[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Irei continuar a história somente no final de semana, mas nos intervalos que consigo jogar aqui, estou fazendo algumas coisas pelo mapa. Ontem morri duas vezes para um mini-boss de uma área que desbloqueia com aqueles bastiões. Acho que o maldito era level 32. Tentarei hoje novamente, aprimorando alguns equipamentos na oficina.

Deixarei algumas screenshots aqui na tentativa de deixar esse tópico mais agradável. 😁

1845910-20241102210636-1.png
1845910-20241102232654-1.png

1845910-20241102211935-1.png
1845910-20241103183131-1.png

1845910-20241102203519-1.png

1845910-20241105134608-1.png

Sua char ficou bonita
e os pal no cool no youtuber fazendo thumbs com chars estilo traveco pra insinuar que só tem desse jeito

Não conheço nada da franquia, dito isso, game comprado. Foda-se o que pensam sobre isso ou aquilo. Vou tirar as conclusões do game eu mesmo e é isso.

Lacrei :bee:
Melhor forma de jogar e não conhecendo a franquia.

Sua char ficou bonita
e os pal no cool no youtuber fazendo thumbs com chars estilo traveco pra insinuar que só tem desse jeito
Não é necessariamente propaganda enganosa, é muito fácil fazer um personagem feio. Tu gasta mais tempo pra fazer ele bonitinho, já no Monster Hunter / Cyberpunk e afins, tu consegue fazer um bem rápido até.

Não é impossível, mas não é algo de só mexer em algumas coisas.

Do mais, galera ta começando com discurso bobo de novo.

Melhor forma de jogar e não conhecendo a franquia.

Não é necessariamente propaganda enganosa, é muito fácil fazer um personagem feio. Tu gasta mais tempo pra fazer ele bonitinho, já no Monster Hunter / Cyberpunk e afins, tu consegue fazer um bem rápido até.

mano, não interessa o tempo
quero dizer que o jogo é muito mais que esses pal no cool tentam insinuar

mano, não interessa o tempo
quero dizer que o jogo é muito mais que esses pal no cool tentam insinuar
E é. A galera do "anti-woke" não sabe criticar o jogo e só fica repetinho a mesmas coisas que faz 0 sentido.
Pela métrica deles, o Baldurs Gate 3, que é woke (você escolhe o corpo, depois a sua identidade de genêro e depois a sua voz separadamente). Seria um jogo ruím e venderia pouco..

No caso esse jogo so não vai chegar no ritmo do Baldurs Gate pois a parte e mais importante de um RPG, que são o desenvolvimento do teu personagem, dialogos e história são fraquissimos.

Sua char ficou bonita

Eu geralmente gosto de ver as possibilidades do editor. Nesse, eu acho que passei uns 30 minutos editando, e teve como base o rosto da personagem padrão que o game sugere. Ou seja, não tem nada de difícil em fazer uma personagem aceitável. A galera do youtube gosta da zoeira mesmo e vai na onda do hate. Metade dos vídeos sobre o jogo, é a galera pegando foto do personagem tosco do Asmongold pra gerar views e likes. Os caras passam 2 horas no Editor de Personagem, tentando as possibilidades mais bizarras possíveis pra criar uma thumb ou fazer crítica gratuita.

Eu geralmente gosto de ver as possibilidades do editor. Nesse, eu acho que passei uns 30 minutos editando, e teve como base o rosto da personagem padrão que o game sugere. Ou seja, não tem nada de difícil em fazer uma personagem aceitável. A galera do youtube gosta da zoeira mesmo e vai na onda do hate. Metade dos vídeos sobre o jogo, é a galera pegando foto do personagem tosco do Asmongold pra gerar views e likes. Os caras passam 2 horas no Editor de Personagem, tentando as possibilidades mais bizarras possíveis pra criar uma thumb ou fazer crítica gratuita.
Ai tu tá meio que só errado mesmo. É muito, mas muito fácil fazer um boneco feio nesse jogo e tem uma quantidade limitadissima de presets.

E só mexer no formato do rosto que a chance de cagar tudo é 100% (não é atoa que a maioria dos presets do Nexus, não mexe nisso).

Sim a estetica desse jogo é meio duvidosa e não tem apelo popular.
Sim é muito fácil fazer um personagem todo deformado e feio nisso.
Sim você precisa ficar um tempinho pra fazer algo bonito.

Na discussão que te linkei, exatamente esses pontos estão sendo exaltados.

"I spent 2.5 hrs one night and gave up. Spent another 2.5 the following night. I ended up finally finding a video to help haha"

"The thing is all of this can easily be fixed by just having good presets. Did BioWare fire all their 3d artists or something?"

"You absolutely can make a gorgeous character and people’s Rooks are proof of that, mine included. But you basically need to make them from scratch. Most people don’t make characters that way."

"I spent about 3 hours on mine but she came out perfect. But then I spend hours in virtually every character creator."

"I heard of people taking about 4 hours to make their rooks. I understand both sides."

"It really isn’t tho because the base faces need to be good to reliably get a good outcome of blending 3 of them. As it is now we just hope for something not completely horrible and then spend 2 hours messing with sliders to try and fix it"

"Yeah, spot on, I spent about 30 minutes on my character, I don't like spending years in a creator."

"It's certainly more difficult to make an attractive female character by comparison of the males. The presets are quite masculine/androgynous so it takes quite a bit of tweaking."

E é. A galera do "anti-woke" não sabe criticar o jogo e só fica repetinho a mesmas coisas que faz 0 sentido.
Pela métrica deles, o Baldurs Gate 3, que é woke (você escolhe o corpo, depois a sua identidade de genêro e depois a sua voz separadamente). Seria um jogo ruím e venderia pouco..

No caso esse jogo so não vai chegar no ritmo do Baldurs Gate pois a parte e mais importante de um RPG, que são o desenvolvimento do teu personagem, dialogos e história são fraquissimos.

Eu desisti de discutir sobre isso. Inclusive, faço minha mea-culpa aqui, já botei fogo demais em algumas discussões sobre o jogo, algumas vezes desnecessariamente. Não acrescenta coisa alguma realmente e é besteira dar corda e cair na pilha.

Vou me ater ao que realmente importa. No mais, tenho concordado bastante contigo sobre o jogo. Infelizmente, quanto mais eu jogo, menos gosto dos diálogos e da história mastigada, ou posso estar em alguma parte mais chata e depois melhora (realmente não saberei dizer). No entanto, ocorre o inverso com relação ao combate, pois gosto cada vez mais, já que vai abrindo outras possibilidades com as habilidades novas adquiridas.

Ai tu tá meio que só errado mesmo. É muito, mas muito fácil fazer um boneco feio nesse jogo e tem uma quantidade limitadissima de presets.

E só mexer no formato do rosto que a chance de cagar tudo é 100% (não é atoa que a maioria dos presets do Nexus, não mexe nisso).

Sim a estetica desse jogo é meio duvidosa e não tem apelo popular.
Sim é muito fácil fazer um personagem todo deformado e feio nisso.
Sim você precisa ficar um tempinho pra fazer algo bonito.

Na discussão que te linkei, exatamente esses pontos estão sendo exaltados.

O editor possui aquela área triangular para a edição do rosto. Você está vendo o resultado em tempo real, podendo girar a câmera e ver cada ajuste. Eu não entendo como alguém consegue "errar". Pode ser que de fato, as chances de dar errado são grandes, mas de novo, se você está vendo o resultado das modificações em tempo real de acordo como o ponto se move na área, porque escolher posição em que resulta em um rosto ruim?

Eu desisti de discutir sobre isso. Inclusive, faço minha mea-culpa aqui, já botei fogo demais em algumas discussões sobre o jogo, algumas vezes desnecessariamente. Não acrescenta coisa alguma realmente e é besteira dar corda e cair na pilha.

Vou me ater ao que realmente importa. No mais, tenho concordado bastante contigo sobre o jogo. Infelizmente, quanto mais eu jogo, menos gosto dos diálogos e da história mastigada, ou posso estar em alguma parte mais chata e depois melhora (realmente não saberei dizer). No entanto, ocorre o inverso com relação ao combate, pois gosto cada vez mais, já que vai abrindo outras possibilidades com as habilidades novas adquiridas.
Pois é, eu entendo muito o lado desse povo ai, mas tá irracional o bagulho.

O cara tá sendo um papagaio repetindo o que viu na internet.

Cara, eu não concordo com algumas coisas dessa agenda aí
mas eu gosto de jogar e se eu começar em todo jogo ficar na neura com isso,
certeza que vai me deixar desgostoso mais ainda

Na moral, vocês são muito sem noção. É incrível a quantidade de comentários sem conhecimento nenhum sobre como está de fato o jogo. É sempre a mesmice, que é jogo lacrador, que é forçado, que é isso e aquilo. Tudo isso, por conta de UMA personagem e alguns diálogos que fazem parte de 2 ou 3 cutscenes, que devem ter um total de 10, 15 minutos totais em um jogo de quase 100 horas.

Tem gente que jogou por quase 20 horas já e nem sequer se deparou com tais diálogos ainda, justamente por ser apenas com uma personagem específica, UMA, dos SETE disponíveis pra equipe do jogador. É incrível ter que ler tanta besteira, e de que o jogo é para determinados tipos de pessoas. Acho que tem cérebro que não pega nem no tranco mesmo.

Não consegui jogar direito no fds, minha afilhada tava aqui. Mas vou continuar nessa semana.
No geral tô curtindo, o combate continua divertido. Vamos ver se lá com 30 a 40 horas fica repetitivo.

20 horas depois e eu só descobri agora que a Neve não tem um dos pés hahahaha. Estou me sentindo uma mula. E olha que sou bem observador, passou complemente despercebido pra mim, não sei se tem a ver com as roupas espalhafatosas que ela usa...

20 horas depois e eu só descobri agora que a Neve não tem um dos pés hahahaha. Estou me sentindo uma mula. E olha que sou bem observador, passou complemente despercebido pra mim, não sei se tem a ver com as roupas espalhafatosas que ela usa...
Notei com umas 7 horas.
O que tô achando estranho é que minha Neve ainda não upou, sendo que tô usando ela direto. O cara dos Corvos que acabei de pegar já upou.

Achei um elmo que combinou com a armadura.

LkyiDhx.jpeg

Não existe elmo bonito nesse jogo. Ou deixaram os melhores para comprar nas lojas como cosmético, o que eu não duvido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Notei com umas 7 horas.
O que tô achando estranho é que minha Neve ainda não upou, sendo que tô usando ela direto. O cara dos Corvos que acabei de pegar já upou.

A Neve aqui está com elo 4. Já dei presente, fiz uma missão dela agora a pouco e ela está sempre na party. Estou na Cidade do Cais ainda, nível 15, então não acho que eu tenha avançado muito no jogo.

Ela perdeu o pé no início do jogo por causa de SUAS DECISÕES. :mao:

Notei com umas 7 horas.

Comecei hoje, joguei poucas horas e o jogo deu bug e não salvou meu progresso (nem no manual), creio que tenha sido o hack do DLSS que coloquei... Mas, joguei todos os games bons da Bioware e ter levado o personagem ou não nas missões não faz diferença praticamente, o que importa é todo fim de quest principal você ir lá e falar com todo mundo, é assim que se avança no relacionamento, pelo menos em todos os outros games, inclusive da franquia e da série Mass Effect.

Se tiver como dar presentes (Dragon Age rola isso) é um caminho também, mas pode escolher a party que mais te agrada "porradamente" falando, não precisa levar nas missões quem você quer ter alguma coisa a mais no game que não é um fator muito relevante.

Notei logo no início pois jogo de Headset e quando ela caminha ou corre, faz o barulho da perna fake, "CLAK" "CLAK" kkkkkkkkkkkkk

Ela perdeu o pé no início do jogo por causa de SUAS DECISÕES. :mao:

Por um momento até achei que fosse mesmo, mas fui dar uma pesquisada, ela já começa o jogo com a prótese. Mas não achei informações sobre como ela perdeu o pé.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Notei logo no início pois jogo de Headset e quando ela caminha ou corre, faz o barulho da perna fake, "CLAK" "CLAK" kkkkkkkkkkkkk

Eu devo ser surdo também hahahahahaha

Eu fazendo uma das primeiras missões secundárias, e me deparei com um parte que tinha um bicho level 25, e eu level 10. Realmente nem tinha como.
A batalha era fácil, mas o HP dele enorme, cai fora.

Users who are viewing this thread

Voltar