[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
1- Remaster do mass Effect não acho que ~e comparavel, querendo ou n"ao apenas o primeiro jogo teve melhoras significativas o 2 tevfe até o downgrade da Miranda que pra mim era um dos maiores ASSests do jogo. Mas fique a vontade ME Legendary como preferir.

2- Quando eu pude escolher os jogos para comparar nao inclui nenhum jogos destas categorias que vc citou, talvez vc não tenha visto...

25ddaTP.jpeg

3 Para colocar consoles na comparacão teria que colocar para todos os jogos e estes dados não são de facil acesso que nem e no Steam. Mas se vc apenas o Steam comometrica para comparacao a analise faz sentido;

De novo, o @Chico está certo. Vocês acham que a BioWare é gigante. Ela pode ter sido no passado, hoje ela é uma desenvolvedora muito menor do que já foi, e não digo em tamanho, digo em renome mesmo, apesar de ter franquias de sucesso.

Se ela bateu o próprio recorde na Steam, eu que não vou ficar aqui batendo nessa mesma tecla. Acho que isso já é um indicativo que aparentemente o jogo não foi esse flop que alguns de vocês tanto queriam.

Bom, vou jogar, senão não tempo acaba e não saí do fórum.

Se é um sucesso ou não depende muito do custo do jogo. Pode ter quebrado recordes da EA no steam o que não é difícil já que EA ficou fora do steam por muito anos e na época dos antigos DA não havia tantos jogadores como há hoje (steam todo ano bate recordes de usuários ativos), o lance é se o jogo consegue se pagar e gerar lucro.

Para um jogo AAA, considerado um dos jogos mais esperados do ano, nos padrões de custo de produção e número de jogadores esperados de HOJE, comparando com outros lançamentos "menores", esses números são baixos, queira ou não.

De novo, o @Chico está certo. Vocês acham que a BioWare é gigante. Ela pode ter sido no passado, hoje ela é uma desenvolvedora muito menor do que já foi, e não digo em tamanho, digo em renome mesmo, apesar de ter franquias de sucesso.

Se ela bateu o próprio recorde na Steam, eu que não vou ficar aqui batendo nessa mesma tecla. Acho que isso já é um indicativo que aparentemente o jogo não foi esse flop que alguns de vocês tanto queriam.

Vou repetir o começo da minha resposta para o Chico...

"Cada um tem o direito de se basear nos dados que escolher, mas apenas para vc ter em mente:"

1. Inquisition foi GOTY de 2014. Se isto não traz renome para Bioware e principalmente para a franquia, não sei o que mais traria...
  2. Bioware foi a mais prestigiada empresa de RPG por muitos anos criadora de BG 1 e 2, NWN 1, KOTOR 1, ME 1 a 3 e muitos outros e tem mais prestigio, como por exemplo, que um estudio que precisou de KickStarter para o seu primeiro e unico jogo lancado até hoje como a Warhorse Studios para o KCD (sei bem pois eu participei do KS do jogo).

Vou repetir o começo da minha resposta para o Chico...

"Cada um tem o direito de se basear nos dados que escolher, mas apenas para vc ter em mente:"

1. Inquisition foi GOTY de 2014. Se isto não traz renome para Bioware e principalmente para a franquia, não sei o que mais traria...
  2. Bioware foi a mais prestigiada empresa de RPG por muitos anos criadora de BG 1 e 2, NWN 1, KOTOR 1, ME 1 a 3 e muitos outros e tem mais prestigio, como por exemplo, que um estudio que precisou de KickStarter para o seu primeiro e unico jogo lancado até hoje como a Warhorse Studios para o KCD (sei bem pois eu participei do KS do jogo).

Vocês precisam se decidir: ou a BioWare é gigante ou ela não é mais a mesma. As duas coisas não dá. Inquisition tem 10 anos. A empresa mudou muito, vem de duas bombas, o que vocês querem? Que venda 4 bilhões em 2 dias?

Não precisa me contar a história da empresa, eu sigo os jogos dela desde os anos 90, peguei tudo isso aí no lançamento e sei muito bem como foi.

Enfim, o que eu tinha pra falar sobre isso eu já falei. Não vou ficar perdendo tempo discutindo números de um jogo que bateu recorde de jogadores da própria empresa.

Quem vai nos dizer se o jogo foi um sucesso ou floop é a própria bioware, temos que esperar o relatório definitivo de Vendas X Lucro/Prejuízo.

Parece que o jogo tá bem bom mesmo. Apesar de torcer o nariz pra vários aspectos não vi nada de mais. Agrada a gregos e troianos.

É a Bioware return to form.

Pegarei com um desconto 50% +

Vocês precisam se decidir: ou a BioWare é gigante ou ela não é mais a mesma. As duas coisas não dá. Inquisition tem 10 anos. A empresa mudou muito, vem de duas bombas, o que vocês querem? Que venda 4 bilhões em 2 dias?

Não precisa me contar a história da empresa, eu sigo os jogos dela desde os anos 90, peguei tudo isso aí no lançamento e sei muito bem como foi.

Enfim, o que eu tinha pra falar sobre isso eu já falei. Não vou ficar perdendo tempo discutindo números de um jogo que bateu recorde de jogadores da própria empresa.
Você é tão chatinho que faz lembrar o finado @V2.
👀

Você é tão chatinho que faz lembrar o finado @V2.
👀

Só ignorar. Inclusive seria um favor porque eu só vejo tu entrando em tópicos de jogos que não vai jogar para encher o saco. Adiciona absolutamente NADA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Legal. Amanhã o problema do jogo vai ser qual? Já começa a achar outro problema pra vir aqui ficar postando a mesma coisa por horas...

Esse papo já tá ficando bem chato.
Mas assim, se o que eu mais lia em qualquer lugar era como a Bioware a tempos não era mais a mesma de antes. Isso ANTES do anúncio desse Dragon Age Veilguard.
Então porque diabos o nome Bioware deveria ter feito ter mais gente comprar/jogar esse?
Depois do GOTY Inquisition, veio Andromeda e Anthem. Galera vai lembrar de um jogo 2009 épico ou os dois últimos fracassos para levar em consideração?

Mas que briguinha hein? É só um jogo. Alguém aqui é acionista que ganha dinheiro se o jogo for bem ou perde se for mal?
Gostou do jogo? Jogue. Não gostou? Reclame. Mas ficar o dia inteiro "gostei x não gostei"...

Essa de ter que refazer a historia pra poder jogar com outra classe é o fim da picada, ou eles são muito burros ou são retardados. ou os 2 ao mesmo tempo.

Só ignorar. Inclusive seria um favor porque eu só vejo tu entrando em tópicos de jogos que não vai jogar para encher o saco. Adiciona absolutamente NADA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Legal. Amanhã o problema do jogo vai ser qual? Já começa a achar outro problema pra vir aqui ficar postando a mesma coisa por horas...
cara eu não tenho saco pra falar com pombo, já bloqueei essa galera tem uns dias.... tudo revoltex esquerdoso fingindo que não é revoltex esquerdoso.

Esse papo já tá ficando bem chato.
Mas assim, se o que eu mais lia em qualquer lugar era como a Bioware a tempos não era mais a mesma de antes. Isso ANTES do anúncio desse Dragon Age Veilguard.
Então porque diabos o nome Bioware deveria ter feito ter mais gente comprar/jogar esse?
Depois do GOTY Inquisition, veio Andromeda e Anthem. Galera vai lembrar de um jogo 2009 épico ou os dois últimos fracassos para levar em consideração?

Esquece. O jeito é ignorar. Esse pessoal não vai sair daqui, a diversão é essa mesmo, é o pessoal que não vai jogar e quer achar problema em tudo no jogo. Depois eu falo que é alguma frustração na vida e falta de psicólogo e sou o errado. Enfim, vou jogar porque perdi tempo demais respondendo troll.

Mas que briguinha hein? É só um jogo. Alguém aqui é acionista que ganha dinheiro se o jogo for bem ou perde se for mal?
Gostou do jogo? Jogue. Não gostou? Reclame. Mas ficar o dia inteiro "gostei x não gostei"...
Só sei que teve um lado bom desse jogo, foi que nosso querido @Virtuality perdeu o total direito de reclamar nesse fórum em tópicos futuros de jogos que ele tá hypado, de gente entrando só pra reclamar e pentelhar. :mr: Ele vai ter que criar uma terceira conta pra ter direito a isso novamente, porque não vou deixar esquecer jamais :fami:

Só sei que teve um lado bom desse jogo, foi que nosso querido @Virtuality perdeu o total direito de reclamar nesse fórum em tópicos futuros de jogos que ele tá hypado, de gente entrando só pra reclamar e pentelhar. :mr: Ele vai ter que criar uma terceira conta pra ter direito a isso novamente, porque não vou deixar esquecer jamais :fami:
Vai literalmente replicar o que acha ruim?

E eu lembro bem disso no tópico de Starfield porque eu era um dos ativos por lá querendo conversar sobre o jogo. Quem viver, verá...

Tô com uma puta virose, nem consegui testar ontem, ainda vou ter que ir no médico meio-dia. Mas chegando vou começar a testar.

Tô com uma puta virose, nem consegui testar ontem, ainda vou ter que ir no médico meio-dia. Mas chegando vou começar a testar.

Melhoras aí. O jogo está legal, nada excepcional por enquanto. Vou jogar pelo menos umas dez horas pra falar melhor sobre ele. Está muito no início, muita coisa ficando disponível, e bem linear até então.

Users who are viewing this thread

Voltar