Dica de MMORPG.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos copa10
  • Data de Início Data de Início
Se eu fosse investir hoje em um MMORPG seria algum jogo já consolidado, bem tratado que o numero de jogadores se mantém ou cresce. Só vejo 3 opções nos dias de hoje, ESO, FFXIV e WoW.

Dentro desses 3 fico com ESO por ter um aproach diferente no gameplay em relação aos outros 2, que mantém um gameplay mais antigos, de target, coisa que não aguento mais em um MMORPG.

Saudades da era de ouro dos MMORPGS onde todo ano saiam vários, hoje em dia olhos os mmorpgs que estão em desenvolvimento e não vejo nada de diferente, novo... triste :(

O MMO que eu to realmente esperando é o wow classic.

Esse sim vai ser provavelmente a melhor experiencia em mmos da decada, sendo realmente um RPG raiz e completo.

Se eu fosse investir hoje em um MMORPG seria algum jogo já consolidado, bem tratado que o numero de jogadores se mantém ou cresce. Só vejo 3 opções nos dias de hoje, ESO, FFXIV e WoW.

WoW?

:jornal:

Última edição:
Entrei completamente na Hype desse legends of aria, praticamente um remake de UO

tibia...

Esses dias me deu vontade de jogar um MMO mas nada me chamou a atenção. Acho que vou esperar o lançamento do WoW clássico para voltar a jogar MMO.

WoW é o MMO que nenhuma empresa além da própria activision blizzard conseguiu matar;

Ainda sinto saudades das xpac passadas;

joguei Middle-Earth Shadow of Mordor/War e achei bem legal, fiquei interessado em horizon zero dawn mas infelizmente não tem para PC

tentei jogar Dark Souls 3; mas não me adaptei aos controles dos jogos;

Esses dias me deu vontade de jogar um MMO mas nada me chamou a atenção. Acho que vou esperar o lançamento do WoW clássico para voltar a jogar MMO.
Eu também tô a espera do Clássico.

Ali sim, se REALMENTE FOR Clássico compensa cada minuto gasto da sua vida no game, porque cada level ou ponto ou item faz uma enorme diferença no pvp/pve.

imagina o wow classic com os grafics atuais ia ser legal; mas infelizmente isso não vai acontecer

imagina o wow classic com os grafics atuais ia ser legal; mas infelizmente isso não vai acontecer

Eles vão remodelar algumas coisas mas os gráficos serão antigos. O bom é que mais gente com PC fraco vai poder jogar.

Eles vão remodelar algumas coisas mas os gráficos serão antigos. O bom é que mais gente com PC fraco vai poder jogar.

Tão por dentro hein...

No Alpha da Blizzcon tinha as duas opções. Pra jogar com o gráfico do clássico mesmo tinha que ativar nas opções. Se não ativar, o gráfico é mais novo, com a água nova e texturas melhores.

Pior que o grafico do classico com tudo no maximo é bonito mano.

O que é bem mais feio que no wow atual sao os modelos dos personagens, esse sim é zuado, mas em questão de ambiente ainda é muito bom.

Lembro quando joguei um server blizzlike do classico ano passado fiquei impressionado, isso que eu jogava o wow oficial.

Tão por dentro hein...

No Alpha da Blizzcon tinha as duas opções. Pra jogar com o gráfico do clássico mesmo tinha que ativar nas opções. Se não ativar, o gráfico é mais novo, com a água nova e texturas melhores.

eu testei e nao mudava nada real

eu testei e nao mudava nada real

Mas o jogo literalmente tem uma opção "Classic Graphics".

A diferença é brutal, tem um monte de vídeo no youtube.

To sentindo aqui que a tendência dos MMO's é voltar ao classico e hardcore.

Decidi dar uma chance pro TERA.

Mas to perdidao nao sei oq fazer, oq focar etc.

Existe algum canal no youtube ou algum forum/site que seja focado em TERA, que tenha guias/tutoriais, etc pra mim aprender /conhecer o basico pelo menos do jogo e nao ficar tao perdido.

Sempre consigo achar de todos os jogos q tento jogar, mas do TERA to com um pouco de dificuldade de encontrar.

Se alguem ai q ja jogou conhece ou tiver tbm algumas dicas do que focar no começo eu agradeço.

Não é o hardcore.

É o dungeon finder. A maioria dos jogos no end-game virou fila pra dungeon finder. Não tem muita coisa pra fazer no open world.

Os jogos vivos até hoje são aqueles que tem coisa pra fazer fora de parties em dungeons.

E o WoW classic é isso, um jogo aberto onde a maioria vai se encontrar em mapas ou em portas de dungeons, coisa que não acontece no WoW hoje em dia.

Não é o hardcore.

É o dungeon finder. A maioria dos jogos no end-game virou fila pra dungeon finder. Não tem muita coisa pra fazer no open world.

Os jogos vivos até hoje são aqueles que tem coisa pra fazer fora de parties em dungeons.

E o WoW classic é isso, um jogo aberto onde a maioria vai se encontrar em mapas ou em portas de dungeons, coisa que não acontece no WoW hoje em dia.
É é disso que sinto faltaaaaaaa...

Os adversários dominando tal porta de tal dungeon semanal ...

Nego tendo que andar num sei quanto tempo pra ir lá sumonar o resto ...

É outra como eu disse... Cada level, ponto de skill e etc conta no personagem... Ou seja pode ser demorado pra upar e tal porém cada XP ganho já valeu a pena a hora jogada. Diferente do "compre o jogo e ganhe um personagem level máximo" (entre e fique parado esperando o enquee de tal dungeon)

Kkkk

É outra como eu disse... Cada level, ponto de skill e etc conta no personagem... Ou seja pode ser demorado pra upar e tal porém cada XP ganho já valeu a pena a hora jogada. Diferente do "compre o jogo e ganhe um personagem level máximo" (entre e fique parado esperando o enquee de tal dungeon)

Nossa, essa é realmente a coisa mais ridícula que tem... o pior disso é que a desenvolvedora SABE que se não der pro cara um char no level máximo o cara vai quitar porque upar é uma porcaria e o conteúdo ta lá a tanto tempo qeu nem update tem.

WoW é o melhor jogo de MMO até hoje, porem, foi deturpado pela empresa incompetente. Deveria já ter outro game com mecânicas e sistemas mais atuais. Blizzard deveria ter reformulado o game para rodar em Consoles, assim como foi o Diablo 3, mas nunca o fizeram. Foi vacilo atrás de outro, agora que vão fazer o Warcraft 3 remaster, AGORA! 2019! Nada de Warcraft 4, nada de Diablo 4. Blizzard era uma empresa que lançava jogos para trazer novidades para o mundo gamer, para o mundo dos RPG's, mas hoje é só mais uma como a EA. Salve Activision-Blizzard.

Começou a desandar quando a Activision comprou a Blizzard.
Quando ocorreu a compra muitos jogadores diziam que o fim do wow estava a caminho e a Activison seria a responsável. Na época eu achei que era drama demais, tbm pq não conhecia muito bem a empresa. Agora concordo com eles.

Concordo.

Tanto que "voltei" a jogar Ragnarok.
Peguei o Ragnarok M (lançou semana passada) e curti muito.
E ainda é otimizado para emuladores, muito bom para reviver os velhos tempos e upar "hard".

Concordo.

Tanto que "voltei" a jogar Ragnarok.
Peguei o Ragnarok M (lançou semana passada) e curti muito.
E ainda é otimizado para emuladores, muito bom para reviver os velhos tempo e upar "hard".

Tá demorando pra upar igual era ou da pra upar mais rápido?

É mais rápido até o lv 50 mais ou menos.
Depois fica hard igual aos servers originais.

Users who are viewing this thread

Voltar