Esse que é o ponto. Entender que pessoas diferentes têm gostos e interesses diferentes.
O gosto do cara é duvidoso para quem? Para mim não é porque o gosto dele está alinhado ao meu. Mas não está alinhado a muitos outros, então não vai ter crédito para muitos outros.
Só para deixar claro, não discordo de tudo e vejo de forma cega. Realmente os diálogos estão mais rasos e são todos amigos sem aquelas brigas internas aprofundadas.
É que para mim, isso simplesmente não impacta na minha vontade de jogar. Entendo que a proposta é outra e continuo me divertindo.
Ao meu ver esse jogo suspende a descrença (minha) porque nos anteriores, havia personagens de diferentes grupos que estavam sempre em guerra entre eles. Neste, temos um grupo de infiltrados (que claramente se dão bem porque trabalharam juntos) em um território diferente, onde a magia reina e o império é decadente e todos estão na mesma lama. Normal quando todo mundo está na lama se juntar para tirar o elefante branco da frente. Por isso eu estou tranquilo com as mudanças, porque para mim faz sentido.
Mas sem problema que tenha gente que pense diferente. O problema é martelar o que nao gosta e deixar de curtir o que gosta.
Por enquanto, o Inquisition continua sendo melhor. Mas não acho que este jogo seja ruim. Estou gostando bastante.