Dica de MMORPG.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos copa10
  • Data de Início Data de Início
Eu to jogando Rag M e até o momento estou curtindo

mago lvl40 base

Comecei a jogar o Lost Ark, Coreano, só tenho que dizer que o game é expetacular, a décadas eu não me sentia tão fascinado em um game igual a este.

Alguém vai pro velório do WoW?

Parece que foi anunciado agora que a expansão do ESO vai ter dragões, necromancer, e mais um monte de coisa.

Mas diz que como agonizo final a blizzard vai lançar mais umas 10 montarias na store.

Alguém aqui joga Black Desert?

Alguém vai pro velório do WoW?

Parece que foi anunciado agora que a expansão do ESO vai ter dragões, necromancer, e mais um monte de coisa.

Mas diz que como agonizo final a blizzard vai lançar mais umas 10 montarias na store.

Rapaz, wow foi uma das mais satisfatórias experiências com Mmorpg, só nao jogo ainda por falta de tempo... muitas saudades do meu DK boladão e a galera no Discord/TS.

ZGxVctw.jpg

Eu. Muito bom o open world do joguinho. Infinitas possibilidades de gameplay.

Eu jogo e não gasto nada disso não, única coisa que é essencial mesmo são os 5 pets (sendo que quando vc compra o pacote completo do jogo já ganha 3, só precisa comprar 2 depois e dá para comprar com gold do próprio jogo).
Eu concordo que é meio pay to win, mas esse infográfico foi bem exagerado.

nao sei se ja jogaram na epoca da level up, mas o RF Online
vai voltar com server oficial administrado pela 4games
Esta em beta fechado para alguns ajustes ainda, mas logo ira abrir:full:

Foi um dos primeiros jogos de pc que joguei e eu acho sensacional

Black Desert é incrivel para quem gosta de PVP, o PVE dele é muito fraco.

Rapaz, wow foi uma das mais satisfatórias experiências com Mmorpg, só nao jogo ainda por falta de tempo... muitas saudades do meu DK boladão e a galera no Discord/TS.
Pra mim foi um dos melhores MMO's... Me lembro da época do TBC, fazer Black Temple e as tretas rolando solta em Outland, pau comia em Hellfire Peninsula e nos arredores de Shattrah City... era bom demaisss!!!
Depois chegou DK e virou meu main... Nossa, curtia demais a classe, passava horas fazendo BG... PvP de DK era muito divertido!!!

Eu jogo e não gasto nada disso não, única coisa que é essencial mesmo são os 5 pets (sendo que quando vc compra o pacote completo do jogo já ganha 3, só precisa comprar 2 depois e dá para comprar com gold do próprio jogo).
Tbm fiz uma compra apenas de uma promoção que teve e foi pouca coisa... O jogo é bom, mas dei uma parada pq o sistema do jogo exige que vc fique logado 24h se quiser ficar forte... Dos MMO's que já joguei ele é o que mais rouba seu tempo de vida!!!

OPA essa eu não sabia... ótima notícia... Joguei demaaais tbm, curtia demais meu Bellato com meus MAU's boladões kkk... Era muito dahora!!!

Vou pesquisar melhor o ESO, pessoal falando bem e parece ser divertido.
Se alguem puder depois tirar minha duvida que joguei la no topico agradeço.
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/the-elder-scrolls-online.517417/page-64
Tbm to interessado no ESO... To entre ESO e GW2... To atrás é de uma galera pra jogar pq sozinho é broxante!

OPA essa eu não sabia... ótima notícia... Joguei demaaais tbm, curtia demais meu Bellato com meus MAU's boladões kkk... Era muito dahora!!!
esta no beta fechado desde novembro
pela 4 games, ela administra o lineage, rf na europa e russia...
parece que vai ser daora...

Depois da uma entrada no site, faz conta, se quiser ja insta começar a jogar, tem que comprar um pacote inicial que vai de 20 reais ate 300 reais

mas uma vez por semana toda quarta ou quinta o GM aprova as solicitações pro beta freezao...

Eu estive nos accs ate o nivel 58, agora estou nos coras por motivo de tretas :haha: brigas de cw, PB, elementais e por ai vai..

So vamos kkk

A hr que sair do beta vou criar coragem e faço um topico ofical porque o jogo é bom demais

esta no beta fechado desde novembro
pela 4 games, ela administra o lineage, rf na europa e russia...
parece que vai ser daora...

Depois da uma entrada no site, faz conta, se quiser ja insta começar a jogar, tem que comprar um pacote inicial que vai de 20 reais ate 300 reais

mas uma vez por semana toda quarta ou quinta o GM aprova as solicitações pro beta freezao...

Eu estive nos accs ate o nivel 58, agora estou nos coras por motivo de tretas :haha: brigas de cw, PB, elementais e por ai vai..

So vamos kkk

A hr que sair do beta vou criar coragem e faço um topico ofical porque o jogo é bom demais

Quantas pessoas online no beta?
Que rate será o Server?

Caraca... RF Online. Joguei muito. Tanto o americano quanto o BR.

No BR me destaquei como o primeiro Arconde a trazer vitória pros ACC no CW. Lembro que semanas depois, ainda como arconde, tive que viajar pra fazer cirurgia no coração e me despedi de todos no global, geral me mandando apoio e me agradecendo, foi um ótimo momento na minha vida gamer.

Black Desert é muito pay to win infelizmente. Dá pra se divertir mas pra ser COMPETITIVO no endgame tem que gastar grana ou tem muito tempo de sobra.

Não é exagerado. Se você quiser ser realmente competitivo no endgame é isso ai basicamente.

Po eu só esto jogando PVE e curti bastante, e olha que já joguei mts mmos. Ainda estou fraquinho para ir PVP

Quantas pessoas online no beta?
Que rate será o Server?
bastantinho viu pq no periodo que eu tava nos accs tinha 2 guild e uns fora de guild
acredito que umas 150 por raça

atualmente ta 5x 10 pra quem comprar o pacote inicial ta tipo pvp pra galera meio que brincar, eu peguei 57 em 1 semana
mas quando sair do beta vai pra 2x de segunda a sexta e da meia noite de sabado ate 23:59 de domingo 4x

Caraca... RF Online. Joguei muito. Tanto o americano quanto o BR.

No BR me destaquei como o primeiro Arconde a trazer vitória pros ACC no CW. Lembro que semanas depois, ainda como arconde, tive que viajar pra fazer cirurgia no coração e me despedi de todos no global, geral me mandando apoio e me agradecendo, foi um ótimo momento na minha vida gamer.
Entao mano, so vamos jogar.. quanto mais gente melhor, ajuda o server a se manter
mesmo sendo somente 1 hr que eu jogo por dia da pra se divertir

https://br.4game.com/rf/

bastantinho viu pq no periodo que eu tava nos accs tinha 2 guild e uns fora de guild

atualmente ta 5x 10 pra quem comprar o pacote inicial ta tipo pvp pra galera meio que brincar, eu peguei 57 em 1 semana
mas quando sair do beta vai pra 2x de segunda a sexta e da meia noite de sabado ate 23:59 de domingo 4x

Entao mano, so vamos jogar.. quanto mais gente melhor, ajuda o server a se manter

Provavelmente jogarei assim que lançar :D

Provavelmente jogarei assim que lançar :D
era pra ter aberto na data de ontem mas ne.. nao rolou
ainda tem umas quests, mobs com xp bugado.. algumas coisas pra traduzir pro pt-br

Achei meio p2w hein.
Os pacotes estão bem apeloes

Nossa bem bonito e organizado o site. Porém não tenho coragem de pagar pra jogar um jogo de quase uma década atrás.

Nossa bem bonito e organizado o site. Porém não tenho coragem de pagar pra jogar um jogo de quase uma década atrás.
Achei meio p2w hein.
Os pacotes estão bem apeloes
não sei se os GM's vao manter a decisão, mas, quando abrir o server os pacotes serao removidos, se quiser jade armas returneed tera que comprar separado, nao tera mais pacote
o pacote é para ter acesso imediato ao beta...

Mas @Nipow nao precisa pagar, toda semana 1 dia na semana o GM aprova as solicitações das contas pro beta de graça, ele provavelmente vai aprovar hoje, ou ate sexta, porque tenho um primo que crio conta segunda e ainda nao foi aprovada...
+ de uma decada, eu comecei a jogar o RF e eu estava na setima serie.. isso era 2007 kkk

Alguem joga WYD ainda?
Quais melhores servers hje?
bons tempos que eu era o "Rei" do JP.

Pooo, saudades RF Online!

Users who are viewing this thread

Voltar