• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Exatamente, tem que ser feito com 6 conjuntos, pq além de fácil seria muito rápido para fazer. É uma proeza fácil porem demorada. Fazer fenda 75 leva um tempo, mas com os itens certos dá para fazer. Maldição dá para fazer, mas tem que ter um char com bom dano de area, é bom ter um dh no grupo, o ideal é procurar um bau amaldiçoado da quest trufa amaldiçoada que fica numa colina no caminho dos afogados do ato V, é o bau mais fácil para completar essa proeza, mas é extremamente raro e difícil de aparecer e nem sempre aparece nas quests das caçadas, se a missão não aparecer tem que procurar no mapa. Matar todos os chefes o grupo tem que ter o time certo. já fazer as 8 masmorras creio que deve ser bem complicado e bem trabalhoso.
Vou tentar fazer com 6 conjuntos mesmo. Fiquei preocupado pq fiz com o conjunto atual e na quest não marcou o conjunto que fiz. Acredito que RoG não dê problema né ?
 
Heeeeeeeeeeeeee
Agora só falta o resto do set ...
Estou gostando muito do end game do jogo, uma pena te-lo comprado já nos aparelhos quase morto.
É meio repetitivo, mas é bem divertido ver a progressão do personagem =P.
 
PoE existem vantagens na standard também.
Muitos itens são nerfados na season mas continuam buffados na standard, por isso as builds feitas na standard são infinitamente superiores,tem gente que só joga por lá.
Eu sempre joguei desde o Diablo 2 na ladder por gostar de começar do zero.
Pelo visto, os modos season e non-season de PoE são bem diferentes dos de D3. O item não muda em D3 de um modo pro outro.
Que também terá seasons.

É essencial nesse tipo de jogo, para refrescar as coisas... até para facilitar a vida de jogadores novos... se tu chegar hoje no path of exile no Standart tu não conseguira comprar nenhum item endgame bom de verdade pelo proximos 6 meses
Será man? Pelo que andei vendo de Lost Ark, ele é muito semelhante a um MMORPG, jogos desse gênero não costumam ter seasons, pelo menos não os que eu joguei.
Quando a Blizzard implementou as seasons, em um primeiro momento, eu curti. Só que aí você faz a primeira, a segunda, a terceira, até que chega um ponto em que você cansa. Qual o propósito de ficar recomeçando o jogo toda vez? O jogo praticamente não muda, nada significativo é implementado. Eu cansei, meus amigos cansaram, o jogo perdeu a graça...
 
  • Curtir
Reações: T3A
Pelo visto, os modos season e non-season de PoE são bem diferentes dos de D3. O item não muda em D3 de um modo pro outro.

Será man? Pelo que andei vendo de Lost Ark, ele é muito semelhante a um MMORPG, jogos desse gênero não costumam ter seasons, pelo menos não os que eu joguei.
Quando a Blizzard implementou as seasons, em um primeiro momento, eu curti. Só que aí você faz a primeira, a segunda, a terceira, até que chega um ponto em que você cansa. Qual o propósito de ficar recomeçando o jogo toda vez? O jogo praticamente não muda, nada significativo é implementado. Eu cansei, meus amigos cansaram, o jogo perdeu a graça...

Realmente, no caso do diablo 3 sim. Por isso to jogando PoE, o jogo adiciona e muda muita a cada nova season :)
 
Pelo visto, os modos season e non-season de PoE são bem diferentes dos de D3. O item não muda em D3 de um modo pro outro.

Será man? Pelo que andei vendo de Lost Ark, ele é muito semelhante a um MMORPG, jogos desse gênero não costumam ter seasons, pelo menos não os que eu joguei.
Quando a Blizzard implementou as seasons, em um primeiro momento, eu curti. Só que aí você faz a primeira, a segunda, a terceira, até que chega um ponto em que você cansa. Qual o propósito de ficar recomeçando o jogo toda vez? O jogo praticamente não muda, nada significativo é implementado. Eu cansei, meus amigos cansaram, o jogo perdeu a graça...

Pra quem é dedicado em jogos como Diablo e PoE chega uma hora que você vai estar rico ou ter os melhores itens e não terá mais nada para fazer no jogo.

É para essas pessoas que existe season.

Mas só existe graça se a season tiver novidades, se for mais do mesmo realmente não tem propósito ficar recomeçando.

Agora, pra quem não é dedicado o recomendado é jogar uma season e depois ficar na Standard mesmo.
 
Pra quem é dedicado em jogos como Diablo e PoE chega uma hora que você vai estar rico ou ter os melhores itens e não terá mais nada para fazer no jogo.

É para essas pessoas que existe season.

Mas só existe graça se a season tiver novidades, se for mais do mesmo realmente não tem propósito ficar recomeçando.

Agora, pra quem não é dedicado o recomendado é jogar uma season e depois ficar na Standard mesmo.
Pois é, esse é um dos problemas de D3, as novidades são apenas itens cosméticos... Retratos, pets e transmogs. Em uma nova season, 2-3 itens tem seus afixos mudados e algumas builds são buffadas. A season dura 90 dias, sendo que um player experiente consegue completar todos os capítulos em 2-3 semanas. Além da falta de coisas novas, o que tem pra ser feito, pode ser feito em poucos dias.
:feelbad:
 
Faz um tempo que não tenho jogado diablo 3, como esta a situação dos bots? Continuam dando ban waves de tempos em tempos? Ou ainda tem os que ficam 24/7 jogando.
 
não sei porque mas PoE não me agrada, não sei oq tem de errado simplesmente não sinto prazer em jogar PoE.
 
não sei porque mas PoE não me agrada, não sei oq tem de errado simplesmente não sinto prazer em jogar PoE.
Também acho meio genérico. Até Grimdawn achei mais interessante.
 
não sei porque mas PoE não me agrada, não sei oq tem de errado simplesmente não sinto prazer em jogar PoE.

Chegou a fazer mapas?
Não foi de uma hora pra outra que passei a gostar de PoE.
Infelizmente é um jogo muito difícil de se aprender as mecânicas sozinho, felizmente fiz amizade com um player que me carregou no lab e ele me explicou o básico.
Porém depois que entende o jogo passa a ver o quanto as mecânicas são abrangentes e variadas. E ISSO É DEMAIS!
Mas exige um pouco de esforço, para não afastar os novatos os desenvolvedores deveriam focar em mini tutoriais dentro do jogo para ensinar o básico, eu por exemplo não sei como craftar ainda, pois geralmente utilizam-se as currencys numa ordem, fico enrolando para aprender isso, mas poderia ser algo ensinado dentro do jogo.

É um jogo infinitamente mais complexo, abrangente e variado que Diablo 3. O maior exemplo disso é que todas as builds ele são focadas em set, itens que aumentam dano da skill, dano crítico e chance de crítico.
No PoE não existe set e nem itens que focam no dano de skill, geralmente focam em atributos mesmo e existem builds que utlizam todos os tipos de atributos para ficarem fortes. Só na parte de defesa se tem life/shield, armor/evasion/shield, life regen/life leech, resists fire/cold/light/chaos etc. existem builds focadas em todos os tipos.
 
Última edição:
não sei porque mas PoE não me agrada, não sei oq tem de errado simplesmente não sinto prazer em jogar PoE.

Eu tentei jogar várias vezes. Sempre termino a campanha mas nunca continuo... Tentei semana passada inclusive mas já desisti.

Eu acho que sei o que é...

O combate é mais travado em relação à outros ARPGs como D3, Torchlight II e Grim Dawn... acho até mais travado que o finado TitanQuest.

E ainda tem o negócio de ficar repetindo a campanha em todas as dificuldades.
 
Eu tentei jogar várias vezes. Sempre termino a campanha mas nunca continuo... Tentei semana passada inclusive mas já desisti.

Eu acho que sei o que é...

O combate é mais travado em relação à outros ARPGs como D3, Torchlight II e Grim Dawn... acho até mais travado que o finado TitanQuest.

E ainda tem o negócio de ficar repetindo a campanha em todas as dificuldades.

Sim, a minha única ressalva por enquanto do PoE em relação ao Diablo 3 são as animações das skills.
No Diablo 3 são muito melhores.
Mas o combate em si não é travado, o problema é que você deve ter jogado até a última dificuldade com skills ruins, seriam mais ou menos aquelas skills iniciais do Diablo 3, depois que começar a utilizar boas skills melhora.
Estou jogando com essa build agora, ela tem um movement speed muito bom:

 
Faz um tempo que não tenho jogado diablo 3, como esta a situação dos bots? Continuam dando ban waves de tempos em tempos? Ou ainda tem os que ficam 24/7 jogando.
Eu não tenho acompanhado muito mas no final da season retrasada, última season que joguei, deram uma ban wave. Eu me lembro que o DH top 1 e 2 tomaram ban, o Wudijo (pro player) era o terceiro e ficou em primeiro, teve até entrevista com ele a respeito da ban wave no Diablo Fans.
 
não sei porque mas PoE não me agrada, não sei oq tem de errado simplesmente não sinto prazer em jogar PoE.
Também acho meio genérico. Até Grimdawn achei mais interessante.
Pois é, acontece comigo tambem, tentei algumas vezes mas tive que me obrigar a jogar, mas aí jogar forçado não rola.


Eu tentei jogar várias vezes. Sempre termino a campanha mas nunca continuo... Tentei semana passada inclusive mas já desisti.

Eu acho que sei o que é...

O combate é mais travado em relação à outros ARPGs como D3, Torchlight II e Grim Dawn... acho até mais travado que o finado TitanQuest.

E ainda tem o negócio de ficar repetindo a campanha em todas as dificuldades.

Cara, não sei bem o que é, GD e PoE são parecidos, mas GD, ao contrario de PoE eu viciei completamente na campanha. Bem, não sei direito, só sei que dá um prazer maior na jogabilidade, até TL2 consigo ter mais gosto jogando...Só sei que quando vou tentar novamente no PoE broxo na hora, acredito que só fique bom mesmo nos levels seguintes, vou tentar insistir pois creio que a variedade que ele proporciona vale o esforço.
 
não sei porque mas PoE não me agrada, não sei oq tem de errado simplesmente não sinto prazer em jogar PoE.

Eu também tentei jogar mas desisti, achei o grindawn muito mais gostoso de jogar.
Uma pena que o grin dawn não tem um end game bom. Por isso estou jogando diablo agora.
 
Eu tentei jogar várias vezes. Sempre termino a campanha mas nunca continuo... Tentei semana passada inclusive mas já desisti.

Eu acho que sei o que é...

O combate é mais travado em relação à outros ARPGs como D3, Torchlight II e Grim Dawn... acho até mais travado que o finado TitanQuest.

E ainda tem o negócio de ficar repetindo a campanha em todas as dificuldades.
Eu nunca joguei PoE mas vendo gameplays no YouTube, eu fiquei com a mesma sensação, o jogo parece travado.
Sim, a minha única ressalva por enquanto do PoE em relação ao Diablo 3 são as animações das skills.
No Diablo 3 são muito melhores.
Mas o combate em si não é travado, o problema é que você deve ter jogado até a última dificuldade com skills ruins, seriam mais ou menos aquelas skills iniciais do Diablo 3, depois que começar a utilizar boas skills melhora.
Estou jogando com essa build agora, ela tem um movement speed muito bom:


Outro ponto que me chamou atenção e dá pra se notar nesse vídeo que você compartilhou... PoE não aparenta ser um jogo difícil, as skills dão hit kill toda hora, não tem kite, o HP do personagem não desce, é estranho...
 
Última edição:
Eu nunca joguei PoE mas vendo gameplays no YouTube, eu fiquei com a mesma sensação, o jogo parece travado.

Outro ponto que me chamou a atenção e dá pra se notar nesse vídeo que você compartilhou... PoE não aparenta ser um jogo difícil, as skills dão hit kill toda hora, não tem kite, o HP do personagem não desce, é estranho...
O char deve estar num level bem alto e com uma build bem OP pelo visto.
PoE é mais dificil pra montar builds, logo na liga standard não morri 1 vez sequer, mas em GD...pqp kkkk, joguei o ato 1 inteiro e não consegui matar o Salazar
 
Última edição:
Pra completar a proeza Anos de Guerra tem q ser fenda solo ? Até consegui os sets, mas não tem como fazer td solo n kk.
Que complicação passar desses objetivos. Acho que só rola com ajuda kk.
 
Pra completar a proeza Anos de Guerra tem q ser fenda solo ? Até consegui os sets, mas não tem como fazer td solo n kk.
Que complicação passar desses objetivos. Acho que só rola com ajuda kk.

Qual jogo, GD, Path ou Diablo ? :hmm::hmm:
E que se falam dos três jogos aqui ...
 
Qual jogo, GD, Path ou Diablo ? :hmm::hmm:
E que se falam dos três jogos aqui ...
Diablo kk.
Não diz na proeza que tem q ser solo, mas mesmo fazendo em grupo não conta.
Fazer 55 com 6 sets é meio tenso.
 
Diablo kk.
Não diz na proeza que tem q ser solo, mas mesmo fazendo em grupo não conta.
Fazer 55 com 6 sets é meio tenso.

Bom dia

Na minha opinião, se a intenção eh pegar a aba do bau...são necessárias 2 proezas...e considero as 2 mais fáceis matar 350 mobs de um bau e matar todos os boss em 20 minutos

Estas 2 precisam ser feitas em T10, bem tranquilo, se precisar de ajuda soh me adicionar

Agora se a ideia for pegar o ultimo retrato, ai precisa ser feito mais 1 proeza das 3 restantes (GR55 solo com 6 sets, GR75 solo ou completar 8 masmorras de sets), e com certeza a GR75 solo eh a mais de boa...depois GR 55 solo com 6 sets e a pior 8 masmorras...além de ser necessário fazer uma fendinha T13 em 4min e matar o Belial em 45s...que também são complicadas

Espero ter ajudado

Abraço a todos
 
Bom dia

Na minha opinião, se a intenção eh pegar a aba do bau...são necessárias 2 proezas...e considero as 2 mais fáceis matar 350 mobs de um bau e matar todos os boss em 20 minutos

Estas 2 precisam ser feitas em T10, bem tranquilo, se precisar de ajuda soh me adicionar

Agora se a ideia for pegar o ultimo retrato, ai precisa ser feito mais 1 proeza das 3 restantes (GR55 solo com 6 sets, GR75 solo ou completar 8 masmorras de sets), e com certeza a GR75 solo eh a mais de boa...depois GR 55 solo com 6 sets e a pior 8 masmorras...além de ser necessário fazer uma fendinha T13 em 4min e matar o Belial em 45s...que também são complicadas

Espero ter ajudado

Abraço a todos
Na realidade quero só a aba nova kk.
Achei que poderia fazer 55 em grupo, mas solo fica meio tenso. Estou Paragon 500 só. (E ainda estou 3/10 dps de pegar a borda ouro, T13 não é tão fácil assim)
Dei uma animada de voltar, pq comprei o RoS pra minha namorada e temos jogado.
Se puder nos ajudar seria mt bom :D
Como o Clan Adrena está ? Pessoal interage mt ? As vezes seria maneiro montar um grupo pra fazer um farm ou rushar pedras.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo