Duvida Casemod e inicio

FelipeRsN

Hungry Member
Registrado
Bom dia/tarde... Quero entrar nesse ramo de casemod, tenho muitas ideias porém me falta $$, tenho muitos gastos e meu salario ainda não é monstro... ainda :fuckyeah:

Então gostaria de saber aonde o pessoal consegue patrocinadores para esses casemods grandes e etc.. como conseguir um, o que é necessário e etc..

Estou aqui pra coisa séria, não apenas ficar cortando gabinete e etc... Quero participar de eventos e afins... Se puderem me indicar os primeiros passos e como iniciar. ficarei muito grato :fovhappy:
 
Rapaz.....eu axo não sei ao certo...mas axo que vc msm tem que investir de inicio...pra depois quem sabe um dia ter alguém te patrocinando...'-'....não sei...mas provavelmente é assim como falei...começar a ganhar al guns campeonatos na área de iniciante...ou amador...e por ai vai....vai ter a Campus Party Recife....e la vai ter campeonato.
 
Bom dia/tarde... Quero entrar nesse ramo de casemod, tenho muitas ideias porém me falta $$, tenho muitos gastos e meu salario ainda não é monstro... ainda :fuckyeah:

Então gostaria de saber aonde o pessoal consegue patrocinadores para esses casemods grandes e etc.. como conseguir um, o que é necessário e etc..

Estou aqui pra coisa séria, não apenas ficar cortando gabinete e etc... Quero participar de eventos e afins... Se puderem me indicar os primeiros passos e como iniciar. ficarei muito grato :fovhappy:

Não sou expert no assunto, mas acredito que para ter algo 'grande', você antes teria de mostrar seu serviço em projetos menores.

Parte de fazer Case Mods é conseguir deixar as coisas bonitas/práticas sem gastar muito. Ao meu ver é um dos maiores principios: ter algo que você teria num gabinete absurdamente caro, mas com suas próprias mãos e com um gasto menor.


Acho muito difícil alguém patrocinar uma pessoa 'desconhecida' (não leve isto como uma agressão). Isso se aplica em qualquer área, eu diria.


Minha sugestão é tu começar com peças antigas, e realmente 'por a mão na massa'.

:joia:
 
Não sou expert no assunto, mas acredito que para ter algo 'grande', você antes teria de mostrar seu serviço em projetos menores.

Parte de fazer Case Mods é conseguir deixar as coisas bonitas/práticas sem gastar muito. Ao meu ver é um dos maiores principios: ter algo que você teria num gabinete absurdamente caro, mas com suas próprias mãos e com um gasto menor.


Acho muito difícil alguém patrocinar uma pessoa 'desconhecida' (não leve isto como uma agressão). Isso se aplica em qualquer área, eu diria.


Minha sugestão é tu começar com peças antigas, e realmente 'por a mão na massa'.

:joia:

Não levei como agressão não.. Na verdade vocês tem razão... eu estava com isso em mente... e estou pra iniciar um casemod meu mesmo pro meu gabinete que comprei... pretendo inverter a fonte dele que se encontra em cima e fazer umas alterações na frente... ainda hoje chega os baia fan e os adesivos..

Bom pelo jeito vou ter que fazer uns cases maneiros e "simples" antes de por a mão em coisas mais pesadas... pelo menos enquanto meu salario não for like a eike :vinho:
 
Amigo se vc tiver grandes idéias, vc consegue sucatas de gabinetes e começa fazendo aos poucos e começa a postar aqui seus projetos no adrenaline!!!
 
Mano, eu pretendo competir em breve, pretendo comecar na Campus Recife.Comeca por baixo usando as sucatinhas ai.
E procura dilvulgar o maximo possivel (dar um trabalho mostro gerenciar isso). Utiliza diversos forum e vai montando teu worklog.

ë só aparecer, mostrar talento e caprixo que as coisas aparecem.
 
Cara, vai com calma, não é assim que começa, se não me engano on site da CM tem alguns campeonatos de casemod online, mais acho meio dificil ganhar assim com primeiro casemod,
tem que quebrar a cabeça muuuito, enfim, boa sorte no seu novo projeto, posta ele no fórum quando começar. :joia:
 
Infelizmente acho que voce tera que trilhar o caminho das pedras primeiro, como rapaziada falo ai em cima
começar com os projetin e mostrar serviço, e principalmente talento e criatividade :joia:

pq não inicia um projeto pra turma do adrena acompanhar e ir te dando umas dicas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo