[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Esses caras ficaram loucos, nunca que consegui qualquer item ancient 100% perfeito mesmo com quase 1k de horas na mesma classe, isso não acho ruim, me dá incentivo pra jogar mais. Agora o que vou fazer se eu estiver full primal? Farmar paragon? A ideia anterior era muito fraca, mas essa foi horrivel, vai matar de vez o jogo :facepalm:
 
A esperança é vir Necro e fazer sucesso. Com isso pessoal se anima em criar conteúdo novo até lançarem algum reboot ou jogo novo.
 
Se essa ideia aí dos primals se concretizar, esse jogo de fato vai precisar de conteudo regular....se alguns já acham chato não ter conteudo novo mesmo tendo a possibilidade de sempre ter loot melhor (mesmo que pouco) e paragon, imagine agora o cara full primal sem qualquer possibilidade de up nos equips...piada mesmo...
 
o que me da raiva é a blizzard mendigando aba de baú e outras cositas mais.

A esperança é vir Necro e fazer sucesso. Com isso pessoal se anima em criar conteúdo novo até lançarem algum reboot ou jogo novo.

Enquanto isso Path of Exile recebe 6 novos atos de uma única vez totalizando 10 além de itens, magias, passivas e etc. tudo de graça em março

 
Esses caras ficaram loucos, nunca que consegui qualquer item ancient 100% perfeito mesmo com quase 1k de horas na mesma classe, isso não acho ruim, me dá incentivo pra jogar mais. Agora o que vou fazer se eu estiver full primal? Farmar paragon? A ideia anterior era muito fraca, mas essa foi horrivel, vai matar de vez o jogo :facepalm:


Se for dificil conseguir primal, blz, já que no ptr gastei 5000 almas para ter um primal, mas mesmo com rolls perfeitos não vai ser dizer necessariamente que o item será perfeito para uso pois ainda existiram atributos inuteis a serem rolados.

Se essa ideia aí dos primals se concretizar, esse jogo de fato vai precisar de conteudo regular....se alguns já acham chato não ter conteudo novo mesmo tendo a possibilidade de sempre ter loot melhor (mesmo que pouco) e paragon, imagine agora o cara full primal sem qualquer possibilidade de up nos equips...piada mesmo...

Para ter conteúdo regular o jogo precisa ser rentável mensalmente, POE apesar de free é mais rentável que diablo 3, pois sabe utilizar as micro-transações a seu favor. Não adianta vender muito no lançamento, esperar que esse lucro vai ser suficiente para manter o jogo por anos é outros quinhentos. A blizzard deveria repensar a respeito das micro-transações ao vender abas do bau e itens cosméticos

Enquanto isso Path of Exile recebe 6 novos atos de uma única vez totalizando 10 além de itens, magias, passivas e etc. tudo de graça em março



A resposta é que a empresa de POE sabe como monetizar bem o jogo sem a necessidade de vender o jogo completo, pois a renda das micro-transações é suficiente para manter e investir no jogo, além de claro lucrar. Como a ideia de vender abas do bau seria bem vinda em diablo 3.
 
ainda achei ruim... é muito RNG. Tem que ter um jeito de craftar isso.

100 horas só no meu bárbaro essa season e só tenho uma peça de set ancient. Imagina pra pegar um Primal ...

tem q jogar várias seasons com a mesma classe pra em 1 ou 2 anos ter os sets primal...

é um "end-game" meio sem noção.
Craftar seria fácil demais. Eu estou com 95 horas, 7/13 ancients. Pra mim o problema não é o drop, são os atributos que tão vindo, muito item ancient ruim.
Qual a melhor forma de se equipar? Última vez que joguei pra valer foi no Vanila e estou meio perdido...
Atualmente tenho um Bárbaro que criei pra jogar de WW, ele consegue fazer rift 66 de boa com a build saltitante mas os equips da WW estão incompletos (falta anel e cinto) e os disgramentos não caem e não passo do rift 5X com essa build mais divertida.
O que tenho feito é ir com a gear de leap fazer os rifts 60 pra pegar shards e apostar tudo no cinto e posteriormente no anel, paralelamente faço fendas T13 normais pra pegar os sopros e tentar dar upgrade atrás de espadas ancient.

Será que se eu focar na build de leap para aumentar a dificuldade do rift que consigo farmar vou conseguir melhores resultados?
Quanto maior a GR, maiores as chances de se conseguir bons itens. WW é a build de barb mais forte e é a que você mais gosta de jogar, foque nela. Use o upgrade de itens pra tentar pegar o anel e o cinto, depois de completar a build, você pensa em pegar itens ancients.
Um ancient perfeito é praticamento impossível, não? Isso tá meio esquisito, se o cara quiser um item com stats maximos (perfeito) será muito mais provavel que ele obtenha ele devido aos primals, e não pelo tempo e esforço de farmar. Tenho umas 800hs só de arcanisca, mas não tenho nenhum item 100% perfeito. Realmente não entendi essa, pensei que o objetivo fosse aumentar o tempo de jogo, acho que isso terá o efeito inverso :vish:
A definição de perfeito em D3 é meio relativa...
:hmm:
Se o cara quiser um item perfeito, ele vai ter que farmar a versão primal ancient do item, a versão primal ancient é muito mais rara de se conseguir... logo, o player terá que jogar por mais tempo, atingindo assim o objetivo, não entendi sua colocação sobre o efeito inverso...
:hmm2:
 
Como assim recursos do jogo para gear up?

Pego todas as Death Breath e uso no cubo.

Alias, gastei 1500 Death Breath pra tentar conseguir uma merda de uma Furnace no cubo, dando up em rares. E tu acha que consegui? Claro que não.

E sei lá o que que já gastei tentando reforjar itens.

Não tenho culpa de ser azarado.
Normal man, a Furnace é difícil mesmo de se conseguir.
:bua:
Eu sofri pra pegar a primeira In-geom, quando ela dropou eu cubei. Depois eu precisei de uma segunda pro set dungeon da Uliana's Stratagem, demorou a dropar. Mesma coisa o Nemesis Bracers... demorou muito pra cair o primeiro, quando caiu eu cubei, tô precisando de um segundo pra build de speed farm e até agora nada...
Esses caras ficaram loucos, nunca que consegui qualquer item ancient 100% perfeito mesmo com quase 1k de horas na mesma classe, isso não acho ruim, me dá incentivo pra jogar mais. Agora o que vou fazer se eu estiver full primal? Farmar paragon? A ideia anterior era muito fraca, mas essa foi horrivel, vai matar de vez o jogo :facepalm:
Full primal? Isso non ecziste!!! A chance de drop vai ser muito baixa, até você conseguir todos os itens da build já saiu D4...
:bwahaha:
A esperança é vir Necro e fazer sucesso. Com isso pessoal se anima em criar conteúdo novo até lançarem algum reboot ou jogo novo.
Deus te ouça... e a Blizzard também...
Enquanto isso Path of Exile recebe 6 novos atos de uma única vez totalizando 10 além de itens, magias, passivas e etc. tudo de graça em março


D3 > PoE
The treta has been planted!
Vlw flw!
Se for dificil conseguir primal, blz, já que no ptr gastei 5000 almas para ter um primal, mas mesmo com rolls perfeitos não vai ser dizer necessariamente que o item será perfeito para uso pois ainda existiram atributos inuteis a serem rolados.



Para ter conteúdo regular o jogo precisa ser rentável mensalmente, POE apesar de free é mais rentável que diablo 3, pois sabe utilizar as micro-transações a seu favor. Não adianta vender muito no lançamento, esperar que esse lucro vai ser suficiente para manter o jogo por anos é outros quinhentos. A blizzard deveria repensar a respeito das micro-transações ao vender abas do bau e itens cosméticos



A resposta é que a empresa de POE sabe como monetizar bem o jogo sem a necessidade de vender o jogo completo, pois a renda das micro-transações é suficiente para manter e investir no jogo, além de claro lucrar. Como a ideia de vender abas do bau seria bem vinda em diablo 3.
Os itens primal ancients vão ser "tailored to the character class", a idéia é que eles não venham com atributos inúteis, como a Blizzard vai fazer isso? Quando você descobrir me avisa!
 
Última edição:
Craftar seria fácil demais. Eu estou com 95 horas, 7/13 ancients. Pra mim o problema não é o drop, são os atributos que tão vindo, muito item ancient ruim.

Quanto maior a GR, maiores as chances de se conseguir bons itens. WW é a build de barb mais forte e é a que você mais gosta de jogar, foque nela. Use o upgrade de itens pra tentar pegar o anel e o cinto, depois de completar a build, você pensa em pegar itens ancients.

A definição de perfeito em D3 é meio relativa...
:hmm:
Se o cara quiser um item perfeito, ele vai ter que farmar a versão primal ancient do item, a versão primal ancient é muito mais rara de se conseguir... logo, o player terá que jogar por mais tempo, atingindo assim o objetivo, não entendi sua colocação sobre o efeito inverso...
:hmm2:
 

Normal man, a Furnace é difícil mesmo de se conseguir.
:bua:
Eu sofri pra pegar a primeira In-geom, quando ela dropou eu cubei. Depois eu precisei de uma segunda pro set dungeon da Uliana's Stratagem, demorou a dropar. Mesma coisa o Nemesis Bracers... demorou muito pra cair o primeiro, quando caiu eu cubei, tô precisando de um segundo pra build de speed farm e até agora nada...

Full primal? Isso non ecziste!!! A chance de drop vai ser muito baixa, até você conseguir todos os itens da build já saiu D4...
:bwahaha:

Deus te ouça... e a Blizzard também...

D3 > PoE
The treta has been planted!
Vlw flw!

Os itens primal ancients vão ser "tailored to the character class", a idéia é que eles não venham com atributos inúteis, como a Blizzard vai fazer isso? Quando você descobrir me avisa!
Ter um item ancient perfeito com stats maximos e especificos pra sua classe é mais dificil que adquirir um item primal com stats específicos, por isso o efeito que antes seria dar longevidade ao jogo, na verdade teve um efeito inverso. Como disse, tenho por volta de 800hs na mesma classe, e mesmo assim não tenho nenhum item no maximo dos atributos. Não acho que esses itens primals sejam assim tão raros a ponto do cara passar quase 1k horas para achar 1. E mesmo que seja, ainda assim seria mais facil achar do que ancient perfeito.
 
Craftar seria fácil demais. Eu estou com 95 horas, 7/13 ancients. Pra mim o problema não é o drop, são os atributos que tão vindo, muito item ancient ruim.

Quanto maior a GR, maiores as chances de se conseguir bons itens. WW é a build de barb mais forte e é a que você mais gosta de jogar, foque nela. Use o upgrade de itens pra tentar pegar o anel e o cinto, depois de completar a build, você pensa em pegar itens ancients.

A definição de perfeito em D3 é meio relativa...
:hmm:
Se o cara quiser um item perfeito, ele vai ter que farmar a versão primal ancient do item, a versão primal ancient é muito mais rara de se conseguir... logo, o player terá que jogar por mais tempo, atingindo assim o objetivo, não entendi sua colocação sobre o efeito inverso...
:hmm2:
 

Normal man, a Furnace é difícil mesmo de se conseguir.
:bua:
Eu sofri pra pegar a primeira In-geom, quando ela dropou eu cubei. Depois eu precisei de uma segunda pro set dungeon da Uliana's Stratagem, demorou a dropar. Mesma coisa o Nemesis Bracers... demorou muito pra cair o primeiro, quando caiu eu cubei, tô precisando de um segundo pra build de speed farm e até agora nada...

Full primal? Isso non ecziste!!! A chance de drop vai ser muito baixa, até você conseguir todos os itens da build já saiu D4...
:bwahaha:

Deus te ouça... e a Blizzard também...

D3 > PoE
The treta has been planted!
Vlw flw!

Os itens primal ancients vão ser "tailored to the character class", a idéia é que eles não venham com atributos inúteis, como a Blizzard vai fazer isso? Quando você descobrir me avisa!
Como sabe que esse item será tão insanamente dificil assim? É agora 0,000001% de chance de drop? era 1% e pelo visto nerfaram ainda mais, mas ancients pra mim, cairam inumeros durante essa temporada, acha mesmo que não iria cair nenhum primal? Não duvido que os tops estejam quase full primal ao fim de cada temporada. Seria sim muito bom se fossem tão raros como fala. De qualquer forma, isso seria bom antes, agora eles são inuteis....não acrescentam nada, pra que servem mesmo?

Se for dificil conseguir primal, blz, já que no ptr gastei 5000 almas para ter um primal, mas mesmo com rolls perfeitos não vai ser dizer necessariamente que o item será perfeito para uso pois ainda existiram atributos inuteis a serem rolados.

Para ter conteúdo regular o jogo precisa ser rentável mensalmente, POE apesar de free é mais rentável que diablo 3, pois sabe utilizar as micro-transações a seu favor. Não adianta vender muito no lançamento, esperar que esse lucro vai ser suficiente para manter o jogo por anos é outros quinhentos. A blizzard deveria repensar a respeito das micro-transações ao vender abas do bau e itens cosméticos

Nem entrei nesse mérito aí....mas se precisam de dinheiro, que implementem qualquer forma pra isso, apenas precisam de conteúdo pra alimentar o jogo, senão vai pro buraco em breve já que querem dar aos jogadores preguiçosos tudo de uma vez dando um final mais rapido pro jogo.
 
ainda achei ruim... é muito RNG. Tem que ter um jeito de craftar isso.

100 horas só no meu bárbaro essa season e só tenho uma peça de set ancient. Imagina pra pegar um Primal ...

tem q jogar várias seasons com a mesma classe pra em 1 ou 2 anos ter os sets primal...

é um "end-game" meio sem noção.
Tem coisa errada aí man....mesmo na minha primeira season quando era noob total, consegui upar quase tudo ancestral, nesse momento já tenho quase tudo ancestral com menos de 100hs de jogo, em quase toda season sempre finalizo faltando geralmente apenas 1 anel ou amuleto, isso porque são itens muito específicos.
Já consegui certas builds full ancient em menos de 1 mês, por isso primals, mesmo tendo 1% de chance, ainda são perfeitamente possíveis de droparem quase todos ate o final da season, não creio que sejam tão raros assim. Mas pelo visto tambem reclamaram do RNG pra blizz e eles nerfaram os primals, agora servem apenas pra dar um fim a procura infinita por loot...num jogo onde umas das bases é o farm...:facepalm:
 
Última edição:
D3 > PoE
The treta has been planted!
Vlw flw!

Não tem treta, poe é o melhor loot based ARPG do mercado. Coitado do diablo... POE é mais parecido com diablo 2 do que o próprio diablo 3. Ah sim, POE tem um endgame de verdade... diablo é apenas Hur dur RIFT.

Problema da blizzard foi em demitir os criados do d2 e maior erro ainda foi de quem assumiu e por ego decidiu fazer algo diferente do diablo 2 com aquele papo de quem queriam inovar e mudar as classes clássicas e bla bla bla.

Diablo 3 perdeu muito jogadores, tanto que a blizzard nem se vê motivada em investir no jogo. Até hoje estou esperando o pvp competitivo que prometeram um pouco antes do lançamento do diablo 3.

 
Não tem treta, poe é o melhor loot based ARPG do mercado. Coitado do diablo... POE é mais parecido com diablo 2 do que o próprio diablo 3. Ah sim, POE tem um endgame de verdade... diablo é apenas Hur dur RIFT.

Problema da blizzard foi em demitir os criados do d2 e maior erro ainda foi de quem assumiu e por ego decidiu fazer algo diferente do diablo 2 com aquele papo de quem queriam inovar e mudar as classes clássicas e bla bla bla.

Diablo 3 perdeu muito jogadores, tanto que a blizzard nem se vê motivada em investir no jogo. Até hoje estou esperando o pvp competitivo que prometeram um pouco antes do lançamento do diablo 3.


Acho bem interessante PoE, os efeitos são muito bonitos e tals, mas não consigo me acostumar com as animações, movimentação parece as vezes meio travada e certos cenarios me dão um certo desanimo, parecem um tanto mortos pra mim.....no fim é gosto pessoal mesmo...

Sobre o PvP, nunca é demais adicionar opções de jogabilidade ao game, mas o foco de um ARPG não é esse, pra isso temos opções melhores da propria blizzard.
 
Ter um item ancient perfeito com stats maximos e especificos pra sua classe é mais dificil que adquirir um item primal com stats específicos, por isso o efeito que antes seria dar longevidade ao jogo, na verdade teve um efeito inverso. Como disse, tenho por volta de 800hs na mesma classe, e mesmo assim não tenho nenhum item no maximo dos atributos. Não acho que esses itens primals sejam assim tão raros a ponto do cara passar quase 1k horas para achar 1. E mesmo que seja, ainda assim seria mais facil achar do que ancient perfeito.
Mas man, se por ancient perfeito você entende um item ancient com atributos corretos com valores máximos... ancient perfeito "não existe". Um exemplo, a shoulder BiS pra monk generator tem que ter dex, vit, life e AD (vamos esquecer atributos secundários). Quais as chances de se conseguir uma shoulder ancient com 650 de dex, 650 de vit, 15% de life e 20% de AD? O que geralmente acontece, na melhor das hipóteses... o item vem ancient com um valor X de dex e vit e 15% de life ou 20% de AD, se ele vier com 15% de life, os 20% de AD você consegue na mística e vice-versa. Vir ancient com 650 de dex (valor máximo), 650 de vit (valor máximo) e 15% de life ou 20% de AD é "impossível". O range de dex e vit (550-650) é muito grande. Agora, se ele vier primal ancient, aí sim ele será perfeito, com atributos corretos com valores máximos. Comparar um item ancient perfeito com um primal ancient se torna inviável já que ancient perfeito "não existe", você nunca dropará um item assim.
Como sabe que esse item será tão insanamente dificil assim? É agora 0,000001% de chance de drop? era 1% e pelo visto nerfaram ainda mais, mas ancients pra mim, cairam inumeros durante essa temporada, acha mesmo que não iria cair nenhum primal? Não duvido que os tops estejam quase full primal ao fim de cada temporada. Seria sim muito bom se fossem tão raros como fala. De qualquer forma, isso seria bom antes, agora eles são inuteis....não acrescentam nada, pra que servem mesmo?
0,000001% de chance provavelmente não, mas 0,5%, 0,25% ou 0,1%, quem sabe? A chance de um item vir ancient é "alta", 10%, então é comum conseguirmos todos os itens ancients de uma build ao final da season, ainda mais com a quantidade de itens que dropam hoje. Agora isso será 10, 50, 100 vezes mais difícil, por item, basta fazer as contas. Enfim, é cedo pra dizer, full primal ancient em 90 dias? Quem sabe...
 
Última edição:
Mas man, se por ancient perfeito você entende um item ancient com atributos corretos com valores máximos... ancient perfeito "não existe". Um exemplo, a shoulder BiS pra monk generator tem que ter dex, vit, life e AD (vamos esquecer atributos secundários). Quais as chances de se conseguir uma shoulder ancient com 650 de dex, 650 de vit, 15% de life e 20% de AD? O que geralmente acontece, na melhor das hipóteses... o item vem ancient com um valor X de dex e vit e 15% de life ou 20% de AD, se ele vier com 15% de life, os 20% de AD você consegue na mística e vice-versa. Vir ancient com 650 de dex (valor máximo), 650 de vit (valor máximo) e 15% de life ou 20% de AD é "impossível". O range de dex e vit (550-650) é muito grande. Agora, se ele vier primal ancient, aí sim ele será perfeito, com atributos corretos com valores máximos. Comparar um item ancient perfeito com um primal ancient se torna inviável já que ancient perfeito "não existe", você nunca dropará um item assim.

0,000001% de chance provavelmente não, mas 0,5%, 0,25% ou 0,1%, quem sabe? A chance de um item vir ancient é "alta", 10%, então é comum conseguirmos todos os itens ancients de uma build ao final da season, ainda mais com a quantidade de itens que dropam hoje. Agora isso será 10, 50, 100 vezes mais difícil, por item, basta fazer as contas. Enfim, é cedo pra dizer, full primal ancient em 90 dias? Quem sabe...

Item perfeito é o que vem com stats maximos e com primarias, secundarias e afixo perfeitos, já ví amuletos perfeitos, mas sendo que 1 atributo foi refeito na mistica, mas no fim, ficou perfeito. Gosto da expectativa de cair um item e ele ser melhor que o anterior, mesmo sendo por pouco, isso é bem difícil, mas acontece, certos itens são extremamente difíceis de sairem bons, mesmo com a mística, algum atributo fica meia boca ou o afixo fica com números baixos.

Primals só servem pra adiantar e finalizar a busca por itens, SÓ. Não servirão pra mais nada, aliás, mesmo praticamente ninguém tendo itens ancients perfeitos, mas são proximos da perfeição, então, caindo um primal será o mesmo que nada.

A questão toda aqui, é a longevidade que a blizzard dá ao jogo, com essa decisão, em vez de dar uma sobrevida ela na realidade diminui...Da forma como estava antes, embora houvessem efeitos posteriores ruins, ao menos dava uma senhora sobrevida ao jogo, o farm poderia se concentrar mais em loot e não em paragons, o que geralmente todo ARPG faz. Por mim, nem um nem outro, preferia que dedicassem o tempo que gastaram pra equilibrar as classes e as builds
 
Última edição:
Enquanto isso na blizzard!!! :bwahaha:
tumblr_nudlxjIFG31u6n38po1_400.gif
 
Joguei bastante PoE e D3, na minha opnião sem duvida PoE é melhor e a GGG sempre investe bem no jogo, mas eu acabo preferindo a jogar o d3 pois vários amigos ainda estão la e também ja estou acostumado

Concordo com o que falaram acima, a blizz deveria sim pensar nas micro transações para quem sabe ela espremer um pouco ai do sumo dos players e investir um pouco melhor no jogo, acho muito interessante as micro do PoE, é umas coisas que realmente são tentadoras em comprar
 
Pra que esquentar a cabeça? Saindo Lineage Eternal ou Lost Ark, tanto PoE qto D3 vão pra geladeira de vez.... :awesome:
 
Pra que esquentar a cabeça? Saindo Lineage Eternal ou Lost Ark, tanto PoE qto D3 vão pra geladeira de vez.... :awesome:

Pelos vídeos que tem por aí, tanto Lost Ark quanto MU Legend tem um combate lento e tosco.

Esperanças só no Lineage mesmo.
 
Cara, a briga vai ser grande mesmo, mas digo que D3 vai levar a pior, quem tá no PoE gosta do estilo específico que ele trouxe, mais complexidade, builds muito variadas e clima sombrio. L.A, MU, L.E acho mais voltados pro lado casual, D3 como sendo mais casual, vai perder mais jogadores.
 
Normal man, a Furnace é difícil mesmo de se conseguir.
:bua:
Eu sofri pra pegar a primeira In-geom, quando ela dropou eu cubei. Depois eu precisei de uma segunda pro set dungeon da Uliana's Stratagem, demorou a dropar. Mesma coisa o Nemesis Bracers... demorou muito pra cair o primeiro, quando caiu eu cubei, tô precisando de um segundo pra build de speed farm e até agora nada...

Dropei meia dúzia de furnace no arcanista essa season, dentre elas uma ancestral.
Agora me pergunta se consegui um fazula's ancenstral. :mesa::mesa::mesa:


------------------


Sobre os primals, continuo achando uma boa implementação essa atual.
Dropar um punho de az primal e ter a garantia de que ele vai ter 300% no bonus da palma explosiva é muito bom.
E o mesmo vale para um monte de outras coisas, fazula's, spirit guards, aquelas ombreiras do monk, etc, etc.

Sem falar nos rolls normais, pior coisa que tem é dropar um ancient com 5% de CDR, ou 30% de crit...
Os rolls de atributos básicos são, de longe, os que menos importam.
A diferença de um item com 600 de int para um com 650 é mínima quando se leva em conta paragons e caldesan.

Esses primals não vão ser power creep, e nem insubstituíveis.
Vão ser só itens que se vierem com os stats corretos, você pode guardar pra sempre.
Não muito diferente de um item ancestral atual, se vc der sorte de vier com os stats certos e bons rolls.

E eu vejo gente falando sobre longevidade do jogo, ou "conteúdo novo".
Esses itens não tem nada a ver com isso.
Inicialmente eles eram puramente power creep, o que me desagradou também.
Mas do jeito que estão agora, são só algo extra que vai ter no jogo.
Não vão mudar em praticamente nada o estado do jogo.

O topo do end game do jogo vai continuar sendo definido por paragons e legendary gems.

------------------------

PS: D3 é isso, eu mesmo já parei de jogar essa season.
Fiz meu arcanista, terminei a jornada, peguei top 100 durante um tempo.
Mas também joguei em grupo, seja zoando ou full try hard. Conheci uma galera legal nesses grupos.
E ainda nem tenho todos os itens ancestrais para ele, mas pra mim já deu.
Eu sei que daqui em diante vai ser a mesma coisa. Estaremos ai season que vem.
 
PoE tem tanta novidade que muita coisa vão anunciar ainda mais pra frente, só o falto de ter 7 classes e 19 subclasses já é algo que o diablo 3 deveria ter feito a muito tempo. Seria uma baita forma de acabar com os set's de conjunto.... Esse ponto de subclasses é algo que fizeram muito bem só achei meio chato o lab é bem difícil pra fazer pra conseguir o último nó e com certas build's as vezes precisando até de um suporte!
Mas só o fato do jogo ter se tornado mas informativo, com cada vez mais atenção desda comunidade BR quanto da gringa, algo que facilitou muito a vida dos novatos com eu...:haha:

Lost Ark se vier como um jogo lento eu acho que não fará tanto sucesso, justamente pelo fato dos NL's da vida gostar de farm extremamente rápidos, bons tempos do d3 com speed de 2 min.
 
Sobre os primals, continuo achando uma boa implementação essa atual.
Dropar um punho de az primal e ter a garantia de que ele vai ter 300% no bonus da palma explosiva é muito bom.
E o mesmo vale para um monte de outras coisas, fazula's, spirit guards, aquelas ombreiras do monk, etc, etc.

Pra mim nem cheira nem fede...embora tenha um odor fraquinho....Porém, só se forem de fato raríssimos.
ARPG é isso, FARM, é totalmente non sense ficar facilitando cada vez mais isso, D3 já é facil demais.... Parece até que geral tem nojo de jogar e quer acabar logo com "esse martírio", daqui a pouco vão chorar pra blizz ativar cheat no jogo pros caras sumonarem todos os itens topados :bwahaha:
Mas veja, eles mesmo sendo raríssimos, ainda não servem pra absolutamente nada, isso é, levando em conta o que já disseram sobre ser mais facil conseguir um item ancient bem rolado do que um primal. A primeira versão dava mais sobrevida ao jogo como já comentado pelo colega acima, mas provavelmente reclamariam que estava facil demais T13 e a blizzard colocaria mais niveis, e mais uma vez iriamos voltar a estaca zero.


E eu vejo gente falando sobre longevidade do jogo, ou "conteúdo novo".
Esses itens não tem nada a ver com isso.
Inicialmente eles eram puramente power creep, o que me desagradou também.
Mas do jeito que estão agora, são só algo extra que vai ter no jogo.
Não vão mudar em praticamente nada o estado do jogo.

Conteúdo novo nunca foi, porém, longevidade sim. E não são a mesma coisa. Se atualmente você vai atras de ancients, é provavel que tambem iria atras de primals se estes fossem da forma inicial, todos iriam acabar jogando mais ate conseguir tais itens mais raros ainda e com atributos superiores. A caçada a itens faz parte dos ARPG's, terminar com isso é fim de jogo pra qualquer um, ainda mais num game onde builds e modos de jogo não são o forte.
 
Pra que esquentar a cabeça? Saindo Lineage Eternal ou Lost Ark, tanto PoE qto D3 vão pra geladeira de vez.... :awesome:

esse lineage eternal parece llegal mesmo hein..
 
Pra que esquentar a cabeça? Saindo Lineage Eternal ou Lost Ark, tanto PoE qto D3 vão pra geladeira de vez.... :awesome:

Mais fácil sair Diablo 5 do que Lineage Eternal kkkkkkkkk
 
Problema que em 2/3 anos esses jogos não estão nem perto de sair.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo