[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Melhoras aí. O jogo está legal, nada excepcional por enquanto. Vou jogar pelo menos umas dez horas pra falar melhor sobre ele. Está muito no início, muita coisa ficando disponível, e bem linear até então.
Jogo desse tipo, não dá pra testar com 2 horas. Porque normalmente o prólogo é algo mais cinematográfico, mais emergencial em relação a história e linear, tutorial. Depois certeza tem as partes mais lentas, mais "abertas" com mais diálogos.
Pra realmente sentir se vai gostar ou não creio que 10 horas é um bom tempo.

Legal. Amanhã o problema do jogo vai ser qual? Já começa a achar outro problema pra vir aqui ficar postando a mesma coisa por horas...
Que cara chato pra carái...
Só sei que teve um lado bom desse jogo, foi que nosso querido @Virtuality perdeu o total direito de reclamar nesse fórum em tópicos futuros de jogos que ele tá hypado, de gente entrando só pra reclamar e pentelhar.
Acho que vc tem um ponto válido.

Cada ano que passa tô cagando para essas empresas de jogos na moral. Não vão me ver nunca mais defendendo empresa.

São empresas, tão nem aí para nós, defendê-las é burrice. Teve vários lançamentos esse ano que a galera "anti-woke" celebrou o sucesso e em nenhum tópico desses jogos eu fui falar algo apreciando tais jogos ou empresas.

Única coisa que vão me pegar defendendo é Realidade Virtual.

Pessoal tem como de mudar de classe durante o jogo? ou sempre será a do início?

O jogo está fácil tanto nos puzzles e combate, isso é fato e todos que estão jogando já perceberam. Indo aqui para 10 horas de jogo e só alegria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa de ter que refazer a historia pra poder jogar com outra classe é o fim da picada, ou eles são muito burros ou são retardados. ou os 2 ao mesmo tempo.
Nos demais jogos também é assim, a diferença é que dava para jogar com os outros membros, mas aí perde a graça.

Do PS5. Ainda está bem dark fantasy. Também achei que seria um jogo mais alegre e leve, mas não parece ser o caso, apesar das cores e gráficos mais cartunescos.

192e80f646f26-screenshot-Url.jpg

Do PS5. Ainda está bem dark fantasy. Também achei que seria um jogo mais alegre e leve, mas não parece ser o caso, apesar das cores e gráficos mais cartunescos.
Passo a passo para distorcer a realidade.

1) Pegue uma cena de CG
2) Pegue a cena mais escura que tiver
3) diminua o brilho
4) ignore os outros 95% do jogo

vs.
Cena randômica que acabei de pegar do canal do Coh :bem:
image.png

Passo a passo para distorcer a realidade.

1) Pegue uma cena de CG
2) Pegue a cena mais escura que tiver
3) diminua o brilho
4) ignore os outros 95% do jogo

vs.
Cena randômica que acabei de pegar do canal do Coh :bem:
image.png

Primeiro que não é cena de CG. Não mexi no brilho, estou jogando no PS5. A área inteira nessa parte é escura. Não estou ignorando nada, postei um print, não o vídeo do jogo inteiro.

Próximo?

Cada ano que passa tô cagando para essas empresas de jogos na moral. Não vão me ver nunca mais defendendo empresa.

São empresas, tão nem aí para nós, defendê-las é burrice. Teve vários lançamentos esse ano que a galera "anti-woke" celebrou o sucesso e em nenhum tópico desses jogos eu fui falar algo apreciando tais jogos ou empresas.

Única coisa que vão me pegar defendendo é Realidade Virtual.
Dos seus últimos 20 posts, 17 foram nos tópicos do DA onde basicamente só fez críticas. O que você não posta nos demais, posta nesse.

Se na dificuldade mais difícil está fácil, então provavelmente jogar nessa dificuldade só aumenta HP dos bichos (esponja) e o player morre com 2 hits ? Se for, é só perda de tempo isso, pra deixar as coisas mais longas.

Vou testar esse game no futuro, não parece de todo mal, mas no momento a vontade está nula.
No normal fica tão fácil que perde a graça.

192e80f646f26-screenshot-Url.jpg
Esse jogo ta puro Disney tanto visualmente quanto nos diálogos. Até os darkspawns tão fofinhos

Tem um lugar macabro no jogo = ele é dark fantasy então :tom:

Eu nem devia te responder mais porque seu problema é claramente falta de psicólogo, mas já que me "quotou", vou responder: óbvio que não é só pelo print que é dark fantasy. Não vou dar spoiler da história do jogo, nem o que ocorre nessa parte, e como tu não vai jogar, continue por aqui enchendo o saco. Vai ser divertido.

Esse jogo ta puro Disney tanto visualmente quanto nos diálogos. Até os darkspawns tão fofinhos

Não discordo totalmente, inclusive é uma das minhas críticas desde o início, os gráficos e a paleta de cor. Mas ele tem muito mais cenas desse tipo que printei acima do que eu estava esperando. Se um print causou esse tanto de choro, então o caminho é esse mesmo. Na próxima vou gravar um vídeo, deve transbordar o tópico.

Não discordo totalmente, inclusive é uma das minhas críticas desde o início, os gráficos e a paleta de cor. Mas ele tem muito mais cenas desse tipo que printei acima do que eu estava esperando. Se um print causou esse tanto de choro, então o caminho é esse mesmo. Na próxima vou gravar um vídeo, deve transbordar o tópico.

Mas e a historia, como que ta?

Mas e a historia, como que ta?

A história está bem bacana, bem ao estilo BioWare. Quem gostou de outros jogos da empresa, vai gostar desse, segue bem na média da escrita, parece realmente uma continuação do Inquisition. Não vi nada fora da franquia nesse ponto até então. Mas estou com 5 a 6 horas de jogo, muito inicial ainda.

O problema é que no difícil tbm deve ser extremamente fácil (considerando o seletor de dificuldade de praticamente todos jogos da indústria), a diferença é que uma batalha de 2 minutos com uns mobs se torna 6 minutos de graça, spammando golpe por causa da esponja de dano.

Pra mim, dificuldade deveria ser focada em IA e padrões mais definidos, igual os da from software (se tratando de combate action).

Consegui jogar umas horinhas e o jogo me surpreendeu positivamente, principalmente no combate.

O combate do Inquisition é um lixo amontoado, é de longe o pior combate de um RPG que já joguei. Por causa disso achei que não ia gostar do combate mais voltado para action desse, mas ficou infinitamente melhor que a merda que haviam feito no Inquisition, tá bem divertido até o momento.

O sistema de companions eu achei bem fraco, não poder controlar eles diretamente é um regresso fodido, mas por outro lado eles não terem HP pra ficarem se matando igual as mulas no Inquisition é ótimo.

O fantasma da cultura volks ainda não apareceu, continuo no aguardo por enquanto.

Warrior é muito chato de jogar? Porque costuma ser mais entediante nos jogos ai pensei em mago... Mas gosto de warrior

Cara. Primeira vez que bloqueio usuário por ficar sabotando a graça dos outros.

Não faz sentido isso, galera. Estraga a graça de qualquer coisa. Você curte um jogo, quer compartilhar o momento com a galera.

Ficar só de sabotagem é muito chato. Normal criticar algo ou apontar os "cons". Mas tem muita gente que não vem para isso, que vem para sabotar alegria dos outros.

Users who are viewing this thread

Voltar