[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas nenhum lançamento...
Jogos de lançamento nunca entram em promoção imediata, né...
Porém a maioria dos AAA+ estavam lá. Valhala, Cyberpunk, Horizon, Jedi Fallen Order, RE7, Death Strand etc...só top.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nuuvem com cashback deve sair por menos de 200. O meu saiu 198.
Prefiro comprar na promo por 100,00 ou menos.
Não tenho pressa.

Minha lista de futuras aquisições estão o Elden Ring, GOW, Uncharted, RE8 e provavelmente a trilogia Dark Soul.
 
Última edição:
Já vi comentários de que o jogo não bate 60 fps no PS5. From sempre vergonhosa na otimização. Acho que vou esperar.
 
Já vi comentários de que o jogo não bate 60 fps no PS5. From sempre vergonhosa na otimização. Acho que vou esperar.
Caramba, nem no modo desempenho? Talvez seja no modo 4k e outras firulas.
 
Vou jogar ele no ps5, só em pelo menos manter acima dos 50fps já tá bom pra mim kk. Meu atual setup iria ser bem triste a performance, nunca que jogaria esse jogo tão esperado numa rx570.
Mas realmente dá pra melhorar isso aí, pelo menos manter os 60 fixos no grame rate mode. Vamos torcer pra versão final sair otimizado.
 
vai ter cross plataform?
 
Já vi comentários de que o jogo não bate 60 fps no PS5. From sempre vergonhosa na otimização. Acho que vou esperar.

Pior que no PC, tirando o desastre do DS 1 sempre foi de boas.

O 2 e Sekiro são lindamente otimizados. O 3 não é la essas coisas, mas também não é dos piores.
 
Caraca, como será que vai rodar no meu setup?
 
sabem se vai ter ray tracing/dlss?
 
Caraca, como será que vai rodar no meu setup?
eu também estava pensando.... sem dúvidas 1920x1080@60 max irá.... agora acima disto ai é outros 500 kkkk
 
Ray tracing vai por atualização, não falaram se vai ser já no lançamento ou pós.
Mas o engine que usaram suporta? Me parece meio "datado", se colocarem talvez seja uma gambia.
Nos vídeos demonstrativos, se prestar atenção tem objetos que não provocam sombras.
 
Mas o engine que usaram suporta? Me parece meio "datado", se colocarem talvez seja uma gambia.
Nos vídeos demonstrativos, se prestar atenção tem objetos que não provocam sombras.
Deve suportar, ainda mais que divulgaram que sairá via update, provavelmente a única questão é a otimização, ainda mais falando de RT.
 
Deve suportar, ainda mais que divulgaram que sairá via update, provavelmente a única questão é a otimização, ainda mais falando de RT.
Seria bom se tivesse, ainda mais com locações de iluminação indireta, uso de tochas etc...a ambientação ficaria massa.
 
Eu to trocando minha gpu pra jogar esse jogo e o Warhammer 3 então é bom que tenha ray tracing 😍
 
Seria bom se tivesse, ainda mais com locações de iluminação indireta, uso de tochas etc...a ambientação ficaria massa.
Disseram que vai ter por atualização após o lançamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu to trocando minha gpu pra jogar esse jogo e o Warhammer 3 então é bom que tenha ray tracing 😍
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo