[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

como eu faço pra farmar a spectrum sword??? a espada do arco iris...
 
alguem pode me ajudar a upar um char novo non season q acabei de começar???
Ela dropa do Super Awesome Sparkle Cake em Whimsyshire e Whimsydale. Quanto ao char non-season, eu também posso ajudar, Thiago#1703.
 
Concordo 100% principalmente com a parte dos bot em não banir apenas 10% de todos que existem no diablo 3.
A cerca de 1 ano atrás ele já tinha avisado que paragon seria um grande problema não só para os jogadores casuais mas sim também para os NL.

 
Sem_t_tulo3.jpg


aee consegui!!! só falta farmar a spectrum sword agora!!!
 
Concordo 100% principalmente com a parte dos bot em não banir apenas 10% de todos que existem no diablo 3.
A cerca de 1 ano atrás ele já tinha avisado que paragon seria um grande problema não só para os jogadores casuais mas sim também para os NL.


Qual seria o problema do paragon? :hmm:
 
Que tal o dobro dos seus main stats....

na verdade 1 ponto de paragon vale 5 de main stats

Observei isso, perguntei porque estou apenas há 2 meses jogando casualmente e não manjo muito dos defeitos que o pessoal comenta.
Mas não consegui entender o x da questão, qual realmente é o problema. Seria por ser algo "simples demais" é isso? O que observo é que esse sistema é bem menos detalhado que dos outros RPGs.
 
IMHO, talvez seja por conta dos bots que farmam xp e deixam os jogadores honestos pra escanteio.
Mas o paragon em sí, pra esse jogo, na realidade não é uma ideia ruim, já que build não é o forte desse jogo, que ao menos tenha alguma motivação pra jogar...Paragon não ter um cap achei tambem uma boa idéia, mesmo se teu farm de loot não for bem sucedido, ao menos ganhou algum XP no processo e ficou um pouco mais forte.

Outra coisa que o pessoal reclama acerca do "paragon", seria porque ele realmente é simples, e que a blizz poderia ter feito algo como atribuição de ponto em habilidades, como de fato é a maioria dos ARPGs, e isso possibilitaria a criação de builds únicas, e a diversidade finalmente iria acontecer nesse jogo.

Mas fazer o que, acredito que isso não tenha jeito, é problema de núcleo, deve ser algo tão complexo como refazer o jogo do zero, e isso não seria viável infelizmente.
 
Última edição:
IMHO, talvez seja por conta dos bots que farmam xp e deixam os jogadores honestos pra escanteio.
Mas o paragon em sí, pra esse jogo, na realidade não é uma ideia ruim, já que build não é o forte desse jogo, que ao menos tenha alguma motivação pra jogar...Paragon não ter um cap achei tambem uma boa idéia, mesmo se teu farm de loot não for bem sucedido, ao menos ganhou algum XP no processo e ficou um pouco mais forte.

Outra coisa que o pessoal reclama acerca do "paragon", seria porque ele realmente é simples, e que a blizz poderia ter feito algo como atribuição de ponto em habilidades, como de fato é a maioria dos ARPGs, e isso possibilitaria a criação de builds únicas, e a diversidade finalmente iria acontecer nesse jogo.

Mas fazer o que, acredito que isso não tenha jeito, é problema de núcleo, deve ser algo tão complexo como refazer o jogo do zero, e isso não seria viável infelizmente.
Problema maior não é o paragon, e sim a falta de motivação que o jogo te dá para continuar jogando. o End-game é bem fraco. Vc joga mais pelo carinho que tem com o personagem, que pelas posições no Rank. O jogo é mt divertido, mas depois falta incentivo. Se a empresa tivesse mais consideração com a comunidade, lançasse mais expansões, mais material, diversificasse as builds, e dessem a atenção que dão para outros jogos, ai sim seria bom.
 
Voltei a jogar essa demonheira. Quem quiser jogar em grupo, adiciona ai b0xBR#1777
 
E ae pessoal, vocês já viram as novas mudanças em relação aos primal ancients? Vão ser mais raros ainda, os atributos serão escolhidos de acordo com a classe/build e terão o máximo valor possível. Também ganharemos mais FS na hora de destruir itens ancients. O que acharam?
:hmm:
Fonte oficial: https://us.battle.net/forums/en/d3/topic/20753245877?page=20
 
Última edição:
ainda achei ruim... é muito RNG. Tem que ter um jeito de craftar isso.

100 horas só no meu bárbaro essa season e só tenho uma peça de set ancient. Imagina pra pegar um Primal ...

tem q jogar várias seasons com a mesma classe pra em 1 ou 2 anos ter os sets primal...

é um "end-game" meio sem noção.
 
ainda achei ruim... é muito RNG. Tem que ter um jeito de craftar isso.

100 horas só no meu bárbaro essa season e só tenho uma peça de set ancient. Imagina pra pegar um Primal ...

tem q jogar várias seasons com a mesma classe pra em 1 ou 2 anos ter os sets primal...

é um "end-game" meio sem noção.
Fiquei até curioso e fui olhar minha bárbara da S9. Tem 119 horas de jogo e está com 12 partes do set WW ancients. Apenas o amuleto infernígeo é normal. Acho que vc não está sabendo usar os recursos do jogo pra GEAR UP. De qualquer forma, já larguei D3 novamente e fui jogar TERA online :), onde criei um lancer do zero que em 10 dias já está com a arma e a plate do set Guile no +12. Isso sim é foda de conseguir...
 
Fiquei até curioso e fui olhar minha bárbara da S9. Tem 119 horas de jogo e está com 12 partes do set WW ancients. Apenas o amuleto infernígeo é normal. Acho que vc não está sabendo usar os recursos do jogo pra GEAR UP. De qualquer forma, já larguei D3 novamente e fui jogar TERA online :), onde criei um lancer do zero que em 10 dias já está com a arma e a plate do set Guile no +12. Isso sim é foda de conseguir...

Qual a melhor forma de se equipar? Última vez que joguei pra valer foi no Vanila e estou meio perdido...
Atualmente tenho um Bárbaro que criei pra jogar de WW, ele consegue fazer rift 66 de boa com a build saltitante mas os equips da WW estão incompletos (falta anel e cinto) e os disgramentos não caem e não passo do rift 5X com essa build mais divertida.
O que tenho feito é ir com a gear de leap fazer os rifts 60 pra pegar shards e apostar tudo no cinto e posteriormente no anel, paralelamente faço fendas T13 normais pra pegar os sopros e tentar dar upgrade atrás de espadas ancient.

Será que se eu focar na build de leap para aumentar a dificuldade do rift que consigo farmar vou conseguir melhores resultados?
 
Eu gostei dessas mudanças. O novos itens não vão ter mais stats que os acients atuais. A diferença vai ser que eles vão sempre rolar o máximo dos atributos.

Vai ser muito bom, porque a chance de cair um primal é maior que a chance de cair um ancient perfeito. Mas se você dropar um acient perfeito, não terá porque ir atrás de um primal.
 
Eu gostei dessas mudanças. O novos itens não vão ter mais stats que os acients atuais. A diferença vai ser que eles vão sempre rolar o máximo dos atributos.

Vai ser muito bom, porque a chance de cair um primal é maior que a chance de cair um ancient perfeito. Mas se você dropar um acient perfeito, não terá porque ir atrás de um primal.
Um ancient perfeito é praticamento impossível, não? Isso tá meio esquisito, se o cara quiser um item com stats maximos (perfeito) será muito mais provavel que ele obtenha ele devido aos primals, e não pelo tempo e esforço de farmar. Tenho umas 800hs só de arcanisca, mas não tenho nenhum item 100% perfeito. Realmente não entendi essa, pensei que o objetivo fosse aumentar o tempo de jogo, acho que isso terá o efeito inverso :vish:
 
Fiquei até curioso e fui olhar minha bárbara da S9. Tem 119 horas de jogo e está com 12 partes do set WW ancients. Apenas o amuleto infernígeo é normal. Acho que vc não está sabendo usar os recursos do jogo pra GEAR UP. De qualquer forma, já larguei D3 novamente e fui jogar TERA online :), onde criei um lancer do zero que em 10 dias já está com a arma e a plate do set Guile no +12. Isso sim é foda de conseguir...

Como assim recursos do jogo para gear up?

Pego todas as Death Breath e uso no cubo.

Alias, gastei 1500 Death Breath pra tentar conseguir uma merda de uma Furnace no cubo, dando up em rares. E tu acha que consegui? Claro que não.

E sei lá o que que já gastei tentando reforjar itens.

Não tenho culpa de ser azarado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo