[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Teve que a Valve optimizar para o Proton o jogo e roda mais liso no steamdeck que no meu PC.

Espero a Microsoft arrumar no DX12 também :shrug:.

To me matando pra matar aquele chefe da dungeon dos Adaga Negras, preciso do maldito talisma.

Até hoje queria ter oportunidade de revisitar como ficou minha primeirissima build lá no Dark Souls 1, pois eu não fazia ideia do que tava fazendo.
Lembro que tinha começado como mago, usava a Washing Pole e ai la pra frente eu descobri o Lighting Spear e quis usar ele a todo custo, ai upei fé.
Imagina a desgraça que deve ser...

Minha diversão em DS1 e BB sempre foi criar char novos e experimentar novas habilidades, e como sempre tinha meios de vc ficar OP em pouco tempo, era muito divertido faze-lo.
Em ER eu ja fiz basicamente isso umas 2x, e aqui é muito mais fácil ir pegar o que vc realmente quer mesmo antes de matar um único boss, e ficar relativamente poderoso.

Gosto de brincar assim.

Minha diversão em DS1 e BB sempre foi criar char novos e experimentar novas habilidades, e como sempre tinha meios de vc ficar OP em pouco tempo, era muito divertido faze-lo.
Em ER eu ja fiz basicamente isso umas 2x, e aqui é muito mais fácil ir pegar o que vc realmente quer mesmo antes de matar um único boss, e ficar relativamente poderoso.

Gosto de brincar assim.
O mapa aberto e com o cavalo possibilita isso. Lembro que fuçando os lugares, achei um cajado de meteorito (acho que o nome é esse) que parece ser OP e isso foi relativamente no "início" do jogo.

Só matei o radahn depois de 50 horas de jogo

Estou no lv 142 e mesmo assim está bem ruim matar os dois últimos chefes. Nem com coop eu consegui porque todo mundo morre fácil nos dois. Bem apelões, por sinal.

Vi aqui por guias, que pra maximizar a build com Rivers of Blood preciso de dois itens que ainda não tinha.

O mapa aberto e com o cavalo possibilita isso. Lembro que fuçando os lugares, achei um cajado de meteorito (acho que o nome é esse) que parece ser OP e isso foi relativamente no "início" do jogo.
Esse cajado é bom no início, mas mais pro mid game ele já fica fraco pq não permite upgrade, tem outros mais pra frente melhores.

Não estão focados em melhorar desempenho não (agaurde o Remastered), está é piorando a cada atualização. Prioridade é debuff na invocação do mimico pois está muito OP.

:deal:

O ultimo update não melhorou nada aqui, mas não piorou.
O que veio antes desse aí sim, deixou o jogo bem mais estável.

Estou no lv 142 e mesmo assim está bem ruim matar os dois últimos chefes. Nem com coop eu consegui porque todo mundo morre fácil nos dois. Bem apelões, por sinal.

Vi aqui por guias, que pra maximizar a build com Rivers of Blood preciso de dois itens que ainda não tinha.
Se quiser mais tarde eu posso entrar pra ver se a gente consegue. Você pode tentar dar uma ajuda pro mimico também. Deixa só os itens e spells que ajudam na luta pra ele não ficar usando besteiras. Se tiver dando dano holy muda a sua ash of war que eles tem uma resistencia enorme a esse tipo de dano.

O ultimo update não melhorou nada aqui, mas não piorou.
O que veio antes desse aí sim, deixou o jogo bem mais estável.

Depois da 1.03 começou a ter stuttering constantante mas alguns tem o problema. Não achei solução.

Mas na area do mapa que está com os furacões/tornado não tem só no mapa aberto mesmo.

Terminei a segunda play com um char de rivers of blood também, eu tava sofrendo pros dois últimos tentando coop e percebi que é muito mais fácil solo como mimic+10

No coop o chefe tanka MUITO mais

depois tenta ai e coloca no estus flask aquele shield de bolha que tanka um hit

Foi beeeeem fácil assim!

Ontem eu comecei a quest da Ranni, peguei o item lá no subsolo, mas no fim nem voltei para continuar a quest, fiquei explorando. Encontrei um boss que vira um espelho do meu personagem e, no final, um boss terrível que é duplo, são dois gigantes, o segundo aparece quando o primeiro chega na metade da vida.

O foda é que, apensar de estar no 67, eu quase não uper vigor e mind ainda, então eu morro com 2 golpes. Só conseguir vencer, depois de muitas tries, porque um pouco antes de achar o boss eu tinha dropado o summon dos undeads de escudo. Aí cheguei no top da cachoeira, mas acho que vou ter que voltar e dar mais uma upada antes de continuar por lá. Hoje vou aproveitar para dar continuidade na quest da Ranni.

Só matei o radahn depois de 50 horas de jogo
eu matei ele com quase 100horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tou explorando demais o game, e só matei alguns boss no estilo mais daora possivel. Por estar explorando demais acabei upando mais do que devia, ai quando vi que ja estava bullshitando os boss derretendo eles mudei a tatica.
No morgott mesmo passei mais de 5 horas pra matar ele com o porrete do nv1 e parry sem roupas kkk
agora devo ta com umas 150 horas e entrei na área de gelo agora. Matei o niall quase do mesmo jeito, o margitt foi igual hue
devo brincar assim também com a malenia e o radagon

tenho uma duvida sobre os finais, vou mandar em spoiler aqui

Será que se aliar aos três dedos só pra nao matar a Melina, só que usar a agulha de Miquella é o melhor final possivel?
Ou na pratica não muda mta coisa sacrificar ela pra incendiar a arvore?

To tentando fazer o melhor final possivel, se desse pra salvar ela e fazer o final da Ranni seria bom

Galera fiz a build do Fextralife de samurai com int com moonveil katana, depois do lvl 50 eu invisto em quais atributos?

Novo tipo de invasor: O Voyeur

028E6640A34D749488A52F51FA794C7015499F60

Olha o que eu aprontei
uBtOc7f.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tenho uma duvida sobre os finais, vou mandar em spoiler aqui

Será que se aliar aos três dedos só pra nao matar a Melina, só que usar a agulha de Miquella é o melhor final possivel?
Ou na pratica não muda mta coisa sacrificar ela pra incendiar a arvore?

To tentando fazer o melhor final possivel, se desse pra salvar ela e fazer o final da Ranni seria bom
Infelizmente ela não aparece nos outros finais mesmo que você evite que ela se jogue no fogo e depois use a agulha do Miquela. Acabei de testar isso

Pessoal, tem alguma forma de monitorar o ping quando vc invade alguém? Po, fui fazer minha primeira invasão e tomei na tarraqueta por conta do delay de comandos.

Depois o cara é invadido por NPC e não sabe pq

BCB785BB588E094DE9D0341B00B9BEEE3FBB43BB

Users who are viewing this thread

Voltar