Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal para sacar aqui no Brasil é só vc criar o leilão para mandar o dinheiro pro paypal, configurar a conta paypal com a Battle.net e depois enviar o dinheiro do paypal para tua conta e sacar... Aqui eu posso fazer isso, já mandei 5 dolares pro paypal e o paypal oferece opção de transferência pra conta... Não cheguei a testar mas certeza que funfa.
 
Pessoal para sacar aqui no Brasil é só vc criar o leilão para mandar o dinheiro pro paypal, configurar a conta paypal com a Battle.net e depois enviar o dinheiro do paypal para tua conta e sacar... Aqui eu posso fazer isso, já mandei 5 dolares pro paypal e o paypal oferece opção de transferência pra conta... Não cheguei a testar mas certeza que funfa.
me fala onde tem essa opção, pq já procurei no site da bnet e não achei nada, só um aviso dizendo que eu não posso sacar o meu dinheiro. :haha:
 
me fala onde tem essa opção, pq já procurei no site da bnet e não achei nada, só um aviso dizendo que eu não posso sacar o meu dinheiro. :haha:

Não sei se dá certo pq minha ed é de colecionador e é americana, mas acho que não tem nada a ver...

Enfim... quando vc cria 1 leilão e seleciona paypal ele pede para vc vincular uma conta e se deseja fazer isso agora, se colocar "sim" ele abre o navegador, vc segue os passos, adc 1 celular e pronto, quando vender algo vai pra conta paypal e na conta paypal tem como transferir. Se for em dolar é de graça qlqr valor, real acima de 250 gratuito também, abaixo cobra taxa de 3 reais, como minhas vendas (como se tivesse vendido muito, só vendi 1 item kkkkk) são feitas em dólar é tudo de graça.

Se alguém não estiver conseguindo e queira que eu venda o item e transfira, fique a vontade :coolface: Só cobrarei uma pequena taxa de 45% :problemo:
 
me fala onde tem essa opção, pq já procurei no site da bnet e não achei nada, só um aviso dizendo que eu não posso sacar o meu dinheiro. :haha:

mas o aviso que vc tem é do PP ou da battle?

pq no meu PP eu saquei dinheiro (nada a ver com Diablo ou AH), cadastrei uma conta la e foi depositado...obviamente, tirando a taxa deles hehehe
 
alguns dvd's estão bixados mesmo, ja aconteceu com um amigo meu.
Fala para ele baixar o instalador do site

No mais qlq coisa que passa mto de 600-7000 no AH ta enrolando para vender por aqui... no começo vendia qlq tranqueira por esse preço...
 
A um tempo atrás eu reclamei aqui que não tinha dropado nada Lendario, duas semanas depois eu dropei uns 4 itens lendarios, todos no ATO I do Inferno. A minha duvida agora é a seguinte, esses itens de conjuto eles dropam só no inferno ou é totalmente aleatorio ou existe algum ATO especifico, até o momento não dropei nenhum.
------------
Butcher é que ato? :yuno:
Foi no inferno.

A pergunta não era pra vc não cara. O quote falhou aqui, a minha pergunta era pro amigo que dropou itens de conjuto (aqueles com status verde).
 
alguns dvd's estão bixados mesmo, ja aconteceu com um amigo meu.
Fala para ele baixar o instalador do site

No mais qlq coisa que passa mto de 600-7000 no AH ta enrolando para vender por aqui... no começo vendia qlq tranqueira por esse preço...

Aqui é justamente o contrário, tava colocando itens de 3k pra vender e eles voltavam, aí joguei eles de volta a 7~10k e vendi todos :seferrou:
 
Aqui é justamente o contrário, tava colocando itens de 3k pra vender e eles voltavam, aí joguei eles de volta a 7~10k e vendi todos :seferrou:

eu fiz isso e coloquei a 50 / 60k e vendeu
fiquei 1 semana tentando vender entre 3 e 5 k

uhauhauhhua o povo eh jumento....
:haha::haha::haha:
 
A um tempo atrás eu reclamei aqui que não tinha dropado nada Lendario, duas semanas depois eu dropei uns 4 itens lendarios, todos no ATO I do Inferno. A minha duvida agora é a seguinte, esses itens de conjuto eles dropam só no inferno ou é totalmente aleatorio ou existe algum ATO especifico, até o momento não dropei nenhum.
------------


A pergunta não era pra vc não cara. O quote falhou aqui, a minha pergunta era pro amigo que dropou itens de conjuto (aqueles com status verde).

Aprende a dar quote então.
 
eta bixo 'guinorante' uHAHUAUH .. pra q isso msm? qr ser o pika? nao pode errar mais é isso? :cereal::feelbad:
 
eta bixo 'guinorante' uHAHUAUH .. pra q isso msm? qr ser o pika? nao pode errar mais é isso? :cereal::feelbad:

Hahahahaahahahahahahaha. :bwahaha:

Cacete, eu ri.


Eu ainda sem Set Item algum. Só um Legendary fedido.


Tá rolando uma nerd rage aqui? :free:

:nothing:

Score do mês de junho, 4 itens lendarios, primeiro post qualificado do Adrena(Thx Victor Wylde :yellowface: ).

Eu peço uma salva de palmas para GxPhantoMxBhttp://adrenaline.uol.com.br/forum/members/2384761.html que nos trouxe tanto alegria nessa manha de sexta-feira:haha:.
 
Score do mês de junho, 4 itens lendarios, primeiro post qualificado do Adrena(Thx Victor Wylde :yellowface: ).

Eu peço uma salva de palmas paraGxPhantoMxB que nos trouxe tanto alegria nessa manha de sexta-feira:haha:.


Algum Wiz conseguiu matar Belial Inferno solo ai? Tem experiência pra compartilhar?

Anyway

@OnTopic

coringa.jpg
 
Na verdade mudar pra R$ seria permitir aos brasileiros sacar a grana não? Ou continuamos sem poder sacar?

Na verdade não, a AH R$ só tem opçao de saldo para B.Net, ao contario da em U$ que você pode escolher que o dinheiro seja enviado para o Paypal.
Não tem muita vantagem em usar a R$ agora, não tem quase nada.
 
Eu to utilizando tanto a RMAH por dolar como por real, pq assim posso vender 20x itens por grana... Saldo atual 110 reais e 29 dolares em vendas!
 
duvida bestona, mas n sei, no DH, na parte atk por segundo, estou com 1.84, eh bom ter mto ou pouco?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo