• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz, eu meio que fumei quando assisti 10min de gameplay do DD1 pensando que era DD2... Porém, você fumou comigo pra dizer que tá cheio de gameplay.
Seu youtube é especial? Os top 20 vídeos que eu vejo depois de escrever "Dragon's Dogma 2" são videos da IGN, ou vídeos de pessoas reagindo aos vídeos da IGN e gameplay da Capcom.

A Capcom tá mantendo esse jogo fechado à sete chaves e deve ser por causa do desempenho porco.
O próprio pessoal da Digital Foundry falou sobre o jogo, mas estão sob embargo ainda.
Jogando "Dragon's Dogma II gameplay" no Youtube no smartphone os primeiros vídeos que aparecem pra mim são do BRKsEDU, Dantics, GARLLIL, 2 da IGN e WildGamerSK (esse último com 52 minutos).
 
Jogando "Dragon's Dogma II gameplay" no Youtube no smartphone os primeiros vídeos que aparecem pra mim são do BRKsEDU, Dantics, GARLLIL, 2 da IGN e WildGamerSK (esse último com 52 minutos).
me parece tudo video compilado de gameplays, nao tem um video de gameplay linear e fluido ainda, uma pena, me afasta da compra

Insisto, não há gameplay feito por canais ainda pois o jogo ainda está sob embargo.
Nem o BRKedu disse que o gameplay que ele mostrou foi gravado por eles. É uma compilação que talvez use parte de gravações deles e/ou não.. não dá pra saber.

Dá pra saber quando a empresa libera pra review ou não. Grandes canais que eu confio não tiveram gameplay, só comentários mesmo igual ao BRKSedu.
 
Cyberpunk foi a mesma historia kkkk

Mas o motivo acho que é a performance bomba mesmo, esse jogo vai demorar uns meseszinhos para começar a rodar razoavelmente bem, na minha opinião/previsão.
 
Tou muito hypado pra esse game, vai ser meu "primeiro" Dragons Dogma, já joguei o 1 primeiro mas dropei no inicio por estar totalmente perdido no jogo, e pelo mundo parecer vazio, o que não me motivava (até acredito que esse jogo não tenha muita exploração) a continuar jogando, esse parece estar bem legal, como tô uns meses sem jogar um RPG, acho que dessa vez será diferente.
 
me parece tudo video compilado de gameplays, nao tem um video de gameplay linear e fluido ainda, uma pena, me afasta da compra
2. Eu estou esperando vídeos de gameplay pura mesmo, sem cortes e tbm estou pensando em comprar o jogo para testar por 2 horas na steam e pedir reembolso ou não.
 
e nada de gameplay no pc, falta 8 dias e nada
 
Vai ter muita gente reclamando do jogo pq está acostumado a jogar jogo com as parede tudo pintada de amarelo indicando aonde ir. Ontem mesmo o Asmongold foi jogar o DD1 e não aguentou 3 horas, galera já mandou a imagem abaixo kkkkkkk

i-found-a-version-of-the-game-that-the-man-can-play-v0-xh9mlu14d4oc1.jpeg
 
2. Eu estou esperando vídeos de gameplay pura mesmo, sem cortes e tbm estou pensando em comprar o jogo para testar por 2 horas na steam e pedir reembolso ou não.
é o que eu normalmente faço, desde o NoMansSky, compro, jogo 2hs e vejo se o game está bom ou não... conhecendo o mercado atual, sei que não vai vir 100%, mas no hype que estou, vou dar uma chance, no lançamento se rodar a 30fps estou de boas hehe... sei que qualquer jogo fica melhor a 60fps, mas joguei novamente o 1 no Switch a 30fps e não vi problemas,3º pessoa no controle não me incomoda tanto...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai ter muita gente reclamando do jogo pq está acostumado a jogar jogo com as parede tudo pintada de amarelo indicando aonde ir. Ontem mesmo o Asmongold foi jogar o DD1 e não aguentou 3 horas, galera já mandou a imagem abaixo kkkkkkk

i-found-a-version-of-the-game-that-the-man-can-play-v0-xh9mlu14d4oc1.jpeg
Verdade, eu já estou no hype justamente por não ter isso, inclusive podia nem ter o mapa marcando o local da quest como no primeiro, EldenRing foi um jogo que me prendeu justamente por isso, acho muito massa tu poder desbravar tudo sem indicadores no mapa.

Alguém sabe quando sai o embargo das reviews e gameplays ?
 
Última edição:
Rapaz, eu meio que fumei quando assisti 10min de gameplay do DD1 pensando que era DD2... Porém, você fumou comigo pra dizer que tá cheio de gameplay.
Seu youtube é especial? Os top 20 vídeos que eu vejo depois de escrever "Dragon's Dogma 2" são videos da IGN, ou vídeos de pessoas reagindo aos vídeos da IGN e gameplay da Capcom.

A Capcom tá mantendo esse jogo fechado à sete chaves e deve ser por causa do desempenho porco.
O próprio pessoal da Digital Foundry falou sobre o jogo, mas estão sob embargo ainda.
Se fosse uma cobra, já tava morto.






Não sabia que o Youtube Premium tinha acesso especial a vídeos. :yeah:

BRKSedu :facepalm:
 
Última edição:
Vai ter muita gente reclamando do jogo pq está acostumado a jogar jogo com as parede tudo pintada de amarelo indicando aonde ir. Ontem mesmo o Asmongold foi jogar o DD1 e não aguentou 3 horas, galera já mandou a imagem abaixo kkkkkkk

i-found-a-version-of-the-game-that-the-man-can-play-v0-xh9mlu14d4oc1.jpeg
Asmon é burro igual uma porta, ai os cara fica mandando ele fazer as parada e ele da chilique kkkkkkk
 
Não comprem antes dos reviews e testes.

O aviso tá dado.

:fami:
 
Se fosse uma cobra, já tava morto.






Não sabia que o Youtube Premium tinha acesso especial a vídeos. :yeah:

BRKSedu :facepalm:

Rapaz, eu vou aí te dar um tapa do batman da década de 60!
O próprio jesus sujo (Max) diz que a Capcom deu alguns cenários pra ele jogar. Por isso é um PREVIEW e não review...

Pra explicar melhor, eu tô esperando ainda um review onde a pessoa jogue ao menos a primeira hora do jogo completo pra ter a noção de como é. Até agora eu ouvi apenas que é um jogo cheio de quests que não te explicam muita coisa, que o combate pode ser difícil pois vc precisa realmente mirar no inimigo sem lock-on, e que você sempre se distrai no meio do caminho das quests pois sempre tem inimigos...

E nunca mais use a minha piada da cobra!! :mao:
 
Última edição:
Rapaz, eu vou aí te dar um tapa do batman da década de 60!
O próprio jesus sujo (Max) diz que a Capcom deu alguns cenários pra ele jogar. Por isso é um PREVIEW e não review...

Pra explicar melhor, eu tô esperando ainda um review onde a pessoa jogue ao menos a primeira hora do jogo completo pra ter a noção de como é. Até agora eu ouvi apenas que é um jogo cheio de quests que não te explicam muita coisa, que o combate pode ser difícil pois vc precisa realmente mirar no inimigo sem lock-on, e que você sempre se distrai no meio do caminho das quests pois sempre tem inimigos...

E nunca mais use a minha piada da cobra!! :mao:

po meu calabreso, ai vc quer mudar a música com o pagode já rolando

é óbvio que não é um review, o meu ponto é, já tem bastante material não só da IGN ou Capcom... essa captura do MAX é 100% dele, dá até pra ver ele skipando na timeline do vídeo... não dá pra reclamar que a capcom tá escondendo o jogo, ao menos no gameplay, sobre o desempenho, realmente tão devendo mais infos pra Xbox (que deve ser a mesma bosta que tá no PS5, 30fps com motion blur adoidado) e PC, de resto não tem do que reclamar da Capcom sobre a cobertura do jogo na mídia especializada ou streamers/canais do YT

OLHA A COBRA 🐍
 
Tou muito hypado pra esse game, vai ser meu "primeiro" Dragons Dogma, já joguei o 1 primeiro mas dropei no inicio por estar totalmente perdido no jogo, e pelo mundo parecer vazio, o que não me motivava (até acredito que esse jogo não tenha muita exploração) a continuar jogando, esse parece estar bem legal, como tô uns meses sem jogar um RPG, acho que dessa vez será diferente.

O gameplay dos 2 deve ser muito semelhante. Se vc desanimoou do 1 por se sentir perdido, nesse pode acontecer o mesmo. Eles já disseram que não vai ter NPC com ponto de exclamação oferecendo quest ou marcação no mapa de objetivo.

No 1 eu tb me perdia várias vezes ou pegava caminho errados, fazia parte.

E os devs já falaram que o 2 tem muita exploração de terreno.

Não estou querendo te desanimar, mas não pense que o jogo é outra coisa.
 

Bom não pode falar que os cara estão tentando enganar o consumidor, até nos videos comerciais eles colocam a gameplay com essa performance horrivel kkkk
 
sei lá, algumas partes parece o primeiro jogo de anos e anos atrás, outras parecem bem mais bonitas
 
Vai ter muita gente reclamando do jogo pq está acostumado a jogar jogo com as parede tudo pintada de amarelo indicando aonde ir. Ontem mesmo o Asmongold foi jogar o DD1 e não aguentou 3 horas, galera já mandou a imagem abaixo kkkkkkk

i-found-a-version-of-the-game-that-the-man-can-play-v0-xh9mlu14d4oc1.jpeg

Eu estou ansioso para o DD2, mas provavelmente eu não jogaria o 1 hoje em dia. Por mais elogios que tenha recebido, pra mim é um jogo datado do qual eu não teria a mínima paciência pra ficar perdido no mapa tentando achar onde é a missão. O 2 será muito similar, mas pelo fato de ser um jogo atual, muito mais imersivo e bem arquitetado, eu não terei problemas em não ter o objetivo marcado. Com o tempo limitado que tenho hoje para jogar, não conseguiria jogar o 1 nessa pegada.
 
Eu estou ansioso para o DD2, mas provavelmente eu não jogaria o 1 hoje em dia. Por mais elogios que tenha recebido, pra mim é um jogo datado do qual eu não teria a mínima paciência pra ficar perdido no mapa tentando achar onde é a missão. O 2 será muito similar, mas pelo fato de ser um jogo atual, muito mais imersivo e bem arquitetado, eu não terei problemas em não ter o objetivo marcado. Com o tempo limitado que tenho hoje para jogar, não conseguiria jogar o 1 nessa pegada.
Vc esta com completa razão, o DD1 é um jogão mas ficou muito datado sim e mesmo quem é fã sabe dos problemas dele, principalmente no quesito menu. O DD2 provavelmente vai trazer gente mais nova pra franquia o que é sempre bom.
 
Por mais elogios que tenha recebido
u não teria a mínima paciência pra ficar perdido no mapa tentando achar onde é a missão
Elden Ring in a nutshell.

E é muito aclamado. Acho que por vir com o selo "souls" a galera deve relevar, aliás qq jogo que a From faça nessa pegada agora leva esse conceito de "ah mas pode pq é soulslike e blablabla". E nem da pra dizer que é nicho mais já que o próprio Elden Ring tem +23 milhões de cópias vendidas.
Visualmente só é bonito por causa da construção dos cenários pq os gráficos não são vistosos como muitos games da atualidade.
 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo