[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age: The Veilguard

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Os elmos desse jogo estão muito feios. Alguém mais também está achando isso? Aliás, se tem algo que não estou curtindo muito é o visual das armaduras e dos elmos. Ainda não achei nada realmente bonito. Até desabilitei os elmos no jogo.
Uso eles desativados também, curti o visual do meu char...então, deixo sem aparecer o elmo mesmo, realmente são feios.
 


Que bom, sou muito fã de Mass Effect. E não ter DLC tem a vantagem de não precisar gastar mais com o jogo. Só estou com um pouco de receio desse novo ME. Não lembro onde eu li que a dev pretende seguir essa direção artística do Dragon Age Veilguard, e combina absolutamente nada com ME isso.
 
ainda nem fechei o ME Andromeda, esse não tenho pressa de esperar. Agora o Veilguard merecia uma DLC no meu ver.
 
Esse game...é melhor jogar pensando nele como único...se compara mto com os antigos, vai ficar aquele gosto amargo mesmo, Dragon Age é uma franquia q mudou muito com os anos...e esse é o diferentão deles, mudou e ainda adapta coisas da modernidade.
Não curto Woke nem modernidades demais, por mim não teria, mas...decidi ignorar e testar o game mesmo assim.
Não joguei e nem pretendo comprar, quando chegar ao game pass eu jogo, acho que está é a minha primeira postagem aqui, pois postei antes na preview e não gosto de opinar sobre algo que preferi boicotar, mas velho olhar como está as opiniões.

Penso que está sua visão é uma visão equivocada, pois o produto vai perdendo a essência e a gente aceitando, ignorando, falando que é algo isolado, daqui a pouco o próximo Dragon Age vira um FPS e a gente falando "melhor pensar como um jogo isolado", tudo vai mudando, a gente aceitando e dando dinheiro para eles...

Não falo do jogo, pois não joguei e parece até divertido, talvez se fosse uma franquia nova, novo nome a recepção seria melhor.

Acredito que nos consumidores que guiamos o mercado, um boicote mostra que não queremos isto, a aceitação só sinaliza que eles podem continuar a lançar mais disso, nós como consumidores precisamos mostrar o que queremos e não queremos.
 
Não joguei e nem pretendo comprar, quando chegar ao game pass eu jogo, acho que está é a minha primeira postagem aqui, pois postei antes na preview e não gosto de opinar sobre algo que preferi boicotar, mas velho olhar como está as opiniões.

Penso que está sua visão é uma visão equivocada, pois o produto vai perdendo a essência e a gente aceitando, ignorando, falando que é algo isolado, daqui a pouco o próximo Dragon Age vira um FPS e a gente falando "melhor pensar como um jogo isolado", tudo vai mudando, a gente aceitando e dando dinheiro para eles...

Não falo do jogo, pois não joguei e parece até divertido, talvez se fosse uma franquia nova, novo nome a recepção seria melhor.

Acredito que nos consumidores que guiamos o mercado, um boicote mostra que não queremos isto, a aceitação só sinaliza que eles podem continuar a lançar mais disso, nós como consumidores precisamos mostrar o que queremos e não queremos.
O boicote funciona mesmo. Tá lindo de ver os flops de jogos ruins de publishers grandes.
Estão manipulando notas desse jogo e pouco se fala sobre o assunto.
Assunto foi abordado nesse vídeo:

Em resumo: Falou bem do game, terá cópia do jogo pra fazer análise. Falou mal, então entra pra blacklist.
 
O boicote funciona mesmo. Tá lindo de ver os flops de jogos ruins de publishers grandes.
Estão manipulando notas desse jogo e pouco se fala sobre o assunto.
Assunto foi abordado nesse vídeo:

Em resumo: Falou bem do game, terá cópia do jogo pra fazer análise. Falou mal, então entra pra blacklist.


BEM VINDO AO CAPITALISMO
 
alguem mais com bug no cabelo branco virar preto, alguem sabe como evitar isso?

Acho que não tem como no momento. Muita gente tem reclamado disso, tanto no PC como nos consoles. Acho que o jeito é tentar mudar o cabelo para uma cor ou um tom um pouco diferente pra testar se melhora. E esperar um patch de correção, porque com certeza a BioWare já está ciente disso.
 
poxa bem que eles poderiam dar a oportunidade de trocar aquelas cartas de facções. queria ter escolhido a que regenera recurso.
 
É, quanto mais jogo, mais gosto. Acho que mordi a lingua bonito nesse jogo, não é goty como alguns exagerados estão dizendo, mas é um jogo bem divertido, bonito e apesar de terem emburrecido a lore o máximo possível, ainda é interessante.

O jogo conseguiu despertar minha curiosidade, coisa que quase nenhum hoje em dia consegue.

Tem lá seu toque de empoderamento de minorias, mas é bem de leve e só quem for muito ranheta vai se encomodar com isso.

Mas caralho hein, porque parece que todos os dialogos são adolescentes conversando? Até o ChatGPT consegue criar dialogos mais elaborados. Os caras pioram a qualidade do jogo por causa de coisa besta, vai entender.
 
Como falaram anteriormente por aqui, indicação de nível das quests ia ajudar demais. Já é a terceira vez que eu dou de cara com um inimigo 15 níveis ou mais acima do meu, o que torna a quest quase impossível de ser feita no momento. Aí é dar reload e partir pra próxima.

Mas por um lado é até interessante não ter essa indicação, porque não te induz a fazer as quests numa ordem definida pelo nível, você vai descobrir somente metendo a fuça na missão. Por outro lado, você perde um tempinho até descobrir que não tem como prosseguir na quest com inimigos tão acima do seu nível.
 
Pelo que eu to vendo este jogo é tipo Genshin Impact, vc entra conhece um monte de personagens com personalidades planas pra caralho, com design meia boca(com uns cabeção gigante), aonde vc soh pode ser o bonzinho em uma história meia boca escrita pra agradar pessoas entre 10 e 16 anos e que as opções de dialogo são tipo:

"Você pode me ajudar?"

Opção 1: Sim.
Opção 2: Vou te ajudar.
Opção 3: Claro.

Soh que Genshin é um jogo mobile e grátis, que vc pode gastar dinheiro pra roletar em personagem com peitão.
 
Pelo que eu to vendo este jogo é tipo Genshin Impact, vc entra conhece um monte de personagens com personalidades planas pra caralho, com design meia boca(com uns cabeção gigante), aonde vc soh pode ser o bonzinho em uma história meia boca escrita pra agradar pessoas entre 10 e 16 anos e que as opções de dialogo são tipo:

"Você pode me ajudar?"

Opção 1: Sim.
Opção 2: Vou te ajudar.
Opção 3: Claro.

Soh que Genshin é um jogo mobile e grátis, que vc pode gastar dinheiro pra roletar em personagem com peitão.

Pelo jeito você viu bem errado. Um jogo não tem NADA a ver com o outro. E eu joguei ambos.
 
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Pelo que eu to vendo este jogo é tipo Genshin Impact, vc entra conhece um monte de personagens com personalidades planas pra caralho, com design meia boca(com uns cabeção gigante), aonde vc soh pode ser o bonzinho em uma história meia boca escrita pra agradar pessoas entre 10 e 16 anos e que as opções de dialogo são tipo:

"Você pode me ajudar?"

Opção 1: Sim.
Opção 2: Vou te ajudar.
Opção 3: Claro.

Soh que Genshin é um jogo mobile e grátis, que vc pode gastar dinheiro pra roletar em personagem com peitão.
Caramba, está se informando por onde?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tudo de acordo com o plano

xVS3CRL.jpeg
 
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Caramba, está se informando por onde?
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Tudo de acordo com o plano

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fiquei curioso com a 3 opçao MAIS, CONTA ae. Vou instalar o demo, e meter uma femea sacuda que curte femeas. Uma hora testo esse game delicioso.
:olha:
 
Última edição:
Dica de algo que só fui descobrir depois de algumas horas e pode ser que tenha gente que anda não saiba: senta a porrada nas caixas de madeira e nos vasos que estão espalhados pelos cenários em diversas áreas. Apesar de ser um pouco chato ficar destruindo tudo, dá pra conseguir bastante material para melhoria de equipamento.
 
Como falaram anteriormente por aqui, indicação de nível das quests ia ajudar demais. Já é a terceira vez que eu dou de cara com um inimigo 15 níveis ou mais acima do meu, o que torna a quest quase impossível de ser feita no momento. Aí é dar reload e partir pra próxima.

Mas por um lado é até interessante não ter essa indicação, porque não te induz a fazer as quests numa ordem definida pelo nível, você vai descobrir somente metendo a fuça na missão. Por outro lado, você perde um tempinho até descobrir que não tem como prosseguir na quest com inimigos tão acima do seu nível.
É que a falta de senso também.

Essa quest (eu tenho quase certeza absoluta) que é referente a abrir os portões lá da Lighthouse). Pra deixar o Watcher mais forte.
 
É que a falta de senso também.

Essa quest (eu tenho quase certeza absoluta) que é referente a abrir os portões lá da Lighthouse). Pra deixar o Watcher mais forte.

Uma delas é essa mesma. A outra é uma quest pra matar um demônio em Treviso e abrir um caminho na Encruzilhada. Estava no nível 10, o demônio no 25. Fiquei 20 minutos batendo nele e não consegui tirar nem metade do life, até que acabei morrendo e não tentei de novo. Mais pra frente eu volto nele.
 
Uma coisa que eu sempre acho estranha nos jogos, é o sorriso dos personagens. Nunca fica natural, ou a qualidade dos dentes é estranha. Sempre tem alguma coisa que não bate.

Por mais que seja um detalhe sem tanta importância, ficou muito bom no jogo.

07.png


Cena em gameplay:

 
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Uma coisa que eu sempre acho estranha nos jogos, é o sorriso dos personagens. Nunca fica natural, ou a qualidade dos dentes é estranha. Sempre tem alguma coisa que não bate.

Por mais que seja um detalhe sem tanta importância, ficou muito bom no jogo.

07.png


Cena em gameplay:


Sim, as expressões faciais em geral estão bem boas, arrisco dizer as melhores que vi em jogos até hoje.
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Pelo jeito você viu bem errado. Um jogo não tem NADA a ver com o outro. E eu joguei ambos.
Não sei se a comparação com o outro jogo faz sentido, não joguei o outro, mas o que ele comentou sobre os dialogos nesse Dragon Age tá certo, as escolhas até agora te levam sempre pro mesmo caminho, unica diferença que percebi é que seus companheiros podem gostar mais ou menos da sua decisão que no fim das contas não faz diferença pro desenrolar dos fatos.

O jogo é razo. Escolhas que levam pro mesmo caminho diminuem a nessecidade de variações de roteiro, deixa o jogo mais simples e mais barato. As escolhas nesse jogo são só pra enganar que a história tem um certo nível de complexidade que na verdade não existe. Parece história da area "infanto juvenil" de uma loja de livros.
 
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