• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

saíram as datas do fim dessa season e começo da outra

A Temporada 13 termina nas seguintes datas:

América do Norte: Domingo, 3 de junho às 17h PST
Europa: Domingo, 3 de junho às 17h CEST
Asia: Ásia: Domingo, 3 de junho às 17h KST

A Temporada 14 começa umas duas semanas depois, nas seguintes datas:

América do Norte: Sexta-feira, 15 de junho às 17h PST
Europa: Sexta-feira, 15 de junho às 17h CEST
Ásia: Sexta-feira, 15 de junho às 17h KST
 
saíram as datas do fim dessa season e começo da outra

A Temporada 13 termina nas seguintes datas:

América do Norte: Domingo, 3 de junho às 17h PST
Europa: Domingo, 3 de junho às 17h CEST
Asia: Ásia: Domingo, 3 de junho às 17h KST

A Temporada 14 começa umas duas semanas depois, nas seguintes datas:

América do Norte: Sexta-feira, 15 de junho às 17h PST
Europa: Sexta-feira, 15 de junho às 17h CEST
Ásia: Sexta-feira, 15 de junho às 17h KST


Mas e conteúdo novo pro endgame? Alguma previsão?
 
Mas e conteúdo novo pro endgame? Alguma previsão?

giphy.gif
 
2 seasons sem qq mudança

E olha que, bastava ajustar uns numeros e pronto, já teriamos outras builds competitivas. Doido pra pushar com sunwuko LTK, R6/Shenlong, Vyr-firebird/Chantodo, Roland etc....:facepalm:
 
Pessoal, agora temos guild do Adrena no PoE, quem quiser jogar é bem-vindo, só ir lá no tópico.
 
Mas e conteúdo novo pro endgame? Alguma previsão?
Não vai ter conteúdo, e nem tem motivo esperar conteúdo novo. O jogo é buy to play sem itens de cash e sem mensalidade, comercializado como qualquer jogo singleplayer com funcionalidades online.

Se fosse qualquer outra produtora até podíamos esperar alguma novidade, mas vindo da Activision Blizzard é óbvio que eles não vão fazer mais conteúdo pra um jogo comercializado dessa forma. Acho difícil também lançarem mais uma expansão,
pois o jogo já teve a sua expansão e lançar duas expansões pro mesmo Diablo seria algo improvável na franquia.

Se no próprio WoW, que o cara precisa comprar cada expansão nova, pagar mensalidade, pagar itens de cash como montarias e ainda precisa pagar pra assistir a Blizzcon online a Blizzard caga cada vez mais em cada expansão, imagina se
eles inventarem de mexer mais ainda no Diablo. Capaz de piorarem o jogo ao invés de melhorar. Melhor deixar a série morrer como está e quem sabe no futuro, com um novo time com novos designers depois que aprenderem algo com o WoW,
resolvam lançar um Diablo 4.
 
Não vai ter conteúdo, e nem tem motivo esperar conteúdo novo. O jogo é buy to play sem itens de cash e sem mensalidade, comercializado como qualquer jogo singleplayer com funcionalidades online.

Se fosse qualquer outra produtora até podíamos esperar alguma novidade, mas vindo da Activision Blizzard é óbvio que eles não vão fazer mais conteúdo pra um jogo comercializado dessa forma. Acho difícil também lançarem mais uma expansão,
pois o jogo já teve a sua expansão e lançar duas expansões pro mesmo Diablo seria algo improvável na franquia.

Se no próprio WoW, que o cara precisa comprar cada expansão nova, pagar mensalidade, pagar itens de cash como montarias e ainda precisa pagar pra assistir a Blizzcon online a Blizzard caga cada vez mais em cada expansão, imagina se
eles inventarem de mexer mais ainda no Diablo. Capaz de piorarem o jogo ao invés de melhorar. Melhor deixar a série morrer como está e quem sabe no futuro, com um novo time com novos designers depois que aprenderem algo com o WoW,
resolvam lançar um Diablo 4.

Eu acho que eles não arriscariam um Diablo 4 assim. A estratégia seria fazer um remaster do Diablo 2 pra reacender a chama da franquia e assim anunciar um diablo 4 que remete mais ao diablo 2 do que o 3. Dessa maneira criaria hype.
 
Pessoal, agora temos guild do Adrena no PoE, quem quiser jogar é bem-vindo, só ir lá no tópico.

Agora não tem mais desculpa de quem jogam sozinho :true:
 
Eu acho que eles não arriscariam um Diablo 4 assim. A estratégia seria fazer um remaster do Diablo 2 pra reacender a chama da franquia e assim anunciar um diablo 4 que remete mais ao diablo 2 do que o 3. Dessa maneira criaria hype.
A Blizzard não é uma empresa que volta atrás. O WoW a cada nova expansão avança numa nova direção e eles não demonstram nenhuma intenção de voltar ao que era antes. Da mesma forma com o Diablo isso não vai acontecer, ainda mais que
o Diablo 3 vendeu muito mais que o Diablo 2.

Remaster de Diablo 2 pode até ter, mas não influenciaria em nada um possível Diablo 4. Não é algo que a Blizzard faria, pelo menos não da forma como ela opera atualmente.
 
Mas e conteúdo novo pro endgame? Alguma previsão?
Conteúdo novo é muito otimismo, bola para frente rumo a Diablo 4 ou seja lá o que forem fazer...

Cheirinho de loot box
:medo:
 
To querendo jogar proxima teporada nas ferias da faculdade, queria poder jogar mais D3, mas desde que sai do outro trampo em dezembro e entrei nesse em janeiro não tenho tempo pra mais nada. Longe pra caramba, gasto 4hs/dia dentro do trem/metro. Mal consigo jogar meu csgo sex/sab/dom.
 
fala manolo! saudades dos tempos áureos de d3 :)
tá jogando o que ultimamente?

E aew Pesca....sua bich***....mais conhecido como Artemis...

Jogando o que ultimamente???? Candy sei lah o que ????? Jogo de macho....

Abraço....na espera do D4

PS: Se o figado do Red aguentar ate la...ele joga tambem kkkkkk
 
E aew Pesca....sua bich***....mais conhecido como Artemis...

Jogando o que ultimamente???? Candy sei lah o que ????? Jogo de macho....

Abraço....na espera do D4

PS: Se o figado do Red aguentar ate la...ele joga tambem kkkkkk

hahaha e ae biba!

to com pouco tempo, só jogando um indies (to viciado em um chamado They Are Billions).

E vc, só no destiny?
 
hahaha e ae biba!

to com pouco tempo, só jogando um indies (to viciado em um chamado They Are Billions).

E vc, só no destiny?


Sim...troquei o vicio do Diablo pelo Destiny...

Faço apenas a jornada de temporada do D3 pra matar um pouco a saudades...e paro

Na expectativa de algo novo pra Diablo...sonhar nao custa nada....

Terminando o doutorado????? ja posso te chamar de Doutor????

Abraço
 
Sim...troquei o vicio do Diablo pelo Destiny...

Faço apenas a jornada de temporada do D3 pra matar um pouco a saudades...e paro

Na expectativa de algo novo pra Diablo...sonhar nao custa nada....

Terminando o doutorado????? ja posso te chamar de Doutor????

Abraço

Bom, se quiser algo novo e melhor, nova liga do poe inicia agora sexta feira com mais conteúdo endgame, é uma boa oportunidade pra engajar no jogo.

Criamos o clan do adrenaline lá, tem alguns veterados de diablo 3 no grupo assim como veteranos do poe. Temos discord também, o jogo é bem complexo mas com galera sabendo ensinar fica de boa
 
Sim...troquei o vicio do Diablo pelo Destiny...

Faço apenas a jornada de temporada do D3 pra matar um pouco a saudades...e paro

Na expectativa de algo novo pra Diablo...sonhar nao custa nada....

Terminando o doutorado????? ja posso te chamar de Doutor????

Abraço

se sair coisa pro diablo esse ano temos que fazer um encontro de jogatina no discord regado a cerveja

Fãs will be fãs, nao tem jeito kkkk
Ainda nao terminei o doutorado, mas pode me chamar de mestre enquanto isso kkkkk
 
Vez ou outra ainda usam o do diablo 2... hahaha
E aew Pesca....sua bich***....mais conhecido como Artemis...

Jogando o que ultimamente???? Candy sei lah o que ????? Jogo de macho....

Abraço....na espera do D4

PS: Se o figado do Red aguentar ate la...ele joga tambem kkkkkk
hahaha e ae biba!

to com pouco tempo, só jogando um indies (to viciado em um chamado They Are Billions).

E vc, só no destiny?
Dae !!! Como estão?
 
Dae !!! Como estão?

Trex....advogado do Diablo

Quem eh vivo sempre aparece...

Pegando muitas mulheres de caminhoneiros atualmente???? Ou assumisse e desistiu dessa fruta???? hehehehe

As horas de Black Desert ja passaram as de Diablo?

Aqui estou de boa...com esperança na Blizzcon desse ano....e vc como esta?

Abraço

PS: Topico virou reunião de ex-jogadores de Diablo kkkkkk
 
Trex....advogado do Diablo

Quem eh vivo sempre aparece...

Pegando muitas mulheres de caminhoneiros atualmente???? Ou assumisse e desistiu dessa fruta???? hehehehe

As horas de Black Desert ja passaram as de Diablo?

Aqui estou de boa...com esperança na Blizzcon desse ano....e vc como esta?

Abraço

PS: Topico virou reunião de ex-jogadores de Diablo kkkkkk

é so o que sobrou ne, EX jogadores kkkk
Quem sabe um dia voltamos a virar jogadores!
 
Ótima notícia para quem jogava Diablo... Sexta começa temporada nova no POE :bwahaha:

Abraços :mr2:
 
Ótima notícia para quem jogava Diablo... Sexta começa temporada nova no POE :bwahaha:

Abraços :mr2:

Nah, desiste, eles não são fãs do genero em si mas fãs de diablo. Pode aparecer um jogo 10x melhor que diablo mas eles morrem com o diablo por pior que seja haha
 
Nah, desiste, eles não são fãs do genero em si mas fãs de diablo. Pode aparecer um jogo 10x melhor que diablo mas eles morrem com o diablo por pior que seja haha

No dia que o PoE tiver um sistema de party no nivel do Diablo, com drops individuais e combinações de classes, cada um com sua função... quem sabe...
Joguinho que é mais vantajoso jogar sozinho, é melhor ficar no The witcher 3 e outros jogos single players...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo