[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Ainda bem que eu não estava no TS, pq a bronca pelo chat é menor, os caras tem preguiça de digitar.

Isso pq só fiz pegar o cache no momento errado, perdendo o bônus (2 caches extras), imagina se atrapalho uma Grift :damn:


:banderas:


Tu sabe de quem estou falando :mao:
O único que não me repreendeu foi você, brigado seu lindo :thatfeel:


O povo tava era rindo no TS, mas era obvio que iam comentar né... kkk


Esse fórum ta muito polêmico ...:jornal:


O povo todo dia fala do Queiroz, que craftou 10 hellfire pra bárbaro com destreza, e ta em top1 do clã... imagina pra erro besta... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Não aguento mais fazer caçada. :cuti:
Já foram umas 100:flash:
 
Comprei meu kit farm antes de chegar em casa. :megusta:

ixwrPz8.jpg


Pra ir até amanhecer. :challenge:

:nerd:
 
Alguém farmando Bouty non-season ?
 
Eu crente que ia farmar, mas ainda to na empresa, pqp. É isso que dá estudar, tivesse virado politico, tava ganhando mais e trabalhando menos, beeeeemmm menos.
 
  • Curtir
Reações: wmh
:fuckyeah:

gAyHc4i.jpg
 
Pensei que era brincadeira.

Mas realmente pessoal da primeira classe tá serious business.

Estamos lá fazendo bounty de boa.

Quase no finalzinho alguém fala algo sobre o Pylon fos Goblins. Que foi nerfado e etc.

Daí eu solto um: vish! Achei um mas passei batido e nem dei bola... :bua:

Na sequência já tomei um :chan::facepalm::mesa:

Imagina se é um Grift.
 
Pessoal, ví em algumas ss quando está em solo aparece no topo o icone do templar e mais um aliado.

Esse aliado mais é algum poder ou desbloqueia?
 
Pessoal, ví em algumas ss quando está em solo aparece no topo o icone do templar e mais um aliado.

Esse aliado mais é algum poder ou desbloqueia?

Acho que você deve ter visto os "Ancestrais":



Se for esse que aparece do lado do templar como você disse, é uma Skill do bárbaro, os mascostes do DH e do WD também aparecem desta maneira.

Se não for isso, ignore :haha:
 
Todo mundo farmando insanamente e eu aqui sem poder jogar o fim de semana todo. :okay:

Aproveitar para deixar meu choro registrado também. (dizem que adianta)
Já dropei 4 flails de Johanna, fiz mais 9 por upgrade no cubo, e 8 reforges, totalizando 21 flails. Nenhum fucking ancient.
Tenho feito rift de sader pra tentar pegar algum up, já que a classe não tem mais lugar em Grift, e não dropa nada. Aliás, dropou sim, uma calça ancient com STR, life regen e skill, e uma luva com 36 de CD e 8 de CC... :kidding:
Esse sader ta muito zicado!
 
Todo mundo farmando insanamente e eu aqui sem poder jogar o fim de semana todo. :okay:

Aproveitar para deixar meu choro registrado também. (dizem que adianta)
Já dropei 4 flails de Johanna, fiz mais 9 por upgrade no cubo, e 8 reforges, totalizando 21 flails. Nenhum fucking ancient.
Tenho feito rift de sader pra tentar pegar algum up, já que a classe não tem mais lugar em Grift, e não dropa nada. Aliás, dropou sim, uma calça ancient com STR, life regen e skill, e uma luva com 36 de CD e 8 de CC... :kidding:
Esse sader ta muito zicado!

Sopelsa, dropei a arma do crusader, veio com IAS e vida por ira, qual remover, ou tentar arrumar outra para ter uma para grupo e outra para solo, estou perdido de sader...
 
Nem me fala, mas é isso aí, esse final de semana é pra ser o farm dos farms, o farm to rule them all, pra nunca mais precisarmos fazer uma bounty até o fim da Season.

Ontem devo ter feito umas 6 (completas). Fiquei com uns 90 materiais de cada.

Acho que entre hoje e amanhã faço apenas mais umas 5~10 e só.

Não vejo a necessidade de tanto material assim. Tanto que ontem mesmo comecei brincar de quebrar item no cubo e bem provável que usarei o resto tentando craftar gear ancient para o suporte.
 
Farmei 720 materiais de cada ato nesse primeiro dia... gastei uns 380 e só consegui 1 anel bom... :bua:

Eu 500 +/-... meta diária. Serão 1500 de cada até amanhã e pra quem não fez a conta, no meu caso por exemplo, serão necessárias 15.000 almas para os reforges...:bua:
 
galera está insana no farm
segunda vamos ver o saldo de mortos e feridos hauhauah

Deitri só subindo nos ranks :joia:
 
Acham que Diablo 2 ainda pode descer hoje em dia? Estava querendo dar um tempo no Diablo 3, queria voltar para o 2, mas a sua mecânica já ultrapassada pode acabar fazendo com que eu mude minha visão sobre o jogo, que é perfeito, um dos melhores da história. Todos nós saber que Diablo 2 é mais complexo, mais completo, mais técnico, mas forte, mais difícil, mais RPG, ou seja, muito mais superior ao Diablo 3, onde este apenas vence na jogabilidade, que ficou mais lisa e nos gráficos, de resto, mesmo eu adorando Diablo 3 e todos nós também, sabemos que o Diablo 2 é superior em tudo e só jogamos o 3 por puro vício e porque ele é novo, nada além disto e por ser um jogo muito mais simplificado e direcionado para leigos.

Vocês acham que Diablo 2 ainda poderia dar um caldo hoje, mesmo para uma pessoa que possui mais de 400 horas no 3? Que o sistema dele, de builds, classes, itens, tudo, mesmo com uma jogabilidade arcaica, ainda pode ser conciliado com o Diablo 3? Não falo em jogar multiplayer, apenas campanha mesmo, instalando o último patch e ir jogando.
 
Alguém upa minha monk até o 70 rapidão? Nem demora :okay:
 
galera, qual a melhor classe pra upar até o 70 no hard core?
estou querendo fazer só pra pegar o novo retrato...atualmente jogo de bárbaro e sei jogar melhor com essa classe.
 
galera, qual a melhor classe pra upar até o 70 no hard core?
estou querendo fazer só pra pegar o novo retrato...atualmente jogo de bárbaro e sei jogar melhor com essa classe.

se sua intenção é só pegar o retrato vai de barb mesmo, ou qqr uma se tu pegar uma carona hehe
se quer seguir carreira no HC ae é outra historia
 
se sua intenção é só pegar o retrato vai de barb mesmo, ou qqr uma se tu pegar uma carona hehe
se quer seguir carreira no HC ae é outra historia
só quero colocar no 70 mesmo...vou criar um bárbaro então.
 
REQUISITOS ATUALIZADOS DO ADRENA 1:

Conforme havíamos avisado anteriormente, estamos atualizando os requisitos para entrar e se manter no Adrena 1, refletindo a realidade atual das leaderboards, tanto na season como fora dela.

Utilizamos o nível da GR que o #300 do Ranking fechou em cada classe como base, ajustando conforme as classes que estão mais competitivas e levando em conta aquelas que estão "abandonadas".

Os jogadores terão 1 mês à partir de hoje (26/09/2015) para conseguir fechar os níveis elencados na tabela abaixo, bastando conseguir com apenas uma classe ou em grupo, não sendo necessários ambos.

Obs: Conforme houverem mudanças significativas nas leaderboards, consequentemente também haverá uma atualização destes valores.

Obs2: Será obrigatório a todos jogadores estarem inscritos na comunidade dentro do jogo, Adrenaline Team.

h0RgnxR.jpg


O intuito será sempre de agregar e nunca eliminatório, por isso esse números são desafios perfeitamente acessíveis, todavia requerem uma certa dedicação.

Dito isso, segue o nosso muito obrigado e desejamos uma boa jogatina à todos.

 
Sopelsa, dropei a arma do crusader, veio com IAS e vida por ira, qual remover, ou tentar arrumar outra para ter uma para grupo e outra para solo, estou perdido de sader...
Pode esquecer esse negócio de ter uma para solo e outra para grupo, cruzado perdeu seu espaço em grupo de Grift. Agora sobre o que mudar, sinceramente prefiro nem opinar por não ter convicção da resposta. Apenas fechei o set e brinquei um pouco, não me aprofundei muito sobre a build e pra falar a verdade o único vídeo que assisti foi o do Quin fechando 66, que por sinal é um gameplay muito diferente do que eu vinha fazendo. :haha:
Pelo pouco que vi as leaderbords, a maioria está usando vit na arma, mas alguns usam vida por ira no escudo, alguns usam IAS na luva, outros vit, outros CDR... O bom de ter alto IAS é que ajuda a resetar os cooldowns mais rápido com o Obzidian.
 
Mal nasci e os elites caíram do céu em cima da minha cabeça dando hit kill no T7.


Imagina algo assim acontecendo no hardcore!:wtf:



Tb15Xxf.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo