[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
ESSAS CONFIGS TÁ LINDO EIN
Sim, testei aqui também e mudou bastante. Quando postei eu não tinha testado ainda. Acaba exigindo um pouco mais de tática e cuidado. Morri 2 vezes seguidas quando troquei, agora já me acostumei. 😄

O bom é que dá pra ir testando e ajustando. Pode ser que para alguns, a vida dos inimigos acabe ficando baixa demais, vai ser questão de preferência mesmo.

meu monitor é 3440x1440 a imagem aqui ta bugada ela fica esticando dependendo da posição da camera, ja tentei colocar em fullscreen e não adiantou.

Um detalhezinho meio bobo, mas as missões poderiam ter uma sinalização lv sugerido, né?
Tô level 11 e peguei uma missão secundária que o mini-boss é level 25 kkkkkkk o dano nem entra no bicho

Depois do fato de não poder configurar os direcionais do teclado para movimentação, esse é o segundo ponto que mais odiei no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É intencional mas poderia ser considerado erro uma vez que na língua portuguesa atual essa linguagem neutra não existe.

Por outro lado, a linguagem é algo em constante mudança e todo tipo de alteração formal começou com a aplicação informal do novo formato (mudança da crase, troca do PH de pharmacia por F virando farmácia, etc).

O fato é que, criar caso com isso, rasgar o cu com a unha de raiva por causa disso, é coisa de nerdola barbado cabaço sustentado pela mamãe.
Tu não é o nerd que usa cheat pra achievement?

meu monitor é 3440x1440 a imagem aqui ta bugada ela fica esticando dependendo da posição da camera, ja tentei colocar em fullscreen e não adiantou.
Como assim?

Bom vídeo, e é exatamente o que eu falei a alguns tópicos atás:
"Dragon Age Veilguard is an action RPG cosplaying as a Dragon Age title"

Um ponto dele:
Dragon Age parece que você tá jogando uma playtrough de alguém que já fez as escolhas. Segue o negócio padrão de Sim, Sim (engraçado), Sim!.

E outro ponto que ele falou:
A parte mais legal e a gameplay. (Acho que todos concordamos com isso aqui).

Díficilmente tu consegue uma opção de dialogo que traduz o que tu quer mesmo.

Última edição:
A parte mais legal e a gameplay. (Acho que todos concordamos com isso aqui).

Díficilmente tu consegue uma opção de dialogo que traduz o que tu quer mesmo.
O que tem com o gameplay?

O que tem com o gameplay?
O loop de gameplay é over the top, tu consegue se empolgar com o combate e com as animações.

Consegue meter um combo, jogar escudo em um meliante, dar parry e depois dar seu ultimate.

No meu caso eu bindei as habilidades dos companions no meu mouse (que é de MMO), então eu consigo fazer os combos de magia etc..

O loop de gameplay é over the top, tu consegue se empolgar com o combate e com as animações.

Consegue meter um combo, jogar escudo em um meliante, dar parry e depois dar seu ultimate.

No meu caso eu bindei as habilidades dos companions no meu mouse (que é de MMO), então eu consigo fazer os combos de magia etc..
A gameplay é divertida jogado de personagens meele ou mago de adaga. Por que Mago de cajado e chato pra kct.

To curtindo bastante o jogo até agora, indo para 12 horas de jogo. Por parte de história, as missões relacionadas à personagem Neve tem sido as mais desinteressantes até agora.

oCbH9Jb.png

bboFC20.png

Por outro lado, a linguagem é algo em constante mudança e todo tipo de alteração formal começou com a aplicação informal do novo formato (mudança da crase, troca do PH de pharmacia por F virando farmácia, etc).
Discordo totalmente. Todas as mudanças gramaticais na portuguesa aconteceram porque uma parcela gigantesca da população começou a alterar. Seja na escrita ou na fala. Nesse caso, estão forçando uma mudança que nem 0,01% da população mundial usa. Nem dá pra comparar...
Andromeda eu só joguei umas 5 hrs, gostei do combate.
Andromeda tem o melhor gameplay da franquia. Mas tem a história fraca, personagens genéricos e aquela pegada "teen".

Eu diria que é um jogo 7/10. Dá pra se divertir, mas passa longe da trilogia original.

oCbH9Jb.png

bboFC20.png

Quando tem gente falando que o jogo é GOTY e tem gente falando que nada no jogo presta, pode ter certeza que a verdade tá no meio.

O mesmo problema que vimos em Horizon e God of War. Um "problema" aparece e com 2 segundos o nosso companion já diz o que tem que fazer :mesa:
Logo mais sai mod pra reduzir a falação dos personagens :olha:

Outro GOTY? Quantos GOTY's temos esse ano?

Indo para 15 horas de jogo e contando... Estou tentando explorar bastante e indo com calma, e estou conseguindo aproveitar bastante o jogo. Há muitos cenários bem caprichados.

Acabei de fazer uma das missões que mais gostei e ao voltar pro farol, já me deparo com uma escolha difícil. Quem chegou nessa parte já vai saber. Acho que o desenrolar dessa missão vai ser irado.

02.png

Postar algumas screens pra embelezar o tópico:

01.png

05.png

03.png

04.png

06.png

Um detalhezinho meio bobo, mas as missões poderiam ter uma sinalização lv sugerido, né?
Tô level 11 e peguei uma missão secundária que o mini-boss é level 25 kkkkkkk o dano nem entra no bicho
Esses 25 ainda são de boa, acabei de matar um boss de uma side level 50. Fiquei meia hora pra conseguir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sobre a linguagem que estão comentando, é totalmente opcional (ELU/DELU). Nem a Qunari trans usa esses pronomes.

Indo para 15 horas de jogo e contando... Estou tentando explorar bastante e indo com calma, e estou conseguindo aproveitar bastante o jogo. Há muitos cenários bem caprichados.

Acabei de fazer uma das missões que mais gostei e ao voltar pro farol, já me deparo com uma escolha difícil. Quem chegou nessa parte já vai saber. Acho que o desenrolar dessa missão vai ser irado.
E bizarro como parece que estamos jogando jogos diferentes.

Assim que apareceu os Crows, eu imaginei que ia ser algo pesadão. Mas não, bizarro. Nem mesmo uma nota pra falar o que eles fazem e verdade.

Acho que meu maior erro e ter gostado tanto do Dragon Age: Origins.

E bizarro como parece que estamos jogando jogos diferentes.

Assim que apareceu os Crows, eu imaginei que ia ser algo pesadão. Mas não, bizarro. Nem mesmo uma nota pra falar o que eles fazem e verdade.

Acho que meu maior erro e ter gostado tanto do Dragon Age: Origins.

Acho que o negócio é tentar desvincular ao máximo o tema mais pesado dos antigos, mas entendo que deve ser dificil pra quem é muito fã do primeiro jogo.

Eu sou muito fã da trilogia do Mass Effect, e quando saiu o Andromeda, eu não consegui jogar. Eu me recusei a aceitar o que tinham feito com Mass Effect. Uns 2 anos depois, tentei novamente, fazendo um esforço extra para desvincular o novo jogo com os anteriores, evitando comparações, e pude curtir e finalizar o Andromeda tranquilamente. O combate do jogo era muito bom também. Veilguard não é o Dragon Age que muitos pediam, mas tem seus pontos fortes que muitos podem aproveitar.

Esse game...é melhor jogar pensando nele como único...se compara mto com os antigos, vai ficar aquele gosto amargo mesmo, Dragon Age é uma franquia q mudou muito com os anos...e esse é o diferentão deles, mudou e ainda adapta coisas da modernidade.
Não curto Woke nem modernidades demais, por mim não teria, mas...decidi ignorar e testar o game mesmo assim.

Esse game...é melhor jogar pensando nele como único...se compara mto com os antigos, vai ficar aquele gosto amargo mesmo, Dragon Age é uma franquia q mudou muito com os anos...e esse é o diferentão deles, mudou e ainda adapta coisas da modernidade.
Não curto Woke nem modernidades demais, por mim não teria, mas...decidi ignorar e testar o game mesmo assim.

Tem muita gente que prefere ser chamado de Elus? :tom:

Eu vou joga-lo mas estou levemente preocupado

Os elmos desse jogo estão muito feios. Alguém mais também está achando isso? Aliás, se tem algo que não estou curtindo muito é o visual das armaduras e dos elmos. Ainda não achei nada realmente bonito. Até desabilitei os elmos no jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar