• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

o que tem q fazer pra pegar a aba de bau??? tem que completar todos os capitulos???

Tem que terminar o penúltimo "capítulo" (Conqueror)

V8FR13t.jpg


https://d3resource.com/journey/
 
Pessoal,

ta certo esse essa bigorna toda aqui?

JV2ffII.jpg
 
Galera,tenho a versão de ps3 e estou querendo comprar no pc,tem como transferir o save?Começar do zero é desanimador!
 
Ghost Recon :jhon:



Não é possível, até porque a versão de PS3 está bem desatualizada.
Putz,que bosta,começar do zero depois de trocentas horas farmando itens....deixa pra lá
 
Putz,que bosta,começar do zero depois de trocentas horas farmando itens....deixa pra lá

Se tu jogar com a galera daqui, em 2 dias já tem praticamente tudo pra jogar com pelo menos 1 classe.
 
Se tu jogar com a galera daqui, em 2 dias já tem praticamente tudo pra jogar com pelo menos 1 classe.
Será?Estou praticamente platinando,full set ancient,e não é ancient bosta em...
Conjunto completo akkhan e outros itens lendários certo pra a classe,versão de pc tem muito mais coisas que do de console,mas é mais difícil o drop,tem o problema de ser sempre online,quem tem net lixo se lasca,a minha cai direto....
 
Será?Estou praticamente platinando,full set ancient,e não é ancient bosta em...
Conjunto completo akkhan e outros itens lendários certo pra a classe,versão de pc tem muito mais coisas que do de console,mas é mais difícil o drop,tem o problema de ser sempre online,quem tem net lixo se lasca,a minha cai direto....
A versão pra PS3 é jogo morto por estar desatualizado, e as outras versões do console tem hack....A versão pra pc é a melhor pra "investir" seu tempo.
 
Me veio uma dúvida, compensa comprar o game ainda? Tem muito players? A comunidade como anda?
 
Me veio uma dúvida, compensa comprar o game ainda? Tem muito players? A comunidade como anda?

Agora tem pouca gente porque a temporada ta no último mês.

Mas início de temporada é sempre cheio.

Mas ainda tem gente jogando sim. E o jogo é bom, só tire as dúvidas aqui caso fique travado, porque tem gente que acha que o jogo "acaba" mas ele não acaba. Pegar level 70 é só o começo.
 
Tava fuçando lá no PTR...será que finalmente o DH volta pro meta? Com Set da Sombra e a nova aljava cujo empalamento lança 3 facas agora? Top 1 em 4 players lá fez 113 com DH/WD/Monk/Barb ... ;)
 
Tava fuçando lá no PTR...será que finalmente o DH volta pro meta? Com Set da Sombra e a nova aljava cujo empalamento lança 3 facas agora? Top 1 em 4 players lá fez 113 com DH/WD/Monk/Barb ... ;)

Boa tarde

Também estava vendo isso...

https://troupster.com/lightning-hydra-wizard-viable-dh-is-back/

Parece que o meta terá 3 opções viáveis de Boss Killer...(monge generator, Wiz Hydra MH e DH sombra)...assim espero...mas ainda continua o WD como matador de trash mobs e monk/barb como suportes

Blizzard como sempre demorando um pouco para nos fornecer vários opções viáveis...

Mas ja fez um bom trabalho com o set da Luz do Cruzado...agora ele tem 2 builds end game (LON e Hammer) faltando apenas equilibrar os outros 3 sets dele e conseguir incluir ele como uma versão viável no meta...

Espero também as outras classes terem todos os sets viáveis como end game...

Nao custa nada sonhar....

Abraço a todos
 
Tava fuçando lá no PTR...será que finalmente o DH volta pro meta? Com Set da Sombra e a nova aljava cujo empalamento lança 3 facas agora? Top 1 em 4 players lá fez 113 com DH/WD/Monk/Barb ... ;)
Eu não sabia dessa aljava, meu deus do céu isso seria perfeito, set das sombras é muito massa :cuti:
 
Boa tarde

Também estava vendo isso...

https://troupster.com/lightning-hydra-wizard-viable-dh-is-back/

Parece que o meta terá 3 opções viáveis de Boss Killer...(monge generator, Wiz Hydra MH e DH sombra)...assim espero...mas ainda continua o WD como matador de trash mobs e monk/barb como suportes

Blizzard como sempre demorando um pouco para nos fornecer vários opções viáveis...

Mas ja fez um bom trabalho com o set da Luz do Cruzado...agora ele tem 2 builds end game (LON e Hammer) faltando apenas equilibrar os outros 3 sets dele e conseguir incluir ele como uma versão viável no meta...

Espero também as outras classes terem todos os sets viáveis como end game...

Nao custa nada sonhar....

Abraço a todos
É... mas quem quer jogar com Sader de hammer na pt? Dá tanto lag que buga até o som do game... vc só ouve os martelinhos :facepalm:
 
Jogo ta com uns crash estranho aqui, do nada a tela fica cinza e alterna a janela, como se tivesse dado o comando "Alt+Tab", e quando volta, fica todo zuado a tela, até eu dar pause pra restaurar tudo, alguém mais com esse problema?
 
É... mas quem quer jogar com Sader de hammer na pt? Dá tanto lag que buga até o som do game... vc só ouve os martelinhos :facepalm:

Isso é culpa da própria Blizzard.

Esse negócio dos números não pararem de aumentar nunca obviamente gera problemas nos servidores.

Calcular números pequenos é fácil, mas esses trilhões de dano aí é complicado.

Por isso acho que nenhum outro jogo vai ir por esse caminho de danos gigantes. Não faz sentido.

Devem estar gastando muito dinheiro por mês pra manter os servidores.
 
Isso é culpa da própria Blizzard.

Esse negócio dos números não pararem de aumentar nunca obviamente gera problemas nos servidores.

Calcular números pequenos é fácil, mas esses trilhões de dano aí é complicado.

Por isso acho que nenhum outro jogo vai ir por esse caminho de danos gigantes. Não faz sentido.

Devem estar gastando muito dinheiro por mês pra manter os servidores.

"We love big numbers", disse um dev na blizzcon :haha3:

Gostava mais no D1, quando a fireball do mago tava top, tinha entre 600-1000 de dano :mr:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo