Dúvida entre gabinetes

cremelo

Nop
Registrado
Fala pessoal, eu to trocando umas peças e ja quero troca meu gabinete pra um maior e tenho ideias de Casemod pra fazer só que estou na dúvida entre 2 gabinetes....

Thermaltake Chaser A31 BLACK WINDOW
ou
Raidmax Agusta Black

Só que não sei qual pegar, alguma dica????
 
Eu particularmente ia de chaser, o augusta parece ter mais espaço e umas tecnologias mais novas, porém ele parece ser meio exagerado no tamanho.
qualifica ae :D
 
O thermaltake é um ótimo gabinete. Se a RAIDMAX tivesse aproveitado melhor o tamanho deste gabinete seria muito top. Por exemplo separando a fonte no lado de baixo ao invés de colocar varias baias de HD.
 
O thermaltake é um ótimo gabinete. Se a RAIDMAX tivesse aproveitado melhor o tamanho deste gabinete seria muito top. Por exemplo separando a fonte no lado de baixo ao invés de colocar varias baias de HD.
Eu gostei do raidmax pelo fato de muito espaço no interior embora esse esquema da fonte acima dos suportes pros HD's me deixa com pé atras =/ Acho que vou pegar o Thermaltake mesmo embora ainda to procurando por vídeos e fotos para ter uma noção se tem muito espaço pra trabalhar nele =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo