• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

• Day and night system returns. Night is pitch black without a light source, with stronger enemies.

Isso aqui meio que me preocupa. Já era bom no primeiro, se tiverem só deixado igual, beleza.
Problema é se exageraram na escuridão.
 
• Day and night system returns. Night is pitch black without a light source, with stronger enemies.

Isso aqui meio que me preocupa. Já era bom no primeiro, se tiverem só deixado igual, beleza.
Problema é se exageraram na escuridão.

É igual ao primeiro. pitch black seria no caso de não ter nenhuma fonte de luz, como uma caverna. No lado de fora sempre tem alguma fonte de luz, mesmo que fraca.

Body size doesn't affect what areas you can access anymore. But it still affects your movement and stats like HP and encumbrance.

Essa parte está estranha. O japa já tinha falado que corpos menores conseguiriam entrar em locais inacessíveis para corpos maiores.
 
É igual ao primeiro. pitch black seria no caso de não ter nenhuma fonte de luz, como uma caverna. No lado de fora sempre tem alguma fonte de luz, mesmo que fraca.
Então acho que seria o caso de falar que o ciclo dia/noite volta como antes e ponto.
Fico com o pé meio atrás em qualquer tipo de "inovação" nos games hj, vai que?
Já era escuro de uma forma bem convincente.
 
• Day and night system returns. Night is pitch black without a light source, with stronger enemies.

Isso aqui meio que me preocupa. Já era bom no primeiro, se tiverem só deixado igual, beleza.
Problema é se exageraram na escuridão.
Parece que é BEM escuro.



Sobre a inovação, eu acho que eles tem que tentar. Pode ficar uma merda? Pode. Mas prefiro que eles tentem. São poucos os jogos que tentam fazer alguma coisa interessante com day/night cycle. Maioria é só azulão, como se fosse a iluminação de uma noite de lua cheia, todos os inimigos iguais...
 
Parece que é BEM escuro.



Eu acho que eles tem que tentar. Pode ficar uma merda? Pode. Mas prefiro que eles tentem. São poucos os jogos que tentam fazer alguma coisa interessante com day/night cycle. Maioria é só azulão, como se fosse lua cheia, todos os inimigos iguais...

Mas nesse nível aí está igual ao primeiro, não?
Lembro de vez ou outra só conseguir perceber alguns inimigos quando estava quase em cima, dependendo do ambiente.
Se for nessa pegada mesmo já está ótimo pq fonte de luz ilumina bem.
 
Acho que a melhor indicativo agora é ver como foram os lançamentos dos REs recentes. Como não joguei nenhum, não faço ideia de como veio no PC.
Os RE são bem bons em quesito desempenho, na verdade a Capcom anda lançando bons jogos no PC no quesito desempenho. O problema é que nenhum deles era open world e isso importa muito.
 
25 FPS no PS5 que é teoricamente a versão mais otimizada... é acho que esse não vai rola por aqui kkk
 
Os RE são bem bons em quesito desempenho, na verdade a Capcom anda lançando bons jogos no PC no quesito desempenho. O problema é que nenhum deles era open world e isso importa muito.

Justamente, pegar os jogos nessa engine que eram todos corredores não da pra ter ideia, por isso falei que ele vai vir pesado.
 
Eu não joguei o 1 , se eu jogar direto o 2 vou perder muito ? Ou de boa e toca pro 2 ?
 
Eu não joguei o 1 , se eu jogar direto o 2 vou perder muito ? Ou de boa e toca pro 2 ?
Pelo que estão dizendo é outra história. Até pq o final do 1 não deixa muito gancho pra continuação (sem mencionar a expansão Dark Arisen pq nunca joguei).

Aconselho pelo menos a dar uma lida num resumo do plot pra se situar.
 
Eu não joguei o 1 , se eu jogar direto o 2 vou perder muito ? Ou de boa e toca pro 2 ?
Toca o 2 direto, vai ser outra história e parece que em algum momento vai ter algum NPC que vai contar o que aconteceu no 1º, e nada que um resumão no youtube não resolva... :shrug:
 
Toca o 2 direto, vai ser outra história e parece que em algum momento vai ter algum NPC que vai contar o que aconteceu no 1º, e nada que um resumão no youtube não resolva... :shrug:

Pelo que eu me lembre, a história do 1 é bastante simples, então vc não vai estar perdendo muito tb.
 
algum video da versão pc rodando? só tem do ps5

pelo visto vai vir bomba ai no pc
 
To tranquilo. 4080 aqui.

Jogo tem DLSS e DLSS3.
Para quem tem PC atual acredito que não irá ser problema mesmo, pelo menos a 60 FPS com DLSS.

Naturalmente um PC antigo como o meu não era para ficar surpreso em não conseguir jogar bem mas é que até hoje só vi 3 jogos sofrerem aqui, de resto sempre rodo de boa kkk

Veremos né, estou interessado em jogar, vou ter que testar a "demo" antes, esse jogo esta fedendo a goty.
 
Sem demo, sendo que normalmente a capcom lança demos de seus jogos, complicado, agora só nos resta esperar.
 
Sem demo, sendo que normalmente a capcom lança demos de seus jogos, complicado, agora só nos resta esperar.

Isso é claro que o jogo está muito pesado no PC kkkk.
 
Alguém sabe ou viu em algum lugar o que faz esse maldito anel da versão DELUXE (achei meio bosta isso de apenas vir o "Um Anel" na versão mais cara) ? tem cara de ser algo para noob, to seriamente pensando em pegar a versão normal na promo da nuuvem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo