Até hoje queria ter oportunidade de revisitar como ficou minha primeirissima build lá no Dark Souls 1, pois eu não fazia ideia do que tava fazendo.
Lembro que tinha começado como mago, usava a Washing Pole e ai la pra frente eu descobri o Lighting Spear e quis usar ele a todo custo, ai upei fé.
Imagina a desgraça que deve ser...
O mapa aberto e com o cavalo possibilita isso. Lembro que fuçando os lugares, achei um cajado de meteorito (acho que o nome é esse) que parece ser OP e isso foi relativamente no "início" do jogo.Minha diversão em DS1 e BB sempre foi criar char novos e experimentar novas habilidades, e como sempre tinha meios de vc ficar OP em pouco tempo, era muito divertido faze-lo.
Em ER eu ja fiz basicamente isso umas 2x, e aqui é muito mais fácil ir pegar o que vc realmente quer mesmo antes de matar um único boss, e ficar relativamente poderoso.
Gosto de brincar assim.
Esse cajado é bom no início, mas mais pro mid game ele já fica fraco pq não permite upgrade, tem outros mais pra frente melhores.O mapa aberto e com o cavalo possibilita isso. Lembro que fuçando os lugares, achei um cajado de meteorito (acho que o nome é esse) que parece ser OP e isso foi relativamente no "início" do jogo.
Não estão focados em melhorar desempenho não (agaurde o Remastered), está é piorando a cada atualização. Prioridade é debuff na invocação do mimico pois está muito OP.
![]()
Se quiser mais tarde eu posso entrar pra ver se a gente consegue. Você pode tentar dar uma ajuda pro mimico também. Deixa só os itens e spells que ajudam na luta pra ele não ficar usando besteiras. Se tiver dando dano holy muda a sua ash of war que eles tem uma resistencia enorme a esse tipo de dano.Estou no lv 142 e mesmo assim está bem ruim matar os dois últimos chefes. Nem com coop eu consegui porque todo mundo morre fácil nos dois. Bem apelões, por sinal.
Vi aqui por guias, que pra maximizar a build com Rivers of Blood preciso de dois itens que ainda não tinha.
O ultimo update não melhorou nada aqui, mas não piorou.
O que veio antes desse aí sim, deixou o jogo bem mais estável.
Estou no lv 142 e mesmo assim está bem ruim matar os dois últimos chefes. Nem com coop eu consegui porque todo mundo morre fácil nos dois. Bem apelões, por sinal.
Vi aqui por guias, que pra maximizar a build com Rivers of Blood preciso de dois itens que ainda não tinha.
Teve que a Valve optimizar para o Proton o jogo e roda mais liso no steamdeck que no meu PC.
Espero a Microsoft arrumar no DX12 também.
eu matei ele com quase 100horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSó matei o radahn depois de 50 horas de jogo
Ah tá, não sabia... é que vi o scalling S, achei que fosse OP.Esse cajado é bom no início, mas mais pro mid game ele já fica fraco pq não permite upgrade, tem outros mais pra frente melhores.
ele é OP.Ah tá, não sabia... é que vi o scalling S, achei que fosse OP.
É o cajado perfeito pra invadir low level e explodir outros players![]()
Sim ele tem escala s em int, mas não dá pra upar o cajado.Ah tá, não sabia... é que vi o scalling S, achei que fosse OP.
Mano eu ri alto aqui. Meu filho quase acordou e minha mulher quase me mataele é OP.
É o cajado perfeito pra invadir low level e explodir outros players![]()
tenho uma duvida sobre os finais, vou mandar em spoiler aqui
Será que se aliar aos três dedos só pra nao matar a Melina, só que usar a agulha de Miquella é o melhor final possivel?
Ou na pratica não muda mta coisa sacrificar ela pra incendiar a arvore?
To tentando fazer o melhor final possivel, se desse pra salvar ela e fazer o final da Ranni seria bom