Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caracas meu Monge tinha 13k de DPS e foi pra 12k100... Maldita Blizzard que nerfou o DPS dele... :lol2::lol2::lol2:

Falando sério.. Meu dano diminuiu pouco em relação ao de vocês por que não tinha NENHUM item que desse atkspeed.

Os Elites e Únicos estão MUITO FÁCEIS de matar (Pelo menos no Ato 1 Inferno), ficou realmente ri-di-cu-lo, o Butcher e o Carcereiro então... :pff::haha3:
Tirando que fazendo Butcher's run, tive que ir 2x na cidade pra vender tudo, por que meu inventário estava FULL, sem nada, NADA, de MF, resumo 200kg de lucro e 9kg de repair... :bwahaha: :bwahaha:

Segue fotinhas...

diabloiii20120619233842.jpg

diabloiii20120619233919.jpg


Será mesmo que nerfaram os drops dos Boss, nunca dropei 4 amarelinhos do Butcher... :bwahaha: :bwahaha:

diabloiii20120620000137.jpg

Obs.: vocês reclamam demais!!!
 
Bom, fiz uma run no ato 3 inferno com o Death e o Vatao e posso opinar sobre algumas coisas, eu acho...

Aceitei tudo tranquilamente ate hoje, sejam os problemas e as solucoes para os mesmos, porem, o Enrage, por exemplo e ao meu ver, e algo completamente idiota, eu nunca aceitei isso, seja antes do patch e principalmente agora que colocaram em Bosses, so e mais um motivo pra usar o sistema deles de super faturamento.

Voce enfrenta o Boss, tem dificuldade pra derrota-lo mas aos poucos vai conseguindo com paciencia e estrategia, mas o mesmo ativa o Enrage e depois de um tempo voce morre em alguns segundos, isso ti da a sensacao (falsa) de que voce e fraco e que deve investir em equipamentos, mas voce percebe que talvez nao tenha condicoes pra isso, seja financeiramente ou porque tem familia, trabalho, estudos, obrigacoes, enfim... Entao o que voce faz?

Tenta mais uma vez? Muda de build? Farm?

Nao, hoje, especialmente de hoje em diante (?), voce e obrigado a usar de fato a lojinha deles, independente se voce tem tempo/obrigacoes ou nao, agora e matar rapido (Gastar) ou morrer, mas e verdade, voce talvez nao tenha tempo e nem condicoes pra isso, entao vamos farmar, claro, vamos farmar e continuar a dropar itens com 10 leveis de diferenca mesmo voce estando no ato 3 Inferno POS PATCH!

Nao, mas e azar, paciencia, paciencia?

Ter paciencia ao dropar uma arma de 100 de dps e ao identificar a arma ir para 300 e pouco de dps isso estando no Inferno e ato 3 POS PATCH? Ou seria um erro grotesco da empresa em equilibrar as coisas?
Algo, ao meu ver, essencial em qualquer jogo de RPG.

O jogo, na minha opiniao, era perfeito antes desse patch, perfeito como forma de expressao pois coisas como esse Enrage e drops de ate 10 leveis de diferenca, eram e sao coisas ridiculas, porem compensava coisas como a dificuldade ser extrema, seja para progredir durante o jogo ou no quesito itens, encontrar itens de qualidade era, e e, algo muito alem da dificuldade de se realizar isso no Diablo 2, era otimo a sensacao de enfrentar um Boss ou Elite, parar antes, e pensar duas vezes mas ainda sim enfrentar e imaginar o que aquilo poderia dropar para voce, a sensacao de desafio era otima, o jogo tinha suas falhas mas era desafiador demais.

Agora o jogo esta "facil", no forum oficial os Barbs estao reclamando que estao conseguindo tankar tudo, que se voce mata o Butcher, voce conseguira matar o Diablo, aparentemente os drops continuam a mesma coisa, (Eu disse aparentemente, ainda e a primeira jogatina que fiz pos patch, tenho consciencia de tempo e principalmente de erros) voce chega em qualquer Boss e somente o mesmo lhe proporciona desafio prazeroso quando na verdade o processo todo deveria ser dificil, chegar ate ele e principalmente ao enfrenta-lo, assim como e no Diablo 2 quando se joga honestamente, e quem jogou aquela porra sabe do que eu estou falando.

Nao ha mais aquela dificuldade como era anterior ao patch, agora voce morre e tem que dar uma perna para os custos com reparos, tudo pra ter que morrer menos, porem, pra isso, voce precisa ter equipamento mas voce nao consegue matar para farmar, entao para ter isso voce precisa de AH/RMAH ou simplesmente jogar um ato anterior ou ate um modo pra conseguir se manter de pe.

Mas sem problema isso, e natural em rpg, RNG is RNG como dizem, concordo com isso mas o equilibrio dos drops me parece que continuam a mesma porcaria e isso e essencial para avancar no jogo, eu nao digo que os drops deveriam ser faceis, jamais, mas sim balanceados, nivelados, um exemplo simples:


Farm ato 1 > ato 2, farm ato 2 > ato 3 e assim por diante, mas, infelizmente a realidade nao foi essa apresentada neste patch, tudo bem que as chances aumentaram mas pqp, dropar ainda algo com uma diferenca absurda de level e ridiculo, deveriam ser no maximo 5.

Mas apesar de tudo, Diablo 2 demorou anos para ser semi-perfeito, Diablo 3 ainda esta engatinhando e na minha concepcao, seu eu consegui avancar quando diziam ser impossivel (Sou Wizard), vou conseguir novamente, nao sei como mas vou encontrar uma forma, questao de paciencia e reflexao.

Nao sei como e o carater e a mentalidade de todos aqui, mas pra mim esse patch e um novo jogo a grosso modo, queria a dificuldade anterior ao patch associada a um equilibrio racional, mas nao veio, tudo bem, e um novo desafio daqui em diante e posso dizer aos que estao desanimados com o jogo, se nao aguenta, pula fora, va jogar Diablo 2 e se gabar com os amigos que tem itens fodas quando na verdade era tudo conquistado pelos bots, voce so precisava clicar no chao prestes ao boss morrer.

Um post que vi no forum oficial:

"Hey guys, Diablo is all about farming gear.
Except if you use skills that we think are too good. Then we'll nerf them.
Except if you farm areas that are too productive. Then we'll nerf them.
Except if? you stack stats that we think are too good. Then we'll nerf them.
Except if you want to farm bosses. We'll nerf them too.
Oh, and except if you make too many games in a short amount of time. We'll take care of that too.
But have fun with the RMA-- I mean, have fun farming gear."

:lol2::lol2::lol2:

Assino em baixo amigo!
 
Eu não vejo como alguém pode reclamar do patch de hoje. Só quem apenas gastou dinheiro comprando itens com IAS, achando que seria malandrão e que isso nunca seria nerfado.
Drops melhoraram, o Inferno tá bem mais viável, bosses ficaram um pouco mais difíceis, farmar com Nephalem Valor vale demais a pena, porque sempre cai pelo menos 1 raro quando a gente tá com 5 stacks, coisa que não acontecia antes...
 
E outra coisa. Joguei alguns minutos no Hell para ver como ficaria a dificuldade... matei um elite pack e não veio um item azul sequer. Isso tem a ver com o patch ou com a dificuldade?
 
Como não tenho personagem no Inferno ainda e nem com stack de atack speed ou coisas do tipo só notei 3 coisas:

1 - Gráficos mais coloridos:dad:
2 - Gear absurdamente cara de reparar:serious:
3 - Personagem ficando manchado com o sangue dos inimigos por alguns segundos:conte:

:haha::haha::haha:
 
E outra coisa. Joguei alguns minutos no Hell para ver como ficaria a dificuldade... matei um elite pack e não veio um item azul sequer. Isso tem a ver com o patch ou com a dificuldade?

Os itens começam a dropar pra valer, quando se pega level 60, e você acumula 5 stacks de Valor do Nephalen, que aumenta sua chance de dropar itens raros, não tem nada a ver com o Patch não, na verdade o patch nefou (diminuiu) os drops dos Boss, e aumentou o drop dos Elites e Únicos...
 
E quanto tempo dura isso?

Dura 30 minutos, mas quando vc mata outro elite, ai reseta o tempo. Só ficar matando um elite antes de 30min q fica direto :joia:
 
Caracas meu Monge tinha 13k de DPS e foi pra 12k100... Maldita Blizzard que nerfou o DPS dele... :lol2::lol2::lol2:

Falando sério.. Meu dano diminuiu pouco em relação ao de vocês por que não tinha NENHUM item que desse atkspeed.

Os Elites e Únicos estão MUITO FÁCEIS de matar (Pelo menos no Ato 1 Inferno), ficou realmente ri-di-cu-lo, o Butcher e o Carcereiro então... :pff::haha3:
Tirando que fazendo Butcher's run, tive que ir 2x na cidade pra vender tudo, por que meu inventário estava FULL, sem nada, NADA, de MF, resumo 200kg de lucro e 9kg de repair... :bwahaha: :bwahaha:

Segue fotinhas...


Engraçado tu falar com tanta propriedade...

Ato I do Inferno não foi nerfado, não mudou nada, apenas os atos II - IV que mudaram.
 
Vou tentar vender alguns itens por $ e tentar recuperar a grana investida no jogo.

Pra mim já deu o que tinha que dar, ao meu ponto de vista, a cada patch que tem o jogo fica pior.

Haters em 3, 2, 1... :haters:
 
Vou tentar vender alguns itens por $ e tentar recuperar a grana investida no jogo.

Pra mim já deu o que tinha que dar, ao meu ponto de vista, a cada patch que tem o jogo fica pior.

Haters em 3, 2, 1... :haters:

Já pra min o que fodeu foi o nerf no atack speed, poderia colocar o repair em 100k que eu taria cagando e andando, porém nerfar os elites junto com o nerf para mata-los não fez muito sentido ao meu ver,joguei pouco até por que minha internet tava uma *****, vamos ver amanhã...
 

Acho que não irá aparecer tão cedo. :haha:

Já pra min o que fodeu foi o nerf no atack speed, poderia colocar o repair em 100k que eu taria cagando e andando, porém nerfar os elites junto com o nerf para mata-los não fez muito sentido ao meu ver,joguei pouco até por que minha internet tava uma *****, vamos ver amanhã...

O que eu entendi é que a Blizzard quer que você gaste o seu gold com o repair, logo faz com que você recorra a RMAH para conseguir se equipar.

Tá que isso não é problema para quem é rico (Gold), mas é assim que eu estou vendo a coisa no momento.

A final de contas, eles tem que sustentar os servers.
 
Última edição:
Turma comecei a jogar sabado e agorinha levei meu primeiro DC e quando voltou levei um rollback de uns 20~30 minutos de game, tinha completado uma quest e encontrado um cinto muito bom para meu arcanista.

É frequente isso acontecer? :feelbad:

someone? :okay:
 
Assino em baixo amigo!

Fala pra mim meu amigo se nao e sacanagem?

Eu demorei dois dias para passar a quest anterior ao Ghom porque morria direto para os Soul Rippers, meu objetivo era chegar no ato 3 Battlefield antes do patch, porque daria pra farmar tranquilamente ali pela area ser enorme e por consequencia do jogo se tornar mais facil e com melhores drops quando o patch fosse lancado, porem, o mesmo chega e a qualidade de drop ainda e absurda.

Nao me importo com o atkspd ou reparos, se quiserem podem colocar a 1kk os reparos, o importante e o balanceamento das classes e principalmente dos drops para o player poder avancar nos atos, mesmo que o cara passe uma semana farmando no ato anterior, voce dropando algo no seu level ou com uma leve diferenca, ajuda e muito, mas pegar equipamento com 10/8/7 leveis abaixo do seu e voce estando no ato 3 Inferno com 5 Neph e com set de MF, e de quebrar as pernas.

Vou continuar jogando como antes ou ate mais devido as mudancas, mas espero que eles tenham consciencia que para se chegar ao topo, e preciso subir um degrau de cada vez, e eles tem consciencia disso mas infelizmente o mundo hoje e regido no capitalismo.
 
Caiu finalmente meu lendário. Ta certo que não presta, mas caiu :truestory:
 
Calças que droparam agora, dei muita sorte...enfim, procurei na AH e não achei nenhuma calça com 172 de int, 70 todos elementos e 2 engastes, nem sei quanto vale, mas parece valer muito.

calas.jpg
[/URL][/IMG]
 
Juro que li BÊNÇÃO FUDI@. :haha3:
 
Acho que não irá aparecer tão cedo. :haha:



O que eu entendi é que a Blizzard quer que você gaste o seu gold com o repair, logo faz com que você recorra a RMAH para conseguir se equipar.

Tá que isso não é problema para quem é rico (Gold), mas é assim que eu estou vendo a coisa no momento.

A final de contas, eles tem que sustentar os servers.

Só não morrer. Antes eu jogava morrendo bagarai, mudei totalmente o jeito de jogar.
Joguei umas 4 horas hj. Gastei 20k de repair e só. Morri só 1x, ato 1 inferno.
Peguei item amarelo bagarai, uns 40 itens devo ter pego. Coisa que não pegava antes.
E mesmo que não tenha vindo nenhum item ótimo, vieram uns 2 ou 3 que dá pra fazer no minimo 100kzin na AH, tirando o restante de grana que fiz, que não foi mto pq to reciclando as armaduras que pego e não vendendo. Só o fato de saber que pode cair um item TOP, já ajuda demais. Antes eu sabia que NÃO iria vir nenhum item TOP no ato 1 do inferno, isso que dava raiva.

Meu monge tá com 31k de life, 820 de resist all, 12k de dps e só 4k de armor.
Fiz basicamente o ato 1 inteiro, mas skipando os mobs fracos, indo direto pros elites, quando chegava neles, eu matava todos os fracos que tavam me seguindo e partia pros elites. Foi tranquilão fazer isso, tirando o fato de não ter dropado mta grana por não ter matado os mobs mais fracos que foram ficando pelo caminho.
 
Juro que li BÊNÇÃO FUDI@. :haha3: (2) :haha3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo