguiçosa por parte deles, mas ela em sí não acho nada ruim....
D1/D2 o pessoal elogiava por terem itens difíceis de achar, enquanto metiam o pau no D3 por ser facil demais encontrar tudo.
Sério, não entendi como isso "prejudica" a diversão/jogabilidade, se possível expliquem por favor.
Na verdade é preguiça e frescura... pega o Tera online por ex... depois de si matar pra pegar o set top e upá-lo.. sai uma atualização e lança um set mais forte....huahuahuahuah ...e o ciclo continua...:coolface:
 
Última edição:
e agora usa as gemas lendarias upadas ou espera vir os primevos???
Tenho a mesma duvida :haha:.
Provavelmente no começo da próxima season...

Melhor esperar. Eu tenho esperança que esses itens não sejam implementados, só vejo feedback negativo por parte da comunidade.
Estão meio mistas, no forum oficial realmente estão pendendo mais o hate, já no diablofans estão pendendo pro "melhor que nada".
 
Mas eu já saí do Diablo 3.
Tanto que hoje jogo PoE e estou o recomendando pra quem quer começar a jogar ARPG.

Atualmente só voltaria a jogar Diablo 3 se ele voltasse a ser mais parecido quando o Reaper of Souls foi lançado.

Então vc nunca mais jogará!
Povo passa mais tempo reclamando do que fazendo algo útil. Se acha que o jogo está ruim? Ruim foi quando lançou, junto com a desgraça da casa de leilões. Ao meu ver hoje Diablo está divertido, tem seus problemas? sim tem problemas, porém o tópico aqui é sobre Diablo e não um muro das lamentações porque não gostou disso ou daquilo. Exemplo disso foi o Batman Arkham Night, saiu todo cagado? Sim saiu todo cagado, mas melhorou com o tempo e todo o hate que ele sofre até hoje tem um jogasso!
Jogue e se divirta! O resto é conversa.
:bat:
 
Ta reclamando do RNG do D3 e recomenda PoE que é mais RNG ainda?

Faz favor... aí também não.

O RNG do Path of Exile é bem mais amigável que o do Diablo 3.
Vários itens são dropados em determinados mapas, não depende tanto de sorte.
Ainda tem o poe.trade onde é possível comprar qualquer item do jogo com uma inflação amigável, basta juntar currency fazendo mapas e vendendo itens.
Farmar currency no PoE é bem fácil depois que adquire conhecimento do jogo.

Agora quero ver no Diablo 3 com a chance de 1% de dropar um Primal Ancient, sem trade, e ainda ficar contando com a sorte da GR vim boa para conseguir avançar nos lvls.

PoE é bem mais previsível que o Diablo 3.
 
Vendo o pessoal falar sobre rank... o sistema de rank de D3 é outro fiasco, um sistema de rank sem recompensa? Really? Nenhum pennant, transmog, retrato, asa, nada? Você termina a season entre os top 1000 e ninguém fica sabendo, não tem reconhecimento, por menor e mais simples que seja...
 
Tenho a mesma duvida :haha:.

Estão meio mistas, no forum oficial realmente estão pendendo mais o hate, já no diablofans estão pendendo pro "melhor que nada".
Se jogar softcore.... já vai guardando gemas upadas. Quanto ao hate, acredito que vai desapontar apenas os players Soft por já terem gear ancient top e caldesada. A galera Season ever não tá nem aí, pelo menos eu. Se lançarem um pet em forma de cocô de cachorro, garanto de todo mundo vai babando atrás.... :true:
 
Vendo o pessoal falar sobre rank... o sistema de rank de D3 é outro fiasco, um sistema de rank sem recompensa? Really? Nenhum pennant, transmog, retrato, asa, nada? Você termina a season entre os top 1000 e ninguém fica sabendo, não tem reconhecimento, por menor e mais simples que seja...
Esqueceu de mencionar que geralmente os Top 5 usam TurboHuD pra dar uma roubadinha básica :p
 
O RNG do Path of Exile é bem mais amigável que o do Diablo 3.
Vários itens são dropados em determinados mapas, não depende tanto de sorte.
Ainda tem o poe.trade onde é possível comprar qualquer item do jogo com uma inflação amigável, basta juntar currency fazendo mapas e vendendo itens.
Farmar currency no PoE é bem fácil depois que adquire conhecimento do jogo.

Agora quero ver no Diablo 3 com a chance de 1% de dropar um Primal Ancient, sem trade, e ainda ficar contando com a sorte da GR vim boa para conseguir avançar nos lvls.

PoE é bem mais previsível que o Diablo 3.
Só não jogo PoE por causa daquela arvore de passivas insana. Não pelo tamanho em si, mas por não poder resetar totalmente caso vc resolva mudar de build. O D2 no começo era assim. Lembro que pegava um Power lvl até o 80... se errasse UM pontinho nas skills... CHAR DELETED... :yellow:
 
Então vc nunca mais jogará!
Povo passa mais tempo reclamando do que fazendo algo útil. Se acha que o jogo está ruim? Ruim foi quando lançou, junto com a desgraça da casa de leilões. Ao meu ver hoje Diablo está divertido, tem seus problemas? sim tem problemas, porém o tópico aqui é sobre Diablo e não um muro das lamentações porque não gostou disso ou daquilo. Exemplo disso foi o Batman Arkham Night, saiu todo cagado? Sim saiu todo cagado, mas melhorou com o tempo e todo o hate que ele sofre até hoje tem um jogasso!
Jogue e se divirta! O resto é conversa.
:bat:

Quando faço críticas é na intenção de ver o jogo melhorar.
Atualmente as pessoas encaram críticas = hate.
Tudo é 8 ou 80.
Joguei Diablo 3 vários anos mas chegou num ponto que não dava mais e fui conhecer outro jogo, que foi o PoE.
Eu nunca tinha jogado outro ARPG sem ser o Diablo 2 e 3 antes do PoE.
Dai que eu abri a minha cabeça e vi que o Diablo 3 ta muito aquém do que deveria ser por ter uma produtora como a Blizzard por trás.
A casa de leilões é um exemplo, ela era ruim justamente pela inflação monumental que existia, problema esse que no PoE foi resolvido de forma inteligente com as currencys. Nem o Diablo 2 usava gold como moeda de troca, mas sim as runas para fazer escambo, os desenvolvedores deviam ter estudado mais isso para prevenir inflação.
O que falta nos desenvolvedores do Diablo 3 é a clareza que precisam dar um roll back no jogo e pararem de tentar remendar. Fazer um balanço do que deu certo, fica, e do que deu errado, tira do jogo.
Os lendários ancestrais é motivo de reclamação desde que anunciaram, não tinha necessidade de criarem o primal por exemplo. Se o drop ta muito fácil é só dificultar um pouco, pronto.
Não entendo essa tara deles em progressão de levels na GR, ninguém pede mais isso.
 
Só não jogo PoE por causa daquela arvore de passivas insana. Não pelo tamanho em si, mas por não poder resetar totalmente caso vc resolva mudar de build. O D2 no começo era assim. Lembro que pegava um Power lvl até o 80... se errasse UM pontinho nas skills... CHAR DELETED... :yellow:

É possível resetar a árvore de passiva no Path of Exile, existem orbs que são chamados de regret que dropa no jogo e você pode resetar 1 ponto.

Não é muito caro resetar o personagem no Path of Exile, se gasta mais ou menos 2 exalted, dinheiro que você junta em umas 2~3 horas de jogo.

A passive Tree é complicada no início, mas depois que você fizer umas 3 builds diferentes vai entender como ela funciona. Ela é dividida em regiões, existe a região de life, shield, crítico, dano físico, dano da arma, int, dex, str etc. Depois que entender as regiões na árvore fica bem natural entender por onde ir. Por exemplo, vou fazer um char de shield e crítico, então você vai distribuir pontos nas regiões que tem shield e crítico.

Se tiver um amigo pra ir te passando as dicas o jogo é bem tranquilo, o que mata o PoE é a falta de tutorial, por isso muita gente se perde logo no início.
 
Quando faço críticas é na intenção de ver o jogo melhorar.
Atualmente as pessoas encaram críticas = hate.
Tudo é 8 ou 80.
Joguei Diablo 3 vários anos mas chegou num ponto que não dava mais e fui conhecer outro jogo, que foi o PoE.
Eu nunca tinha jogado outro ARPG sem ser o Diablo 2 e 3 antes do PoE.
Dai que eu abri a minha cabeça e vi que o Diablo 3 ta muito aquém do que deveria ser por ter uma produtora como a Blizzard por trás.
A casa de leilões é um exemplo, ela era ruim justamente pela inflação monumental que existia, problema esse que no PoE foi resolvido de forma inteligente com as currencys. Nem o Diablo 2 usava gold como moeda de troca, mas sim as runas para fazer escambo, os desenvolvedores deviam ter estudado mais isso para prevenir inflação.
O que falta nos desenvolvedores do Diablo 3 é a clareza que precisam dar um roll back no jogo e pararem de tentar remendar. Fazer um balanço do que deu certo, fica, e do que deu errado, tira do jogo.
Os lendários ancestrais é motivo de reclamação desde que anunciaram, não tinha necessidade de criarem o primal por exemplo. Se o drop ta muito fácil é só dificultar um pouco, pronto.
Não entendo essa tara deles em progressão de levels na GR, ninguém pede mais isso.

No Black Desert, os preços no Market Place são controlados pelo server, como uma pequena variação, de acordo com o nº de itens idênticos disponíveis para venda. Isso garante a estabilidade da economia dentro do game... Melhor forma não há.. minha opinião...
 
É possível resetar a árvore de passiva no Path of Exile, existem orbs que são chamados de regret que dropa no jogo e você pode resetar 1 ponto.

Não é muito caro resetar o personagem no Path of Exile, se gasta mais ou menos 2 exalted, dinheiro que você junta em umas 2~3 horas de jogo.

A passive Tree é complicada no início, mas depois que você fizer umas 3 builds diferentes vai entender como ela funciona. Ela é dividida em regiões, existe a região de life, shield, crítico, dano físico, dano da arma, int, dex, str etc. Depois que entender as regiões na árvore fica bem natural entender por onde ir. Por exemplo, vou fazer um char de shield e crítico, então você vai distribuir pontos nas regiões que tem shield e crítico.

Se tiver um amigo pra ir te passando as dicas o jogo é bem tranquilo, o que mata o PoE é a falta de tutorial, por isso muita gente se perde logo no início.

Sei disso, já joguei lá. tava me referindo a ter um botão "RESET SKILLS"... de qq forma o jogo não me atraiu. Gráficos pobres ficaram com o D2... mas é uma opção free de jogo pra quem tá de saco cheio de D3 :D
 
No Black Desert, os preços no Market Place são controlados pelo server, como uma pequena variação, de acordo com o nº de itens idênticos disponíveis para venda. Isso garante a estabilidade da economia dentro do game... Melhor forma não há.. minha opinião...
 


Sei disso, já joguei lá. tava me referindo a ter um botão "RESET SKILLS"... de qq forma o jogo não me atraiu. Gráficos pobres ficaram com o D2... mas é uma opção free de jogo pra quem tá de saco cheio de D3 :D

Não conheço o Black Desert, mas nas 2 ligas que joguei no PoE os preços se mantiveram nas duas, o mesmo vale pra Standard quando chequei.

No PoE só possível resetar entre ligas, ai te dão a opção de dar um reset geral.
 
Não conheço o Black Desert, mas nas 2 ligas que joguei no PoE os preços se mantiveram nas duas, o mesmo vale pra Standard quando chequei.

No PoE só possível resetar entre ligas, ai te dão a opção de dar um reset geral.
Acho que vc não está entendendo o problema. Eu particularmente teria que resetar o char umas 20x num dia até achar que estava efetivo e com uma build agradável de jogar. 20..30, 100x num dia..tendeu ?
 
As gemas lendárias e ungir os itens são coisas a parte, diferente dos itens primal ancient. Quando o caldesann's despair foi implementado, não havia nada semelhante no jogo.
Paragon 2.0 já não tinha sido implementado? Ele, assim como caldesann, dava mais poder de stats principal. Mesma coisa das jóias.

Em relação as gemas lendárias... haviam sim as gemas comuns, mas as gemas lendárias são totalmente diferentes, elas não te dão atributos, elas funcionam como afixos de itens lendários mas com rank e são limitadas a serem usadas apenas em jóias. Quando eu disse que os itens primal ancient não acrescentam em nada ao jogo, era a isso que eu me referia... os itens primal ancient não são diferentes dos itens ancient que temos hoje.
Não me refiro as gemas lendárias, somente as jóias como disse.
Jóias, paragon, caldesann, lendarios ancestrais e agora primals, todos tem a mesma finalidade principal de aumentar o poder do char.
Sim, é uma copia dos itens ancestrais, somente com primarias turbinadas, concordo com você, mas entre não ter absolutamente nada e ter Ancient Primal, eu escolho este ultimo.
Sobre isso atrapalhar quem é casual, serio que eu to me esforçando a entender mas não consigo. Há quem diga que ao add esses novos itens tornam todo o loot "suado" que já possuem desatualizado....mas eu duvido que esses que falam isso tenham tudo full ancient com stats "PERFEITOS" e que se aparecesse um item melhor não iriam trocar....então é mais um argumento que não entra na minha cabeça.


É isso mesmo... mas a Pain Enhancer é recomendada apenas pra GR solo na build WW e só se torna efetiva em mapa entupido de mob. Por isso vc usa o grito Desmoralizar que faz todos os mobs no raio de ação te atacarem formando um "bolão" de mobs pra vc atingir os 5% de AS. Pra fenda e caçada é melhor usar a Bane of the trapped, onde os mobs morrem rápido e não concentram tanto como nas solos 75+...

Edit: Ops vc falou sobre isso num post posterior..kkkkkk
 

Esperando sair o Black Desert aqui na AL :allgoods::awesome:
 

Na verdade é preguiça e frescura... pega o Tera online por ex... depois de si matar pra pegar o set top e upá-lo.. sai uma atualização e lança um set mais forte....huahuahuahuah ...e o ciclo continua...:coolface:

:bwahaha:
 
O que mantém o D3 são os gráficos e o combate. Nenhum outro jogo chega perto, nenhum. Aliás, Torchlight chegou perto no combate, assim como Victor Vran.

Fui ver vídeos de Lost Ark, LineAge Eternal e Mu Legend... parece tudo muito travado.

O mesmo eu acho para o PoE e Grim Dawn, não chega perto do combate do D3. Fora que esses jogos ainda tem aquela sequência chata de ter que repetir a história, não aguento isso.

A talvez Wolcen seja bom, já que é CryEngine. Mas vai demorar...

Então é isso, eu acho divertido D3 apesar de todas as merdas, e olha que eu estava muito resistente em voltar por causa do hate no jogo. Mas o jogo é o melhor ARPG isométrico, fazer o que.
 
Última edição:
Só não jogo PoE por causa daquela arvore de passivas insana. Não pelo tamanho em si, mas por não poder resetar totalmente caso vc resolva mudar de build. O D2 no começo era assim. Lembro que pegava um Power lvl até o 80... se errasse UM pontinho nas skills... CHAR DELETED... :yellow:
Dá pra voltar os pontos, porém acaba ficando tão caro que é mais fácil criar um novo char em cerca de 6h você já quase chega no lvl 60 que é onde o jogo começa.
Eu levava uns 4 dias pra upar um char até o 60 agora em 1 dia já consigo, e tem cara que faz isso mas rápido é questão de itens e conhecimento mesmo que adquiri com o tempo.

Eu não curtia muito o sistema de trade até realmente pesquisar sobre, o jogo chega à um ponto que você consegue montar qualquer build... no caso eu digo montar as build mais baratas as mais caras leva tempo, eu consegui montar a minha primeira build cara depois de dois char lvl 90.
 
Dá pra voltar os pontos, porém acaba ficando tão caro que é mais fácil criar um novo char em cerca de 6h você já quase chega no lvl 60 que é onde o jogo começa.
Eu levava uns 4 dias pra upar um char até o 60 agora em 1 dia já consigo, e tem cara que faz isso mas rápido é questão de itens e conhecimento mesmo que adquiri com o tempo.

Eu não curtia muito o sistema de trade até realmente pesquisar sobre, o jogo chega à um ponto que você consegue montar qualquer build... no caso eu digo montar as build mais baratas as mais caras leva tempo, eu consegui montar a minha primeira build cara depois de dois char lvl 90.
Então... se tivesse um reset all, pouparia muito tempo, recurso e paciência... que estou guardando pro Black Desert :awesome: hehe
 
como eu faço pra farmar a spectrum sword??? a espada do arco iris...
 
alguem pode me ajudar a upar um char novo non season q acabei de começar???
 
como eu faço pra farmar a spectrum sword??? a espada do arco iris...
 
alguem pode me ajudar a upar um char novo non season q acabei de começar???

Pra non-season posso ajudar sempre que eu estiver on.
Me add aí Daniloi7#1586.

Já aviso que não jogo o dia todo, só quando a patroa e a criança dão um descanso :haha:
 

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