[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Sempre usei taeguk de boa, sem inna's... :hmm:
Principalmente pela quantidade de mobs no Grift, que facilita manter ela ativa, e em bosses também... (dano e robustez na mesma gema)

Mas gogok deve ser viável mesmo, pelo cdr, mas iria aumentar ainda mais o gasto de spirit :hmm:


Com a gogok + cap crimsons + 8%luva + 12.5% elmo + ombreira = 62.47% CDR ou seja 7.5seg sem o epiphany :hmm:
Sem a gogok = 55.85% e 11.5seg sem epyphany, mas em compensação se ganhar muito dano e robustez..

Tem que testar mais, mais tarde vejo mais opções, mas já achei melhor que a build comum, no pouco que testei :awesome:

Testou essa nova build (com LoS) pra fazer Grift?

Outra dúvida que tenho aqui, packs de goblins podem aparecer fora dos rifts? ou seja, fazendo bounty?
 
Bom dia!

Blizzard fazendo Ban-Hammer? :mr:

Aee sim, resolveram trabalhar ou caiu o pagamento. :bwahaha::bwahaha:
 
Há algum amuleto mais recomendado para DH com build ignea/sentry ? Uso blackthorne ancestral com dmg alto.

E quais passivas são recomendadas ?
 
Há algum amuleto mais recomendado para DH com build ignea/sentry ? Uso blackthorne ancestral com dmg alto.

E quais passivas são recomendadas ?

Amulet: element bonus, dex, crit chance, crit damage

---

passivas

Balistica

Braço FIrme

Archery

Abater os Fracos

Vide essas são as que uso...Não quer dizer que são obrigatórias...

Mais dúvidas...

Entre aqui também...More Research!!!
 
Amulet: element bonus, dex, crit chance, crit damage

---

passivas

Balistica

Braço FIrme

Archery

Abater os Fracos

Vide essas são as que uso...Não quer dizer que são obrigatórias...

Mais dúvidas...

Entre aqui também...More Research!!!
Igneo não precisa de balística :hmm: não tem nenhuma skill que usa foguetes pra ter o beneficio dela, eu usava a passiva vingança sanguinária no lugar pra aumentar a recuperação de ódio, agora gélido sim tem beneficio em usar, maelstrom lança vários foguetes, carregado pra caçar ursos não, inclusive tava usando igneo e o dano do "nuke" é maior que o gélido, até porque o dano da runa é maior, mas no geral gélido da mais dano porque tem muito dano gratuito, não precisa ficar atirando flecha de fragmentação direto, atira duas e fica olhando tudo que ta na tela morrer e o que não ta na tela também, ai também não precisa de tanta regeneração de ódio, isso em t6, grift alta já não sei porque não jogo mesmo. :seferrou:
 
Igneo não precisa de balística :hmm: não tem nenhuma skill que usa foguetes pra ter o beneficio dela, eu usava a passiva vingança sanguinária no lugar pra aumentar a recuperação de ódio, agora gélido sim tem beneficio em usar, maelstrom lança vários foguetes, carregado pra caçar ursos não, inclusive tava usando igneo e o dano do "nuke" é maior que o gélido, até porque o dano da runa é maior, mas no geral gélido da mais dano porque tem muito dano gratuito, não precisa ficar atirando flecha de fragmentação direto, atira duas e fica olhando tudo que ta na tela morrer e o que não ta na tela também, ai também não precisa de tanta regeneração de ódio, isso em t6, grift alta já não sei porque não jogo mesmo. :seferrou:

É isso mesmo... e em GR alta funciona assim também e bate muito forte....
 
Há algum amuleto mais recomendado para DH com build ignea/sentry ? Uso blackthorne ancestral com dmg alto.

E quais passivas são recomendadas ?

Amulet: element bonus, dex, crit chance, crit damage

---

passivas

Balistica

Braço FIrme

Archery

Abater os Fracos

Vide essas são as que uso...Não quer dizer que são obrigatórias...

Mais dúvidas...

Entre aqui também...More Research!!!

Igneo não precisa de balística :hmm: não tem nenhuma skill que usa foguetes pra ter o beneficio dela, eu usava a passiva vingança sanguinária no lugar pra aumentar a recuperação de ódio, agora gélido sim tem beneficio em usar, maelstrom lança vários foguetes, carregado pra caçar ursos não, inclusive tava usando igneo e o dano do "nuke" é maior que o gélido, até porque o dano da runa é maior, mas no geral gélido da mais dano porque tem muito dano gratuito, não precisa ficar atirando flecha de fragmentação direto, atira duas e fica olhando tudo que ta na tela morrer e o que não ta na tela também, ai também não precisa de tanta regeneração de ódio, isso em t6, grift alta já não sei porque não jogo mesmo. :seferrou:

Facilitando para o pessoal:

GR alta:

http://www.diablofans.com/builds/31920-2-1-2-physical-cluster-solo-tier-50-update-7-feb (funciona com cold dmg tb, basta trocar por maelstrom e colocar cold dmg na gear)


T6 Speedfarm:

[video=youtube;SEknXoIi8fI]https://www.youtube.com/watch?v=SEknXoIi8fI[/video]
 
Última edição:
Última edição:
Aquela Build:

+ Palma Explosiva
+ Pedra da Loucura
+ Fluxo da Eternidade
+ Ofensiva das Sete Estrelas
+ braçadeira Gungdo

Vai ser viavel na Season 2? :hmm:
 
Igneo não precisa de balística :hmm: não tem nenhuma skill que usa foguetes pra ter o beneficio dela, eu usava a passiva vingança sanguinária no lugar pra aumentar a recuperação de ódio, agora gélido sim tem beneficio em usar, maelstrom lança vários foguetes, carregado pra caçar ursos não, inclusive tava usando igneo e o dano do "nuke" é maior que o gélido, até porque o dano da runa é maior, mas no geral gélido da mais dano porque tem muito dano gratuito, não precisa ficar atirando flecha de fragmentação direto, atira duas e fica olhando tudo que ta na tela morrer e o que não ta na tela também, ai também não precisa de tanta regeneração de ódio, isso em t6, grift alta já não sei porque não jogo mesmo. :seferrou:

Jovem obrigado...vou voltar a usar maelstromm hauha!

Ps: Fire é tão legal...
 
Última edição:
O que estão arrumando hoje? o_O
 
Igneo não precisa de balística :hmm: não tem nenhuma skill que usa foguetes pra ter o beneficio dela, eu usava a passiva vingança sanguinária no lugar pra aumentar a recuperação de ódio, agora gélido sim tem beneficio em usar, maelstrom lança vários foguetes, carregado pra caçar ursos não, inclusive tava usando igneo e o dano do "nuke" é maior que o gélido, até porque o dano da runa é maior, mas no geral gélido da mais dano porque tem muito dano gratuito, não precisa ficar atirando flecha de fragmentação direto, atira duas e fica olhando tudo que ta na tela morrer e o que não ta na tela também, ai também não precisa de tanta regeneração de ódio, isso em t6, grift alta já não sei porque não jogo mesmo. :seferrou:

se usar multshot com runa que tem foguetes ae sim
até postaram uma build nuns posts atrás
 
Entrevista com os devs. Muitas explicações idiotas e algumas coisas interessantes:

http://www.diablofans.com/news/48329-tavern-talk-2-seasons

- Autopickup for crafting materials and gems would disconnect people from what they're getting and maybe not even noticing that they picked them up, though they agree that it is annyoing to pick them up individually :chan::chan::chan:

- The Tal'Rasha set will get new pieces and a 6-piece bonus to become viable in a future patch. The same applies for all other classic Diablo class sets :hmm:

- The team is happy with the performance of 2-handed weapons vs. dualwield, they don't need to be perfectly balanced :facepalm:

- GR Trials are still being looked into, one reason they're really useful is finding the right GR tier in public games :medo::facepalm::chan::gtfo:

- Builds using legacy items are fine, the only problem is that some players have no way of accessing their play style. Maybe new items which allow for the same play style will be added to make them accessible:conte:
 
Entrevista com os devs. Muitas explicações idiotas e algumas coisas interessantes:

http://www.diablofans.com/news/48329-tavern-talk-2-seasons

- Autopickup for crafting materials and gems would disconnect people from what they're getting and maybe not even noticing that they picked them up, though they agree that it is annyoing to pick them up individually :chan::chan::chan:

- The Tal'Rasha set will get new pieces and a 6-piece bonus to become viable in a future patch. The same applies for all other classic Diablo class sets :hmm:

- The team is happy with the performance of 2-handed weapons vs. dualwield, they don't need to be perfectly balanced :facepalm:

- GR Trials are still being looked into, one reason they're really useful is finding the right GR tier in public games :medo::facepalm::chan::gtfo:

- Builds using legacy items are fine, the only problem is that some players have no way of accessing their play style. Maybe new items which allow for the same play style will be added to make them accessible:conte:

Resumindo. Continuem jogando que nós vamos arrumar as coisas num patch futuro. A mesma história de sempre :bwahaha::bwahaha:
 
Resumindo. Continuem jogando que nós vamos arrumar as coisas num patch futuro. A mesma história de sempre :bwahaha::bwahaha:

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/16283268784?page=1

Post do criador do tópico:

Chat/twitter/twitch/forums:
PVP?
2.2/new sets/ruins of sesch?
2nd expansion?
Blood shard limit?
Gold sink?
Endgame content?
Lore?
More online player interaction?

Tavern talk answers info:
-1 new item per class per ~6 months/season
-500 shards is cap so that you misunderstand RNG as best possible/manage player expectations when looking for an item
-trials are convenient/staying
-Picking up mats, whites blues and yellows is fun/engaging

Hoping i missed something, please enlighten me

:notbad::true:
 
Nada de PVP ou patch no aniversário do game no mês que vem. A não ser que eles estejam fazendo segredo o que eu não acredito. Os rumores da equipe ter sido deslocada devem ser verdadeiros.
 
:megusta:

irGm5lV.jpg


God Bless Rn.....

ekzN0jb.jpg


:coolface::coolface::coolface:

2 vezes seguida essa palhaçada....

Poooo to precisando do ammy SWK com socket blizz...

:mesa::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Gostei da Build... estou usando... A geração de espírito não é como antes, mas dá pra administrar e bate bem mais... recomendado ! :awesome:
Para quem não tem esse elmo (como eu), uma opção é usar a runa luz restauradora e a coroa de leoric com diamante pra diminuir o cooldown.

LTK seria o Rabo de Arraia né? :conte:
Sim (Lashing Tail Kick)

Obs.: alguém joga o jogo em inglês? Desde que liberaram todos os idiomas (o meu só tinha português e espanhol, pois comprei o d3 mídia física) eu mudei pro inglês e a dublagem é muito mais foda!
 
Última edição:
Para quem não tem esse elmo (como eu), uma opção é usar a runa luz restauradora e a coroa de leoric com diamante pra diminuir o cooldown.

Sim (Lashing Tail Kick)

Obs.: alguém joga o jogo em inglês? Desde que liberaram todos os idiomas (o meu só tinha português e espanhol, pois comprei o d3 mídia física) eu mudei pro inglês e a dublagem é muito mais foda!


Eu mudei há uns 3 meses atrás, também achei a dublagem e as vozes melhores. Parecem 'encaixar' melhor nos personagens.
 
Para quem não tem esse elmo (como eu), uma opção é usar a runa luz restauradora e a coroa de leoric com diamante pra diminuir o cooldown.

Sim (Lashing Tail Kick)

Obs.: alguém joga o jogo em inglês? Desde que liberaram todos os idiomas (o meu só tinha português e espanhol, pois comprei o d3 mídia física) eu mudei pro inglês e a dublagem é muito mais foda!

Cara eu sempre joguei em Portugues, Mas acho que as dublagem em pt-br não deixa a desejar.

A voz do Barbaro por exemplo é a voz do Liam Neeson no filme do Batman o Ra's Al Ghul;

A Voz da Monja é a voz da Vayne do league of Legends;

Os outros não me lembro de cabeça, mas acho os dubladores do RoS em portugues muito bons tambem.

----

Alguem ja viu esse anel aqui?

rRMB4.png
 
Cara eu sempre joguei em Portugues, Mas acho que as dublagem em pt-br não deixa a desejar.

A voz do Barbaro por exemplo é a voz do Liam Neeson no filme do Batman o Ra's Al Ghul;

A Voz da Monja é a voz da Vayne do league of Legends;

Os outros não me lembro de cabeça, mas acho os dubladores do RoS em portugues muito bons tambem.

----

Alguem ja viu esse anel aqui?

http://i.imgur.com/rRMB4.png

Sim, serve de nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo