[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Parte do hate é por terem dado uma solução meio que preguiçosa mesmo, poderiam ter dedicado esse tempo pra tonar mais builds competitivas e viáveis, tem muita build esquecida, se tu ver, é todo mundo usando a mesma build, em toda a season é assim... Pra mim, vai continuar a mesma coisa praticamente, visto que não muda a jogabilidade, poderiam deixar esses itens com chance de drop somente a partir de T13, ou fendas mais altas. Um item desses ter chance de cair de uma caixinha aleatoria no mapa em qualquer suplicio é sacanagem...
 
Obrigado pela ajuda ROGERIOALEMAO.

Eu entendi o que acontece. O problema é que não tem essa de mobs suficientes em volta. Alias os GR tem sido em corredores fechados na maioria das vezes.

Aí que está o problema, não estava aumentando attack speed suficiente.

No fim acabei colocando Bane of the Powerful e estou indo mais rápido por causa do bonus damage.

Vou guardar a gema para depois e ir upando ela.
mas a build em sim já tem dano contra elite da fornalha no cubo, só se no caso você não estiver usando ela, vou deixar o link da build montada caso tenha alguma dúvida.
A gema chagadora precisa apenas do lvl 25 não mais do que isso pois só é usado o segundo bônus dela o primeiro é inútil.
http://www.d3planner.com/689894554

Nesse vídeo você vê como deve ser levada a fenda, pois a build é mais difícil do que parece não é apenas ficar girando e esperando o dano acontecer.

Obs: Atenção a grito ameaçador geralmente muito usam a skill errada não é a mesma usada pelo suporte, a runa a ser usado é que a faz com que os mob's venham atacar você assim fica fácil de mobar.
 
Última edição:
Alguém poderia postar o Patch notes em spoiler aí, to no trampo e o battle.net não abre.

Sobre os itens novos, é o que os devs já falaram uma vez na Blizzcon "We love big numbers" :facepalm:

C/C: @Lightman
 
mas a build em sim já tem dano contra elite da fornalha no cubo, só se no caso você não estiver usando ela, vou deixar o link da build montada caso tenha alguma dúvida.
A gema chagadora precisa apenas do lvl 25 não mais do que isso pois só é usado o segundo bônus dela o primeiro é inútil.
http://www.d3planner.com/689894554

Então, acabei de provar que você está certo da pior forma possível.

Eu estou usando o set de armas, e esse set da 30% a mais de attack speed, então como eu ainda estou em GR baixo, eu não notei a diferença com ou sem PE.

MAAAS aí dropou uma arma ancient que da 45% a mais de dano em cima das minhas, que não são ancient ainda.

Coloquei ela e fui pra GR achando que estava tudo bem. Mas não, sem aqueles 30% a build simplesmente morreu.

O dano que chega a 3 milhões com a arma simplesmente não saí porque não tem attack speed.

Aí coloquei devolta a Pain Enhancer e as coisas melhoraram muito. Muito mesmo.

Porém, mesmo assim, senti falta de attack speed e tive que voltar pras armas do set.

Negócio é torcer pra dropar essas armas ancient porque não tem como mesmo sem attack speed.

A sim, e ainda não dropou nenhuma Furnace, nem normalzinha. Estou usando Blood Brother no cubo enquanto isso.

Valeu pela ajuda. Vou assistir o vídeo.
 
Alguém poderia postar o Patch notes em spoiler aí, to no trampo e o battle.net não abre.

Sobre os itens novos, é o que os devs já falaram uma vez na Blizzcon "We love big numbers" :facepalm:

C/C: @Lightman
http://us.battle.net/d3/en/blog/20529333/patch-250-ptr-notes-1-31-2017

PTR PATCH 2.5.0 - v2.5.0.43355
If you need more information on how to participate on the PTR, visit our FAQ.

Once you've had the chance to try things out, be sure to visit the Public Test forums to discuss the patch.

  • To provide feedback about content changes in 2.5.0, visit the PTR Feedback forum.
  • To report any in-game bugs you find while playing on the PTR, visit the PTR Bug Report forum.


TABLE OF CONTENTS:


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[paste:font size="4"]ADVENTURE MODE

  • Greater Rifts
    • The requirement for participating in certain difficulty levels in public games has been changed from current Paragon Level to highest solo Greater Rift clear, as follows
      • Torment I – VI: No Requirement
      • Torment VII: Solo Greater Rift 30
      • Torment VIII: Solo Greater Rift 35
      • Torment IX: Solo Greater Rift 40
      • Torment X: Solo Greater Rift 45
      • Torment XI: Solo Greater Rift 50
      • Torment XII: Solo Greater Rift 55
      • Torment XIII: Solo Greater Rift 60
    • Note: This change only applies to players on PC / Mac
  • Set Dungeons
    • Unhallowed Essence
      • The upper right tile for this dungeon has been replaced with one that affords more space for monster spawning as a quality of life improvement
    • Armor of Akkhan
      • The number of times Condemn must hit 10 or more enemies to complete the objective has been reduced from 12 to 10
    • Delsere’s Magnum Opus
      • The required number of enemies players must hit at once with Slow Time has been reduced from 30 to 20, and the number of times they must be hit has increased from 3 to 4
  • Bounties
    • Bonus Acts have been removed
      • With this change, completing five bounties in any act will now grant you a Large Horadric Chest containing the same contents as the Horadric and Bonus Caches.
 
Alguém poderia postar o Patch notes em spoiler aí, to no trampo e o battle.net não abre.

Sobre os itens novos, é o que os devs já falaram uma vez na Blizzcon "We love big numbers" :facepalm:

C/C: @Lightman
Em português:

Última atualização: 31 de janeiro @ 10:00 p.m. PST.

A seguir, você encontrará as notas preliminares do patch RTP 2.5.0. Leve em conta que esta não é a versão definitiva das notas do patch e algumas mudanças podem não ter sido documentadas ou descritas em detalhes.



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Perguntas Frequentes

Depois de testar o patch, dê uma passada nos fóruns do Teste Público para discuti-lo.

  • Para dar sua avaliação sobre mudanças de conteúdo no 2.5.0, acesse o fórum de feedback do RTP.
  • Para relatar os erros que você encontrar jogando no RTP, acesse o fórum de Relatório de Erros do RTP.


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  • Geral
    • Itens Ancestrais Primevos
      • Itens de Conjunto e Lendários agora têm chance de rolar como Ancestrais Primevos
      • Esses itens são mais raros que os itens Ancestrais e têm atributos aumentados
  • Itens Lendários
    • Os seguintes itens foram ajustados
      • Coração Gélido
        • Aumentamos de 10% para 20% a chance de ativar o efeito secundário do poder de item Lendário em alvos congelados
      • Braçadeiras de Capanga
        • O bônus de dano deste item agora é aplicado quando a repulsão ocorre, e não quando o inimigo aterrissa
        • A duração do bônus de dano aumentou para 6 segundos
  • Itens Específicos de Classe
    • A funcionalidade de alguns itens foi alterada
      • Navalhada
        • Essa arma agora é uma Faca Cerimonial em vez de uma Adaga, o que permite que ela role o mesmo dano de outros itens do Feiticeiro
        • O bônus de dano da explosão final do poder Lendário deste item também foi reintroduzido
          • Com essa mudança, o poder Lendário deste item também será atualizado no Cubo de Kanai para quem já o tiver extraído
          • Jogadores precisarão reequipar o poder no cubo para a versão atualizada aparecer
      • Cura de Mandal
        • Mascotes de Arcanista como Hidras agora também ativam o efeito secundário de componente de dano de Cura de Mandal ao atacar um alvo
          • Observação: Essa mudança aparecerá em um próximo patch do RTP
    • Fendas Maiores
      • O requerimento para participar de certos níveis de dificuldade em jogos públicos mudou do Nível de Excelência atual para a Fenda Maior solo mais alta:
        • Suplício I – VI: Sem Requerimento
        • Suplício VII: Fenda Maior Solo de nível 30
        • Suplício VIII: Fenda Maior Solo de nível 35
        • Suplício IX: Fenda Maior Solo de nível 40
        • Suplício X: Fenda Maior Solo de nível 45
        • Suplício XI: Fenda Maior Solo de nível 50
        • Suplício XII: Fenda Maior Solo de nível 55
        • Suplício XIII: Fenda Maior Solo de nível 60
      • Obs.: Essa mudança só se aplica a jogadores no PC / Mac
    • Masmorras de Conjunto
      • Essência Profana
        • A parte superior direita dessa masmorra foi substituída por uma que dá mais espaço para o surgimento de monstros e aumenta a qualidade de vida
      • Armadura de Akkhan
        • O número de vezes que Condenar precisa atingir 10 ou mais inimigos para completar o objetivo foi reduzido de 12 para 10
      • Obra-prima de Delsere
        • O número de inimigos que os jogadores precisam atingir ao mesmo tempo com Dilatação Temporal foi reduzido de 30 para 20, e o total de vezes que precisam ser atingidos aumentou de 3 pra 4
    • Caçadas
      • Os Atos Bônus foram removidos
        • Com essa mudança, completar cinco caçadas em qualquer ato agora concede um Grande Baú Horádrico com o mesmo conteúdo dos Tesouros Bônus e Horádricos
 
Última edição:
Não sou especialista no assunto, por isso não entendi a raiva por terem adicionado outra camada de itens mais raros ainda.
Tudo bem que é uma solução bem preguiçosa por parte deles, mas ela em sí não acho nada ruim....
D1/D2 o pessoal elogiava por terem itens difíceis de achar, enquanto metiam o pau no D3 por ser facil demais encontrar tudo.
Sério, não entendi como isso "prejudica" a diversão/jogabilidade, se possível expliquem por favor.
A questão é: Qual o objetivo de se implementar os itens primal ancient? Deixar o char mais forte pra podermos fazer GRs mais altas? A Blizzard já faz isso buffando os sets e as skills, o paragon serve justamente pra isso. Ela não está acrescentando nada ao jogo. Nem se pode considerar os itens uma "solução preguiçosa", afinal, eles não são solução pra nada. Bom... a !@#$% já tá feita, eu espero que eles realmente dificultem o drop dos items, que realmente não sejam fáceis de se adquirir, que não dropem em qualquer dificuldade. Eu vi algumas pessoas comentando no fórum oficial... "Que pelo menos os itens dropem em T13 ou dificuldades maiores", como se fazer T13 fosse difícil.
:sei:
 
mas a build em sim já tem dano contra elite da fornalha no cubo, só se no caso você não estiver usando ela, vou deixar o link da build montada caso tenha alguma dúvida.
A gema chagadora precisa apenas do lvl 25 não mais do que isso pois só é usado o segundo bônus dela o primeiro é inútil.
http://www.d3planner.com/689894554

Nesse vídeo você vê como deve ser levada a fenda, pois a build é mais difícil do que parece não é apenas ficar girando e esperando o dano acontecer.

Obs: Atenção a grito ameaçador geralmente muito usam a skill errada não é a mesma usada pelo suporte, a runa a ser usado é que a faz com que os mob's venham atacar você assim fica fácil de mobar.

Trash o lag hein...
 
Última edição:
Por mim a Blizzard dava roll back pra versão de quando o Reaper of Souls foi lançado.

Chance de drop difícil e gratificante.

Sem esse lixo de lendário ancestral.

O T6 era difícil por si só, não precisava de infinitas GRs com suportes que deixam a pt invencível.

Os sets não eram tão poderosos, existiam várias builds de lendários.

Não ficava forçando ninguém a jogar com a build meta.

Época que era feliz e não sabia!
 
Última edição:
Era melhor ter liberado colocar gemas lendárias em todos os sockets que essa bosta de primal ancient aí, talvez abriria possibilidade de novas builds.
 
A questão é: Qual o objetivo de se implementar os itens primal ancient? Deixar o char mais forte pra podermos fazer GRs mais altas? A Blizzard já faz isso buffando os sets e as skills, o paragon serve justamente pra isso. Ela não está acrescentando nada ao jogo. Nem se pode considerar os itens uma "solução preguiçosa", afinal, eles não são solução pra nada. Bom... a !@#$% já tá feita, eu espero que eles realmente dificultem o drop dos items, que realmente não sejam fáceis de se adquirir, que não dropem em qualquer dificuldade. Eu vi algumas pessoas comentando no fórum oficial... "Que pelo menos os itens dropem em T13 ou dificuldades maiores", como se fazer T13 fosse difícil.
:sei:
 

Trash o lag hein...
Se disser que isso não serve pra nada, aí até Caldensann e as joias tambem vão pro limbo. Afinal, esses assim como paragon servem pra dar mais poder. Da mesma forma, esses itens primevos são tambem mais uma opção de up. Quando cair pra você um desses raros aí, não acho que vá jogar no lixo por "não servir pra nada".

Isso é tudo o que temos porque esses devs do D3 são incompetentes, lançam umas poucas modificações e bugam várias coisas.

Esse lance de começar a cair a partir de T13 é melhor que deixar cair a partir de qualquer suplicio, mas prefiro que deixem isso cair só a partir de GR80+.

Se criarem mais niveis de suplicio, aí voltamos pra estaca zero, pois com isso tambem vão aumentar a chance de drop, os lendários vão cair feito itens amarelos e ancients vão cair como que lendários.

Não to aplaudindo esse serviço porco deles, apenas não achei de todo mal, mas tudo depende de como vão implementar tudo isso aí.
 
Última edição:
o diablo tbem ta carente de eventos tipo 2x drop ou exp ou qualquer outra coisa do tipo para manter os player ativos
 
o diablo tbem ta carente de eventos tipo 2x drop ou exp ou qualquer outra coisa do tipo para manter os player ativos
Sim ! Poderiam ter posto no final do ano o evento de 2x goblin. Seria mt legal.
 
Era melhor ter liberado colocar gemas lendárias em todos os sockets que essa bosta de primal ancient aí, talvez abriria possibilidade de novas builds.

É nem precisa em todos.

Cria um socket no cinto pras lendárias.

E modifica as gemas normais pra darem alguma coisa extra além de atributos.

E o Caldessan poderia dar o efeito da gema no item ancient, ao invés de só atributos.
 
Bem verdade, o tempo que mais curti D3 foi lá nos primórdios, onde sequer consegui completar um único set (item verde era festa até ver que era um bthorn :haha:).
 
Problema disso tudo é hoje em dia os jogos são feitos para casuais, foi-se o tempo de ficar horas e mais horas no PC farmando itens... isso pra quem trabalha + estudo + vida social é impossível, então simplesmente aceitem isso. já fui hardcore no passado e se hoje em dia o jogo ainda fosse assim eu provavelmente não teria condições de jogar, mas concordo com falta de inovação da Blizz, D3 é um jogo que ainda tem MUITO para ser explorado, pena que eles exploram de maneira errada kkk
 
Problema disso tudo é hoje em dia os jogos são feitos para casuais, foi-se o tempo de ficar horas e mais horas no PC farmando itens... isso pra quem trabalha + estudo + vida social é impossível, então simplesmente aceitem isso. já fui hardcore no passado e se hoje em dia o jogo ainda fosse assim eu provavelmente não teria condições de jogar, mas concordo com falta de inovação da Blizz, D3 é um jogo que ainda tem MUITO para ser explorado, pena que eles exploram de maneira errada kkk
Vish cara, então estamos lascados rsrss, tambem sou casual, e essa nova camada de itens aí vão ser mais dificeis de achar.
Mas na verdade, pra mim, não vai mudar nada, vai ser legal quando achar um desses, mas vai ser mais dificil de achar pra todos, pra quem é casual e pra quem joga muito, vai dar no mesmo.
 
Eu sempre fui contra os itens 'ancestrais', pois eles banalizam o drop de lendário comum. E como é fácil dropar a versão lendária comum o jogador consegue fechar a meta build com um dia de jogo, então quando ele dropa a versão 'ancestral' não chega a ser gratificante por já estar jogando com a build que queria.

Eu queria é depois de muitas horas dropar uma Starmetal Kukri e por si só ela ser fodona, já começar a imaginar as meta builds que poderia fazer com ela.

Agora o que acontece atualmente é com menos de 1 dia de jogo o jogador já tem a Starmetal Kukri, fecha a meta build e depois vai atrás dos mesmos itens porém com 30% a mais de dano.

Ridículo!

Se a Blizzard seguir em frente com essa ideia do 'ancestral do ancestral' depois de toda uma onda negativa de crítica vai mostrar o seu desrespeito incondicional pelos fãs.
 

 
Problema disso tudo é hoje em dia os jogos são feitos para casuais, foi-se o tempo de ficar horas e mais horas no PC farmando itens... isso pra quem trabalha + estudo + vida social é impossível, então simplesmente aceitem isso. já fui hardcore no passado e se hoje em dia o jogo ainda fosse assim eu provavelmente não teria condições de jogar, mas concordo com falta de inovação da Blizz, D3 é um jogo que ainda tem MUITO para ser explorado, pena que eles exploram de maneira errada kkk


Sério que você acha Diablo 3 casual atualmente?

Com os Primal Ancients vai dificultar ainda mais os casuais poderem disputar ranking com os hardcores, sendo que antes o maior impeditivo era o paragon.

Path of Exile na minha opinião é bem mais casual nesse sentido, é possível tanto um casual quanto um hardcore fecharem todo o conteúdo do jogo em uma season, porém o casual irá demorar e morrer mais nos mapas T16+. Isso acontece pelo jogo possuir infinitas builds que servem tanto ao casual quanto ao hardcore, ao contrário do Diablo 3 que se você quiser jogar o endgame do jogo, que é disputar ranking, é obrigatório ter a meta build.

Essa decisão da Blizzard no fundo é um foda-se para o casual, só estão favorecendo quem é hardcore e briga por ranking nas GRs, pois esses possuem tempo para dropar itens Ancients Primal.
 
Última edição:
Sério que você acha Diablo 3 casual atualmente?

Com os Primal Ancients vai dificultar ainda mais os casuais poderem disputar ranking com os hardcores, sendo que antes o maior impeditivo era o paragon.

Path of Exile na minha opinião é bem mais casual nesse sentido, é possível tanto um casual quanto um hardcore fecharem todo o conteúdo do jogo em uma season, porém o casual irá demorar e morrer mais nos mapas T16+. Isso acontece pelo jogo possuir infinitas builds que servem tanto ao casual quanto ao hardcore, ao contrário do Diablo 3 que se você quiser jogar o endgame do jogo, que é disputar ranking, é obrigatório ter a meta build.

Essa decisão da Blizzard no fundo é um foda-se para o casual, só estão favorecendo quem é hardcore e briga por ranking nas GRs, pois esses possuem tempo para dropar itens Ancients Primal.

Sim eu acho, casual leia-se: criar seu char, dropar seus itens da build "meta" e se divertir jogando em grupo com os amigos.
não tenho pretensão de disputar raking, pois ai já foge do contexto casual, vc não acha?
mas eu concordo com tudo que você disse, é mais uma camada de RNG, eu também não gostei dessa adição, espero que não saia do PRT...
 
Sim eu acho, casual leia-se: criar seu char, dropar seus itens da build "meta" e se divertir jogando em grupo com os amigos.
não tenho pretensão de disputar raking, pois ai já foge do contexto casual, vc não acha?
mas eu concordo com tudo que você disse, é mais uma camada de RNG, eu também não gostei dessa adição, espero que não saia do PRT...

A Blizzard até fez um aceno para o casual com aquelas GRs que não teriam influência do paragon.

Mas depois fudeu com os casuais com a notícia dos "primal ancients", uma ideia contradiz a outra.

Só analisando esse dois pontos fica fácil perceber que os desenvolvedores do Diablo 3 não sabem o que estão fazendo.

Se não sabem o que estão fazendo ali então que ao menos não tentem estragar mais o jogo.

Chega de o Diablo 3 crescer na vertical, os jogadores querem que o jogo cresça na horizontal e a Blizzard finge não entender isso.
 
Com os Primal Ancients vai dificultar ainda mais os casuais poderem disputar ranking com os hardcores, sendo que antes o maior impeditivo era o paragon.

Path of Exile na minha opinião é bem mais casual nesse sentido, é possível tanto um casual quanto um hardcore fecharem todo o conteúdo do jogo em uma season, porém o casual irá demorar e morrer mais nos mapas T16+. Isso acontece pelo jogo possuir infinitas builds que servem tanto ao casual quanto ao hardcore, ao contrário do Diablo 3 que se você quiser jogar o endgame do jogo, que é disputar ranking, é obrigatório ter a meta build.

Essa decisão da Blizzard no fundo é um foda-se para o casual, só estão favorecendo quem é hardcore e briga por ranking nas GRs, pois esses possuem tempo para dropar itens Ancients Primal.
Megazord, Ranking é opcional. Uma coisa que não acho justa é casual querer competir com hardcore, não tem como....quem joga mais é mais poderoso, nada mais justo...
Outra coisa, os Primals serão difíceis pra você e tambem para os hardcore, ou seja, continua a mesma coisa, isso não prejudica ninguém. Se quer mais poder, se tambem quer itens raros, é só jogar que vai conseguir, agora querer bater de frente com HC sem investir o mesmo esforço deles não dá.
Sou casual, acho essa adição embora meia boca, não tão ruim assim, SE implementarem de forma correta.
 
Megazord, Ranking é opcional. Uma coisa que não acho justa é casual querer competir com hardcore, não tem como....quem joga mais é mais poderoso, nada mais justo...
Outra coisa, os Primals serão difíceis pra você e tambem para os hardcore, ou seja, continua a mesma coisa, isso não prejudica ninguém. Se quer mais poder, se tambem quer itens raros, é só jogar que vai conseguir, agora querer bater de frente com HC sem investir o mesmo esforço deles não dá.
Sou casual, acho essa adição embora meia boca, não tão ruim assim, SE implementarem de forma correta.

Ranking opcional?
O Diablo 3 infelizmente só tem esse endgame no jogo.
Não tem variedade de builds.
Não tem dificuldade na chance de drop.
Não tem variedade de mapas.

Depois de 2 semanas jogando Diablo 3 o jogador tem 2 opções, jogar Ranking ou parar de jogar pois não há mais nada para se fazer no jogo.

O jogo não cresceu na horizontal depois do lançamento do Reaper of Souls.
 
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