[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Tenho muitas dúvidas. Base de jogadores caiu muito e não tem um endgame apropriado: gr alto só em grupo no qual jogador casual não tem lugar. Tem muita gente que prefere jogar sozinho, mas com o atual formato é impossível. Ou seja, pra manter a viabilidade precisaria mudar muita coisa e não vejo como isso possa acontecer.

Falou de mim sem saber :haha:

:feelbad:
 
Consegui fazer GR 82 na Season em 12:09 :melior3::mr2:
Fiquei em 417º no Ranking de Crusader
 
Falou de mim sem saber :haha:

:feelbad:

:thatfeel:

Falar pra você: também prefiro jogar sozinho. Tenho meu próprio ritmo e gosto de "fuçar" no mapa (quebrar pedras, caixas, etc.) porque muitas coisas dropei assim. No fórum norte-americano tem uma espécie de entrevista semanal com os membros proeminentes e um deles falou que jogar sozinho hoje sem um endgame é ter que criar seus próprios objetivos e os exemplos: quer ter duas mil keys de Grift e 100 ramaladni's. Pensei que eu era o único que fazia essas aberrações :bwahaha:


Btw, já tem datamine do próximo PTR: http://www.diablofans.com/

E vão modificar a estrutura do meta:

1) Barb globe já era: runa do HoTA que gera globos agora cura o personagem
2) Ignore Pain só vai reduzir 25% do dano para a party

E nada de mudanças no set Wastes por enquanto. Spin to Win continuará inviável...
 
:thatfeel:

Falar pra você: também prefiro jogar sozinho. Tenho meu próprio ritmo e gosto de "fuçar" no mapa (quebrar pedras, caixas, etc.) porque muitas coisas dropei assim. No fórum norte-americano tem uma espécie de entrevista semanal com os membros proeminentes e um deles falou que jogar sozinho hoje sem um endgame é ter que criar seus próprios objetivos e os exemplos: quer ter duas mil keys de Grift e 100 ramaladni's. Pensei que eu era o único que fazia essas aberrações :bwahaha:


Btw, já tem datamine do próximo PTR: http://www.diablofans.com/

E vão modificar a estrutura do meta:

1) Barb globe já era: runa do HoTA que gera globos agora cura o personagem
2) Ignore Pain só vai reduzir 25% do dano para a party

E nada de mudanças no set Wastes por enquanto. Spin to Win continuará inviável...


Eu até gosto de jogar com os mais chegados, mas atualmente a diferença de lvl prejudicou os que não jogam tanto, não gosto de entrar no jogo pra atrapalhar a galera, entao fico mais na minha, ou jogo com a galera que tá mais ou menos no meu lvl ou então ajudando o pessoal que está mais fraco.
 
:thatfeel:

Falar pra você: também prefiro jogar sozinho. Tenho meu próprio ritmo e gosto de "fuçar" no mapa (quebrar pedras, caixas, etc.) porque muitas coisas dropei assim. No fórum norte-americano tem uma espécie de entrevista semanal com os membros proeminentes e um deles falou que jogar sozinho hoje sem um endgame é ter que criar seus próprios objetivos e os exemplos: quer ter duas mil keys de Grift e 100 ramaladni's. Pensei que eu era o único que fazia essas aberrações :bwahaha:


Btw, já tem datamine do próximo PTR: http://www.diablofans.com/

E vão modificar a estrutura do meta:

1) Barb globe já era: runa do HoTA que gera globos agora cura o personagem
2) Ignore Pain só vai reduzir 25% do dano para a party

E nada de mudanças no set Wastes por enquanto. Spin to Win continuará inviável...

Buff no set do macaco e das tempestadas e uliana do monge (Lá vem full pt monk ahahahha).
Buff no Wastes (Rand dando 3x mais dano + cinto que aplica 2x = 6x mais dano)

Vamos ver na vera quando sair o PTR.
 
Buff no set do macaco e das tempestadas e uliana do monge (Lá vem full pt monk ahahahha).
Buff no Wastes (Rand dando 3x mais dano + cinto que aplica 2x = 6x mais dano)

Vamos ver na vera quando sair o PTR.

Enquanto de fato é um buff no Rend (aliás não vi se o dano é multiplicativo ou aditivo, ou seja, pode ser 5 ou 6 vezes mais dano), a skill em si já é um contrassenso aos princípios da build Tornado. Rend teria que ser substituído por um aumento no dano de Whirlwind e na geração de fúria. Aí você pega as variações mais fortes da build Tornado e conclui que é impossível usar Lamentação, ou seja, é um buff inútil.
 
87 feita. Apesar da GR ter sido top, não peguei Power e estava usando uma braçadeira meia-boca sem Caldesann pra testar uma variação da build, ainda assim sobrou bastante tempo. Arrumar uma braçadeira melhor e partir pra 88.

t0i2CqW.jpg



O mais bizarro é que assim que eu matei o boss, em seguida levei DC. Não deu nem tempo de pegar o loot, imagina se fosse 5 segundos antes... :mdr2::mdr2:

IPY5cQm.jpg
 
:thatfeel:

Falar pra você: também prefiro jogar sozinho. Tenho meu próprio ritmo e gosto de "fuçar" no mapa (quebrar pedras, caixas, etc.) porque muitas coisas dropei assim. No fórum norte-americano tem uma espécie de entrevista semanal com os membros proeminentes e um deles falou que jogar sozinho hoje sem um endgame é ter que criar seus próprios objetivos e os exemplos: quer ter duas mil keys de Grift e 100 ramaladni's. Pensei que eu era o único que fazia essas aberrações :bwahaha:


Btw, já tem datamine do próximo PTR: http://www.diablofans.com/

E vão modificar a estrutura do meta:

1) Barb globe já era: runa do HoTA que gera globos agora cura o personagem
2) Ignore Pain só vai reduzir 25% do dano para a party

E nada de mudanças no set Wastes por enquanto. Spin to Win continuará inviável...
Também prefiro jogar sozinho.

BKLTVXl.jpg


Eu nem ando jogando, essa é uma das razões, quem joga em grupo vai ter tudo melhor, paragon, gear, gemas, sem condições, mas também o jogo tá sem graça, fazer grift ao infinito com as mesmas builds, parece que agora o meta só tem 1 dps e 3 suportes :nps: eu também sou da opnião que tinha que ser todo mundo dps. :vara:
Aposentei o Diablo e to jogando Grim Dawn. :megusta:
 
Também prefiro jogar sozinho.

BKLTVXl.jpg


Eu nem ando jogando, essa é uma das razões, quem joga em grupo vai ter tudo melhor, paragon, gear, gemas, sem condições, mas também o jogo tá sem graça, fazer grift ao infinito com as mesmas builds, parece que agora o meta só tem 1 dps e 3 suportes :nps: eu também sou da opnião que tinha que ser todo mundo dps. :vara:
Aposentei o Diablo e to jogando Grim Dawn. :megusta:

O meta deve mudar em constituição no próximo patch: acabaram com barb globe, nerfaram IP e wizard.

Não só isso tudo que você citou, mas e a questão de material para reforjar lendários. Sem condição fazer sozinho: 25 caçadas, que na melhor das hipóteses você demora uma hora porque tem umas bem chatas e no fim você ganha material para duas míseras tentativas (tentei 47 vezes e infrutíferas, para conseguir uma bota ancestral...). Ou seja, o jogo te obriga a jogar em grupo de um jeito ou outro. Ainda bem que não me importo com esse negócio de ranking, jogo por diversão e estabeleço meu próprio endgame.
 
Também prefiro jogar sozinho.

BKLTVXl.jpg


Eu nem ando jogando, essa é uma das razões, quem joga em grupo vai ter tudo melhor, paragon, gear, gemas, sem condições, mas também o jogo tá sem graça, fazer grift ao infinito com as mesmas builds, parece que agora o meta só tem 1 dps e 3 suportes :nps: eu também sou da opnião que tinha que ser todo mundo dps. :vara:
Aposentei o Diablo e to jogando Grim Dawn. :megusta:

Grim Dawn é ótimo jogo pena que é voltado pro singleplayer, esse jogos brilham no multiplayer.

Deixei o diablo 3 d lado de novo e voltei pro Path of Exile, nova temporada, expansão nova, que está SHOW. Incrível como um jogo free consegue ser melhor que o diablo 3
 
  • Curtir
Reações: wmh
Tem gente ainda tendo problemas de stuttering? Parei de jogar d3 uns meses atrás pq o stutter era nojento quase.
 
87 feita. Apesar da GR ter sido top, não peguei Power e estava usando uma braçadeira meia-boca sem Caldesann pra testar uma variação da build, ainda assim sobrou bastante tempo. Arrumar uma braçadeira melhor e partir pra 88.

t0i2CqW.jpg

Parabéns Sope !

Também prefiro jogar sozinho.

Eu não...estou adorando essa Devilian Battle nos Devil Hunts pra tentar ganhar algum item... Guerra campal com 40 players quebrando o pau... além do BOSS dar HK direto! :awesome:... é... acho que não volto pro D3 mais não...
1457300291_zpsdwhjfbu7.png
 
Ate o Quin quitou do D3. Tava jogando PoE ontem a noite:bwahaha::bwahaha:
 
Quem quiser ou for novato estou a disposição de ajudar no poe, estou jogando Temporada Hardcore. FLW
 
Enquanto o jogo não libera bora assistir as LIVE dos gringos.... Adeus D3 :)



Rapaz, esse jogo está num hype absurdo. Tomara que não caguem ele. Fora que o downgrade dele foi desapontador. Mas a jogabilidade dele, as missões e o MP são realmente fantásticos.
 
Ate o Quin quitou do D3. Tava jogando PoE ontem a noite:bwahaha::bwahaha:

uma hora cansa né hauhauhaua

tava até pensando em reinstalar o PoE aqui mas nesses tempos que parei com vicio no D3 fechei vários jogos
esses jogos com loot consomem muito tempo, haja dedicação
e ainda tem o borderlands me chamando toda hora pra um farm maroto kkkk
 
Última edição:
Rapaz, esse jogo está num hype absurdo. Tomara que não caguem ele. Fora que o downgrade dele foi desapontador. Mas a jogabilidade dele, as missões e o MP são realmente fantásticos.

Tb to dando adeus ao d3 e indo pro The Division, joguei os 2 betas e achei mtoo bom.

D3 vai morrer de vez nos próximos meses, se é q já não tá morto.
 
Esse PoE é tão bom assim ? Qual a diferença para o Diablo 3 em single e multiplayer ? Vi que tem umas classes legais até.
 
Parabéns Sope !



Eu não...estou adorando essa Devilian Battle nos Devil Hunts pra tentar ganhar algum item... Guerra campal com 40 players quebrando o pau... além do BOSS dar HK direto! :awesome:... é... acho que não volto pro D3 mais não...
1457300291_zpsdwhjfbu7.png



Coloquei pra baixar o Devilian aqui, vamos ver de qual é :haha:
 
Abriu o PTR com o novo patch
Buffaram Archon mesmo

e n é que ficou bom :coolface:

12837386_993420844040679_1523504160_o.jpg



nerfhammer incoming
 
Coloquei pra baixar o Devilian aqui, vamos ver de qual é :haha:
Legal. QQ coisa me add lá (Kulle). Consegui fechar uma ArchDevil 54 hoje pela 1ª vez. Esse Boss da foto pôe qq boss do D3 no bolso. É muito mais difícil. Girando essas skills. Tudo arranca quase todo seu life e dá HitKill ás vezes, caso vc dê mole. E não revive. Todos tem que morrer e o BOSS reseta suas barras de life (que são 22), a não ser que alguém tenha uma pedra pra reviver seu aliado, que demora 10s pra completar o revive sem começar tudo de novo!!! TOP !!! :allgoods:
1457482400_zpsfvhrv917.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo