[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Sabia que você ia arrumar outra desculpa. Era mais do que esperado haha.

Vamos lá, o fato é: desde que a EA começou a lançar seus jogos na Steam, Dragon Age Veilguard teve a melhor estreia. Inclusive, as notícias estão escritas dessa forma: Dragon Age Veilguard é a melhor estreia de um jogo single player da EA na Steam. É bem completinho, não tem como entender outra coisa. É claro demais. Não está comparando com jogos lançados antes da Steam ou o número de jogadores no total, independente de ser lançamento ou não. Então não tem como colocar isso na discussão, porque a notícia não é engloba lançamentos fora da Steam e nem jogos fora da janela de lançamentos.

Seja feliz amigo, filtre e limite os dados o quanto quiser até eles contarem a história que vc escolher. Não estou tentando convencer vc, apenas colocando que o seu ponto de vista não é compartilhado por todos.:joia:

Seja feliz amigo, filtre e limite os dados o quanto quiser até eles contarem a história que vc escolher. Não estou tentando convencer vc, apenas colocando que o seu ponto de vista não é compartilhado por todos.:joia:

Não é o meu ponto de vista, é o que foi noticiado em trocentos veículos aqui e lá fora hahahaha
Você tem sérios problemas de entender uma notícia, está brigando desde as primeiras páginas com isso.
Enfim, vou me ater ao jogo mesmo, boa sorte na sua jornada.

Não é o meu ponto de vista, é o que foi noticiado em trocentos veículos aqui e lá fora hahahaha
Você tem sérios problemas de entender uma notícia, está brigando desde as primeiras páginas com isso.
Enfim, vou me ater ao jogo mesmo, boa sorte na sua jornada.
Concordamos em discordar.. rsrs bom jogo.

Menos de 100k pr um jogo AAA com 10 anos de produção de uma franquia grande é bem fraco. Jogos de franquias pequenas como Dragon's Dogma 2 e Space Marine 2 tiveram mais que o dobro disso e tiveram um tempo de produção muito menor. 89k não é um desastre mas ta longe de ser bom (certeza que a EA esperava uns 300k pelo menos).

Da uma olhadinha no Codex dentro do jogo "The lords of Fortune" > "Taash Notes.."
4iccSWL.jpeg

0OmSzCl.png

F8vDiU7.png
Isso é fake né? me recuso a acredito que botaram isso nos codex in game.

Menos de 100k pr um jogo AAA com 10 anos de produção de uma franquia grande é bem fraco. Jogos de franquias pequenas como Dragon's Dogma 2 e Space Marine 2 tiveram mais que o dobro disso e tiveram um tempo de produção muito menor. 89k não é um desastre mas ta longe de ser bom (certeza que a EA esperava uns 300k pelo menos).

Levando em consideração que a BioWare vem de duas bombas e que a empresa não é mais a mesma há anos (inclusive muito comentando nesse fórum), acredito que muita gente deixou de comprar no lançamento para esperar uma promoção e para saber se vale ou não a pena. Afinal, tanto Anthem como ME Andromeda foram bem criticados. Anthem foi até mesmo abandonado, o que fez a galera desacreditar ainda mais na empresa. Acho que isso precisa ser levado em consideração também quando formos avaliar números. BioWare não é a potência que foi 10, 15 anos atrás.

Outra coisa, Dragon's Dogma 1 vendeu 8 milhões de cópias. Não acho que seja uma franquia pequena assim...

É sério que vocês estão discutindo com nerdola cabaço sustentado pela mamãe bancando o troll até agora?

O botão mute é tão libertador.

Pra quem está jogando, o jogo tá bom? Buceta do Like a Dragon Infinite Wealth leva 200 horas pra terminar, nem conseguir começar essa porra de jogo ainda.

É sério que vocês estão discutindo com nerdola cabaço sustentado pela mamãe bancando o troll até agora?

Desculpe-os ó gigachad supremo, liferuler extremo, mestre das conquistas (na vida real e nos jogos)... eles não sabem o que falam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas o Inquisition vendeu 12m (jogo mais vendido da Bioware) e foi GOTY. Esperava mais.
Mas muitos não o consideram como melhor. E aí? DAO não sei quanto vendeu, mas não levou goty.

Isso é fake né? me recuso a acredito que botaram isso nos codex in game.

Pelo que eu ouvi as pessoas que jogam no sistema de assinatura da EA estão englobadas nesses 90k de players. Se for verdade, jogadores que compraram o game são bem menos que isso.

Eu parei hahaha.
Como falei acima, vou me ater ao jogo mesmo, não números de jogadores e vendas, até porque ganho absolutamente nada se o jogo for bem ou mal.
Claro que como fã das franquias da BioWare, gostaria que a empresa sobrevivesse.

Aqui está parecendo futebol, maior torcida contra, chega a ser bizarro, até em notícias boas pessoal vê problema e quer encontrar pelo em ovo...

Já platinou o jogo com trapaça ou nem?

Já fez 100% das conquistas?

Irei continuar a história somente no final de semana, mas nos intervalos que consigo jogar aqui, estou fazendo algumas coisas pelo mapa. Ontem morri duas vezes para um mini-boss de uma área que desbloqueia com aqueles bastiões. Acho que o maldito era level 32. Tentarei hoje novamente, aprimorando alguns equipamentos na oficina.

Deixarei algumas screenshots aqui na tentativa de deixar esse tópico mais agradável. 😁

1845910-20241102210636-1.png
1845910-20241102232654-1.png

1845910-20241102211935-1.png
1845910-20241103183131-1.png

1845910-20241102203519-1.png

1845910-20241105134608-1.png

Não conheço nada da franquia, dito isso, game comprado. Foda-se o que pensam sobre isso ou aquilo. Vou tirar as conclusões do game eu mesmo e é isso.

Lacrei :bee:

Pra quem jogou mais tempo. posso mandar meus companions calar a boca? Principalmente a Bellara, personagem mais insuportável do game.

Ex: Origins do playthrough que comecei esses dias:

Alistar ficou puto só pq eu matei a sangue frio um soldado que foi ferido por darkspanws.
DA9B5C09FEF1D0ACCBB8A7AC9FA58A96F8A97A8F

Irei continuar a história somente no final de semana, mas nos intervalos que consigo jogar aqui, estou fazendo algumas coisas pelo mapa. Ontem morri duas vezes para um mini-boss de uma área que desbloqueia com aqueles bastiões. Acho que o maldito era level 32. Tentarei hoje novamente, aprimorando alguns equipamentos na oficina.

Deixarei algumas screenshots aqui na tentativa de deixar esse tópico mais agradável. 😁

1845910-20241102210636-1.png
1845910-20241102232654-1.png

1845910-20241102211935-1.png
1845910-20241103183131-1.png

1845910-20241102203519-1.png

1845910-20241105134608-1.png
Acertaram a mão na ambientação desse jogo.
Lindo mesmo.

Acho engraçado como a galera pula direto para ad enrustidum quando começa a discutir contra qualquer pessoa que discorda deles.
Mas o que esperar de gente que adora jogar jogos lacradores:limo:
cara você é um personagem, nem vale falar com você

Users who are viewing this thread

Voltar