[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Fala Pesca blz? Inna é uma garota... haha :D


Não adianta...não vou jogar essa m****

Ueh, mas já tá jogando DIablo 3

É como eu disse, preconceito porque o jogo é F2P e mania de achar que algo pago é melhor. Bom, os verdadeiros fãs de diablo não jogam diablo 3 porque sabe que o jogo é uma ofensa a seus antecessores.

Mas, é questão de gosto, se prefere ficar fazendo gRIFT pra sempre ai é uma escolha sua.
 
Galera, vocês usam algum site para ver builds?
Eu geralmente uso o Icyveins, mas as builds lá as vezes parece as mesmas e eu tô com um azar danado quanto a drop.
Tenho um Monk que farmo Grift 60 com mais 2 colegas, mas acima disso eu tô virando papel.
 
Galera, vocês usam algum site para ver builds?
Eu geralmente uso o Icyveins, mas as builds lá as vezes parece as mesmas e eu tô com um azar danado quanto a drop.
Tenho um Monk que farmo Grift 60 com mais 2 colegas, mas acima disso eu tô virando papel.
Diablofans. Vídeos você pode ver no canal do imperius e Ons Gameplay, o cara faz a build e explica como joga.
Monk, se tu tiver de inna, tenta GenMonk que assim que terminei, consegui fechar uma 70, isso que nem estava tão bem montada.
 
Quando o tópico pula umas 2 ou 3 páginas é porque alguém veio falar de POE... Na boa, chatinho, travadinho e feinho... Quando enjoo de D3 vou jogar outros estilos de jogo, não um D3 genérico.
Quando o "genérico" dá uma surra no "original". Precisaria de mais uns 2 Diablos pra ter o mesmo conteúdo do PoE. E quem diz que é "travadinho" é porque nunca jogou e/ou tem de medo de admitir que existe um jogo muito melhor que esse amálgama de repetição chamado Diablo 3.

Além do mais, o que tem pra falar de D3? Nova season, que basicamente é a mesma coisa da season passada onde eventualmente os devs nerfam uma classe e bufam outra pra "diversificar". Pra comparar em qual Grift o cara foi agora com a nova build (que é a mesma da season passada)?

Simplesmente é um jogo que não tem conteúdo. O endgame do D3 é uma repetição monótona todo santo playthrough.
 
Quando o tópico pula umas 2 ou 3 páginas é porque alguém veio falar de POE... Na boa, chatinho, travadinho e feinho... Quando enjoo de D3 vou jogar outros estilos de jogo, não um D3 genérico.

EU acho que você tem que rever seus conceitos de jogo então ou não é um verdadeiro fã de diablo que começou a jogar no 3.

Diablo 2 dá uma surra no diablo 3 em tudo, d3 é muito parecido com a peleta de cores do wow, muito colorido e amigável. Tanto que o cenário do arco iris no d3 é uma trollada dos devs porque o pessoal pegou muito no pé do d3 que é colorido demais.

Agora temos poe, um jogo que é mais parecido com o diablo 2 do que o d3, que tem bem mais conteúdo, recebe atualizações mensais, brutalmente muito mais variedade de build aind mais devido sua complexidade (skills não atrelada a classes, arvore de passivas com 2000+ passivas e ascendencia de classe) onde esmaga o diablo 3 no endgame com força e vem falar que é um diablo 3 genérico.

O melhor, o jogo é F2P e não é pay to win e dá uma surra no diablo 3 que é pago e de uma das maiores empresas de jogos existentes

Aposto que é um cara que começou a jogar diablo no d3 e nem se quer chegou no endgame do poe pra poder falar algo, eu joguei diablo 3 por mais de 1 ano e meio direto, conheço cada canto desse jogo e sei onde criticar, agora você que tá falando uma critica genérica sem conhecimento profundo.

734418f19b21e5f0fad48a1d196f79de.jpg
 
Ueh, mas já tá jogando DIablo 3

É como eu disse, preconceito porque o jogo é F2P e mania de achar que algo pago é melhor. Bom, os verdadeiros fãs de diablo não jogam diablo 3 porque sabe que o jogo é uma ofensa a seus antecessores.

Mas, é questão de gosto, se prefere ficar fazendo gRIFT pra sempre ai é uma escolha sua.
Jogo Black Desert... Fiz a S10 em 2 dias e já voltei pro BDO...
D3 está uma merda tb... e POE é pior ainda...ponto final
 
Jogo Black Desert... Fiz a S10 em 2 dias e já voltei pro BDO...

Black Desert, o melhor sistema de criação de personagem já feito, pena que o resto do jogo não segue a mesma grandiosidade da criação de personagem
 
Black Desert, o melhor sistema de criação de personagem já feito, pena que o resto do jogo não segue a mesma grandiosidade da criação de personagem
Eu editei... do que vc tá falando?
 
Quando o "genérico" dá uma surra no "original". Precisaria de mais uns 2 Diablos pra ter o mesmo conteúdo do PoE. E quem diz que é "travadinho" é porque nunca jogou e/ou tem de medo de admitir que existe um jogo muito melhor que esse amálgama de repetição chamado Diablo 3.

Além do mais, o que tem pra falar de D3? Nova season, que basicamente é a mesma coisa da season passada onde eventualmente os devs nerfam uma classe e bufam outra pra "diversificar". Pra comparar em qual Grift o cara foi agora com a nova build (que é a mesma da season passada)?

Simplesmente é um jogo que não tem conteúdo. O endgame do D3 é uma repetição monótona todo santo playthrough.

EU acho que você tem que rever seus conceitos de jogo então ou não é um verdadeiro fã de diablo que começou a jogar no 3.

Diablo 2 dá uma surra no diablo 3 em tudo, d3 é muito parecido com a peleta de cores do wow, muito colorido e amigável. Tanto que o cenário do arco iris no d3 é uma trollada dos devs porque o pessoal pegou muito no pé do d3 que é colorido demais.

Agora temos poe, um jogo que é mais parecido com o diablo 2 do que o d3, que tem bem mais conteúdo, recebe atualizações mensais, brutalmente muito mais variedade de build aind mais devido sua complexidade (skills não atrelada a classes, arvore de passivas com 2000+ passivas e ascendencia de classe) onde esmaga o diablo 3 no endgame com força e vem falar que é um diablo 3 genérico.

O melhor, o jogo é F2P e não é pay to win e dá uma surra no diablo 3 que é pago e de uma das maiores empresas de jogos existentes

Aposto que é um cara que começou a jogar diablo no d3 e nem se quer chegou no endgame do poe pra poder falar algo, eu joguei diablo 3 por mais de 1 ano e meio direto, conheço cada canto desse jogo e sei onde criticar, agora você que tá falando uma critica genérica sem conhecimento profundo.

734418f19b21e5f0fad48a1d196f79de.jpg

Eita, falar que achei POE chato gerou um monte de texto dos amigos!
Joguei muito D2. O joguinho do kct! Acho que, assim como vocês, se ver um PC rodando um D2 sou capaz de sentar e ficar horas correndo pra lá e pra cá e mexendo na árvore de skills!
Mas passou essa época, e lançaram um jogo novo... E eu joguei bastante e me diverti pra kct com esse tal de D3 desde o lançamento, inclusive não vi mal na nova arte do jogo não é porque ele não veio com um filtro cinza por cima de tudo que deixou a temática de lado.

Por outro lado, achei o POE chato caras... fazer o que!? Não vou ficar caçando end-game de um jogo que não me deixou a vontade. Por isso que eu, em pleno 2017, quando sinto vontade de um ARPG com grind infinito jogo Diablo, porque o jogo me diverte... Mesmo concordando que o jogo tinha que ter mais atenção, ele ainda me diverte! ;)
 
Eita, falar que achei POE chato gerou um monte de texto dos amigos!
Joguei muito D2. O joguinho do kct! Acho que, assim como vocês, se ver um PC rodando um D2 sou capaz de sentar e ficar horas correndo pra lá e pra cá e mexendo na árvore de skills!
Mas passou essa época, e lançaram um jogo novo... E eu joguei bastante e me diverti pra kct com esse tal de D3 desde o lançamento, inclusive não vi mal na nova arte do jogo não é porque ele não veio com um filtro cinza por cima de tudo que deixou a temática de lado.

Por outro lado, achei o POE chato caras... fazer o que!? Não vou ficar caçando end-game de um jogo que não me deixou a vontade. Por isso que eu, em pleno 2017, quando sinto vontade de um ARPG com grind infinito jogo Diablo, porque o jogo me diverte... Mesmo concordando que o jogo tinha que ter mais atenção, ele ainda me diverte! ;)

você se acomodou e busca apenas uma solução que já tem conhecimento de como é, simples.

Só não diz que tal jogo é uma coisa se não conhece realmente ele a fundo.
 
Última edição:
Eita, falar que achei POE chato gerou um monte de texto dos amigos!
Joguei muito D2. O joguinho do kct! Acho que, assim como vocês, se ver um PC rodando um D2 sou capaz de sentar e ficar horas correndo pra lá e pra cá e mexendo na árvore de skills!
Mas passou essa época, e lançaram um jogo novo... E eu joguei bastante e me diverti pra kct com esse tal de D3 desde o lançamento, inclusive não vi mal na nova arte do jogo não é porque ele não veio com um filtro cinza por cima de tudo que deixou a temática de lado.

Por outro lado, achei o POE chato caras... fazer o que!? Não vou ficar caçando end-game de um jogo que não me deixou a vontade. Por isso que eu, em pleno 2017, quando sinto vontade de um ARPG com grind infinito jogo Diablo, porque o jogo me diverte... Mesmo concordando que o jogo tinha que ter mais atenção, ele ainda me diverte! ;)

Te entendo nessa parte, só não me entra na cabeça como gostar de "grind infinito" em um jogo que não oferece absolutamente NADA DE NOVO e o tal "grind infinito" é ficar batendo na mesma tecla toda santa vez que entra no jogo?

Entrar no D3 pra jogar end-game é assim: "Legal.. vou fazer grift agora.... beleza, terminei.. agora mais um... ah, cansei, vou mudar de build... Troca uma runa e deu". Repita até desconectar. Bem divertido.
Entrar no PoE pra jogar end-game é escolher entre 109 mapas diferentes, dos quais 70 pode-se modificar, 17 são únicos e todos eles podem ter sua dificuldade alterada e mapas corrompidos. Coloque ainda modificadores de liga e sempre, mas sempre, terá algo diferente nos mapas que vá te desfias, e não somente a dificuldade tosca e infinita do D3 com seus grifts.

Mas, vai de cada um. Diablo 3 além de end-game chato e repetitivo não possui variedade de builds e a quantidade de skills disponíveis chega a ser um insulto para jogos desse tipo.
 
Vou pedir pra algum ADM banir esse 2 POEzeiros daqui...
 
você se acomodou e busca apenas uma solução que já tem conhecimento de como é, simples.

Só não diz que tal jogo é uma coisa se não conhece realmente ele a fundo.
Vai morrer dizendo isso....mas não adianta cara, quem gosta de D3 SABE dos problemas dele, SABE que está abandonado e que PoE tem mais conteúdo, agora, você SABE disso? Parou pra pensar em vez de tentar empurrar um jogo que não satisfaz o pessoal? Não precisa jogar o jogo até chegar no Atlas, o jogo broxa bem antes disso, e mesmo depois disso, ainda continua com ar de genérico, outra coisa, o youtube está lotado de vídeos dele, de tudo que é build e do endgame, acha mesmo que não ví? LA, LE e MU, todos me interessaram e nem joguei, ao contrário de PoE que além de ver pude jogar..... Ele pode ter é updates DIÁRIOS, mas nunca vou jogar algo que NÃO GOSTO, ponto.
 
só tenho uma coisa a dizer, não jogo PoE pq esta além do meu entendimento, o jogo é muito complexo e eu não entendo xongas daquele taréco. Se eu ao menos soubesse oq estou fazendo no jogo até valeria a pena jogar.
 
Vai morrer dizendo isso....mas não adianta cara, quem gosta de D3 SABE dos problemas dele, SABE que está abandonado e que PoE tem mais conteúdo, agora, você SABE disso? Parou pra pensar em vez de tentar empurrar um jogo que não satisfaz o pessoal? Não precisa jogar o jogo até chegar no Atlas, o jogo broxa bem antes disso, e mesmo depois disso, ainda continua com ar de genérico, outra coisa, o youtube está lotado de vídeos dele, de tudo que é build e do endgame, acha mesmo que não ví? LA, LE e MU, todos me interessaram e nem joguei, ao contrário de PoE que além de ver pude jogar..... Ele pode ter é updates DIÁRIOS, mas nunca vou jogar algo que NÃO GOSTO, ponto.


Eu ia quotar o resto do pessoal mas vou quotar só você pra concordar em 1 ponto, que é a parte boring do POE.

Como falei no meu post anterior, acho que está na outra página, o jogo tem sim um problema do level 1 ao 50. Porque você não tem o Atlas, não tem as melhores skills do jogo e nem muita coisa.

Eu sempre achei POE boring também, até eu broxar com o atraso pra lançar o Necro depois da S9 e largar o D3, dando uma chance mais longa ao POE.

Infelizmente, o POE é assim, tem que jogar mesmo, pelo menos umas 30 horas pra se "viciar" e não conseguir largar.

Com D3, você joga uma hora e já ta viciado.

Eu espero que eles melhorem boa parte do Early game, para jogadores como você e até eu que comecei a pouco.

Uma coisa interessante do POE que muito player não sabe, é que até mesmo EFEITOS GRÁFICOS podem ser comprados via microtransações ou dropados no jogo. Pra mim o jogo virou completamente OUTRO quando eu dropei um item com 'Extra Gore'. Isso fez com que o meu combate fosse muito mais divertido por ver mais sangue no jogo.

Essas coisas, infelizmente são diferentes do D3 e realmente afastam os jogadores.

E o Zero não ajuda porque ele é meio radical hahah desculpa aí Zero mas é verdade.

Mas enfim, de alguém que também joga D3 e está esperando pelo Necro, eu recomendo darem uma chance maior ao POE. O jogo é realmente muito bom.
 
só tenho uma coisa a dizer, não jogo PoE pq esta além do meu entendimento, o jogo é muito complexo e eu não entendo xongas daquele taréco. Se eu ao menos soubesse oq estou fazendo no jogo até valeria a pena jogar.

Ele realmente sobrecarrega jogadores iniciantes mas depois que você aprende, o que não é demorado, fica suave.
 
Chega a ser engraçado, como o colega disse anteriormente... se apareceram várias páginas no tópico de um dia pro outro, é porque começaram uma discussão D3 vs PoE. Eu também sou um dos que tem a sensação de que PoE é um jogo genérico, também acho a jogabilidade de PoE inferior (muito inferior) a de D3. Fiz o endgame de PoE? Não. O early game do jogo é tão horrível que não me senti motivado pra chegar no endgame. Em relação a dar chance pra jogos (não me refiro só a PoE), sinceramente, isso não existe, ao menos pra mim. Joguei o jogo por várias horas, não me agradou, eu não jogo mais, simples assim. PoE pode até ter um endgame infinitamente melhor que D3, mesmo assim, eu prefiro D3. Em relação a preconceito contra jogos "gratuitos", eles existem por alguma razão, certo? Com PoE isso não é diferente. Ele tem sim vários pontos negativos por ser um jogo "free", isso é evidente. Você não joga um jogo porque ele te agrada em apenas um aspecto e sim em vários. Endgame é um aspecto importante em um ARPG? Sim. É o mais importante? Provavelmente. Enfim, levando em consideração todos os aspectos e os aspectos que mais me interessam, D3 me agrada mais, por isso o considero um jogo melhor. Gosto, é que nem cú, cada um tem o seu. Ficar discutindo qual jogo é melhor, é besteira, jogue o que mais te agrada e seja feliz!
 
Chega a ser engraçado, como o colega disse anteriormente... se apareceram várias páginas no tópico de um dia pro outro, é porque começaram uma discussão D3 vs PoE. Eu também sou um dos que tem a sensação de que PoE é um jogo genérico, também acho a jogabilidade de PoE inferior (muito inferior) a de D3. Fiz o endgame de PoE? Não. O early game do jogo é tão horrível que não me senti motivado pra chegar no endgame. Em relação a dar chance pra jogos (não me refiro só a PoE), sinceramente, isso não existe, ao menos pra mim. Joguei o jogo por várias horas, não me agradou, eu não jogo mais, simples assim. PoE pode até ter um endgame infinitamente melhor que D3, mesmo assim, eu prefiro D3. Em relação a preconceito contra jogos "gratuitos", eles existem por alguma razão, certo? Com PoE isso não é diferente. Ele tem sim vários pontos negativos por ser um jogo "free", isso é evidente. Você não joga um jogo porque ele te agrada em apenas um aspecto e sim em vários. Endgame é um aspecto importante em um ARPG? Sim. É o mais importante? Provavelmente. Enfim, levando em consideração todos os aspectos e os aspectos que mais me interessam, D3 me agrada mais, por isso o considero um jogo melhor. Gosto, é que nem cú, cada um tem o seu. Ficar discutindo qual jogo é melhor, é besteira, jogue o que mais te agrada e seja feliz!
O cara investe numa 970 4Gb pra ficar de fanboy desse jogo tosco... vende essa placa, gasta tudo com vadia e continua a jogar com a onboard...
 
O cara investe numa 970 4Gb pra ficar de fanboy desse jogo tosco... vende essa placa, gasta tudo com vadia e continua a jogar com a onboard...
Diablo 3 é um exemplo de exigência de hardware né? Gosto de ver as "respostas" pra defender o D3. Não conseguem arranjar nada de positivo e crível sobre o jogo pra argumentar e vem com essas tosquices depois.

Diablo 3 dentro da franquia é o jogo mais genérico de todos. Não consigo entender os argumentos de "melhor combate" num jogo onde se alterna entre duas builds para cada classe entre uma season e outra, num jogo onde SEMPRE, absolutamente SEMPRE vai ser a mesma coisa.

Mas, paciência. Cada um tem seu gosto. Tem gente que prefere jogos mais simples e fáceis como o D3 e outros que preferem jogos mais completos e complexos.
 
Diablofans. Vídeos você pode ver no canal do imperius e Ons Gameplay, o cara faz a build e explica como joga.
Monk, se tu tiver de inna, tenta GenMonk que assim que terminei, consegui fechar uma 70, isso que nem estava tão bem montada.
Obrigado pela resposta. Darei uma olhada.

Aproveitando o post, a galera daqui tem canal do Discord? tentei pesquisar mas a pesquisa do fórum é muito ruim. Obrigado.
 
Blizzard está desenvolvendo todos os jogos com prioridades máxima em lucros, baseado nisso eles moldam o jogo dessa forma, mantem vc jogando e gastando com micro-transações, só ver HOTS, SC, Overwatch....

Com D3 não é diferente, lucraram o máximo que deu com as vendas e agora está jogado as traças, um jogos com grind, mas muito simplificado/casual pra atender as massas.

Dá até pra fazer um meme Blizzard raiz vs Blizzard nuttela, comparando D2, SC, Warcraft com os atuais.
 
O maior problema é a acomodação e zona de conforto. Simples, eu já pensei dessa maneira antes de sair do diablo 3. Outro problema é o preconceito, acha que porque o jogo é free que ele já é inferior a um jogo pago.

ledo engano, poe parece um jogo AAA e é tratado como tal e da uma surra em um jogo de uma franquia e empresa grande

O cara investe numa 970 4Gb pra ficar de fanboy desse jogo tosco... vende essa placa, gasta tudo com vadia e continua a jogar com a onboard...

QUe mané fanboy. Eu sou amante de ARPG simplesmente e diablo 3 é uma decepção como mesmo. Acho diablo 2 melhor que PoE e DIablo 3 pena que a blizzard não atualizou pros pcs novos, jogar eom 800x600 é tenso. Da atualidade PoE é o melhor no genero, não tem nem como argumentar.

Fanboy é quem ainda continua em um jogo morto que não receb atualização e não aceita que tem melhores, prefere morrer na zona de conforto e criticar algo que não tem conhecimento.

Diablo 3 roda em onboard filho.

Chega a ser engraçado, como o colega disse anteriormente... se apareceram várias páginas no tópico de um dia pro outro, é porque começaram uma discussão D3 vs PoE. Eu também sou um dos que tem a sensação de que PoE é um jogo genérico, também acho a jogabilidade de PoE inferior (muito inferior) a de D3. Fiz o endgame de PoE? Não. O early game do jogo é tão horrível que não me senti motivado pra chegar no endgame. Em relação a dar chance pra jogos (não me refiro só a PoE), sinceramente, isso não existe, ao menos pra mim. Joguei o jogo por várias horas, não me agradou, eu não jogo mais, simples assim. PoE pode até ter um endgame infinitamente melhor que D3, mesmo assim, eu prefiro D3. Em relação a preconceito contra jogos "gratuitos", eles existem por alguma razão, certo? Com PoE isso não é diferente. Ele tem sim vários pontos negativos por ser um jogo "free", isso é evidente. Você não joga um jogo porque ele te agrada em apenas um aspecto e sim em vários. Endgame é um aspecto importante em um ARPG? Sim. É o mais importante? Provavelmente. Enfim, levando em consideração todos os aspectos e os aspectos que mais me interessam, D3 me agrada mais, por isso o considero um jogo melhor. Gosto, é que nem cú, cada um tem o seu. Ficar discutindo qual jogo é melhor, é besteira, jogue o que mais te agrada e seja feliz!

"Em relação a preconceito contra jogos "gratuitos", eles existem por alguma razão, certo? Com PoE isso não é diferente. Ele tem sim vários pontos negativos por ser um jogo "free""

QUe pontos negativos? O jogo ganha dinheiro através de doações e venda de cosméticos que não dão vantagem alguma. Sistema anti hack é totalmente em dias, faz muito tempo que não ouço alguém falar que viu algum hack na comunidade, coisa de mais de ano.



Depende da época que jogou poe, o jogo em um ano mudou muito... jogabilidade inferior, realmente não jogou muito, é brutalmente melhor.

Questão é como eu disse, nego acha que porque se free já taxa de inferior e genérico e vai com preconceito já formado jogar. Abra a cabeça primeiro.

PoE atualmente tem a mesma qualidade de um jogo AAA e é mais bem tratado e atualizado que 90% dos jogos AAA, não é atoa que tpá no top 10 dos jogos no steam com maior nota.

Já viram a nota do PoE no steam e os reviews? compara com os reviews do diablo 3 e notas dele por ai.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo