• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Vi que buffaram Inna e resolvi da uma olhada

Loni50B.jpg



não é que ficou bom msm :nps2::nps2:

me manda teu profile, pra eu poder ver tua build!!!! plz.
 
as gemas pararam de dropar aqui, como q eu faço pra conseguir mais gemas lendárias???
 
me manda teu profile, pra eu poder ver tua build!!!! plz.
 
as gemas pararam de dropar aqui, como q eu faço pra conseguir mais gemas lendárias???

esconde as gemas em outro char

Comprei a expansão ontem, mas não sei quando vou poder jogar, esse evento do Diablo 1 vai até que dia ?

segundo está na patch notes, somente no mês de janeiro
 
Engraçado que tem uma noticia no app da blizzard falando que a season 9 já começou, mas a noticia é do dia 7 de janeiro e quando entrei pra criar um herói não deu, afinal a season 9 começa hoje ou amanhã?

Hoje 11 horas né?
 
Última edição:
Galera, toda season eu to indo de WD mas sei la queria mudar nessa, o q me sugerem tirando cruzado pq não curto muito com as builds dele.
 
^^

Vai de Wizard, vai ter set firebird essa season.

Eu vou ir de WD dessa vez, fiz um esses dias pra testar e gostei, nunca tinha jogado com a classe.
 
Alguém sabe se o set invocador de espinhos teve alguma alteração, vou jogar de cruzado nessa temporada e esse set está vindo de "brinde" ?
 
pq isso é usado para aprimorar item raro, para lendário ou set.

He he he !!!!
Isso eu sei, é que não formulei bem minha pergunta. Essa foi a segunda vez que vc postou o farm desse item, então pensei que vc estava farmando para outro motivo do qual eu desconhecia.
 
Boa noite

Daqui a pouco inicia a nova temporada...objetivo pegar os cosméticos mais rápido possível

Segue um gráfico com o local dos monstros únicos no evento do Diablo 1

u1uIphL.png


Abraço a todos

Blz cara, vai jogar a temporada ou só catar os consumíveis e meter o pé ?
O ruim de fazer isso é que todo mundo fica na temporada.
 
Alguém sabe se dá para criar esses dois itens lendários a partir de algum raro ?

http://us.battle.net/d3/pt/item/akarats-awakening

http://us.battle.net/d3/pt/item/sanguinary-vambraces

Estou a uma semana tentando farmar ou comprar na mulherzinha, mas está osso ...
 
Última edição:
He he he !!!!
Isso eu sei, é que não formulei bem minha pergunta. Essa foi a segunda vez que vc postou o farm desse item, então pensei que vc estava farmando para outro motivo do qual eu desconhecia.
 


Blz cara, vai jogar a temporada ou só catar os consumíveis e meter o pé ?
O ruim de fazer isso é que todo mundo fica na temporada.
 
Alguém sabe se dá para criar esses dois itens lendários a partir de algum raro ?

http://us.battle.net/d3/pt/item/akarats-awakening

http://us.battle.net/d3/pt/item/sanguinary-vambraces

Estou a uma semana tentando farmar ou comprar na mulherzinha, mas está osso ...
O 1º vc compra escudo de CRUZADO amarelo na Kadala ou faz no ferreiro e aprimora....
O 2º dropa exclusivamente da caixa das caçadas do ato 1...
 
Galera, voltei jogar hoje. Comecei do 0 do 0 mesmo.

Alguem com paragon lvl em ajuda a pegar uns nivesi ?
 
Voltei a jogar tbm, mudou muita coisa. Antes precisava farmar key pra fazer fenda, agr é grátis \o

E esse cubo de Kanai, como funciona? Na minha época não tinha isso.

Ta rolando alguns itens bacanas nesse evento do D1? Eu matei o Dark Lord em T13 mas não ganhei nada com a quest.
 
Nova temporada e não tenho ideia de que novo char fazer! Barbaro, Monk ou Arcanista ???
:apelo:
 
faz o orc paladino
 
O 1º vc compra escudo de CRUZADO amarelo na Kadala ou faz no ferreiro e aprimora....
O 2º dropa exclusivamente da caixa das caçadas do ato 1...

Obrigado ...
 
Demorando muito para entrar no jogo, tem hora que pede 30 min!
 
Tem algo importante pra pegar nessa temporada? Tipo aba de baú?

Se não tiver nada vou passar essa temporada em branco mesmo, to mais empolgado com o PoE.
 
Última edição:
Boa noite

Daqui a pouco inicia a nova temporada...objetivo pegar os cosméticos mais rápido possível

Segue um gráfico com o local dos monstros únicos no evento do Diablo 1

u1uIphL.png


Abraço a todos

Estes cosméticos são exclusivos do evento de D1 na Season? ou Non-Season também ganha?
 
Finalmente consegui terminar as set dungeons

CcOYbeJ.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo