Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
BlizzardCS ‏@BlizzardCS
#D3 maintenance on the Americas servers has been extended by 1 hour & is scheduled to conclude at 12pm PDT:
 
Eu até hoje não entrei em jogo público, no entanto quando fui hackeado, na lista de jogadores recentes apareceram 3 pessoas que ficavam online direto e tinha nomes estranhos, como letras aleatórias. Inclusive um deles uma vez entrou em um jogo meu, ficou na cidade e não disse nada, e saiu logo em seguida. Mas tudo isso depois que eu já tinha sido hackeado e minha conta já havia sido recuperada.
 
A blizzard falou que eu provavelmente teria um keylogger no pc. Tudo, vamos dizer que eu tenha, porque minha conta do paypal não foi acessada? Porque minha conta da Steam não foi acessada? Porque minha contado Mercadolivre não foi acessada?

Todas essas contas tem meu cartão de crédito vinculado e é so logar, comprar e pronto.

Quanta ingenuidade cara...

Primeiro que você não sabe como funciona o ataque dos caras. Pode ser que seus dados sejam capturados apenas enquanto você está usando o jogo, pode ser que seja uma falha do executável do jogo que deixe alguma brecha aberta, enfim... Não é porque o cara conseguiu sua senha de Diablo 3 que ele vai ter acesso a sua vida, sua casa e seu carro. Para pra pensar um pouquinho.

Segundo, mesmo que você tivesse senha e cartão de crédito, tu ia sair fazendo compra????
HOIEAHIOAEHOIEAHIOAE

Por isso que tem hacker e tem ladrãozinho de orkut. O primeiro sabe que se fizesse alguma coisa do tipo ia ser procurado por tudo quanto é tipo de orgão federal e do Banco. O outro pega o cartão de crédito, faz um monte de compra na Americanas.com e manda entregar na casa dele. :)
 
Eu vejo posts imensos em fóruns e sites afirmando que o problema está em jogos públicos porque é possível fazer spoof da conexão. Até ai, tudo bem, mas o mais engraçado é que NINGUÉM colocou screens ou algum log mostrando esses dados vazando. Simplesmente falam que fizeram e que viram, descrevem como funciona o procedimento (Wikipedia, someone?!?!) e... só isso.

Posts e mais posts de reclamações, muitos alegando que tinham Autenticador e que foram hackeados. Quando solicitado uma foto do autenticador ou uma screen do cliente de e-mail com a mensagem e data do e-mail da Blizzard informando que foi solicitado para adicionar o autenticador a conta, o autor do tópico misteriosamente some e não aparece mais.

O que a galera mais quer é ter confirmação de que mesmo com autenticador uma conta pode ser hackeada para iniciar uma campanha contra a Blizzard, mas o que vemos por aí são somente acusações e nada de provas.

Eu já acho que não existe hacking em larga escala. Até podem ocorrer, assim como acontece com o WoW, mas eu aposto mais em algum tipo de problema com o banco de dados que está corrompendo informações ao gravar o personagem no momento do logoff. Se alguém capturasse a sua sessão via spoofing, na prática, essa pessoa estaria logada na sua conta, e poderia simplesmente Sair do Jogo, alterar o herói e limpar todos eles. Mas como isso só acontece com o último personagem logado, mantenho minha suspeita de pé.

Abdução?!?!?!:coolface:
 
Acabei de receber o meu com a camisa. (finalmente vou passar do rei esqueleto, rsrsrs)

fotinhas:

DSC07500.jpg


DSC07501.jpg


DSC07502.jpg


DSC07504.jpg
 
Sobre a onda de hacks, achei um tópico muito interessante.

Informações importantes: hacks - Fóruns - Diablo III

Pra quem teve problema, ou teme por isso vale a pena.

Tem um tópico no fórum em inglês, com um post de um blue, dizendo que session spoofing é tecnologicamente impossível de acontecer no Diablo 3.

We've investigated several reported claims of "session spoofing," as discussed both in these forums and elsewhere on the Web. We treat these kinds of reports very seriously -- however, to date, we have yet to identify a single case of compromise that was the result of a player joining or participating in a public game.

Additionally, as we mentioned before:

Regarding this specific example, we've looked into the issue and found no evidence to indicate compromises are occurring in this fashion, and we've determined the methods being suggested to do so are technically impossible.

For clarity, when we say "technically impossible" it means we determined (after many, many days of research) that session spoofing, as described in the claims we've seen, cannot occur within Diablo III. To avoid confusion, read "technically impossible" as "technologically impossible."

Even so, we're continuing to investigate related reports. If you believe you possess solid evidence of some sort of "hack," then please relay that information to our support representatives as soon as possible, or email hacks@blizzard.com. In the meantime, if you don't possess such evidence, we ask that you please refrain from spreading hearsay.
 
Eu vejo posts imensos em fóruns e sites afirmando que o problema está em jogos públicos porque é possível fazer spoof da conexão. Até ai, tudo bem, mas o mais engraçado é que NINGUÉM colocou screens ou algum log mostrando esses dados vazando. Simplesmente falam que fizeram e que viram, descrevem como funciona o procedimento (Wikipedia, someone?!?!) e... só isso.

Talvez porque seja difícil provar que tu tenhas sido hackeado...
E é mais difícil ainda mostar um procedimento se spoofing de conexão... mesmo que se capturares o stream de dados e estes dados não estiverem criptografados se eu te mostrar uma foto disto tu não vais entender bulhufas! :)

Posts e mais posts de reclamações, muitos alegando que tinham Autenticador e que foram hackeados. Quando solicitado uma foto do autenticador ou uma screen do cliente de e-mail com a mensagem e data do e-mail da Blizzard informando que foi solicitado para adicionar o autenticador a conta, o autor do tópico misteriosamente some e não aparece mais.
O que a galera mais quer é ter confirmação de que mesmo com autenticador uma conta pode ser hackeada para iniciar uma campanha contra a Blizzard, mas o que vemos por aí são somente acusações e nada de provas.

Autenticador só te ajuda no procedimento de login, amigo.
É um nível a mais de segurança... mas só no login.

Após tu logares, não adianta ter usado autenticador ou não.
A não ser que a Blizzard te forçasse a usar o autenticador no meio do jogo... algo impensável de tão imbecil que seria: imagina parar de jogar a cada X minutos para digitar um token gerado (parece até LOST) e confirmá-lo para continuar jogando Mesmo assim, naquele intervalo entre a troca de um token por outro ainda haveria a chance de hack. ;)

Eu já acho que não existe hacking em larga escala. Até podem ocorrer, assim como acontece com o WoW, mas eu aposto mais em algum tipo de problema com o banco de dados que está corrompendo informações ao gravar o personagem no momento do logoff. Se alguém capturasse a sua sessão via spoofing, na prática, essa pessoa estaria logada na sua conta, e poderia simplesmente Sair do Jogo, alterar o herói e limpar todos eles. Mas como
isso só acontece com o último personagem logado, mantenho minha suspeita de pé.

Hacking em larga escala provavelmente não existe... até porque, se for realmente possível fazer hack e for alguma forma de spoofing de conexão não é qualquer pessoa que conseguirá fazer.

Acho que a incidência de hack aumentou por causa do lançamento eminente da RMAH...

Enfim, não defendo nenhum dos dois lados... mas:
1) hacking é possível em Diablo 3 --> é possível mas improvável.

2) quem está com a razão? Blizzard ou usuários hackeados --> ninguém. Simplesmente porque não temos como provar a posição nenhum dos lados.
A Blizzard é uma empresa... ela visa lucro. Suas ações são pensadas meticulosamente para obter o maior lucro possível. Ponto.
Usuários? Usuários não são confiáveis em suas afirmações. Quer seja por fanatísmo, o por querer aparecer... e, mesmo que tenham sido realmente hackeados, provar isto é algo praticamente impossível. :)
 
Última edição:
Uma coisa que não entendi, porque no D3 usamos nossas battletags? não seria mais fácil usar apenas o nick como em TODOS os outros jogos online? (e não venha me dizer que d3 não é online) além de abrir brecha pra esses hackers do inferno aí...
 
Gostaria de deixar a minha opnião quanto ao Diablo/Blizard/ e sei Autenticador é um texto longo e pode ser até sem muito sentido mas é o que eu acho.


Eu entendo que fornecer um produto cujo o qual você só terá segurança caso você adiquire esse tal autenticador adicional esta errado.

Seria mesma coisa que eu vender um carro sem trava de portas e ou sinto de segurança a coisa é tão séria, que caso isso ocorrese nos dias atuais, com certeza essa empresa seria multada e proibida de disponibilizar a venda desse seu automóvel, até que a mesma se adequase as regras e normas com o padrão de segurança Brasileiro.

Por tanto, agora vem na minha cabeça, segurança ja existe, agora o autenticador é um adicional, assim como um airbag para o carro que ja tem sinto de segurança.

Ai que esta a questão, é comprovado que basta o sinto de segurança para que possa lhe proporcionar segurança suficiente para impedir problemas maiores, salvo caso você condutor esteja acima da velocidade.

Relacionandando segurança carro com diablo, consigo comprender que:

O mesmo é valido para diablo/blizard, a segurança do acesso das suas informações é equiparavel a segurança quanto ao fato de não ultrapasar a velocidade maxima pertimida de um carro, faz sentido, porem o unico problema é que nesses casos, pude notar que a conta esta sendo hackeada até mesmo para aqueles que tem segurança adicional e esta agindo dentro das regras (comparativamente a aquele condutor que não exceder a velocidade maxima), e mesmo assim estão perdendo seus itens e tendo a sua conta hackeada.

Logo, concluo que:

A culpa é da Blizard, ela deve obrigatoriamente dar o minimo de segurança de modo que coisas como essas não devam acontecer, e se caso aconteça, mesmo estando o usuario dentro das regras não expondo suas informações pessoais e nem visitando sites indesejaveis, ela deve, obrigatoriamente arcar com essa responsabilidade.

Da mesma forma que um condutor utilizando sinto de segurança e andando dentro da velocidade permitida ainda sim pode sofrer um acidente sério, uma vez que o outro condutor possa vir acima da velocidade e chocar com seu auto, porem esse outro condutor será punido, pondo levar a prisão, e se for provado que o motivo do acidente é devido a problemas externos como pista esburacada e etc... será a concecionaria responsável pela qualidade da via multada.
 
Última edição:
Uma coisa que não entendi, porque no D3 usamos nossas battletags? não seria mais fácil usar apenas o nick como em TODOS os outros jogos online? (e não venha me dizer que d3 não é online) além de abrir brecha pra esses hackers do inferno aí...

mas... a battletag é um nick...
 
25~45k eh o ideal bro!

Dinheiro e item bom tao dificil -.-"
Tenho que vender item lendario por 50k na AH, nao vendem acima de 300k neemmmm
E isso que o crossbow que vendi por 50k era bom pra caramba -.-
no inicio tmb vendi um crossbow lendario por 20k...
Quando canso de um item voltar eu ponho por 50k -.-"
--
Assim que voltar o D3 vou farmar o butcher, quem que ir??
Bragato#1503
skype: GxPhantoMxB
 

SINTO? SINTO MUITO!

se tem algum problema lê isso, e manda mail pra esse mail, não conclua nada assim champs.

If you believe you possess solid evidence of some sort of "hack," then please relay that information to our support representatives as soon as possible, or email hacks@blizzard.com. In the meantime, if you don't possess such evidence, we ask that you please refrain from spreading hearsay.
 
entao... como disseeram fazer 60k de dps com barabaro eh dificil, estando no ato 1 inferno com 7.5 - 8 k de dps to indo de boa solo... da pra aumentar isso facil pel AH... mas gastando muito

agora o dificil eh aumentar armadura e resistencia.. minhas res entao entre 230-300 minha armadura chega a 10k com o grito do barbaro...


mas em grupo fica muito dificil... se tiver algum grupo de dps alto eh athe uma boa... vou ver se aumentao meu life... atualmente em 37k e armadura... so as resistencias que ta complicado..

isso sem usar a AH...se tiver gold pra ela... ae sim tudo fica mais colorido...


algo importante eh sobre as builds no inferno o que vcs estao usando com o barbaro??? ja tentei jogar usando o viganca.. mas nao consigo jogar com ele nem pau.. com viganca leva muito pau de mobs elite.. so vale a pena quando esta cercado..
 
entao... como disseeram fazer 60k de dps com barabaro eh dificil, estando no ato 1 inferno com 7.5 - 8 k de dps to indo de boa solo... da pra aumentar isso facil pel AH... mas gastando muito

agora o dificil eh aumentar armadura e resistencia.. minhas res entao entre 230-300 minha armadura chega a 10k com o grito do barbaro...


mas em grupo fica muito dificil... se tiver algum grupo de dps alto eh athe uma boa... vou ver se aumentao meu life... atualmente em 37k e armadura... so as resistencias que ta complicado..

isso sem usar a AH...se tiver gold pra ela... ae sim tudo fica mais colorido...


algo importante eh sobre as builds no inferno o que vcs estao usando com o barbaro??? ja tentei jogar usando o viganca.. mas nao consigo jogar com ele nem pau.. com viganca leva muito pau de mobs elite.. so vale a pena quando esta cercado..

eu quero ver pra onde meu dano vai com uma arma de 1000 de dps

eu tenho uma de 650, e meu dano é 19k

vou testar quando chegar em casa

---

edit: inclusive estou saindo agora, e se eu não postar já sabe q estou freneticamente matando demônios e o fórum não vai receber a resposta desse post tão cedo kkkkkkk
 
Última edição:
Gostaria de deixar a minha opnião quanto ao Diablo/Blizard/ e sei Autenticador é um texto longo e pode ser até sem muito sentido mas é o que eu acho.


Eu entendo que fornecer um produto cujo o qual você só terá segurança caso você adiquire esse tal autenticador adicional esta errado.

Seria mesma coisa que eu vender um carro sem trava de portas e ou sinto de segurança

São coisas completamente diferentes. A empresa vende o carro com todos os seus acessórios. Se o carro bater ou sofrer um acidente, esses componentes vão funcionar independente se você foi ou não o culpado. Ele não vai funcionar caso apresente problemas de fábrica ou o dono não faz manutenção preventiva do carro.

Já com computadores, a coisa muda. A empresa precisa confiar que o cliente sabe usar um computador, que ele sabe como proteger o mesmo contra vírus e malware e ainda confiar que o cliente sabe como criar uma senha segura.

Em ambos os casos, existe a possibilidade do cliente sim ser o culpado, ainda mais em se tratando de computadores nos dias atuais. Como essa possibilidade existe, não tem como vc dar automaticamente a culpa para a empresa. Existem muitos pormenores a serem analisados e levados em consideração.
 
Fod4. O jogo chegando pra muita gente e os servidores em manutenção. Hahaha... Merecemos, por dar suporte a um jogo com online-only DRM :nooo:

REFUUUUNNNDDDDD!!!! :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo