• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Elden Ring in a nutshell.

E é muito aclamado. Acho que por vir com o selo "souls" a galera deve relevar, aliás qq jogo que a From faça nessa pegada agora leva esse conceito de "ah mas pode pq é soulslike e blablabla". E nem da pra dizer que é nicho mais já que o próprio Elden Ring tem +23 milhões de cópias vendidas.
Visualmente só é bonito por causa da construção dos cenários pq os gráficos não são vistosos como muitos games da atualidade.
Até porque muitos ''games da atualidade'' já ganharam imensuráveis prêmios como o Spider 2, Forbidden West, GoW Ragnarok - a não, pera
 
Até porque muitos ''games da atualidade'' já ganharam imensuráveis prêmios como o Spider 2, Forbidden West, GoW Ragnarok - a não, pera
A parte que me referi a "games da atualidade" foi no quesito dos gráficos.
Todos esses citados tem gráficos melhores que o Elden Ring.
 
já estão jogando.
 
A parte que me referi a "games da atualidade" foi no quesito dos gráficos.
Todos esses citados tem gráficos melhores que o Elden Ring.
Eu gosto muito desses jogos citados, Spider, GoW, Horizon, difícil ter algum jogo exclusivo da Sony que eu não jogue e curta, mas ER apesar de não ter um gráfico absurdo como Horizon por exemplo, eu acho ele muito melhor no quesito level design, história, jogabilidade e tals... "nem só de gráficos vive um jogo" :shrug:

E como nas entrevistas do diretor de DD2 disse, espero muito que um pouco dessa experiência do ER esteja presente no DD2, nem que seja na parte de exploração mesmo, que foi algo que me cativou muito no ER, essa questão da surpresa ao explorar um cenário, sem aquele monte de ícone te dizendo o que tem em cada lugar...
 
Eita, como assim um cara com 73 seguidores jogando em early?
midia fisica PS5.

Eu acredito que a Twitch vai derrubar o canal dele na Twitch já que o embargo do jogo ainda não terminou.
 
olhando esses combates do carinha aí ao vivo, me parece estilo The Witcher, sai batendo a esmo igual um bebado!!! vish!!!! !!!!!!

e tem marcações no mini mapa, exclamações e tal.
 
Última edição:
Alguem gravou a gameplay do mano da twitch?
Edit
A esta gravado no twitch ainda, pensei que tinha sido banido ja
Até porque muitos ''games da atualidade'' já ganharam imensuráveis prêmios como o Spider 2, Forbidden West, GoW Ragnarok - a não, pera
Todos consultados pela SBI alias kkkkkkkk
 
Última edição:
O embargo cai na proxima Terça-feira as 8 da manhã horario de brasilia.
 
opa entao da tempo de não comprar antes do lançamento!
e sendo capcom, deve cair rapido em promo.....
E para mim esse papo não vale pois já reservei minha key na GMG desse jogo aqui e do Horizon Forbidden West.
 
midia fisica PS5.

Eu acredito que a Twitch vai derrubar o canal dele na Twitch já que o embargo do jogo ainda não terminou.
Ah tá.
Por isso os gráficos de batata (e a compressão da Twitch tbm).
 
opa entao da tempo de não comprar antes do lançamento!
e sendo capcom, deve cair rapido em promo.....
R.b2deb91c5ea5e7d90eb9e10c704ed0d8

Já eu vou fazer o preorder na terça :vish:
 
Eu gosto muito desses jogos citados, Spider, GoW, Horizon, difícil ter algum jogo exclusivo da Sony que eu não jogue e curta, mas ER apesar de não ter um gráfico absurdo como Horizon por exemplo, eu acho ele muito melhor no quesito level design, história, jogabilidade e tals... "nem só de gráficos vive um jogo" :shrug:
Eu concordo contigo, só falei isso como um quesito que tmb é avaliado quando um game é considerado datado. Um dos games que mais joguei foi o Skyrim, quem sou eu pra ficar reclamando de gráficos? rs
 
olhando esses combates do carinha aí ao vivo, me parece estilo The Witcher, sai batendo a esmo igual um bebado!!! vish!!!! !!!!!!

e tem marcações no mini mapa, exclamações e tal.

Poxa, assisti uma parte do video (3 horas e pouco não dá). Não vi as marcações no mapa. Tá no começo ou mais para o fim?

O que eu vi foi ele reclamando da dificuldade, prevejo que isso vai ser surpresa para quem não jogou o 1.
 
Poxa, assisti uma parte do video (3 horas e pouco não dá). Não vi as marcações no mapa. Tá no começo ou mais para o fim?

O que eu vi foi ele reclamando da dificuldade, prevejo que isso vai ser surpresa para quem não jogou o 1.
no final, ele andando na cidade, aparece no minimapa algumas marcações... só nao deu pra saber se foi lugares ou npcs q ele ja falou e ficou algo pendente, ou missão que pegou, ou se apareceu assim que entrou na cidade mesmo....
 
no final, ele andando na cidade, aparece no minimapa algumas marcações... só nao deu pra saber se foi lugares ou npcs q ele ja falou e ficou algo pendente, ou missão que pegou, ou se apareceu assim que entrou na cidade mesmo....
É, eu acabei achando, mas é coisa mínima. Ele fez o mesmo erro que eu qndo joguei o primeiro, sair para o meio da floresta a noite despreparado.

Enfim, do que eu vi, gostei. Agora é esperar.
 
sei lá, algumas partes parece o primeiro jogo de anos e anos atrás, outras parecem bem mais bonitas
olhando esses combates do carinha aí ao vivo, me parece estilo The Witcher, sai batendo a esmo igual um bebado!!! vish!!!! !!!!!!

e tem marcações no mini mapa, exclamações e tal.
opa entao da tempo de não comprar antes do lançamento!
e sendo capcom, deve cair rapido em promo.....

É impressão minha ou você tá deliberadamente tirando um tempo da sua vida pra acompanhar um jogo que parece não te interessar nenhum pouco?

:que:
 
É impressão minha ou você tá deliberadamente tirando um tempo da sua vida pra acompanhar um jogo que parece não te interessar nenhum pouco?

:que:
to acompanhando pra não preencher os numeros do cartão no site Nuuvem, já quase fiz isso pelo desconto, mas sempre volto pra acompanhar as notícias afim de não fazer algo que me arrependa depois! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Até porque muitos ''games da atualidade'' já ganharam imensuráveis prêmios como o Spider 2, Forbidden West, GoW Ragnarok - a não, pera
Tb tem ótimos jogos que ganharam inúmeros prêmios, ou foram cogitados, como Diablo IV, COD:MW3, Spider 2, Starfield, the walking dead… a não, pera
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo