• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Dune

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Nunca li os livros. Aguardando ansiosamente.

Até.
 
Nunca li os livros. Aguardando ansiosamente.

Até.
Somos dois mas, assisti aquele bizarro filme que está disponível na amazon para ter uma noção sobre a história.

PS.: prefiro o Sting no The Police.

 
Qual a explicação pra Austrália ser praticamente ano qur vem?
acho que eles estão com medo do governo fechar geral se colocarem antes.... vai saber.... chega logo Outubro :full:
 
 

83%


Quero ver as análises do público. Essa crítica especializada de hoje geralmente não deve ser levada em conta.

Só anda a subir a nota.. 91% agora.
 
Falei pra vocês, isso aí vai ser nível Senhor dos Anéis. Se Deus é justo, vai ganhar uma caralhada de Oscar.
 
Até a sinopse é 10/10
 
Falei pra vocês, isso aí vai ser nível Senhor dos Anéis. Se Deus é justo, vai ganhar uma caralhada de Oscar.
Tomara, estamos precisando de uma nova saga épica e Duna tem tudo pra ser um sucesso
 
Entrei aqui perdido apenas para catar... vocês tem noção de quando podemos esperar o inicio de vendas dos ingressos?
Espero a 30 anos esse filme, não quero esperar uma semana além do necessário....
 
Entrei aqui perdido apenas para catar... vocês tem noção de quando podemos esperar o inicio de vendas dos ingressos?
Espero a 30 anos esse filme, não quero esperar uma semana além do necessário....

haha, eu to olhando toda semana o site ingresso.com, até agora nada.
 
 
Esse negócio vai fazer uma pilha de dinheiro. Se em 15 mercados já fez 100kk, imagina depois que estreiar mundialmente.
 
Se for como dizem essa estória for mais intrincada do que game of thrones na minha visão tem tudo pra dar errado como filme, seria melhor como série.
 
Se for como dizem essa estória for mais intrincada do que game of thrones na minha visão tem tudo pra dar errado como filme, seria melhor como série.

O livro não é complicado de entender, pegamos os 3 pimeiros livros que fecham um ciclo importante: Você compreende tudo que está passando, na primeira lida fiquei feliz. Tudo relativamente simples, atendeu. O nivel de complexidade começa a ser melhor apreciado na segunda lida apenas, que é onde tu percebe um monte de coisa que é muito maior que o imaginado. Tipo... cada virgula, cada detalhe que tu pensar está muito bem explicado no livro, mas tu não precisa realmente saber todos esses detalhes para ver e gostar da historia (não preciso saber como funciona o clima do planeta Terra para apreciar uma ilha tropical).

Mas o filme certamente acaba no 2, está incompleto e é obvio (mesmo sem ver, pelos trailers acho que entendi em que parte corta...). E acredito que em 3 filmes contariam tudo que importa sim, em formato cinema. Historias boas o bastante. 2 até que atende, mas 3 daria um inicio/meio/fim bem claros - precisam fazer as crianças de duna...
 
Se for como dizem essa estória for mais intrincada do que game of thrones na minha visão tem tudo pra dar errado como filme, seria melhor como série.
O filme não tá complicado.

Tá fácil de entender, porém não no nível "meu público tem retardo mental".

Se você estiver prestando o mínimo de atenção, você consegue ligar os pontos se baseando nas informações que ele dão.

Minha esposa, como eu disse aqui, nunca tinha os lido os livros e conseguiu entender bem. O que ele perguntava pra mim era mais detalhes que o filme não explicava.

Do tipo, "tá, eu entendi que isso aconteceu assim e levou a isso. Mas porque essa outra coisa é desse jeito?".

Nem de longe igual game of thrones. Nem personagens suficientes tem pra isso.

A história desse livro é simples. É um planeta. Os núcleos são basicamente família A, família B, nativos, imperador arrumando treta. Só isso.
 
O filme não tá complicado.

Tá fácil de entender, porém não no nível "meu público tem retardo mental".

Se você estiver prestando o mínimo de atenção, você consegue ligar os pontos se baseando nas informações que ele dão.

Minha esposa, como eu disse aqui, nunca tinha os lido os livros e conseguiu entender bem. O que ele perguntava pra mim era mais detalhes que o filme não explicava.

Do tipo, "tá, eu entendi que isso aconteceu assim e levou a isso. Mas porque essa outra coisa é desse jeito?".

Nem de longe igual game of thrones. Nem personagens suficientes tem pra isso.

A história desse livro é simples. É um planeta. Os núcleos são basicamente família A, família B, nativos, imperador arrumando treta. Só isso.
Pra mim a dificuldade da história é o Herbert jogar Kwisatz Haderach, Bene Gesserit, Gom Jabbar entre outros termos peculiares na sua cara nas primeiras 10 páginas esperando que o leitor acredite que em algum momento tudo vai fazer sentido (e acaba fazendo mesmo).
 
Tem algumas cenas que não foram mostradas em trailer


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo