Uso eles desativados também, curti o visual do meu char...então, deixo sem aparecer o elmo mesmo, realmente são feios.Os elmos desse jogo estão muito feios. Alguém mais também está achando isso? Aliás, se tem algo que não estou curtindo muito é o visual das armaduras e dos elmos. Ainda não achei nada realmente bonito. Até desabilitei os elmos no jogo.
Não joguei e nem pretendo comprar, quando chegar ao game pass eu jogo, acho que está é a minha primeira postagem aqui, pois postei antes na preview e não gosto de opinar sobre algo que preferi boicotar, mas velho olhar como está as opiniões.Esse game...é melhor jogar pensando nele como único...se compara mto com os antigos, vai ficar aquele gosto amargo mesmo, Dragon Age é uma franquia q mudou muito com os anos...e esse é o diferentão deles, mudou e ainda adapta coisas da modernidade.
Não curto Woke nem modernidades demais, por mim não teria, mas...decidi ignorar e testar o game mesmo assim.
O boicote funciona mesmo. Tá lindo de ver os flops de jogos ruins de publishers grandes.Não joguei e nem pretendo comprar, quando chegar ao game pass eu jogo, acho que está é a minha primeira postagem aqui, pois postei antes na preview e não gosto de opinar sobre algo que preferi boicotar, mas velho olhar como está as opiniões.
Penso que está sua visão é uma visão equivocada, pois o produto vai perdendo a essência e a gente aceitando, ignorando, falando que é algo isolado, daqui a pouco o próximo Dragon Age vira um FPS e a gente falando "melhor pensar como um jogo isolado", tudo vai mudando, a gente aceitando e dando dinheiro para eles...
Não falo do jogo, pois não joguei e parece até divertido, talvez se fosse uma franquia nova, novo nome a recepção seria melhor.
Acredito que nos consumidores que guiamos o mercado, um boicote mostra que não queremos isto, a aceitação só sinaliza que eles podem continuar a lançar mais disso, nós como consumidores precisamos mostrar o que queremos e não queremos.
O boicote funciona mesmo. Tá lindo de ver os flops de jogos ruins de publishers grandes.
Estão manipulando notas desse jogo e pouco se fala sobre o assunto.
Assunto foi abordado nesse vídeo:
Em resumo: Falou bem do game, terá cópia do jogo pra fazer análise. Falou mal, então entra pra blacklist.
Vaffanculo e ci sentiamo domaniCOMO FALO FRANCÊS E NÃO GOSTO DE ITALIANOS DEIXEI O PAU TORAR EM TREVISO![]()
FixedBEM VINDE AO CAPITALISMO
alguem mais com bug no cabelo branco virar preto, alguem sabe como evitar isso?
Aja grana pra pagar manipulação.BEM VINDO AO CAPITALISMO
Pelo que eu to vendo este jogo é tipo Genshin Impact, vc entra conhece um monte de personagens com personalidades planas pra caralho, com design meia boca(com uns cabeção gigante), aonde vc soh pode ser o bonzinho em uma história meia boca escrita pra agradar pessoas entre 10 e 16 anos e que as opções de dialogo são tipo:
"Você pode me ajudar?"
Opção 1: Sim.
Opção 2: Vou te ajudar.
Opção 3: Claro.
Soh que Genshin é um jogo mobile e grátis, que vc pode gastar dinheiro pra roletar em personagem com peitão.
Caramba, está se informando por onde?Pelo que eu to vendo este jogo é tipo Genshin Impact, vc entra conhece um monte de personagens com personalidades planas pra caralho, com design meia boca(com uns cabeção gigante), aonde vc soh pode ser o bonzinho em uma história meia boca escrita pra agradar pessoas entre 10 e 16 anos e que as opções de dialogo são tipo:
"Você pode me ajudar?"
Opção 1: Sim.
Opção 2: Vou te ajudar.
Opção 3: Claro.
Soh que Genshin é um jogo mobile e grátis, que vc pode gastar dinheiro pra roletar em personagem com peitão.
fiquei curioso com a 3 opçao MAIS, CONTA ae. Vou instalar o demo, e meter uma femea sacuda que curte femeas. Uma hora testo esse game delicioso.Caramba, está se informando por onde?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tudo de acordo com o plano
![]()
É que a falta de senso também.Como falaram anteriormente por aqui, indicação de nível das quests ia ajudar demais. Já é a terceira vez que eu dou de cara com um inimigo 15 níveis ou mais acima do meu, o que torna a quest quase impossível de ser feita no momento. Aí é dar reload e partir pra próxima.
Mas por um lado é até interessante não ter essa indicação, porque não te induz a fazer as quests numa ordem definida pelo nível, você vai descobrir somente metendo a fuça na missão. Por outro lado, você perde um tempinho até descobrir que não tem como prosseguir na quest com inimigos tão acima do seu nível.
É que a falta de senso também.
Essa quest (eu tenho quase certeza absoluta) que é referente a abrir os portões lá da Lighthouse). Pra deixar o Watcher mais forte.
Uma coisa que eu sempre acho estranha nos jogos, é o sorriso dos personagens. Nunca fica natural, ou a qualidade dos dentes é estranha. Sempre tem alguma coisa que não bate.
Por mais que seja um detalhe sem tanta importância, ficou muito bom no jogo.
![]()
Cena em gameplay:
Não sei se a comparação com o outro jogo faz sentido, não joguei o outro, mas o que ele comentou sobre os dialogos nesse Dragon Age tá certo, as escolhas até agora te levam sempre pro mesmo caminho, unica diferença que percebi é que seus companheiros podem gostar mais ou menos da sua decisão que no fim das contas não faz diferença pro desenrolar dos fatos.Pelo jeito você viu bem errado. Um jogo não tem NADA a ver com o outro. E eu joguei ambos.