• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

Cancelei o Directv Go, da não. Vou abrir no Mi Box fica carregando infinitamente, desloga toda hora da tv, tem que ficar ativando. Não tem atualização, melhorias, correções. Desisto.
 
Vou cancelar tb, aguardei por 2 meses o aplicativo para tvs samsung 2020 e nada, basicamente usei muito pouco pq pela comunicação do iPhone - TV ele trava bastante e me impede de usar o iPhone durante a exibição .
 
Cancelei o Directv Go, da não. Vou abrir no Mi Box fica carregando infinitamente, desloga toda hora da tv, tem que ficar ativando. Não tem atualização, melhorias, correções. Desisto.
Estou segurando pra ver como vai ser...mas esse negocio de ficar ativando toda hora quebra as pernas....tem hora que o celular ta em outro comodo tenho que pegar ele pra acessar a internet pra fazer a ativação...e o app está bem pouco fluido mesmo. Na mi box tem ido legal até...mas em outra smart que tenho com menos RAM o app engasga demais na troca de canais.
 
Fiquei esperando pra ver se eles atualizavam o app com as correções e o que eu mais aguardava era o guia rapido de canais na tv LG, aí esses dias saiu uma atualização, fui correndo atualizar. Quando vi não mudou nada. Mas na Mi Box tava funcionando bem, depois do nada eu abria o aplicativo ficava uma tela carregando e não dava seguimento, fora esse negócio de deslogar que não acontecia e do nada começou a deslogar sozinho direto. Aí vc entra no Instagram deles ou Twitter e as respostas pra tudo são sempre as mesmas:

"Estou trabalhando neste quesito, mas no momento não tenho nenhuma previsão", "Estou trabalhando ao máximo para trazer essa atualização, para minha plataforma"

CTRL+C CTRL+V
 
A verdade é que ainda não sinto estar usando um serviço pago, original

Parece um "esquema" que vc sabe que não terá qualidade, não vejo futuro, as chances de eu cancelar são grandes
Não falo pelo modo IPTV, mas pela falta de qualidade, só o valor atrai
 
A qualidade de imagem é muito ruim, a imagem da net é muito superior.
Questionei a directv no twitter sobre isso e disseram não ter planos para melhorar.

Aparentemente o Twitter é a única rede social que repondem
 
Esse bagulho de deslogar tá me deixando maluco. Quando estava apenas testando pelo celular, acontecia direto. Agora, usando em dois dispositivos (que é o máximo permitido), um Chromecast with Google TV no meu quarto e uma Mi TV Stick na TV do meu pai, a dele vive deslogando quase todo dia.

Incrível como um problema tão bobo e ao mesmo tempo tão grave pode demorar tanto pra ser resolvido...
 
Esse bagulho de deslogar tá me deixando maluco. Quando estava apenas testando pelo celular, acontecia direto. Agora, usando em dois dispositivos (que é o máximo permitido), um Chromecast with Google TV no meu quarto e uma Mi TV Stick na TV do meu pai, a dele vive deslogando quase todo dia.

Incrível como um problema tão bobo e ao mesmo tempo tão grave pode demorar tanto pra ser resolvido...
Pois é...é chato porque as vezes saio...ai a patroa liga a TV pra ver os programs que ela gosta....fica pedindo pra ativar o dispositivo...e ela não tem minha senha de login e nem paciência pra ficar fazendo isso.
 
Eu tenho meu login em umas 2 TV, mais dois android TV, mais dois iphones, 1 android e 2 computadores, ou seja, 9 dispositivos. Mas nunca assisto em mais de dois ao mesmo tempo. Esses dias estava com 2 dispositivos ao mesmo tempo e aí deu problema pela primeira vez... Minha senha é aleatória, longa, complexa, ou seja, ninguém acessa. Estranho...
 
Boa noite... Se alguém for desistir da assinatura que tenha os 5 anos de HBO me avise por favor, eu perdi a promoção e tenho interesse em permanecer com a assinatura, uso a tv em uma tela pequena, a resolução é suficiente.
Se der certo a transferência de assinatura combinariamos uma compensação pelo trabalho, abraços.
 
Nas ultimas semanas o problema com o NaCl module crashando nao aconteceu mais. Nao fica mais pedindo pra fazer login também.
E diferente do que falam no topico, a qualidade da imagem aqui é muito boa. Não chega a ser 4k do Netflix e de longe não é BD, mas pelo custo-benefício é bastante satisfatório.

Ainda permanece a ´caracteristica´ de limite de legenda/audio pros canais. Audio é o que vem disponivel e opçao de legenda é ligada ou desligada.
E de problema tem os seguintes:
- descobri que o OD da HBO é ruim dentro do DirectvGO. Nao tem um botao pra voltar diretamente pro inicio do episódio/filme e isso gera uma puta dor de cabeça se voce quer voltar muito no tempo. Nao sei se acontece com outros canais.
- não guarda informaçao de episodios/temporadas ja assistidos;
- ele não tem opção de ´sair do aplicativo´ pra poder liberar a ocupação na memória da TV. As vezes você ta assistindo algo e desliga a TV. Quando volta mais tarde o aplicativo ta todo travadão e não tem o que fazer. Ou voce vai pra outro app e espera o timeout da TV matar o DirectvGo da memória ou voce usa os métodos de soft reset da sua tv. Lembre-se: aplicativo que não tem opção de sair é feito nas coxas.

Precisa dar uma polida no software, aí ele vai ficar bom . E repito que ainda é um bom custo-beneficio pelo que oferece.
 
Nas ultimas semanas o problema com o NaCl module crashando nao aconteceu mais. Nao fica mais pedindo pra fazer login também.
E diferente do que falam no topico, a qualidade da imagem aqui é muito boa. Não chega a ser 4k do Netflix e de longe não é BD, mas pelo custo-benefício é bastante satisfatório.

Ainda permanece a ´caracteristica´ de limite de legenda/audio pros canais. Audio é o que vem disponivel e opçao de legenda é ligada ou desligada.
E de problema tem os seguintes:
- descobri que o OD da HBO é ruim dentro do DirectvGO. Nao tem um botao pra voltar diretamente pro inicio do episódio/filme e isso gera uma puta dor de cabeça se voce quer voltar muito no tempo. Nao sei se acontece com outros canais.
- não guarda informaçao de episodios/temporadas ja assistidos;
- ele não tem opção de ´sair do aplicativo´ pra poder liberar a ocupação na memória da TV. As vezes você ta assistindo algo e desliga a TV. Quando volta mais tarde o aplicativo ta todo travadão e não tem o que fazer. Ou voce vai pra outro app e espera o timeout da TV matar o DirectvGo da memória ou voce usa os métodos de soft reset da sua tv. Lembre-se: aplicativo que não tem opção de sair é feito nas coxas.

Precisa dar uma polida no software, aí ele vai ficar bom . E repito que ainda é um bom custo-beneficio pelo que oferece.
Aqui na minha TV da pra forçar o fechamento do app segurando o botão "Voltar" no controle.
 
Bom dia pessoal!

Alguem usando o DirecTV Go numa Sony X905E? Nela minha conta ta deslogando toda hora, tendo que ativar novamente... Ta um saco isso! Uso vários apps autenticados nela (Netflix, Youtube, Amazon, etc), mas apenas o DirecTV Go está ocorrendo isso...

Outra coisa: alguma informação sobre o aplicativo sair pras novas TU8000?

Obrigado!!
 
Alguém sabe se o directv go funciona no raspberry pi 4? Acredito que tenha que ser acessado via web browser...
 
Bom dia pessoal!

Alguem usando o DirecTV Go numa Sony X905E? Nela minha conta ta deslogando toda hora, tendo que ativar novamente... Ta um saco isso! Uso vários apps autenticados nela (Netflix, Youtube, Amazon, etc), mas apenas o DirecTV Go está ocorrendo isso...

Outra coisa: alguma informação sobre o aplicativo sair pras novas TU8000?

Obrigado!!
esse problema de pedir para ativar acho que esta ocorrendo geral...aqui em minhas duas TV dão isso...to pra cancelar....pois tem hora que a patroa vai ver a programação dela e não estou em casa e da problema....
 
esse problema de pedir para ativar acho que esta ocorrendo geral...aqui em minhas duas TV dão isso...to pra cancelar....pois tem hora que a patroa vai ver a programação dela e não estou em casa e da problema....
Foda isso... Muito chato...
 
To quase cogitando a box tv da claro, mas o preço é surreal.. Um bom pacote da box é mais cara que uma assinatura de satélite
 
Foda isso... Muito chato...

Demais.... nem serviços alternativos dão tantos problemas....e ainda tem playback...o pior de tudo que e um problema simples de ser resolvido na minha opinião.
To quase cogitando a box tv da claro, mas o preço é surreal.. Um bom pacote da box é mais cara que uma assinatura de satélite
o serviço da claro é bem interessante...o problema que é caro a box e ainda tem só em algumas regiões.
 
Boa tarde! Gostaria de saber se alguém mais está ou esteve com o mesmo problema que eu. Consigo fazer login no celular ou no ChromeCast tranquilo. Já no PC não consigo! Dá o seguinte erro: "Falha na autenticação". Pensei que fosse a senha errada, mas não era. Usando uma senha errada diz "usuário ou senha incorreta".

Alguém mais teve esse problema de Falha na Autenticação? Conseguiu resolver? Caso não, vou cancelar essa porra hoje mesmo. O serviço ainda é porco demais. Talvez volte no futuro quando melhorar.
 
RBS TV de Porto Alegre passou a aparecer na grade de canais!!! 👏
 
O Filme da Liga da Justiça(snyder cut) não está disponível pra quem assina o HBO ?
 
O Filme da Liga da Justiça(snyder cut) não está disponível pra quem assina o HBO ?
No Brasil só veio por aluguel.. é R$ 49,90 se não me engano..
Google Play Movies, AppleTV/Itunes, Vivo play, claro/now, etc..etc.
 
Sou mais um que cancelou. Impossível usar esse app na Sony X905E, fica fazendo logoff toda hora, e na TU8000 até hoje não saiu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo